PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

10/04/2023

DANÇA DOS FAMOSOS 2023: AS MULHERES NO ZOUK

SEMANA PASSADA: Nattanzinho chocou o mundo sendo BOM e liderando a primeira repescagem da temporada:

 Bora de ZOUK! Cola aí e confira tudo o que rolou tem uns minutinhos atrás na noite das mulheres. VEM!

 JÚRI: Carolina Dieckmann, Thalita Carauta, Zebrinha, Carlinhos e Ana Botafogo.

 SERENA & ROLÃO

• Esperava mais. Número repetitivo com poucas variações. Investiram em uma dança mais free e cheia de câmbres que Fantin nem está pronta tecnicamente para executar. Braços para todos os lados.... Ela não é ruim dançando... Mas tudo é muito jogado e sem fazer muito sentido.

MINHA NOTA: 4,5

WHO & BELISCO

• Esperava mais também... Ela tem o corpo disponível demais pra dança... Mas não marca pescoço... Não pisa na nota (E olha que é cantora!). Falta muito de técnica, de finalização de passos. Interpretação também é zero! Cara de quem ta pagando boleto na lotérica a dança inteira. Belisco também ruim demais com essa ponta (Ainda tasca um sapato branco pra evidenciar mais ainda a ruindade, rs). Enfim... Eu disse que a chance de ela ser um bonecão de pano era grande, rs.

MINHA NOTA: 4

JULIANA & FELIPE MELLO

• Meus olhos agradecem um número que, ao menos, faz sentido, rs. Não é um primor... Mas pelo menos temos variações coreográficas. Sigo achando tudo muuuuito lento... Mas reconheço que ela tem alguma coisa de beleza no acabamento e braços (Com exceção de uma passagem que ela fez uns spins que o free arm me incomodou MUITO). 

MINHA NOTA: 5

PERISSÉ & LEANDRO

• Para uma tiazona ta bem ok. Ela tem presença de palco, né?... Bons giros, boas figuras e alguma coisa de charme nas interações com o Leandro. Também achei que o número precisava de mais velocidade... Mas aqui entendo as limitações da SUB e acho tudo muitíssimo bem adaptado para a possibilidade dela. Se enrolou um pouco com a sequência de lifts no fim.

MINHA NOTA: 5

RAFA & FERNANDO

• Achei ok. É o número, até o momento, com mais cara de zouk. Bons ataques aos contratempos, variações ok. Ela é um enigma pra mim... Pois, assim como o mundo, acho ela um picolé de chuchu. Ao mesmo tempo, ela consegue trazer alguma coisa de female fatale concept sem ser over... Curioso! A MELHORAR: Flexiona esses joelhos e cuida essas pontas, muié! Fernando, pare de inventar nos lifts com essa diaba de 2 metros! 

MINHA NOTA: 6

DAIANE & NORTON

• Achei ok. Pelo hype das teams, esperava mais. Percebe-se que ela tem potencial, mas falta trabalho. Daiane tem o mesmo problema que toda a ginasta que faz reality de dança tem: OMBROS! Baixar os ombros pra ONTEM! Vai alongar o pescoço, dar naturalidade aos braços e ajudar nos spins. Todos os itens supracitados saíram com defeito nessa dança. Norton não é exatamente reconhecido por melhorar a técnica das parceiras... Vamos torcer que ela evolua por si só. ALEATÓRIO: Norton, sabemos que Daiane era ginasta... Portanto, pare de botar a bixa pra se arreganhar TODA A DANÇA. Obrigado.

MINHA NOTA: 5

KHADIJA & DIEGO

• Achei ok. O número é simples e bem dançado. Os lifts, apesar de feios, funcionaram melhor que os outros. O PRO PLUS acontece, né? Embora ache que os dois tenham química, representa que quer aparecer mais que a nossa Sub. Pensei que braço de Khadija seria arrancado no fim.

MINHA NOTA: 6

CLASSIFICAÇÃO GERAL:


 PRÓXIMA SEMANA: HOMENS NO ZOUK

 CRÔNICA

 Noite fraca, né? Minha expectativa pelo ritmo estava alta. Achei que esse time pudesse ter danças melhores. BBB foi a única que me empolgou e tendo a dizer que mais pela música do que pela dança, rs. O que deu nos jurados pra voltar com aquela metodologia de dar notas baixas novamente? kkkk Alguém avisa eles que dar 8,5 e 8,4 ou 9,9 e 9,8 é a mesma coisa. Deixa eu adivinhar... Conforme a temporada for avançando, vocês vão ir, sorrateiramente, aumentando as notas, porém, jamais aumentando a diferença entre os competidores. Isso?.. Cadê o comprometimento, meninada?! O que precisa mudar é a concepção e comprometimento de aplicar notas de acordo com a qualidade das danças... para um ranqueamento mais justo e honesto com os competidores. SOBRE AS DANÇAS: Serena, se conecte logo com o ROLÃO! Who: Se conecte logo com a direção e peça UM PROFESSOR; JULIANA GERBELI: Acelera, muié! Perissé: Bonitinho o Leandro fazendo um número adequado pra ela conseguir dar conta, né?... BBB: Melhore tecnicamente! Se rolar, vai incomodar porque o Fernando é talentoso; Daiane pare de se estabacar no chão, muié! Melhore os ombros e brilhe! Khadija: Se olhar direitinho... é CHAAAATÃÃÃÃ... Mas dança direitinho. Periga incomodar. Pro Plus... A STAR (KKKK!!) é ela. Crie números para ela estar em evidências. 
  Semana que vem dançam os homens. Estaremos por aí para ver essa baixaria novamente. Bjs de luz. FUI!


Um comentário :

Junior disse...

Também esperava mais dessa noite do Zouk. Acho que foi cedo botarem um ritmo que tem seu nível de dificuldade já de cara com o advento das duplas, por mais que eu goste do estilo. Como consequência, vimos muito pouco de Zouk e nais de Contemporâneo. As rotinas que mais se aproximaram da proposta foram as da Lolô, que também me surpreendeu (Leandro S2) e da Kalliman. Quero gostar e torcer para a Fantin, porém cabem muitas melhorias na dupla formada por ela e pelo Rolon. Gabi Who achei esquecível. Juliana "Gerbelli" (kkkkk) achei até digna, porém com coisas desnecessárias na rotina. Daiane tem que realmente ajeitar o lance dos ombros e da postura para não soar bruta nas danças e a Carla, apesar de ter sido a melhor performer, faltou trabalhar mais o estilo e o pro fazê-la brilhar, embora eu temha gostado dessa dança.

Bacana é ver que o ranking até que foi justo, de um modo geral, mesmo com os jurados dando notas muito parecidas para cada casal, o que é uó.

Até mais! o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...