PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/04/2023

DANÇA DOS FAMOSOS 2023: OS HOMENS NA LAMBADA

  SEMANA PASSADA: Tivemos a estreia individual do time feminino, no Zouk. Chata Dias vôou y vôou faturando a liderança, enquanto nossa querida Serena, que não teve vida fácil na DDF ainda, pagou o pato por ser pimp:


 Hoje é a vez da estreia dos homens, no Zou... não, pera! NA LAMBADA (OI!?). Cola aí e confira tudo o que rolou há uns minutinhos atrás, VEM!

 JÚRI: Sophia Charlote, Dilsinho, Carlinhos, Ana Botafogo e Zebrinha.

 HUMORISTA & MARIANA

• Achei ok... Ele tem nítida dificuldade com coordenação e pra executar alguns movimentos (Provavelmente pelo tamanho). Acho que a coreô foi razoável para maquiar as dificuldades dele. Falta bastante coisa, mas, para o que se projetava pra ele, ta dentro.
 MINHA NOTA: 4

 APRESENTADOR & HADASSA

• Fraco, né... Apresentador é bem limitado. Movimentação desconjuntada, pouca firmeza na condução, nada de ritmo... Enfim, deu sorte de fazer par com Hadassa que realmente é uma mulher que chama a atenção dançando. Acaba atenuando um pouco a dificuldade dele.
 MINHA NOTA: 3

 BELO & CAMILA

• O Belo KKKKK. Mas, ó... Dançou DIREITINHO! Sou fanzáço da Camila desde os tempos de Magal! Ela sabe trabalhar com pouco material. Apesar de toda limitação, ele se moveu bem. Soube utilizar a música para conseguir boas figuras o que sinaliza que ele tem musicalidade. Achei que o número engrenou do meio pro fim, inclusive, com bons momentos de chão e quadril juntos. Estou muito bem surpreso.
 MINHA NOTA: 6,5

NATTAN & BIA

• Achei fraco. Fiquei decepcionado com Bia. Acho ela talentosa ensinando e coreografando... Não reconheci seu trabalho nessa semana. Até dançando estava esquisita. Problemas grandes de coordenação dos movimentos e muitos desencontros. Nem no carisma ele segurou dessa vez.
 MINHA NOTA: 3,5

DG & ALINE

• É... ta ok. DG tem ritmo, sabe se movimentar... Mas a pro dele parece uma lagartixa, rs. Coreô linear DEMAIS. Muito side by side e pouca coisa de Lambada dançada. O número não tem nenhum grande momento... Enfim, vamos acompanhar as próximas semanas... Mas acho que DG vai sofrer o que outros bons male sub celebs sofreram no passado com a limitação da PRO.
 MINHA NOTA: 5

BRUNO FEIO & GABE

• Pra um tiozão achei ok, sabe?... Falta naturalidade na movimentação, mais vitalidade e outras coisas pertinentes de competidores com mais idade. Por outro lado, Gabe foi mais habilidosa na montagem coreográfica. Achei apropriado fazer um número mais lento com momentos que trazia o público com carisma. Ele perdeu o equilíbrio em um step de chão e quase se estabacou. OFF: Amei o STEP EXORCISTA. Muito bem executado, rs:



 MINHA NOTA: 4

BRUNO BONITO & JU PAIVA

• Opa... Temos um contender! Controle corporal, movimentação de corpo com ritmo e boa técnica. Acho que essa é uma das melhores MALE LAMBADAS do quadro. A coreô teve bastante variação, mas, com algumas sequências desnecessárias. Principalmente aquele solo dele no chão. Anyay, melhor dança da temporada até agora.
 MINHA NOTA: 7,5

 CLASSIFICAÇÃO GERAL


 SEMANA QUE VEM AS MULHERES RETORNAM PARA A SEGUNDA RODADA (RITMO NÃO FOI ANUNCIADO).

CRÔNICA

 Time masculino esse ano está fraco, né? Aqui estão as melhores performances das duas estreias, mas, de um modo geral, gostei mais do nível da primeira. Achei as mulheres mais "parelhas" no Zouk (Embora tenha tido todos os problemas que já falamos semana passada). Bruno Feio, Apresentador e Humorista vão ser isso até o fim. Belo também pertence à esse núcleo, mas está com uma professora que pode elevar seu jogo. Nattan vamos aguardar um pouco mais. Pode ter sido uma má noite. Já DG vai ter que contar uma evolução de sua pro para voltar a ser considerado um contender. Bruno Bonito, por sua vez, é o único male star da temporada que confirmou na estreia e tem possibilidade de enfrentar o time feminino. SOBRE A NOITE: Amei as músicas. Acho que a rodada da Lambada poderia acontecer um pouco mais pra frente e ser extensiva às mulheres... Mas, só de TER, já comemoro. Há bons anos não tínhamos esse ritmo.
 Semana que vem estaremos aí para acompanhar a segunda rodada das meninas! Fico por aqui, FUI! 





Um comentário :

Junior disse...

Voltei e não larguei o barco, viu? Kkkkkkkkkkkkkk

A noite foi bem fraquinha. O destaque positivo fica a cargo do Bruno Bonito e a surpresa fica em cima do Belo: os outros homens foram ou esquecíveis ou ruins mesmo. Queria também a Lambada sendo estendida à mulherada, porque amo ver uns bate cabelo aqui (rsrsrs), mas também fiquei feliz de ter essa rodada, embora ainda não ache tão bacana uma rodada com ritmo X para as mulheres e ritmo Y para os homens. Sei lá: enxergo a DDF como uma espécie de "curso", logo seria legal todos/a maioria/quem for ficando no páreo tendo acesso aos mesmos ritmos, mas enfim... Ótimo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...