PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/04/2023

DANÇA DOS FAMOSOS 2023: AS MULHERES NO LINDY HOP

 SEMANA PASSADA: Os homens estrearam na rodada individual, na Lambada, e essa rodada nos trouxe surpresas! A maior delas é que: BELO É BOM!


 Hoje as mulheres abrem a segunda rodada, no Lindy Hop. Cola aí e confira o que rolou tem uns minutinhos atrás, VEM!
 
 JÚRI: Sandra Annenberg, Fatima Bernardes, Zebrinha, Carlinhos e Ana Botafogo.

DAIANE & NORTON

• Achei bem ok. Bons lifts, bom controle corporal e chutes ágeis. Acho que poderia arriscar um pouco mais no número, pois não tem um grande momento pra chamar o público.

 MINHA NOTA: 7

PERÍSSE & LEANDRO

• Fraco, né? Sabíamos que ritmos rápidos seriam um problema. Acho que Leandro colocou bons elementos de Jive e de ROCK DDF no número... Aprecio que ele não tenha aliviado, mas, claramente, ela não da conta. Muitas passagens truculentas, passos perdidos e sincronia off nos side by sides.

 MINHA NOTA: 4

 KADHIJA & DIEGO

• Achei ok. A coreô começa com boa velocidade e bons chutes. Aos poucos vai perdendo intensidade e virando um festival de lifts. Esperava mais.

 MINHA NOTA: 6

WHO MELIN & BELISCO

• Achei ok também. Boa velocidade e dinamismo nos chutes. Alguns desencontros e escolhas coreográficas esquisitas... Mas, em comparação à sua estreia, essa dança é quase um milagre.

 MINHA NOTA: 6

SERENA & ROLÃO

• Woow, agora sim! Receberam a melhor música da noite e fizeram um ótimo número. Bons chutes, bons lifts e muito carisma. Um pouco mais de velocidade e uma utilização coreográfica melhor na hora grande da música tornariam a apresentação ainda melhor.

 MINHA NOTA: 7,5

JU ALVES & FELIPE MELLO

• Achei ok. O número tem acertos técnicos e a dança é redondinha em sua execução, sabe.... mas é tudo muito devagar... Dessa vez até me incomodou menos porque a música é mais cadenciada. Anyway, hora de acontecer, né, moça?..

 MINHA NOTA: 6

RAFA & FERNANDO

• Achei fraco. Danças rápidas, pra ela que é grande, são difíceis. Postura estranha e chutes molengas. A música também não ajudou. Até achei a coreô de acordo para a possibilidade dela, mas faltou.

 MINHA NOTA: 5,5

 CLASSIFICAÇÃO GERAL


 PRÓXIMA SEMANA: HOMENS NO ROCK

 CRÔNICA

 DDF sendo DDF! A segunda melhor da noite alçada ao último lugar do grupo por ter sido a primeira a se apresentar. Entra ano... Sai ano... Entra produção... Sai produção... e os problemas sistêmicos do quadro seguem os mesmos. Nada contra o ser humano... Mas o Zebrinha não tem A MÍNIMA condição de ser jurado. O Carlinhos ainda consegue traçar um paralelo dentro do que ele julga bom e ruim e elencar as duplas com notas diferentes. A Ana Botafogo pode não ser a mais técnica... Mas da um Ctrl+C / Ctrl+V no Carlinhos e consegue acompanhar.... Agora o Zebrinha.... Ele não consegue FORMAR FRASES, gente! Ele não consegue falar coisas que fazem sentido! Sem contar que as notas parecem uma máquina caça níquel... Enquanto ele fala QUALQUER COISA, as notas vão passando na cabeça dela de maneira aleatória. Quando pedem a nota, ele tasca a que está passando no momento. É MUITA ALEATORIEDADE. 
 SOBRE A NOITE: Achei ok a noite das meninas. Não sou fã do ritmo... Mas reconheço que alguns números foram superiores aos da estreia. Lamento apenas a disparidade nas musicas. Kadhija e Serena receberam ótimas músicas... Enquanto as outras tiveram que dançar com musicas lentas e pouco ritmadas para chamar o público. Daiane foi bastante lesada por ter sido a primeira a se apresentar; Perissé sentiu bastante o ritmo rápido. Pane geral na máquina; Carla perdendo o gás no meio do número (Ou seria o Pro Plus?...) e bebendo da fonte dos lifts; Who melhorando em relação à ela mesma; Gerbeli fazendo tudo com BASTAAAAAANTE calma e Kalimann fazendo qualquer coisa pra sobreviver a essa semana que o ritmo não lhe é simpático.
 Semana que vem estamos aí para ver os homens, provavelmente, no rock. Até lá, turma. FUI!


2 comentários :

Junior disse...

E agora vamos de Lindy Hop.

Particularmente, curti a noite: vimos até certo crescimento em algumas famosas, como foi o caso da Fantin e da Melim - as minhas favoritas de hoje. Estou de acordo com essa aleatoriedade do júri, especialmente do senhor Pequeno Zebra, que só fala um monte de coisa sem nexo e sai tacando qualquer número que lhe vem à cuca mesmo. Critério 0 desse senhor! Um crime mesmo a Daiane, que, ao lado das que citei, seria meu top 3 de dançarinas hoje estar na lanterninha apenas pelo fato de ter sido a primeira a se apresentar. E pior: não é de hoje isso no quadro! Só espero que ela continue crescendo na dança e se amargar uma repescagem que volte.

Idelson disse...

Hoje amei especialmente a Gabi Melim e a Priscila Fantin. As melhores da noite, foi uma redenção das duas.

Daiane assaltada em rede nacional. Inevitavelmente vai pra repescagem.

Carla esteve abaixo do que eu esperava, mas dançou o suficiente pra se manter onde está.

Kalimann cumpre o que lhe é proposto, porém eu acho que falta.

Juliana Alves é minha decepção. Ela tem qualidade, mas impressão que dá é que falta um Biotonico Fontoura pra gatan. As apresentações dela me dão sono


Lolo sempre carismática, fez uma dança digna, mas é a pior das 7. Ela nem é ruim dançando, mas pegou um Team Mulheres Hardcore.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...