PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

11/03/2024

DANÇA DOS FAMOSOS 2024: FUNK MELODY (CHARME)

 NO ÚLTIMO ANO: Nossa sobrevivente Serena, finalmente, conheceu SÃO PAULO e faturou, depois de muuuuuuuita luta e sobrevivência, o título:


 Ano novo, sub celebs novas... Bora dar o ponta pé inicial na temporada e ver o que rolou na noite de estreia da DDF24. Cola ai e confira TUDO. VEM!

JÚRI: Antonio Calloni, Giovanna Antonelli, Carlinhos de Jesus, Zebrinha e Ana Botafogo.

GRUPO D - LEXA, MICA, PRIOLI E WHO CANTOR

 • Achei ok. A dança é agradável e tem bons movimentos em grupo. O problema são as transições... Várias vezes parando para iniciar uma nova sequencia, o que acaba tirando um pouco da naturalidade da dança. Achei que faltou um grande momento. 

 MINHA NOTA: 5

GRUPO B - CASTELLI, TIKTOKER, BARBARA REIS E BARBARA COELHO

• Achei ok também. Apostaram bastante no Tiktoker que realmente sabe se mover e tem carisma... Por outro lado, Henry Castelli parece um espantalho dançando, rs. As duas Barbaras também foram escondidas na coreografia. Embora estivessem mais animados, a performance foi inferior.

 MINHA NOTA: 4,5

GRUPO C - TIOZÃO DIAZ, AMAUWHO, KLARA E TALITHA

• Achei ok também. Até o momento, o melhor grupo. Tiveram bom sincronismo e uma variação maior nas sequencias solos e em par. Inovaram também com a nova modalidade de showmance transcendendo o casal PRO e SUB e evoluindo para SUB E SUB, rs. ALEATÓRIO: AmauWho e Henrique SABEM SE MOVER! Olho neles.

 MINHA NOTA: 6

GRUPO A - SAMUWHO, LUCY, TATI E MC DANIEL

• Melhores da noite. Melhor perfomance, coreô e execução. Todos os stars desse time sabem dançar e, tirando a Paula Santos, que é prejudicadinha, os pros também tem alto nível. Inteligentemente trouxeram a batalha de passinhos que ficou visualmente de bom gosto no número.

 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL


CRÔNICA

 Uma estreia ok. Acho que o ritmo é bacana... traz a possibilidade de boas danças e essa twist de chamar os artistas para cantar ao vivo é um acerto. A noite não foi adiante em virtude do nível dos artistas. Tirando alguns poucos que receberam destaque solo em seus grupos, somente o GRUPO A soube mostrar um pouco mais da qualidade dos integrantes. É primeira semana e ainda temos mais três semanas de danças em grupo... O sono ta DANADO!... Mas vamos aguardar os desenrolares para ter uma avaliação melhor das nossas SUB CELEBRIDADES.

 Se o blog, em algum momento desses treze anos, lhe trouxe conhecimento, momentos de troca sobre algo que amamos (DANÇA), vídeos esquecidos no fundo do baú... ou apenas boas risadas, considere APOIAR financeiramente esse espaço. Me ajude a estar aqui semanalmente com qualquer valor que venha ao seu coração. Será muito bem-vindo e determinante para sequência da atividade nesse espaço. Até semana que vem, tchurma! FUI!


 CHAVE PIX E-MAIL: erico.christmann@hotmail.com



2 comentários :

Anônimo disse...

Eu gostei. Foi, no mínimo, melhor que a estreia do ano passado. Mas estranhei esse ritmo, será que não teremos Funk esse ano? Era justamente o meu ritmo preferido dentre os aleatórios.
Grupo A foi excelente. Pena que o MC Daniel é meio duro, senão o grupo poderia ter sido ainda melhor. Grupo B, por outro lado, é bem fraquinho. Fiquei com pena do Juliano inclusive, que individualmente foi um dos melhores da noite. Imagino que ele vai emular a Fantin e voltar na repescagem.
Meus destaques por enquanto são: Micael, Juliano, Lucy, Tati, Samuel e Amaury.

Junior disse...

Oba! Voltando a comentar nesse blog maravilindo! ^^

Eu achei a noite agradável. Confesso que temi a escolha do estilo proposto, mas acho que tivemos bons resultados. Destaques muito positivos para a Lucy (melhor dancer da noite, a meu ver), Samuel, Juliano, Mika, etc. Realmente, o grupo A foi, de longe, o melhor, enquanto o B foi o pior, especialmente com a presença do Castelli... Os outros dois grupos foram mais regulares, mas também gostáveis de assistir. Acho que o saldo, no geral, foi positivo. Obrigado pelo post, Érico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...