PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/03/2024

DANÇA DOS FAMOSOS 2024: O ELENCO

  Fala galera! Todos bem?! "Temo" aí para mais um ano de labuta. Bora conferir o time de sub celebridades que fará nossa alegria no quadro que amamos odiar. Cola aí e confira tudo o que rolou nesse primeiro episódio, VEM!



 Sem delongas, vamos aos nomes apresentados:

AMAURY LORENZO: O ator acaba de concluir trabalho de relativo reconhecimento na última novela das 9h, da GLOBO. Particularmente, não conheço... Mas o rapaz gera expectativa, uma vez que fora chamado de bailarino inúmeras vezes na noite de ontem;

TATI MACHADO: É apresentadora em programas matinais da globo. Vem tendo destaque nos últimos anos pelo carisma e, também, por suas dancinhas. Acho que tem bom potencial;

LEXA: Acho que esse é o primeiro port do DB para DDF, né? Lexa é cantora e um dos nomes mais conhecidos do elenco (Ótimo momento para reflexão...). Em sua temporada no DB, embora fosse, ao lado de Yudi, a favorita, amargou o terceiro lugar. Dançou com Teo, reizinho das expressões faciais e técnicas de dança, e isso explica muito sobre esse fato, rs. Ao que parece, na DDF também não teve muita sorte com PRO, uma vez que já foi vista fazendo alguns passinhos com Pro Plus. Se confirmar: que morte horrível;

MICAEL BORGES: É ator EX RBD (BR). E era isso;

KLARA CASTANHO: É atriz e lembrada por seus trabalhos enquanto criança. Recentemente teve uma grande polêmica envolvendo uma história BASTANTE pessoal vazada pelo Léo Dias;

BARBARA COELHO: É jornalista esportiva da casa;

GABRIELA PRIOLI: É influencer, advogada e apresentadora;

HENRI CASTELLI: Ator antigo de certa relevância. Esquecidíssimo no rolê, diga-se de passagem, rs. Seu último trabalho relevante foi em 2013, quando fez triângulo amoroso com Vilão Ruim e Grazzi Massafera em Flor do Caribe. Agora vem outro ótimo momento de reflexão: Se você é uma tiazona (Ou Tiozão como eu), que, diga-se de passagem, compõem 80% do público do quadro, para nós, esse é o nome MAIS FAMOSO DO ELENCO!!!!!!

SAMUEL DE ASSIS: É ator que recebeu seu maior papel no passado, após passar muuuuuitos anos  fazendo pontas e sendo figurante na casa. No caso, isso acontecia por algum motivo. Infelizmente, assisti algumas cenas dele em Vai na Fé e a atuação dele me dava vontade de chorar (De vergonha);

MATHEUS FERNANDES: É cantor e eu não faço a mínima ideia do que. Só sei que ele adora um feat. (Vai se dar bem na fase de grupos, rs);

JULIANO FLOSS: TIKTOKER (!!!!!????)

LUCY ALVES: É cantora e atriz. Apareceu para o público após ser vice no THE VOICE. Após fez várias participações em novelas da casa. É um dos nomes mais conhecidos do elenco;

BARBARA REIS: É atriz e acaba de fazer seu maior trabalho na última novela das 9h. Antes, pequenas pontas e figuração em novelas;

TALITHA MORETE: É uma das apresentadoras do É DE CASA, programa matinal dos sábados. Como comentário pessoal: Não emulando o coleguinha de trabalho, já tá ótimo;

ENRIQUE DIAZ: É ator veterano que sempre faz o mesmo papel, rs. Em todos os trabalhos ele interpreta personagens meia idade nonsense;

MC DANIEL: É cantor de funk. É conhecido no meio e não é difícil vê-lo envolvido em polêmicas;

 Os profissionais que farão par com nossas subs são: Vinicius Melo, Diego Basílio, Gabe Cardoso, Natalia Ramos, Denis Dinelli, Camila Lobo ♥, Jeferson Belisco, Fernando Dehort, Larissa Parison ♥, Vitor Abelar, Dani Duran, Daniel Norton, Aline Ramos, Tati Scarletti, Paula Santos e Diego Maia.

 Ainda não temos a oficialização das duplas.

 CRÔNICA

 Olha gente... É o elenco menos famosos desde MUUUUITO tempo. Para não ir longe... Se compararmos com o ano passado, onde tínhamos: Daiane dos Santos, Perissé, Fantin e Belo como nomes relevantes (Para o universo do quadro), a distância é ENORME. Naturalmente, nomes mais conhecidos geram mais engajamento, mas, particularmente, não me incomoda o elenco ser menos badalado. Desde que faça o que importa: entregue entretenimento e BOAS DANÇAS! 

 Huck anunciou que as danças em grupo serão mantidas e terão mais espaço na temporada. Serão quatro semanas com essa dinâmica. Imagino que haverá uma soma de notas e o grupo com menor pontuação faça uma repescagem, como no ano passado.

 IMPORTANTE PARA SEQUÊNCIA DO TRABALHO NO BLOG:

 Queridos e fiéis leitores, que enfrentam as teias de aranha e as marcas do tempo dessa ultrapassada plataforma para, ano após ano, prestigiar meu trabalho. O Blog completou TREZE anos em janeiro, ao longo de todo esse período, fiz a opção de nunca colocar ADSENSE para não estragar a experiência dos leitores. Esse ano precisei renunciar a uma oportunidade profissional para firmar o compromisso de estar aqui toda semana nesse espaço atualizando as coisas do blog. Essa renuncia me fez refletir bastante sobre o que o tudo isso significa, e o quanto de TRABALHO meu tem em cada canto desse espaço. Cheguei a conclusão que ele é, de fato, um trabalho. Eu preciso: dedicar tempo; renunciar a descanso; passeios ou qualquer outra coisa que eu pudesse estar fazendo e não faço para gerar conteúdo para vocês, meus leitores. Portanto, se o blog, em algum momento desses treze anos, lhe trouxe conhecimento, momentos de troca sobre algo que amamos (DANÇA), vídeos esquecidos no fundo do baú... ou apenas boas risadas, considere APOIAR financeiramente esse espaço. Me ajude a estar aqui semanalmente com qualquer valor que venha ao seu coração. Será muito bem vindo e determinante para sequencia da atividade nesse espaço. Até semana que vem, tchurma! FUI!


 CHAVE PIX E-MAIL: erico.christmann@hotmail.com



3 comentários :

Anônimo disse...

Achei o elenco promissor. Vários participantes com cara de que sabem dançar (espero não me decepcionar rs).
Estou bem chateado pela Lexa, que seria a minha favorita, ter sido avacalhada pela produção com essa escolha de dupla.
Vou dar um palpite inicial de que esse ano, um homem vai ganhar.
Ainda não sei o que pensar sobre a fase de grupos demorar mais esse ano. Preferia aumentar a duração de outra fase em vez dessa. Ano passado, tivemos 8 duplas eliminadas dentro de um intervalo de apenas 3 semanas, não gostaria que isso acontecesse de novo esse ano.

Anônimo disse...

Bom saber que esse blog ainda vive rsrs. Mal saiu o anúncio do elenco e eu já estava vindo aqui várias vezes para saber se tinha atualizações.

Gostei muito do elenco, destaco do feminino Lexa, Tati Machado e Lucy, esta última dança bem um forrozinho... veremos. Sobre o masculino, não sei o que pensar.

Acho que o Érico esqueceu que o Micael Borges também participou do Dancing... dançou com a Bárbara Guerra na primeira edição e ficou em quarto lugar (essas informações eu tive que pesquisar kk só lembrei que ele tinha participado mesmo)

Anônimo disse...

Erico, querido, se eu te passasse todo o meu salário não poderia pagar o que já tive de experiência aqui no blog hehehe, entendo e admiro você por ser uma pessoa resiliente e empenhada em manter essa preciosidade. Um beijo e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...