Páginas

11/04/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014 : ESCOLHA SEU PARTICIPANTE

 Bom dia, galera. Todos bem? Em meio ao DWTS surge uma belíssima novidade sobre a nossa franquia BR. Cola ai, VEM!



 É o seguinte: A alguns dias atrás, a página do programa do Faustão, na globo.com, postou uma matéria solicitando a ajuda dos fãs do quadro para escalar o próximo elenco da Dança dos Famosos. A novidade é maravilhosa. Quer dizer, se verdadeira for. Estamos em um período onde a ascensão da interatividade é evidente. Pode se tratar apenas de uma tentativa de trazer o público para perto. Onde a caixa de entrada lotará e nada mudará. Mas sejamos otimista, a ideia, para o que a Dança dos Famosos se propõem em termos de interatividade, é excelente. O fato de termos um local para direcionar nossas dicas/criticas/sugestões, já são vários degraus subidos. Melhor ainda com o incentivo da produção.
 Obviamente, isso tem um ônus. Vocês lembram que nos últimos anos eu trouxe postagens a respeito de fãs nas redes sociais pedindo massivamente por seus ídolos no quadro. Pois bem, nesse exato momento, eles devem estar enchendo o saco a caixa de e-mails do programa com pedidos repetidos. Isso não é errado. Mas, com certeza, quem lê esses pedidos passará por cima de MUITOS outros em função desses. Enfim, isso não passa de uma especulação minha.

 Está ai a novidade. Quero todos vocês dando suas dicas e sugestões lá, hein.. É uma boa oportunidade de poder ajudar nosso quadro a crescer. Vou deixar o link aqui em baixo:

LINK PARA FAZER A SUGESTÃO

 Esse link te redirecionará para a postagem. No meio do post aparece um link para efetuar a sugestão. É necessário ter cadastro no site da globo.com para dar a dica. Caso não tenha, o link mesmo te instrui a como se cadastrar. É simples e rápido.

 Era isso, galera. Por ora, essa é a grande novidade para a próxima temporada. Vale lembrar que esse ano a DDF começa em julho, após o término da Copa do Mundo. Fico por aqui, FUI!

18 comentários :

  1. Ainda faltam 3 meses... q chato isso. Tou revendo os melhores apresentaçoes da edição anterior pra matar a saudade como por exemplo a Carol no rock, valsa e samba (perfect), Bruna na baladao, forro e funk (o q foi aquilo) entre outros aleatorios como Luana, Kleber e Tiago no Baladao entre outros. Tomara q pra eles chamem a Mariana Ximenes, adoro ela!!

    ResponderExcluir
  2. ai eu queria uma edição com ex participantes

    ResponderExcluir
  3. acho que vou lá sugerir a Lucélia Santos...meio sumida, tiazona com jeito de menina, voltou à mídia com bravos comentários cidadãos!

    ResponderExcluir
  4. imagina Laila domique kkkkkkkkkkkkkk ou int alguma piriguete no nivel da pam anderson pro brasil seria uma boa

    ResponderExcluir
  5. Eu voto na volta de ex-participantes como Mara Manzan e Reginaldo Rossi

    ResponderExcluir
  6. minha torcida seria na shofia charlotte,uma grande atriz

    ResponderExcluir
  7. gostaria que shofia charloteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee participasse e ganhasse

    ResponderExcluir
  8. shofia charlotte,shofia charlotte,sofia charlotte,shofia charlotte

    ResponderExcluir
  9. marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi.marcooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pigosiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marcooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pigossiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. minha torcida seria a shofia charlotte.Diva!

    ResponderExcluir
  11. shofia charlotte

    ResponderExcluir
  12. Fernando ...Bem estar na próxima dança 2015

    ResponderExcluir
  13. Fernando... Bem Estar.

    ResponderExcluir

Comente com cuidado e cordialidade. Lembre-se: Suas palavras serão lidas por outras pessoas. Palavras de baixo calão e/ou ofensas ao próximo não serão permitidas.