É o seguinte: A alguns dias atrás, a página do programa do Faustão, na globo.com, postou uma matéria solicitando a ajuda dos fãs do quadro para escalar o próximo elenco da Dança dos Famosos. A novidade é maravilhosa. Quer dizer, se verdadeira for. Estamos em um período onde a ascensão da interatividade é evidente. Pode se tratar apenas de uma tentativa de trazer o público para perto. Onde a caixa de entrada lotará e nada mudará. Mas sejamos otimista, a ideia, para o que a Dança dos Famosos se propõem em termos de interatividade, é excelente. O fato de termos um local para direcionar nossas dicas/criticas/sugestões, já são vários degraus subidos. Melhor ainda com o incentivo da produção.
Obviamente, isso tem um ônus. Vocês lembram que nos últimos anos eu trouxe postagens a respeito de fãs nas redes sociais pedindo massivamente por seus ídolos no quadro. Pois bem, nesse exato momento, eles devem estar enchendo
Está ai a novidade. Quero todos vocês dando suas dicas e sugestões lá, hein.. É uma boa oportunidade de poder ajudar nosso quadro a crescer. Vou deixar o link aqui em baixo:
LINK PARA FAZER A SUGESTÃO
Esse link te redirecionará para a postagem. No meio do post aparece um link para efetuar a sugestão. É necessário ter cadastro no site da globo.com para dar a dica. Caso não tenha, o link mesmo te instrui a como se cadastrar. É simples e rápido.
Era isso, galera. Por ora, essa é a grande novidade para a próxima temporada. Vale lembrar que esse ano a DDF começa em julho, após o término da Copa do Mundo. Fico por aqui, FUI!

Ainda faltam 3 meses... q chato isso. Tou revendo os melhores apresentaçoes da edição anterior pra matar a saudade como por exemplo a Carol no rock, valsa e samba (perfect), Bruna na baladao, forro e funk (o q foi aquilo) entre outros aleatorios como Luana, Kleber e Tiago no Baladao entre outros. Tomara q pra eles chamem a Mariana Ximenes, adoro ela!!
ResponderExcluirai eu queria uma edição com ex participantes
ResponderExcluiracho que vou lá sugerir a Lucélia Santos...meio sumida, tiazona com jeito de menina, voltou à mídia com bravos comentários cidadãos!
ResponderExcluirimagina Laila domique kkkkkkkkkkkkkk ou int alguma piriguete no nivel da pam anderson pro brasil seria uma boa
ResponderExcluirDenise Rocha furacão da CPI tbm
ExcluirNany People já teria minha torcida
ExcluirClaudia Rodrigues
ExcluirEu voto na volta de ex-participantes como Mara Manzan e Reginaldo Rossi
ResponderExcluirmarco pigossi
ResponderExcluirminha torcida seria na shofia charlotte,uma grande atriz
ResponderExcluirgostaria que shofia charloteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee participasse e ganhasse
ResponderExcluirshofia charlotte,shofia charlotte,sofia charlotte,shofia charlotte
ResponderExcluirmarco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi.marcooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pigosiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marco pigossi,marcooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pigossiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirminha torcida seria a shofia charlotte.Diva!
ResponderExcluirnatalia dill
ResponderExcluirshofia charlotte
ResponderExcluirFernando ...Bem estar na próxima dança 2015
ResponderExcluirFernando... Bem Estar.
ResponderExcluir