PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

24/09/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: FUNK (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Os homens abriram a rodada do Funk. E, finalmente, Raizin conseguiu atingir o nível de expectativa que galera "ponhou" nele, produzindo sua melhor dança na temporada e na noite. Porém/Entretanto/Todavia, foi Tiago Abravanel que, inexplicavelmente, assumiu a ponta do certame:


 Hoje é a vez das mulheres! Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


 JÚRI: Ludmila, João Vicente Thiago Pereira, Carlota Portella e Octávio Nassur.

FERRÃO & RICARDO

• Achei ok. O ritmo não valoriza o potencial da Ferrão. O forte dela é controle corporal e movimentos bonitos... O que, definitivamente, não condiz com os predicados exigidos pelo Funk. Podemos dizer que ela "passou" por esse ritmo com tranquilidade. Dança safe.
 MINHA NOTA: 6

EVELIN & RODRIGO

• Olha, para o nível Evelin, achei digno. Esperava coisa pior. Segue longe do nível do time... Mas, levando em consideração que esperávamos algo lamentável, é aceitável. Rodrigo botou a véia pra executar vários passinhos que foram executados "daquele jeito"....
 MINHA NOTA: 4

PAMELA & MARCUS

• Achei ok. Esperava que Who teria um bom rendimento no ritmo. Achei o número meio confuso e sem um grande momento... Anyway, acho que se moveu bem conseguindo ser carismática.
 MINHA NOTA: 6

DANI & REGINALDO

• Dança safe. Calabs passou a dança toda com a raba pra cima rebolando. Inclusive, é natural preencher a rotina com coisa assim, uma vez que tiveram pouquíssimo tempo para ensaios. De qualquer forma, saúdo que o "preenchimento" tenha sido feito com isso e não com teatro.
 MINHA NOTA: 5

BIA & JEFFERSON

• Achei ok. É o melhor número da Bia. O funk pede uma execução meio descontrolada (Coisa que ela faz e bem). Gosto também da atitude. Aqui falta apenas um grande momento. No mais, melhor dança do casal na temporada.
 MINHA NOTA: 6

ERIKA & ELIAS

• Achei ok, sabe... Já esperávamos que Januza seria a melhor da noite e foi. Particularmente, esperava mais. Esperava um número maior. Embora ela faça bem os movimentos (Com a força necessária) falta limpeza. Precisei ver umas 5 vezes o lift final pra ver se tinha dado certo ou não, rs.
 MINHA NOTA: 6,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 PRÓXIMA SEMANA: ROCK (HOMENS)

CRÔNICA

 Olha, ficou um pouco abaixo da expectativa. Seguramente é a pior noite feminina na temporada até aqui. E olha que geralmente são as gatas que produzem os melhores números nesse ritmo. Senti falta das mulheres usando salto. Acho que tira um pouco da beleza da execução (Opinião particular). Ferrão e Dani optaram por um número safe. Tomé e Bia cresceram com um ritmo agitado. Evelin foi Evelin e Januza confirmou o favoritismo da noite. Sobre a última citada, esperava ela mais evoluída para essa W3... Vamos acompanhar o desenvolvimento, pois é a competidora mais promissora. Acho que essa foi a primeira semana que um homem faz o melhor número do ritmo. Me arrisco a dizer que gostei mais do Rai do que, propriamente, da Erika. Bem, vou ficando por aqui deixando um funk delicinha procêis, FUI:




REVEJA AS DANÇAS DE HOJE CLICANDO AQUI




5 comentários :

Rosa disse...

Monique Alfradique foi muito injustiçada, bicho.
Outro funk memorável é o da Maria Joana.
Os da atual temporada, todos esquecíveis.

Unknown disse...

Nunca que Sérgio Malheiros foi o melhor dos 12. Talvez tenha sido melhor que a Evelin e só. No mais, a outras cinco mulheres são superiores. Dá para ver que você não tem nenhuma formação em dança, é apenas um comentarista leigo.

Érico disse...

KKKKKKK, ok. Obrigado por ler, Unknown.

Júlio Matos disse...

Acho que a sensação desse post foi o vídeo da Monique Alfradique. Injustiçada real. Hahaha Oi Erico, meu primeiro comentário aqui mas ja acompanho o blog há alguns anos. Discordo que qualquer homem tenha sido melhor que qualquer uma das mulheres hahaab até mesmo da Deborah. Esperava bem mais do funk das minas, mas foi o que deu. Torço pela Mari e acho que ela e a Erika são as mais promissoras do elenco. Abs

Érico disse...

Obrigado, Julio! Volte sempre para comentar, abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...