SEMANA PASSADA: Tivemos foi nada em função do carnaval, rs. Mas, há duas semanas as mulheres abriram a segunda rodada, no Lindy Hop. E Ana Furtado, depois de um número muito consistente (E, porque não? SURPREENDENTE), foi a melhor da noite, entrando no TOP 3 das muié:
Hoje os homens vão de ROCK. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM:
JÚRI: Cristiana Oliveira, Alanis Guillen, Ana Botafogo, Zebrinha e Carlinhos.
DOUGLAS & BIA
• Olha... Gostei. O número é redondinho, com bastante conteúdo. Acho que rola uma química bacana entre os dois e ele, principalmente, se garante bem. Tecnicamente falando, precisa melhorar bem nos chutes (Joelhos e pontas) e no que fazer com o free arm em alguns movimentos. De um modo geral, ótima dança para os padrões do quadro.
MINHA NOTA: 7,5
XANDE & LORE
• Achei ok dentro das possibilidades dele. O número não é ruim... Foi redondinho, tem carisma e bem feito para maquiar toda a clara inabilidade que ele tem. Tecnicamente, falta movimentação, falta coordenar os movimentos de pernas e braços e encaixar melhor os contra-tempos pra não rolar os puxões que aconteceram. De um modo geral, melhor que na primeira semana (Para ambos... Lore também tinha sido bem marromeno como 'pro' na estreia).
MINHA NOTA: 4
SERGIO & MARIANA
• Achei ok. A dança tem bons momentos. Tecnicamente eles tem acertos nos movimentos... Mas rolou um erro grande em um dos movimentos que ficou bem evidente e que truncou o resto do número. Dali pra frente eles perderam a naturalidade e sincronia um par de vezes. Senti falta de um pouco mais de ataque também. Não confirmou a boa estreia.
MINHA NOTA: 4,5
VITÃO & GABI
• Gostei. Teve ataque, foi dinâmico, bons solos e a coreô me incomodou menos dessa vez, embora falte um pouquinho de personalidade/identidade no número, sabe?... É aquela apresentação linear sem grandes variações. De qualquer forma, o saldo é positivo. Especialmente se comparar a péssima estreia.
MINHA NOTA: 6,5
GIL & MAYARA
• Achei ok também... Assim, esperava um pouco mais. O número é bacana, com energia e com a movimentação que a velocidade da musica pedia, mas achei tudo muito sem controle. Pulado demais... Chutes molengas... sem sincronia... Enfim, Rock é um ritmo mais difícil para pessoas mais pesadas como o Gil de fato.
MINHA NOTA: 6
TYERRY & CARLA
• Fraco, né... Contido demais, com chutes tímidos, movimentação truncada... Querendo jogar pra um carisma que ele nem tem (Piscadinha para o público, meu xóven?!) e pra um showmance que nem existe, rs. De novo: ARRUMA ESSA POSTURA, HOME! Não ta lutando capoeira, rs.
MINHA NOTA: 3,5
CLASSIFICAÇÃO GERAL: