PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/03/2024

DANÇA DOS FAMOSOS 2024: REGGAETON

  SEMANA PASSADA: Tivemos mais uma estreia dessa birosca que amamos odiar, rs. E o TIME MC TATI-LU-WHO, confirmou as expectativas e faturou a liderança com sobras:

 De estreia, meu consagrado?! KKK Hoje vamos rever tudo o que rolou na rodada do REEEEGAETON. Cola aí, VEM!

JÚRI: Rodrigo Simas, Marcello Melo JR, Zebrinha, Ana Botafire e Carlinhos.

 GRUPO B - CASTELLI, TIKTOKER, BARBARA REIS E BARBARA COELHO

 • Achei ok. Foram mais felizes que semana passada na hora de esconder o Henry e a Apresentadora, que continuam com bastante dificuldade de acompanhar o que acontece dentro das rotinas em grupo. Achei que teve boas interações, foi razoavelmente sensual e teve bons momentos.

 MINHA NOTA: 6

GRUPO A - SAMUWHO, LUCY, TATI E MC DANIEL 

• Achei bem ok. Esse é o melhor time bem longe dos outros. Melhores profissionais e sub celebridades com bom potencial. Gosto mais do número da semana passada. O de hoje, embora competente, achei muito linear e com pouco destaque individual.

 MINHA NOTA: 6,5 

GRUPO D - LEXA, MICA, PRIOLI E WHO CANTOR

• Achei mais ou menos. Até o momento é o time mais fraco. Tentaram seguir uma linha hot que não emplacou. Alguns desencontros... O cantor sendo excessivamente escondido... Enfim, algumas coisas que incomodam. Embora algumas sequencias tenham sido bem feitas, especialmente, pela parte dançante do time (As meninas), não empolgou.

 MINHA NOTA: 5

GRUPO C - TIOZÃO DIAZ, AMAUWHO, KLARA E TALITHA

• Achei bem ok. É a dança mais agradável de assistir, embora não seja a mais elaborada. Todos desse time tem muito carisma e os professores foram felizes na coreô. Mais uma vez, Tiozão e AmauWho foram colocados acertadamente em destaque. As meninas precisam correr atrás para elevar o game desse team.

 MINHA NOTA: 6,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 PRÓXIMA SEMANA: DANÇAS BRASILEIRAS

CRÔNICA

 Achei a noite ok. Mais equilibrada que a noite anterior, embora não tenhamos um graaande número. Tinha expectativa que o GRUPO A traria um número mais impactante. A coreô é a mais bem feita da noite, mas, para o nível dos pros e das subs, achei que poderia - e deveria mais. Gostei da escolha do ritmo para dançar em grupo mas não gostei do viés que os grupos escolheram para pautar suas rotinas. Muito puxado para uma sensualidade que, honestamente, ninguém conseguiu aplicar. A dança a dois mexe com o lúdico de quem assiste... Dependendo dos dancers envolvidos aquele clima mais quente aflora e a coisa funciona para esse fim. Em grupo isso é muito mais difícil. São muitas personalidades, estilos e passagens que dificultam. Enfim.

 Domingo teremos as DANÇAS BRASILEIRAS, e, sinceramente, não faço ideia do que esperar... Talvez uma dança característica de cada região do BR para cada grupo? Só vejo algo funcional se for dessa forma. Até semana que vem, TCHURMINHA!

 Se o blog, em algum momento desses treze anos, lhe trouxe conhecimento, momentos de troca sobre algo que amamos (DANÇA), vídeos esquecidos no fundo do baú... ou apenas boas risadas, considere APOIAR financeiramente esse espaço. Me ajude a estar aqui semanalmente com qualquer valor que venha ao seu coração. Será muito bem-vindo e determinante para sequência da atividade nesse espaço. Até semana que vem, tchurma! FUI!

 CHAVE PIX E-MAIL: erico.christmann@hotmail.com

2 comentários :

Anônimo disse...

Estou gostando mais do Grupo B do que do D (os únicos que de fato estão disputando pra não ir à repescagem, já que os outros 2 tem uma vantagem de pontos enorme). Mas acho que o Grupo B ir para a repescagem seria melhor para o programa. Eu pelo menos imagino que o Juliano e a Barbara Reis voltariam com tranquilidade. O Grupo D, por outro lado, tem grandes chances do Micael ser roubado e o Matheus voltar no lugar dele (já que ele parece ser bem querido pelo público).
Não estou gostando do auditório dando notas mais baixas esse ano. Por mais que a classificação esteja justa, ter grupos com muitos pontos na frente os incentiva a fazer danças cada vez mais safe.

Anônimo disse...

Essa temporada tá muito desanimadora. Fica até difícil de assistir. Tem 2 famosos (não vou falar o nome, mas acho que todo mundo já percebeu) que sempre recebem um tratamento diferenciado por parte dos jurados, do auditório e até mesmo do Huck. Essa temporada tinha potencial pra ser uma das melhores, mas do jeito que está, vai ser bem difícil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...