PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/02/2012

ENTREVISTA: CHARLES FERNANDES


 Bom dia gente. Seguindo no pique da sessão de entrevistas, apresento à vocês  nosso QUINTO entrevistado. CHARLES FERNANDES, que dançou com Nívea Maria na terceira temporada do "Dança". Cola ai e confira esse material, VEM!


Charles tem 32 anos e é gaúcho de Esteio. Trabalha como Ator, coreografo, dançarino e modelo. Empilha trabalhos na tv, no teatro e fora do pais. Atualmente esta trabalhando na minissérie "GABRIELA".

 Charles participou da terceira temporada  ao lado de Nívea Maria. Por longas semanas foram apontados como favoritos ao título, mas acabaram em sexto lugar em função de uma infelicidade com o figurino da Nívea. Mas chega de conversa e vamos ao que interessa.

ENTREVISTA

 Como tu foi selecionado pra participar? conta pra nós como aconteceu.
 A seleção se deu através de testes, audições. A produção analisa seu currículo, perfil e depois dessa fase acontece uma entrevista pessoalmente com produção e direção do programa.

 Qual foi teu sentimento quando tu foi apresentado a Nívea Maria? Gostou de ter sido escolhido para ser parceiro dela?
 Só sabemos com quem vamos dançar na hora ao vivo, então não sabia quem eram as candidatas até este momento. Confesso que quando vi as famosas no palco torci pra que a Nívea fosse minha parceira e deu certo.
 Me senti  privilegiado e uma pessoa de muita sorte ao saber ali no palco da nossa futura parceria.

 Vocês começaram como os grandes favoritos a ganhar, como era trabalhar com ela?  Ela tinha facilidade pra dança?
 Criou-se esse favoritismo a partir da primeira performance, os nos 70, onde Nívea se superou e pela primeira vez até aquela data fomos o primeiro casal a receber 5 notas prefeitas. Trabalhar com ela foi fascinante, aprendi muito mais do que ensinei, ela tem ritmo que é super importante, a facilidade veio com o tempo conforme íamos nos conhecendo mais e nos tornando mais cúmplices. A humildade dela é exemplar, foi  ponto crucial pro nosso bom desenvolvimento nos ensaios, coxias e em cena. 


Qual foi o ritmo que vocês mais gostaram de dançar? Porque?
 Sem dúvida foi o bolero, dançamos esse ritmo depois de um mês de competição, penso que estávamos no auge da nossa relação aluna/professor/dançarinos, rolou um sentimento muito puro e nos divertimos em cena.

Qual foi o ritmo mais difícil pra vocês? Porque?
    Foi o Flamenco. Em função do ritmo exigir uma postura completamente diferente do que estamos acostumados.

 Você acha que o incidente com a blusa da Nívea influenciou nas notas recebidas?
    Não, incidentes acontecem. Esse fato não influenciou tecnicamente em nossa apresentação, e os jurados foram justos no julgamento não se deixando levar pelo figurino e sim por nossa performance.

 A dança dos famosos te abriu portas na vida profissional?
     Sim, sem dúvida. A exposição é muito imediata e numa proporção enorme, ainda hoje algumas pessoas lembram mesmo depois de 6 anos. Convites pra aulas, workshops, shows apareceram durante o quadro no ar e também depois. A força que a TV exerce sobre os telespectadores é comprovada tanto positivamente quanto negativamente, então cabe a nós que estamos em evidência sabermos usar essa  exposição para o bem do nosso trabalho, o bem da imagem, em outras palavras "ser profissional".

 Como era conviver com todas aquelas celebridades nos bastidores?
  Era um convívio de harmonia e respeito, bastidores e coxias não tem espaço pra estrelismo, e todos os participantes naquela edição tinham essa consciência. Foi um aprendizado passar 2 meses com aquele grupo, trocamos muita experiência, suguei o que pude. Não existiam diferenças, todos eram profissionais e isso facilita o convívio.

 Gostaria de agradecer ao Charles pela disponibilidade e pela atenção que deu ao blog nessa entrevista, valeu amigo! Vou ficando por aqui, FUI!

Um comentário :

Ana Paula disse...

O Charles é ótimo ! E eu torci muito pra nivea maria na dança 3. amo !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...