PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

11/01/2012

ENTREVISTA: ALINE PYRRHO


 Fala galera. Hoje vim trazer à vocês mais uma entrevista. Conversamos com Aline Pyrrho. Uma das primeiras bailarinas a dançar no quadro. Cola ai e confira tudo o que ela disse ao Fan Blog, VEM!

 Aline Pyrrho é jornalista, bailarina e atriz. Ministra aulas de dança desde os 11 anos. E entrou no balé do faustão com ~PASMEM~ 14 ANOS. Trabalhou também no humorístico Zorra Total por três anos como bailarina. Após sua participação na primeira temporada do "Dança" foi capa da revista sexy em 2005. Natural do Rio de Janeiro, Aline diz que a dança virou um hobby.


 No quadro, Aline fez par com Alexandre Barillari. Na condição de um dos casais mais fortes da temporada chegou a final e acabou perdendo o título por um décimo. Ela conta que naquela época, as coreografias eram feitas pelos professores. Silvyo servia como um apoio.


ENTREVISTA

Érico - Aline, tu foi uma das poucas bailarinas a ser selecionada pra participar do quadro que contava com apenas 3 homens naquela edição. Como foi feita a seleção? e como tu foste escolhida pra participar?
Aline Pyrrho - Olha, fiz o primeiro Dança dos Famosos e não sei como foi feita essa seleção. Eu estava em São Paulo quando o Sylvão me ligou pedindo para eu ir ensaiar naquele dia.
Eu disse que era impossível pq estava em SP, mas que poderia ir no dia seguinte. Assim foi feito.


Érico - Como era trabalhar com o Alexandre Barillari?
Aline Pyrrho - O Alexandre é uma pessoa maravilhosa! Dedicado, esforçado e talentoso. Um querido e amigo para sempre!

Érico -  Hoje em dia as coreografias são montadas pelo Sylvão. Naquela época vocês tinham liberdade pra montar a coreografia da maneira de vocês?
Aline Pyrrho - O Sylvão me coreografou em duas oportunidades: salsa e valsa. As outras eu mesma fiz, pq tenho formação em dança de salão e eu danço como dama e cavalheiro,
isso me facilitou bastante. O Sylvio ficava supervisionando, dando os toques do que ele achava.



Érico - Qual foi o ritmo que você mais gostou de dançar? Porque?
Aline Pyrrho - Difícil essa resposta! Eu amo dançar tudo e foram incríveis todas as fases.


Érico - Qual o ritmo mais difícil que vocês dançaram?
Aline Pyrrho - Para mim, foi o Paso Doble. Porque não era um ritmo usado aqui no Brasil. Tive que pesquisar muito. Aluguei DVDs, assisti vídeos na internet, etc. Fiz uma boa pesquisa.

Érico -  Tu mostrou um grande potencial na 1° edição, porque não voltou para outras edições do quadro?
Aline Pyrrho - O diretor Wolf Maia foi um dos jurados e me convidou para trabalhar como atriz na novela "Cobras e Lagartos". Eu tinha o sonho de ser atriz. Por isso, saí do ballet.

Érico -  Você gostaria de participar de uma nova edição se tivesse a oportunidade?
Aline Pyrrho - Agora estou focada na minha mais nova profissão. Sou repórter do Faustão. Me formei em Jornalismo e quero focar nesta carreira. Estou AMANDO trabalhar novamente com o Fausto, que é um "patrão" maravilhoso, e estou investindo 100% da minha vida neste novo trabalho. Ele dá "toques" e é muito generoso. A dança estará na minha vida para sempre, mas será como hobby. Por muitos anos, foi como trabalho. Iniciei como professora de dança de salão aos 11 anos de idade e com 14 entrei no Ballet do Faustão. Trabalhei também por 3 anos no Ballet do Zorra Total, o que foi maravilhoso também! Hoje, a dança é o meu divertimento de vida e ser jornalista é minha profissão, agora como repórter do site do Faustão.

Érico -  Tem fãs que até hoje discutem aquela final, apesar da Karina e do Fabiano serem muito bons, acham que vocês deveriam ser os vencedores. Na sua opinião, qual foi o erro naquela final?
Aline Pyrrho - Acredito que as coisas acontecem como devem acontecer. Eles foram ótimos e nós também. Não cabe a mim, julgar. Achei justo! Afinal, se não tivesse zerado na final, eles estariam 6 ou 7 décimos na nossa frente. O que importa é que todos nós nos dedicamos por inteiro. Para mim, fui uma vencedora!

Érico -  Depois da vitrine que foi o quadro, muitas portas no meio profissional se abriram pra você?
Aline Pyrrho - Sim. Fui convidada pelo Wolf para trabalhar como atriz. Sou atriz também por formação, além de bailarina/dançarina e jornalista. Eu também fiz muitos trabalhos como modelo de lingerie na época, por causa do ballet do Faustão. E fui também, convidada para ser capa da revista Sexy, que foi lançada em Junho ou Julho de 2005.

Érico -  Aline MUITO obrigado pela atenção, e ainda mantenho a esperança de te ver de volta em uma edição futura, um beijo querida, até mais.
Aline Pyrrho - Te desejo muito sucesso! Para o que precisar, estou aqui! Bjocas e obrigada pelo carinho.

 E essa foram as palavras de Aline Pyrrho. Espero que tenham curtido o material. Me despeço deixando uma das melhores apresentação da dupla. FUI!



3 comentários :

Anônimo disse...

Mais um ótimo trabalho Érico , to gostando bastante do trabalho e estou acompanhando pelo twitter não abandone esse projeto. Rita

Anônimo disse...

Adoramos essa entrevista, apesar de antiga, nos traz belas lembranças. A época, provavelmente com uns 13 anos essa menina era nossa professora de Dança de Salão na academia do Méier juntamente com o irmão. Os 15 anos são inesquecíveis ao invés, da tradicional valsa, dançaram, lindamente, um tango. Saudades.

Anônimo disse...

Queria rever a dança dos famosos ritmo tango com alexandre barirali

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...