PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/05/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: OS HOMENS NO BALADÃO


 SEMANA PASSADA: A mulherada encarou o BALADÃO. Gaby surpreendeu e Bárbara decepcionou. Hoje os homens vão ao som de músicas brasileiras remixadas.. SÓ MELHORA ESSA BAGAÇA NÃO. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Nathalia Dill, Massimo Ferrari, Raphael Viana, Carlinhos de Jesus e Fernanda Chamma.

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI

• Dançaram a musica "Amar não é pecado" do Luan Santana. Os melhores da noite. Rodrigo mostra bom potencial pra disputa.

VICTOR PECORARO & LETICIA WEISS

• Dançaram a musica "Bete Balança" do Cazuza. Coreografia fuen e execução ruim, música estranha e pouca qualidade na execução. Uma das apresentações mais chatas que eu já vi nesse quadro.

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA

• Dançaram a musica "Fogo e Paixão" do Wando. Complicado hoje, hein? Vou apenas dizer que foi o pior da noite.

MINOTAURO & JULIANA VALCÉSIA

• Dançaram a musica "Tchê Tcherere Tchê Tchê" do Gusttavo Lima. GENTE! NÃO PARA DE SER HORRÍVEL ESSA NOITE???! Ele é esforçado e só! 

PÉRICLES & LUIZA MÓDOLO


• Dançaram a musica "Chocolate" do Tim Maia. Ele é torcível. Conseguiu ser melhor que os últimos três, mesmo pesando o triplo deles. Luíza soube explorar bem o que ele conseguiria fazer.

JULIO ROCHA & CAROL VIEIRA

• Dançaram a musica "Vou Deixar" do Skank. Foi fraco, mas para o nível da noite, foi ÓTIMO. Ele é jovem e pode render. Confesso que esperava mais da Carol. Principalmente, por estar com um parceiro bom dessa vez.


JURADOS

RAPHAEL VIANA votou em JULIO ROCHA.
MASSIMO FERRARI indicou o VICTOR PECORARO
NATHALIA DILL indicou VICTOR PECORARO 
FERNANDA CHAMMA votou em VICTOR PECORARO 
CARLINHOS DE JESUS  votou em VICTOR PECORARO 
GERAL votou em VICTOR PECORARO .



CRÔNICA 

  Gente? Me sinto muito mal por ter criticado as mulheres na última semana, rs. Muito ruim a estreia dos homens. Eu não lembro de um time masculino tão fraco.. De positivo, só Simas e Júlio Rocha (Que não é nenhum primor). Péricles leva no carisma e na "superação". De resto: QUEIMA!

 Semana que vem é forró. Vou ficando por aqui, FUI!

20 comentários :

Anônimo disse...

Érico , eu concordo com TUDOOO que tu disse , foi mt ruim mesmo :S

Anônimo disse...

Gostei do Simas , do Péricles e do Julio , SÓ !!!!!

Gabii ! disse...

as musicas estavam muito ruins ontem . achei as mulheres mais fortes que os homens até agora .

Anônimo disse...

Gente... O Rodrigo Simas ta em outro nivel hein?!?! Nao tem como comparar com os outros caras... Ja ganhou total!
Se nao ganhar, vai ser burrice da coreografa!

Fernando disse...

Sthefany Brito , Rodrigo Simas , Julio Rocha , Monique Alfradique e talves a Claudia Ohana . Esse são os unicos que se salvam do elenco esse ano !

Sérgio Maurilio disse...

Review mais sensato que eu li até agora a respeito da noite de ontem . Sérgio .

Renato disse...

Erico concordo com vc totalmente em relação aos homens, mas discordo total tambem qdo vc fala das mulheres, elas foram muito bem (não falo de vc Barbara Paz)e inclusive acho que Sthefany Brito e Monique Alfradique farão a final. São as melhores!!!

Anônimo disse...

A proxima a cair fora vai ser a Bárbara Paz. Ela é ridícula. A mulher parece um PALMITO dançando. E não sei se volta da repescagem...

Érico disse...

Primeiramente obrigado todo mundo que esta concordando , isso me faz sentir melhor (pensei que só eu estava achando tudo muito ruim) . Renato , eu concordo contigo que as mulheres foram bem superiores aos homens e tambem as mulheres do ano passado . Mas se compararmos a estréia delas com qualquer outra edição , foi abaixo . Eu ainda não consigo apostar em ninguem , e nem me sinto a vontade , porque na dança dos famosos , os finalistas nem sempre são os melhores dançarinos . Voto do publico , voto aleatório do juri ajudam MUITOS arrastados a chegar na final . Eu ainda não apontaria ninguem .
E obrigado pelos comentarios .

Renato disse...

Eu não tinha pensado nesse lado realmente injustiças são comuns no quadro.

Anônimo disse...

acho que precisa um pouco mais de capricho da produção !!

Vitor disse...

gostei do post Érico . Comecei a acompanhar seu blog vendo os reviews que voce fazia de dancing with the stars , que por sinais eram muito bons . parabens pelo trabalho que presta aos fãs do quadro !

Anônimo disse...

COM RELAÇÃO AO VICTOR PECORARO, ACHO QUE ELE NÃO TEM MUITA VIDA DENTRO DA TV! MEDIANO EM TUDO O QUE FAZ, PELO MENOS PRA MIM, NÃO É CONVINCENTE TANTO NA ATUAÇÃO, QUANTO DANÇANDO! MAS FOI SINCERO QUANDO DISSE QUE NÃO SABIA DANÇAR! RODRIGO SIMAS TENHO CERTEZA QUE IRÁ LONGE, ASSIM COMO MONIQUE ALFRADIQUE.

Andressa Mavarollo disse...

Concordo com a pessoa acima. Ele não tem carisma, acho tudo muito forçado da parte dele.

Érico disse...

Andressa e Anonimo , eu concordo em relação ao Simas . Mas em relação a forçação de barra do pecoraro , não intendo assim . Eu acho por exemplo o Julio Rocha MUITO MAIS forçado e deslumbrado que o Victor que ta ali na dele . E eu acho o Victor simples . Bom ator ele nunca foi , mas acho ele um cara simples .. do povão mesmo e acho que ele não merecia ser o primeiro eliminado , sendo que tem kadu , minotauro e até o péricles atras dele na questão de qualidade . Problema que ele se deu mau com a professora tambem ):

2012Silva disse...

Os melhores: Simas e Júlio
Os piores: Pecoraro e Minotauro

Anônimo disse...

Quer saber o q eu acho? que todos vcs estão julgando o Victor pela capa. Ele fez alguns trabalhos não só na rede globo , mas tbm em outras emissoras. O rapaz , pode ser ruim na dança , até concordo , mesmo havendo Kadu e Minotauro bemmm pior que ele. Agora julgar o trabalho dele na Tv eu realmente não concordo. Acho um rapaz simples e simpático. Se fizerem uma comparação dos trabalhos que ele ja fez anteriormente e o último trabalho dele , vão ver que o rapaz melhorou muito. É esforçado e jamais uma pessoa na qual vcs julgaram. Fácil falar dos atores , julgar...dificil é dar a cara a tapa como ele fez no programa , deixando bemmm clarto que não entendia nada de dança. No mais o último trabalho dele ( AQUELE BEIJO) sua atuação foi expetacular. O povo maldoso....

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O ANÔNIMO ACIMA. ELE PODE ATÉ SER RUIM NA DANÇA , MAS É UM BOM ATOR E TEM MELHORADO MUITO.

Érico disse...

Anonimo(s) se o seu comentario tambem me engloba dentro do "todos voces" , devo me explicar .
Bons atores pra mim são : Antonio Fagundes , José Mayer , Christiane Torloni , Glória Pires e outros . Victor Pecoraro é bem bacana simples , educado , não é tão bom na dança , mas é melhor que uma porrada de gente do time masculino . Porem em minha PESSOAL opinião , ainda não se firmou como ator . Respeito quem pensa ao contrario e acho super valido a exposição de motivos e posições . Só fiz esse breve comentario para dizer que embora não o ache bom ator , não quero faltar com respeito , e não faltei .

Anônimo disse...

O Péricles pode até ser carismático e talz, mas acho errado como ficam passando a mão na cabeça dele. O cara não dançou NADA. E o Leandro Hassum e o Loroza já provaram que ser gordo não é desculpa pra não dançar direito.
Achei que foi injusto eliminarem o Pecoraro com tanta gente ruim concorrendo.
Devia poder eliminar o Kadu espancador de mulher Moliterno, o Minotauro e o Péricles de uma só vez, pra poupar o trabalho deles e de suas parceiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...