PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

10/06/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: OS HOMENS NO FORRÓ


 SEMANA PASSADA : As mulheres surpreenderam no forró e conseguiram superar suas estreias. Gaby acabou sendo a mais votada e foi alçada a repescagem. Hoje os homens encaram o forró. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!
JÚRI: Jonathas Faro, Ana Beatriz Barros, Débora Nascimento, Ana Botafogo e Paulo Goulart Filho.
PÉRICLES & LUIZA MÓDOLO

• Dançaram a musica "e dai?" do Guilherme & Santhiago . Foi bom. Obviamente, precisamos levar em conta as dificuldades que ele tem pra se mover. E, dentro das possibilidades dele, achei bom. Teve musicalidade. Só acho que a Luíza não precisava adicionar tantas pegadas pra ele executar.

JULIO ROCHA & CAROL VIEIRA

•Dançaram a musica "Cachorro Perigoso" do Tche Garotos . O começo é promissor. Mas vai caindo. Principalmente, quando começam a "interpretar". Carolzinha caindo no mesmo erro de sempre..

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA

•Dançaram a musica “É tenso” do Fernando Sorocaba . Tenso o Kadu dançando hahaha. Mas ó.. Conseguiu melhorar bem em relação a primeira semana. Fraco tecnicamente, mas o júri ama qualquer coisa que ele faça, então..

MINOTAURO & JULIANA VALCÉZIA

 
•Dançaram a musica "Assim você mata o Papai" do Sorriso Maroto . Difícil. Minotauro é esforçado e isso precisa ser levado em conta. Mas ele é muito fraco.

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI

• Dançaram a musica "Correndo Atrás de Mim" do Aviões do FORRÓ . Até que enfim! Ao menos, UMA MÚSICA de forró. Obrigado, envolvidos. Melhor da noite. Simas é, de longe, o melhor do elenco masculino. Quase derrubou a Raquel em um lift no meio, mas, no mais, foi bom.

JURADOS

JONATAS FARO votou em JULIO ROCHA
ANA BEATRIZ  votou em JULIO ROCHA
DEBORA NASCIMENTO votou em JULIO ROCHA
PLATÉIA votou em MINOTAURO (Obrigado senhor!)
ANA MARIA BOTAFOGO <3 votou em MINOTAURO
PAULO GOULART FILHO <3 votou em MINOTAURO

 No sorteio, o desempate se daria através do voto da PLATEIA, e prevaleceu o voto desferido a Minotauro.

CRÔNICA

 A melhora dos homens, em relação a eles mesmos, foi menor que a das mulheres. Mas aconteceu. No geral, conseguiram ir melhor que da primeira vez. Gostaria de destacar a aleatoriedade do júri artístico. O que eles pensam na hora de votar em alguém? Não tenho a mínima ideia, só sei que não é em dança. Porque NADA justifica votar em Júlio quando temos na competição MINOTAURO, KADU e PÉRICLES! Numa boa, galera.. Tá puxado! Semana que vem a mulherada dança o bolero! Portanto, nos vemos lá, FUI!

15 comentários :

Anônimo disse...

parece que o Julio não é bem quisto no meio artístico. Parece até perseguição. Ou inveja, pois nem se compara o que ele dançou com o que Minotauro tentou dançar. Sinistro.

Anônimo disse...

érico concordo com você!parabens pelo belissimo blog!

Érico disse...

Valeu Anonimo , é ótimo receber a aprovação do publico ,v aleu mesmo (:

2012Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi !! disse...

Adorei o Simas , mas o resto dos homens foram maus pra caramba , acho que da Simas na final !

2012Silva disse...

Decepção! Os homens dessa edição são fraquíssimos. Exceção: Rodrigo Simas.

Anônimo disse...

Esse ano a campeã será mulher , #fato

Ana disse...

alguem pegou qual será o ritmo da semana que vem ? eu não vi ! se for lambada como o Érico disse , Péricles ta morto , confere ?

2012Silva disse...

Provavelmente, porém a Raquel está muito bem com o Simas.

Érico disse...

Acho que o Fausto não anunciou o ritmo da semana que vem , acredito EU que seja lambada , sempre é assim né .

Anônimo disse...

Vai ter mais uma eliminaçao de um casal antes da repescagem?? Aneim se tiver vou ficar com muita raiva, as mulheres ja começaram o quadro com uma integrante a menos que os homens, ai vai pra repescagem q sempre voltam mais homens q mulheres :/, tomara q esse ano mude, pois elas estão arrasando! Adoro o blog! Parabens

Érico disse...

Oi anonimo , vão ter mais duas rodadas ainda , uma pras mulheres , e uma pros homens , a repescagem vai ser no dia 01/07 . Concordo acho que esse ano volta 2 mulheres , os homens estão muito fracos .

Anônimo disse...

Ontem todos os homens me decepcionaram, INCLUSIVE o Simas. Quando juntar todo mundo as mulheres vão limar um por um!!!

Anônimo disse...

Érico!
Não conhecia o teu blog, mas já virei fã! Te dou os parabéns, brow! Deve dar um trabalho danado fazê-lo e - olha! - teus comentários são ótimos! Dei boas risadas nessa semana que descobri. Felizmente, corrigiram o crime da estréia e tiraram o Minotauro! Nada contra ele, mas é que, como dançarino, ele é um ótimo lutador! E isso, quem fala, é um perna de pau, que não dança um ovo (pobre da minha mulher, que dança bem pra caramba!), mas admira muito a dança, quando bem dançada, é claro! Kkkkkk Sou 1000% a favor de tirar esse júri artístico! Já cometeram trocentos crimes em edições passadas e continuarão comentendo com aquele papinho troncha: "olha! Eu não entendo nada de dança, mas eu vou avaliar quem mais me emocionou e tocou meu coração!" Avalia em casa! Não assassina o bom senso! Mesmo quem não dança um ovo como eu, sabe quem dançou bem e adequadamente ou não! Melhor que tirar o júri artístico só mesmo tirando aquele mala do Faustão com as suas sempre "oportunas e inteligentíssimas" colocações! Kkkkkkkkk
Abração!
Leandro

Anônimo disse...

Alguém sabe se existe em algum lugar pra baixar (download) as músicas que tocam durante a apresentação da dança dos famosos ? Lembrando, conheço as músicas e não quero as versões originais, mais sim as que tocam na apresentação do Faustão ... se alguém souber, agradeço, obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...