PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/07/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: ROCK (TIME B)

SEMANA PASSADA: O Time A encarou o Rock, e Júlio Rocha decepcionou deixando a competição. Hoje é a vez do Time B, e você confere, a partir de agora, tudo que rolou na noite de hoje, VEM!



Júri: Christiane Torloni <3, Jaime Matarazzo e Caçulinha, Renato Vieira e Regina Kalil.

BARBARA PAZ & MARCELO CHOCOLATE

 •Dançaram a musica "Rock Around The Clock" de Bill Haley. Bem bonzinho. Bárbara é, de longe, a que mais evolui de todo o elenco. Conseguiu ser rápido, preciso e manter a musicalidade. Mais uma vez, a interação com o piso interativo estragou a levada da coreografia.. Uma pena.
Júri Artístico 10 (10+10+10)
Júri Técnico 9,5 (10+9)
Plateia 8,9
Nacional 8,9

PÉRICLES & LUIZA MÓDULO

• Dançaram a musica "Blue Suede Shoes" do Elvis Présley. Dentro das possibilidades dele, foi bem. Pra competição falta bastante. Mas ele fazer as coisas que fez é praticamente um milagre.
Júri Artístico 10 (10+10+10)
Júri Técnico 9 (10+8)
Plateia 9
Nacionala 8,9

STHEFANY BRITO & LEANDRO AZEVEDO

• Dançaram a musica "Johnny B Good" de Chuck Berry. Foi bom. Não foi a melhor performance da Sthefany, mas conseguiu ir bem. Acho que aconteceram problemas nas entradas e saídas das pegadas.
Júri Artístico 10
Júri Técnico 10
Plateia 9,5
Nacional 9,3

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI

• Dançaram a musica "Roll Over Beethoven" de Chuck Berry. O melhor da noite. Foi o que conseguiu melhor executar com controle e velocidade.
Juri Artistico 10
Juri Tecnico 10
Platéia 9,6
Publico de casa 9,3

CLASSIFICAÇÃO GERAL:



CRÔNICA

 Embora as duas semanas de Rock tenham sido boas, fico com essa. Além das músicas terem sido melhores escolhidas, os participantes dessa fizeram melhores apresentações que na semana passada. Péricles chegou onde podia ter chego. Daqui pra frente, a competição pega um rumo que ele não conseguiria seguir. Se bem que ainda temos um intruso nessa turma.. Mas precisamos lidar.. Semana que vem o ritmo é o FUNK. E os 6 remanescentes se apresentam juntos a partir da semana que vem. Vou ficando por aqui, FUI!

24 comentários :

Anônimo disse...

O Ponto negativo dessa noite foi, como sempre, o juri artístico dando nota dez para os quatro casais, sem nexo né? Eu acho que a bancada deveria ser formada apenas por jurados técnicos, pois eles erram bem menos.
Barbara Paz - arrazou, foram ótimos e a segunda melhor apresentação da noite.
Péricles - Olha eu não tenho pré-conceito, mas sim um CONCEITO firmado, gordo dançando rock pra competir, fala sério. Eu não consegui enxergar-lo dançando.
Stefany - Gostei. o Rock não tem muitas regras a serem seguidas, porém, achei excessos de pegadas na apresentação.
Simas - Foram ótimos, uma linda apresentação ao som de "Roll Over Beethoven", de Chuck Berry. com

Leandro disse...

Perdi a prévia da Bárbara! Espero não ter perdido muita coisa. Também me livrei dos “ótimos” comentários do Malão. Cheguei em casa bem no início da apresentação da Bárbara... Também vou comentando, durante o Dança, enquanto correm os comentários do Malão pra depois postar... Por isso, talvez fique meio estranho o que falo às vezes...

Bárbara Paz e Marcelo Chocolate
Foi muito bem! Diria que a melhor entre as apresentações dela. Às vezes, ela errou para pegar a mão dele, mas nada terrível. Ficaram legais as acrobacias. Não sei como se chama aquela mexidinha característica de mão do Rock, mas achei meio travado nela.

Péricles e Luiza Módulo
Não agüento mais o Malão falar o óbvio que tem que adaptar a coreografia ao parceiro. Dá vontade de falar com voz irônica: É, mesmo? Se tu não dissesses, eu jamais imaginaria! Mas vamos falar da dança... Tudo bem! Vamos dar um desconto por ele estar acima do peso (tive a impressão que ele emagreceu, em relação às outras vezes), mas ele não conseguiu acompanhar o ritmo da Luiza. Falha dela talvez, mas creio mais que deram uma música rápida demais pra ele (muito boa a música do Elvis), mas mesmo assim não dá pra ser tão condescendente. Candidato a pior da noite! Bom... começou a babação de ovo do júri artístico com o Jayme Matarazzo, dizendo-se fã e dando 10. Como é que pode? Aí vem o Caçulinha falar dos dotes de violonista do Péricles. Realmente, como dançarino ele dá um excelente violonista. E após contar o causo da mãe de santo... veio um novo 10! Vou vomitar! Grande Christiane Torloni (adorei ela no dança, acho um ótima atriz!) veio falar de física quântica (?!?) e dizer que o Péricles é sexy (deve ter fumado um baseado!) pra dar um – ECA!!! – 10. Chegou o júri técnico na esperança de fazer justiça. Felizmente o Renato Vieira deu 8. Aí vem a tal de Regina Kalil dar 10!!!! Dizer que o Péricles não saiu do ritmo! P@#$%@## Eu que não danço um ovo e não tenho ritmo nenhum, consegui ver que o Péricles estava fora do ritmo! Isso aí é avaliação técnica ou babação de ovo!

Stephany Brito e Leandro Azevedo
Por enquanto, apesar da rateada no giro no chão, achei a melhor da noite, tanto em dificuldade técnica, quanto em ritmo e fluência. É que nem o caso do Miguel Roncato no ano passado, quando ele se perdeu ao vestir ao paletó. Não dava pra não dar a vitória pra ele no contexto do que ele fez. E quem fala aqui é um cara que não vai muito com a lata da Stephany e adora a Bárbara Paz. Isso é que se esperaria tanto do júri técnico, quanto do artístico. PROFISSIONALISMO, não um julgamento passional! Mas vamos ver o júri...
Babação de ovo do júri técnico... mas, em vista das notas dadas para os outros candidatos, se todos não dessem 10 seria um tremenda injustiça. Felizmente, no júri técnico igualmente os dois deram 10.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini
Kkkkkkkkkkkk O Rodrigo foi rebaixado pra Malhação! “Baita ator”! Na dança, ele foi muito bem, mas não foi melhor que a Stephany. Na minha opinião, a coreografia dela teve mais a ver com Rock, que a do Rodrigo. Alguns movimentos dele achei meio travados e, como a Bárbara, também se perdeu na troca de mãos... Me deu a impressão que ele não usou todo o potencial que tem... foi o segundo melhor da noite!
“Pra variar”, o júri artístico deu 10. O que fazer pro júri artístico não dar 10? A avaliada ser modelo talvez? Kkkkkkkkkkk Ai, ai... Regina Kalil do júri técnico veio falar de garra! E deu nota 10! O tal do Renato Vieira deu nota 10, o que achei um pouco injusto com a Stephany, que, na minha opinião, foi a melhor.

Leandro disse...

Tive que continuar em outra parte... Kkkkkkkk Há um limite de 4096 caracteres...

Bom... só espero que o auditório e os telespectadores não façam nenhum crime e votem no Péricles porque gosta do – Blearghhhhh! – Pagode Brega (essa coisa que chamam de pagode, na verdade, não é pagode que é um estilo sertanejo de raiz... não confundir com o igualmente ruim... sertanojo universotário! Nem comparem pagode com samba de verdade feito por mestres como Cartola, Paulinho da Viola, João Nogueira, Zeca Pagodinho, etc..). Não acredito!!! O auditório deu mais pro Péricles que pra Bárbara Paz! E graças ao auditório e aos telespectadores o Rodrigo ficou em primeiro! Ridículo! E dessa vez o júri técnico evitou uma injustiça e manteve a Bárbara Paz!

Vamos ver se tiram o “Kadurango KidMoliterno” semana que vem! Ninguém merece!
Vamos fazer campanha:

#foraKadurangoKidMoliterno

P#@%%%&#@@ Funk na semana que vem! Quem teve a idéia de jirico?1? Dá vontade de nem olhar! Até street dance seria melhor que isso! Deveriam limitar à danças de salão esse programa, afinal são duplas que estão sendo avaliadas!

Anônimo disse...

Concordo com o Erico, achei muito boa a apresentação da Esthefany, mas a do Rodrigo foi melhor. Achei o resultado final justo, afinal é obvio que o Pericles tinha sido o pior da noite. Enfim uma noite satisfatoria...

Unknown disse...

Foi muito justo o Péricles sair - o Renato Vieira foi o único justo e se tivesse dado 9, talvez tivesse saído a Bárbara :(

Agora Funk semana q vem?! Meu blog tem posts onde eu julgo cada casal em cada ritmo. Mas alguem da uma luz de quais criterios analisar no funk????

Érico disse...

Gente, desculpa não ter aparecido pra falar com vocês aqui nos comentarios, ultimamente as coisas tem sido MUITO corridas, em fim ... Valeu a todos que comentaram (Leandrão, Anonimo(s) e Eduardo) inclusive, Eduardo, Deixe seu blog ai nos comentarios pra gente ver, pode deixar ai sem stress, abraço a todos e continuem o debate, adoro ler !

Leandro disse...

Me ocorreu uma coisa... Se o ritmo funk fosse o original de mestres como Prince e James Brown até que não seria ruim. mas seria bom demais pra ser verdade. Duvido que não seja o famigerado funk carioca! Que dureza! Mas mesmo que fosse o funk original não é um ritmo pra ser dançado a dois. Idem a bosta do funk carioca!
Ritmos que são mais pra dança solo ou pra um grande conjunto deveriam ser abolidos desse quadro!!!

Anônimo disse...

Só esperam que não cometam injustiça nesta semana e tirem logo esse INSUPORTÁVEL desse kadu moliterno, os jurados tão tudo com dó de eliminar logo ele, aff! FORA KADU,!! Bárbara e Monique na final! :)

Anônimo disse...

A VACA PAZ se acha a ultima bolacha do pacote, mas ela viu o publico baixar a bola dela ficando com as menores notas. Tenho certeza que ela morreu de inveja com a apresentação e as notas da Sthefany que mostrou quem deveria ter ido pra repescagem e de la caido fora!!

Princesa disse...

finalmente um resultado justo com a saída do péricles. ele durou até demais no quadro. agora só falta o kadu sair semana que vem pra ser briga de cachorro grande; se bem que com o notão que ele teve na penúltima semana, acho dificil ele sair.
destaque para o rodrigo, que se saiu muito bem, apesar de toda a chatice do fausto, querendo jogarco menino na cama da profa....

Princesa disse...

"jogar o menino", foi o que eu quis dizer...

Princesa disse...

Érico, sugiro que vc faça um extra neste blog, com uma coletânea d@s professor@s mais azarad@s do dança, entre el@s a carol vieira, a letícia weiss e outr@s que vc deve lembrar melhor que eu. Professor@s que só pegam bombas e nunca vão adiante no quadro. Vou logo adiantar minha opinião sobre as duas que citei, a carl vieira é muito bonita e simpática, mas as vezes ela pisa na bola na coreografia. Não sei mto sobre a Leticia Weiss, só que ela tem mó cara de antipática.
É isso, abraço.

Unknown disse...

Oi Érico, meu blog é:

http://entreoestudoeadiversao.blogspot.com.br/

Segue lá, indica pro pessoal que segue o seu e comenta - eu falo de tudo, não só sobre a Dança, mas o que mais tem por enquanto é a Dança!

E me dá uma luz: no Rock, eu coloquei critérios de avaliação como energia, aéreos (pode ter vários), passos característicos de rock... No Fox, eu coloquei leveza, trotes, giros, aéreos (não pode ter muitos)...
Mas e no Funk!?O que eu avalio????Abraços e até mais - amanhã comento o Rock do Grupo B!

Unknown disse...

Ah, érico como eu faço pra seguir seu blog!!!!?

Érico disse...

Oi Princesa, é uma ótima idéia. Colocarei na fila de posts pra quando essa temporada acabar (e pra quando eu tivér tempo tambem..) Eu curto Carol porque ela é esforçada e tem alguma qualidade. Mas da uma pisada na bola na hora de "encenar", embora ela tenha parado um pouco com isso. Algumas coisas que vem dela ainda são bem exageradas. Leticia segue o mesmo caminho, encenação horrenda e desnecessaria. Só que ela não tem a qualidade da Carol o que a torna pior que Carol. Tem varios outros azarados, mas vou deixar o suspense no ar. haha ! iuhehe se cuidem <3

Érico disse...

querido, eu tirei esse recurso aqui da pagina inicial do blog. Pra segui-lo, só no twitter mesmo. Mas pode deixar que eu divulgo seu link aqui sim (:

Anônimo disse...

Preguiçinha da Barbara Paz e da Monique Alfradique.Gosto da técnica da Claudia Ohana e da leveza da Esthefany Brito... correndo por fora, acho que o Rodrigo Simas tem chances tbm... vamos aguardar o FUNK... WTF??

Anônimo disse...

A Bárbara é uma das melhores ali, (inclusive torço por ela), mais acho que ela ainda tem muito pra dar,e o Marcelo não está sabendo fazer isso, gostei muito da apresentação dela no último domingo mais acho que ela poderia ser melhor, tanto é que ela quase foi eliminada, mais eu realmente espero que o Marcelo leve isso de lição pra essa semana e faça uma excelente coreografia para q eles consigam uma boa colocação, e também acho que o mesmo está acontecendo com a Monique.

Unknown disse...

Valeu! E como eu faço pra julgar um Funk carioca??

Érico disse...

Olha Eduardo, essa é uma ótima pergunta. Mas quando eu saio em lugares que rola funk o que me agrada é a sensualidade e naturalidade que a pessoa "requebra". Acho que movimentos naturais (sem ser forçado) deveria ser quesito de julgamento em qualquer dança (pelo menos pra mim é) acho que é isso, funk não tem regras, portanto, negócio é julgar desenvoltura, naturalidade, sensualidade e o requebrado. Ou pelo menos acho que é isso kk

Anônimo disse...

idem!!

Anônimo disse...

Marcelo Chocolate está fora da Dança dos Famosos

Unknown disse...

Concorco lenamente que deve haver naturalidade em todos os ritmos. E valeu pelos critérios. Só acho que muito passo aéreo não fica legal,né - tipo, uns 4 ou 5 ok, mas muito ar e pouco chão...

E vc viu q chato - o chocolate saiu do Dança! Que o Wetzel se de bem c a Barbara e vão até a final - Ela, Sthefany e claudia na final!

Anônimo disse...

Erico Chocolate fora da Dança dos famosos!!!!!!!!!!! Chocado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...