PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/09/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: PASO DOBLE

 SEMANA PASSADA: Rolou a semifinal. E o ritmo Country vitimou Bárbara depois de um erro com o chapéu. Hoje rolou a primeira parte da grande final entre SIMAS e OHANA. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



Júri Artístico: Luciano Huck, Fabio Assunção , Preta Gil <3 , Rodrigo Hilbert e Michela Cruz.
Júri Técnico: Carlota Portela <3, Carlinhos de Jesus, Ivaldo Bertazzo <3, Sueli Machado <3<3 e Lourdes Braga.

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI


Dançaram a musica "Tema do Zorro".Gostei bastante. Estava esperando bem menos do Simas. Principalmente, levando em consideração seu histórico em ritmos que exigem postura. Coreografia rápida que fugiu um pouco das rotinas geralmente apresentadas na DDF. Só acho que nenhum dos dois alcançaram a rigidez necessária que o ritmo pede. Aconteceram algumas oscilações. NÃO TEM LIFT EM PASO DOBLE. OBRIGADO!
Juri Artístico:  9,8 (10+10+10+9+10)
Juri Técnico: 8,8 (9+9+9+8+9)
Plateia: 9,1
Nacional: 9,4

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO


Dançaram a musica "España Cani". Gostei também. O início é MUITO promissor. Fazendo um comparativo, foi melhor que Simas. Eles, além de boa velocidade, conseguiram a rigidez necessária. Mas realizaram o mesmo erro: Lift.
Juri Artístico: 10
Juri Técnico: 9,8 (10+10+10+9+10)
Plateia: 9,2
Nacional: 8 !!! 

Por Fim :



CRÔNICA

 Gostei da noite. Principalmente, por essas duas rotinas terem sido melhores que a maioria das rotinas desse ritmo dentro do quadro. Ohana foi melhor que Simas. E a temática da final será essa: Ohana melhor dançarina vs Simas melhor personagem. O que ilustra bem o que digo é a votação: Ohana foi melhor em três quesitos (Júri téc, Júri art e plateia), enquanto Simas precisou ser melhor em apenas UM para ficar na frente: VOTO NACIONAL.


 E o público está interessado no personagem. Já cansei de falar que é muito desrespeitoso com o artista baixar a média dele, em prol de outro. Ohana sofre isso desde o primeiro dia de voto nacional, e isso se intensificou na final quando a disputa é de um contra o outro. De qualquer forma, falar isso não mudará nada, afinal, as pessoas que fazem isso não estão nem um pouco preocupadas. Nos resta torcer e esperar.
 Daqui a duas semanas teremos a segunda parte da final. Os ritmos serão o Tango e o Samba. Vou ficando por aqui, FUI!

51 comentários :

Gabii ! disse...

Desrespeito total com a Claudia , coitada ...

Anônimo disse...

Achei que o resultado foi injusto. a análise dos jurados não foi válida desde quando o que prevaleceu foi a nota do público ou das fãs do ator, só porque ele tem um rostinho bonito. É melhor rever as regras do concurso para não desmotivar o telespectador.

Anônimo disse...

L.B
Rodrigo foi bem,mais nao foi la essas coisas
Ohana arrazouuu,entro no espirito msm e parabens para o patrick que teve que aprender pela internet.
Nas notas achei um desrespeito pela galera de casa com ohana,ela merecia no minimo um 9 e se nao fosse esses fanaticos,ela tava na frente com uma grande diferença,pq sim,o juri foi justo com as notas,fiquei com muita raiva e concerteza o simas vai ganhar;#muitainjustiçaaa
So vou assistir pq quero ver a ohana arrazando,mais simas ta quase ganho;mas como é a esperança é a ultima q morre,entao ainda acredito em uma luz no tunel

Anônimo disse...

Rodrigo foi muitoooooooooooooo melhor!!! Envolveu o telespectador do começo ao fim!!!! A Cláudia também foi execelente!! Agora me contem o que é a Preta Gil!!! O que ea é na televisão brasileira???!!!!

Anônimo disse...

absurdo o 8 que deram pra claudia, a mulher arrasou merece ganhar.

Dourado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

preta é uma cantora que quebra preconceitos de gente como voce

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Um absurdo!
Só pq o Simas possui um fã clube repleto de garotinhas histéricas ele chegou a final. E agora a injustiça se tornará completa, pois essas meninas farão a excelente e melhor disparado na final, Claudia Ohana, perder um concurso.
Pra mim deveriam ser anuladas as notas do público de casa e o júri ser repleto de jurados técnicos.
#Ohana a melhor!

Anônimo disse...

Calma gente!!! Sem baphos pvfr!! Bom, vamos a mais um resumo da ópera:
Simas: Caraaaaaaaa tenho que dar a mão a palmatória! Porque achei que ia ser uma desgraça...e não foi! Foi bom até! Parabéns a Raquel, que na minha opinião, fez a melhor coreografia.
Ohana: Ela é BEM mais técnica do que o Simas!!Fato!!!!! Simplesmente, ahazou!
Ainda continuo achando que tem pano pra manga no jogo, sim! É 1 DÉCIMO de diferença... tudo pode acontecer!

Anônimo disse...

Foram duas excelentes apresentações de paso doble. Concordo que foram as melhores que já vi neste quadro.

Eu acho que o júri pegou pesado com o Simas, revendo sua apresentação, percebi que essa "tensão" que todos eles evidenciaram, não foi o que marcou na dança, além de ser absolutamente normal em final de disputa.

Eles ensaim durante seis dias, duas horas apenas, um ritmo pra lá de complexo. E o resultado que vimos foi compensador.

A coreografia da Raquel foi bem mais envolvente que a do Patrick, porém as duas foram bem marcantes.

Anônimo disse...

verdade garotinhas essas que são loucas pra dar isso sim --'

Anônimo disse...

Eu acho que a coreografia que a Raquel criou associada com a presença de palco do Simas impactaram mais o público do que a criada pelo Patric. Foi uma coreo com elementos que chamou mais a atenção, e o público não olha,apenas, quem dança melhor o ritmo.

Leandro disse...

Agüentar o Faustão falar pela enésima vez da evolução dos candidatos com relação ao primeiro é dose! Gostei que a contagem foi zerada! Até gostaria dos 5 jurados técnicos se não tivessem posto 5 jurados artísticos. Do que adianta!
Rodrigo Simas e Raquel
Eu achei que foi excessivamente duro. Teve uma hora que mais parecia Kati de Kung Fu do que Paso Doble, mas... Mas, mesmo assim, foi boa a apresentação dele. De qualquer forma, não entendo muito mesmo do ritmo. Mas pelo que os jurados falaram eu não estava muito errado. Érico, vi o vídeo que postaste do DWTS com aquela loira que dizes ter sido injustiçada (não acompanho pra saber do caso) pra ter uma idéia. Realmente, o nível técnico deles é muito superior, mas achei a música muito fora de contexto do ritmo. Canto Paulinho da Viola... “Tá legal, eu aceito o argumento, mas não me alterem o samba tanto assim...” No caso o Paso Doble tanto assim... Kkkkkk
Mas vamos ver as notas... No júri artístico... Fábio Assunção fala de garra e dá 10! Mesmo que não tivesse garra daria 10... Todos dão 10 e a única que tem algum critério na avaliação foi a Petra Gil, que dá 9 pro caso da Cláudia dançar melhor. Não agüentei o Luciano Huck falar da sincronicidade pra dar 10. Melhor seria dar 10 e não falar nada, porque eles sempre dão 10!
Aí temos que agüentar mais uma “pérola” do Malão, dizendo que o júri técnico tem responsabilidade de dar a nota correta, agradando ou não a platéia! É mesmo? Se não falasse eu jamais imaginaria! Não torra, Malão!
Mas vamos ao júri técnico... Carlota Portela falando que o excesso de força prejudicou postura e fala sobre “trelacê” (foi assim que eu entendi! Help, Érico! Kkkkkkkk) e dá 9, Suely Machado diz que teve força dramática, mas excesso de tensão e dá 9, Carlinhos de Jesus também critica o excesso de tensão, fala do taconeado e que paso doble não tem pegada pra dar um 9 (retorno à nota dele adiante!), Lourdes Braga usa os mesmos argumentos dos outros para dar 9 e o Ivaldo – sempre tem que largar uma nada a ver – diz que o Faustão está muito chique e fala também do exagero na tensão, dando um 8 (usou argumento da Petra de não queimar a nota máxima, o que acho correto). Mas aí sou obrigado a admitir que ele deu uma dentro. Explico adiante...
Aí vem o auditório e dá 9,1 e as p#@$%##@# dos telespectadores dão 9,4. Um dia conseguirão a façanha de dar 10 pra ele.

Pra "variar" passei do limite... Kkkkkk Continua...

Leandro disse...

Segue o comentário...

Cláudia Ohana e Patrick
Fez uma menção pra ganhar o público no início! Kkkkkkkk Gostei do agradecimento do Patrick com flores pra ela. Achei que ela foi melhor do que o Rodrigo. E, mesmo que ele tenha falado que não era a especialidade dele, achei que ele iria melhor que a Cláudia, mas ela, na minha modesta opinião, ela se saiu melhor que o professor. Levando em conta a explicação dos outros jurados (se é que dá pra se fiar nisso...) não achei que o Patrick tenha feito a postura mais adequada, nem o tal do taconeado. Mas quem sou eu pra achar algo sem entender nada. De qualquer forma, penso que a Cláudia se saiu melhor que o Rodrigo.
Me surpreendi, pois achei os aplausos da platéia mais entusiasmados que para o Rodrigo. Cheguei até a ter esperanças... poor little guy! Kkkkkkkkkkk
E o júri artístico nos “surpreende” dando 10 pra todos. O único 10 com critério foi da Petra pelo 9 que deu pro Rodrigo, fazendo um pouco de justiça e não nivelando por baixo...
Pelo júri técnico, a Carlota Portela disse que a coreografia saiu do Paso Doble, mas que a postura inicial e a sincronicidade foi ótima e deu 10. O Ivaldo veio com babação de ovo às dançarinas e – ufa! – deu 10. Compensou, em parte, a asneira dos telespectadores. Suely alegou que eles tiveram harmonia, equilíbrio entre firmeza e deslizamento e deu 10. Lourdes Braga elogiou a coragem do Patrick por se apresentar sem nunca ter dançado o ritmo e deu 10. Carlinhos de Jesus manteve a mesma nota com os mesmos argumentos usados para o Rodrigo. Não tenho o que falar, pois ele é o profissional de dança, mas acabou prejudicando a Cláudia, pois o auditório dá 9,2, apenas 1/10 mais que para o Rodrigo, e os telespectadores, 8!!!! P@#$%%%&&@@#$!!! Inadmissível! Foi totalmente garfeada! E aí o Carlinhos quis ser justo e dar a mesma nota, perpetuando essa aberração do Rodrigo ficar na frente... Sei que ele deve dar a nota pelo que ele viu sem olhar o contexto, mas é que com o júri nacional puxando a nota da Cláudia Ohana pra baixo fica uma luta desigual! Perdi as esperanças de que ganhará a melhor.... Na edição passada os telespectadores impediram o crime do Nélson Freitas ganhar do Roncatto. Agora, com o auxílio da avaliação chapa branca do júri artístico que dá 10 pra todo mundo, os telespectadores vão detonar a melhor candidata...
Valeu de novo, Érico, pelo ótimo trabalho realizado no teu blog!

Baita abraço!

Leandro

Anônimo disse...

Os jurados técnicos fizeram suas análises baseados na conhecimento técnico que eles sabem sobre o ritmo.

Os jurados artíticos em sua maioria deram nota 10. Foi justo. As duas duplas foram um show.

A platéia e o público de casa olham o espetáculo. Foi justo, pois a apresentaçao do Rodrigo Simas foi mais impactante.

Anônimo disse...

Independente do voto da galera de casa e dos fãs do Rodrigo Simas. O fato é que temos dois bons competidores, Ohana e Simas ao longo dessa competição arrasaram. Ohana se perdeu em alguns ritmos, e acertou em outros. O mesmo aconteceu com Rodrigo.

Hoje tivemos duas boas apresentações.

Vem aí o samba e o tango. por quem devemos torcer?
Pela Cláudia Ohana? N Ã O.
Pelo Rodrigo Simas? N Ã O.

Devemos torcer porquem fizer a melhor coreografia, o melhor gingado, o melhor espetáculo, o melhor samba, o melhor tango.

Anônimo disse...

um fato na minha opinião, eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que se a Bárbara Paz tivesse no lugar da Ohana teria MUITO MAIS chances de acabar com esse zóiudo do simas , prq cara ela só saiu por uma infelicidade na coreo, e paso doble e tango confio eu que combinariam e ajudariam muito ela , e no samba tbm prq ela tem um molejo no corpo muito bom, pena vai ser ver a ohana que é toda dura no samba, e ver o idiotado zóiudo ganhar injustamente, poxa estou bem decepcionado, prq achei essa edição uma das melhores não melhor que a MELHOR QUE JÁ TEVE : há de 2010 com a minha diva Fe Souza vencendo dakela nojenta da sheron menezes, akilo lá sim foi justo e igual até o fim, já vi que nenhuma ediçaõ vai superar há de 2010, e minha idéia de que a pior edição de todas foi a de 2011, com o bichinha do rocanto vencendo foi a pior de todas continua acesa. força Ohana ainda tp na torcida por vc, !!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, a Bárbara vinha crescendo muito na competição, foi infelicidade total ela ter saído. Muito chato. Também acho que ela ganharia do Rodrigo se estivesse no lugar da Ohana, e também acho que ganharia da Ohana se tivesse no lugar do Rodrigo. A Bárbara estava demais nas últimas danças, só no baladão que não deu jeito, por conta do maldito chapéu. Uma pena não vela nestes 3 belos ritmos... não achei lá essas coisas não as coreos de hoje, acho que a Bárbara arrasaria muito, mas muito mais. Depois da saída dela nem tenho mais torcida, qualquer um dos dois que ganhar será apenas mais um. =/

Anônimo disse...

Infelizmente, devo admitir, como no comentário acima já foi citado, que a Dança Dos Famosos já não ganha mais quem tem talento e empenho... lastimável. Bem, primeiramente devo ressaltar que não sou um alienado no assunto de Paso Doble (fiz um curso exclusivamente para a determinada dança no período que estive em Barcelona)e que também não tenho nada contra a dupla de Rodrigo Simas, mas, hoje, oque vi na televisão foi um completo de um absurdo totalmente imoral. Claudia Ohana e seu parceiro se adequaram infinitamente melhores do que Simas e sua companheira, oque, até mesmo para os não informados, se mostrou plenamente visível pela nota do Juri TÉCNICO dada ao segundo casal a se apresentar. Acho sinceramente que nessas atuais e deploráveis circunstancias não se pode haver o voto nacional, pois, infelizmente, há muitas fãs desvairadas pelo nosso país que fazem de tudo para que o "galãzinho da vez" seja o vencedor desta edição. Resumindo: Na minha opinião o voto nacional não devia nem existir, mas como a Globo tem essa mania de querer possibilitar a manifestação de todos do país(principalmente de fã-clubes)para coisas fúteis, acredito que poderia haver o bom senso de tirar essa possibilidade de voto livre quando se trata de uma final. Nota>> Rodrigo Simas começou muito bem na competição? Sim, mas Claudia Ohana evoluiu em cada apresentação feita e, hoje, afirmo com convicção absoluta que ela, independente do resultado, é a melhor candidata no Dança dos Famosos 2012.

Anônimo disse...

Olha Anônimo 03/09/12 01:59 td bem achar que a Barbara teria mais chances de ganhar do que a Ohana, concordo com vc... mas dizer que o Roncato ganhou injustamente?? Isso é uma blasfêmia!! Na minha opinião, ele foi o melhor competidor da dança dos famosos, dançou bem em TODOS os ritmos!! Com relação a 2010 acho que ali sim, houve a maior injustiça de todas as edições! Sheron podia ser nojenta, mas dança pra caralhoooo!! Não fique chateado comigo, é só a minha humilde opinião! Abs.

Anônimo disse...

Cara na boa, foram duas apresentações bacanas! Eu faço uma observação sobre os dois candidatos: a Ohana já foi bailarina, ou seja ela tem uma tecnica que o outro candidato não tem! Ponto pra ela! Já o Rodrigo é mais jovem e luta capoeira, tem ginga e flexibilidade. Ponto pra ele! Todos estam no mesmo nível, só que a torcida do Simas desmerece o trabalho da Claudia, sem o menor pudor! Fico triste pois isso é uma competição de dança, mas parece mais esses reality cansativos onde ganha quem sabe vender o seu "peixe" melhor! Neste quesito, tenho que reconhecer o "talento" do garoto!

Anônimo disse...

TÔ MUITO FELIZ pq o Carlinhos de Jesus lembrou da Sthefany como um nome a estar na final apos a pergunta do Faustao. Se ela nao tivesse sido pela segunda vez ROUBADA, nao tinha pra ninguem!! Pessoal vamo fazer igual as periguetes e derrubar a nota do Simas é o que nos resta!!

Anônimo disse...

Ah é? Não vi essa parte, todos os jurados falaram? Lembraram de mais algum outro nome? Não vi essa parte... =/

Anônimo disse...

Anonimo 03/09/12 09;00 -Não estou dizendo exatamente que foi injustiça, o roncato ter ganho, estou dizendo que sem sombra de dúvidas quem merecia desde o começo era a Monica Martelli que dançava muito e foi bastante injustiçada!! 2010 foi injustiça, meu filho compare a sheron com a fernanda já que a sheron era tão boa assim prq SEMPRE ELA ficava em 2º luga?? hein?? na valsa faltou valsa, o paso doble dela foi o pior que eu já vi em toda minha vida, na lambada faltou lambada, a salsa dela mais parecia tango, o samba ela ficou toda dura, sem falar q ela dançando sozinha era u Ó !! e olha q essa história de média nacional nunca prejudicou ela prq as notas dela e d fE eram muito iguais e altas! 2010 foi sim a mais competitiva a mais justa em todos os ritmos e simplesmente a melhor! não estou chatiado não cada um tem sua opinião, eu respeito a sua assim como eu percebi que vc respeitou a minha, abraços tbm! :)

Fernie disse...

Realmente vai vencer a pior, ou seja, Cláudia Ohana. Simas dançou melhor que o dançarino que dançou com Cláudia Ohana. Os jurados estavam visivelmente torcendo pra ela. Mas o público percebeu isso. Tenho certeza que os jurados no próximo domingo vão dar 8 pra ele e 10 pra ela pra não correrem o risco de ficar na mão do voto popular, que aliás, não é composto apenas do voto de meninas histéricas. Parem de repetir esse absurdo...

Unknown disse...

Com certeza o fã clube do Simas tem mais meninas que homens, né, mas...

A Cláudia foi melhor! Embora tenha se perdido em alguns momentos, tudo foi bom! Já a coreografia do Simas foi estragada pela máscara: acho, sinceramente, que fugiu do Paso Doble! E a coreo da Cláudia foi a que teve um promenade mais nítido, e esse passo é de extrema importância nas competições internacionais séria sde Paso Doble!

Anônimo disse...

A Claudia foi bem melhor do que o Simas, ela recebe uma nota bem melhor que a dele e depois na final na media nacional recebe um 8. tem alguma coisa de errado nisso ai, será que a globo não esta buxando a sardinha pro lado do Simas não só porque ele é bonitinho, novinho.É a Globo precisa ter mais criterio nessas notas principalmente nas medias nacionais. Ninguém sabe quantas pessoas voltaram e quais foram os valores que elas deram, então a Globo pode perfeitamente ter manipulado esses valores finais. Não gostei nem um pouco das notas de ontém. Mais quem sabe na proxima rodada eles dão umas notas mais proporcionais.

Anônimo disse...

Tambem não concordo com o resultado
de ontem .Achei que a Claudia foi muito ,
melhor que o Simas a média nacional foi injusta
Vai Claudia estou com vc afinal tudo pode acontecer

Anônimo disse...

Foi quando o Faustao perguntou se a escolha dos finalistas foi justa. Foi logo apos a apresentaçao da Claudia

Anônimo disse...

Um fato: é bom a Claudia ARRAZAR GAROTO, pra garantir uma nota máxima do júri artistico e técnico e um pouquinho do auditório prq se ela for contar com a média nacional ela ta lascada. Força Ohana , darei muitos 10 pra vc!

Anônimo disse...

Eu gosto demais de ver a ohana dançando,mais foi muita injustiça a nota do povo e eu percebi que a plateia gostou mais da ohana,que quando o faustao falou a colocaçao e a plateia vendo que o simas tinha ficado em 1º,eles gritaram ahhhhhhhhhhhhhhh
Ohana arraze no tango e no samba,minha torcida é pra vc!

Anônimo disse...

Posso falar? Leandro, acho que vc anda meio (eu disse meio?? Completamente hahaha) de "birra" com o Simas. No caso da nota nacional, estive olhando no site da UOL e o pessoal, em sua grande maioria, reclamou da injustiça feita com a Claudia. Um dado curioso que percebi, foi que o pessoal dizia que as fãs do Rodrigo estavam dando nota 0 pra Claudia, o que não é verdade. A menor nota a ser dada é 5, ou seja, quem gosta da Claudia, em sua grande maioria nem sabe como rola a votação, enquanto as fãs do Rodrigo fazem mobilização para aumentar as notas dele. Agora fica a pergunta. Não haverá manipulação dos votos?

Érico disse...

Anonimo , na verdade as fãs do Simas nem precisam se concentrar tanto em votar no Simas apenas "bloqueando" as notas da Ohana ja é o suficiente. Deixa eu explicar o bloqueando : se um fã de Ohana dér nota 10 , e um fã de Simas dér nota 5 pra ela , a nota ficara no intermediario, 7,5 e assim sucessivamente ... A votação nacional se resume em: Muitas pessoas votam pelo Simas , e poucas pessoas votam pela Ohana , o que é visivelmente refletido nas médias nacionais.

Anônimo disse...

Também vejo assim. Eu observei também, que os jurados técnicos foram rigorosos com a apresentação do Simas, fizeram a análise técnica da postura, da tensão e do exagero de força.
Já na apresentação da Ohana, teve uma das juradas que observou falhas mas tascou uma nota 10. Com exceção do Carlinhos de Jesus, que foi mais justo, explicando as falhas da coreografia apresentada e deu a nota devida.
Diante disso, o voto do público foi injusto com a Ohana, evidente, porém os jurados técnicos também foram injustos ao serem omissos com os erros da coreo do Patrick.

Anônimo disse...

Oi Erico, foi isso mesmo que eu quis dizer!Todos no chat da UOL gostaram da Claudia, mas quase ninguem votou =/!!! O que me desanima, é saber que as vezes, mesmo votando, o resultado pode ser manipulado e ganhar quem eles querem que ganhe! Triste!

Leandro disse...

Fala, Anônimo04/09/12 14:02!
Minha "birra" não é com o Simas em si! Se ele for melhor que a Cláudia, que ele ganhe! Foi assim com a Bárbara, por quem eu torcia, mas ela foi muito mal naquele dia. Mas o que é realmente foda, é que permitam injustiças como essa que está ocorrendo com a Cláudia! Não duvido também que ocorram manipulações como falaste! De qualquer forma, se fosse uma competição séria como parece ser o DWTS a avaliação seria puramente técnica! Um concurso de dança profissional é! Ginástica olímpica é! Kati de Kung Fu é! Imagina se em qualquer dessas modalidades permitissem que o grande público avaliasse. Votariam no mais simpático! Independentemente da simpatia, caráter ou preferência do jurado, quem teria que ganhar é aquele que dança melhor e ponto! Não te indignas, quando nesses concursos de misses não ganha a mais bela? Lamentavelmente, creio que a vitória do Simas é certa. A não ser que a média do júri técnico fique em 7. Do restante, júri - ecaaaa!!! - artístico e auditório por melhor que a Cláudia dance a nota ficará parelha com a do Simas e do público nacional bom... vai ser 9,5 pro Simas e 8 pra Cláudia, se não for menos... Eu cansei de dar 10 pra Cláudia no Domingo passado, mas não adiantou...
Abração!
Leandro

Anônimo disse...

Infelizmente pra Claudinha ganhar essa dança, ela vai ter que pedir pro caminhão do Nelson Freitas (nos ensaios ele costumava brincar, dizendo que ia mandar um caminhão atropelar o Miguel Roncato) desta vez, vir e atropelar o Rodrigo...se bem que não funcionou com Miguel,né? Tá complicado... :¬(

Anônimo disse...

Gente, vamos dar 5 pro Rodrigo Simas e 10 pra Claudia Ohana, direto, sem nem olhar a dança. Juntos iremos fazê-la vencer! Conto com vocês.

Anônimo disse...

Achei a Claudia linda,apesar de estar torcendo pro Rodrigo!!
hahahha, mas o que noto,é que a Claudia tem uma facilidade nos ritmos mais clássicos e,por sua vez, Simas tem uma facilidade nos ritmos que demonstram mais energia!A exemplo do Rock e do Batidão Sertanejo,enfim,de certo modo,parece que há um equilíbrio entre os dois,acho injusto,insinuar que o Rodrigo não está na final por mérito!É mérito dele sim e convenhamos, que graça teria a dança se eu não pudesse dar meu pitaco na votação?E fora, que as coreografias da Raquel me surpreendem pela criatividade!Pena que não dá pra ter dois campeões...

Anônimo disse...

Fazer o quê se o Simas é mais carismático?O que pesa na média nacional não é só o desempenho da dança do artista...Ele não era tão conhecido,não tem a referência artística que Claudia Ohana tem,no entanto,cativou o público...

Anônimo disse...

O programa é dança dos famosos e nao bbb;tem que avaliar é a dança e nao o carisma

Anônimo disse...

Onde está a tecla curtir??? Concordo plenamente!!!

Anônimo disse...

Concordo... quem diz que o Simas tem "carisma" é porque tem inveja quando vê a Claudia dançando.

Anônimo disse...

Mas o voto do público pesa!E voto do público é por sentimento,não é técnico gente, acho a Claúdia linda dançando,mas torço pelo Rodrigo, é o que penso.Inveja é exagero né?Não é pra tanto..menos...não pirem!

Anônimo disse...

Enfim, vejo 2 comentários justos por aqui...

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Não acho que o Rodrigo está na final só por causa do carisma. Pensar assim é ser leviano.
Ele mostrou ao longo dessa competição que tem gingado e musicalidade. Um dos melhores participantes do Dança dos Famosos. Isso sem contar o bom trabalho da bailarina Raquel Guarini.

Érico disse...

ADORO DEBATE *-*
O que dizer ? acho que estão todos certos. Não curto discutir opinião porque cada um tem a sua. Discutir torcida tambem não é do meu genero. O que posso dizer é que quem tem o povo do seu lado, tem meio caminho andado. E nisso Simas larga na frente. Em outros anos, o popular da final nem sempre era bom, o que abria margem pro menos popular (porem melhor na dança) conseguir a vitória. O que não acontece esse ano, embora a especialidade de um seja a fraqueza do outro. Simas e Ohana se equivalem , com uma leve vantagem de Ohana no quesito: DANÇA. Realmente acho que o carisma NÃO deve ser levado em conta na hora da votação (por não se tratar de um reality, e sim de um concurso de dança entre famosos) mas não é o que acontece na pratica, por isso nem discuto mais isso. O que fico incomodado é o pessoal que torce pro Simas esculhambar a nota de Ohana. Torcer para seu artista favorito e votar MUITO nele: OK! Denegrir a pontuação nacional do adversario: DESRESPEITO! Sei que não são só fã clubes que votam por Rodrigo mas rebaixar a nota do oponente são coisas tipicas de fã clube (ja vimos isso na dança no gelo 3)Me refiro unicamente a isso quando cito os fã clubes na hora do voto popular. No mais , CONTINUEM ! adoro ler todos os comentarios , e desde que seja com cordialidade podem discordar e discutir a vontade , boa semana galera <3

Leandro disse...

Grande Érico!
Concordo plenamente com o teu comentário. Só acho que deviam ter sido criados mecanismos pra evitar absurdos como esses. Um deles seria deixar só jurados técnicos, desde que fossem técnicos mesmo! Porque a votação dos telespectadores? A Globo acha que garante mais audiência permitindo isso? Cheguei até a cogitar que eles ganhassem algo com as ligações, mas, se assim fosse, não haveria votação de graça pela internet... Como é que é a avaliação no DWTS? Lá pelo visto também ocorreu injustiça pelo que falaste daquela mulher do vídeo do Paso Doble que postaste no outro tópico...
Baita abraço!

Érico disse...

Fala Leandro. Assim , claro que no dwts tivemos saidas polemicas tbm. Mas la as saidas estão expressamente ligadas a falta de fãs , e não a quantidade deles. O sistema de votação la é diferente. La tu cadastra teu e-mail no site e ganha direito de votar 6 vezes. Pode votar 6 vezes na mesma pessoa ou dividir os votos. Eles somam o numero de votos com a nota que os famosos receberam do juri. Quem somar menos pontos somando Juri e Nacional, sai. Diferente daqui no brasil, que tu da de 5 a 10. Podendo diminuir a nota do adversario. La o maximo que pode ser feito, é tu dar mais votos ao teu preferido, sem prejudicar o outro. Acho mais plausível assim.

Unknown disse...

Se o Tango do Simas for semelhante à dersenvoltura dele no Bolero e na Valsa...ô dó!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...