PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/10/2012

DWTS 15 : DANÇA DOS FAMOSOS WEEK + BYE ARRASTADA !!

LAST WEEK : Tivemos as danças icônicas. Os all-stars escolhiam uma dança marcante do programa para repriza-la a seu modo. E os campeões: Helinho e Drew não resistiram a 'dupla eliminação' e foram os primeiros 'champs' a voltarem pra casa. SEMANA NOVA E TEMA NOVO! Baladão pra galer.. IUEHUIEHEU brincs. Cola ai que eu conto tudo o que rolou na noite de ontem.. VEEEM !




Antes de iniciar, tenho que dizer que essa semana foi adicionado um juiz a mais a mesa de jurados: Paola ! (não sei sobrenome nem o que essa bisca faz da vida, mas sei que a voz dela é odiável IUEHUEHIUE)

KIRSTIE & MAKS - CHARLESTON

• Ritmo escolhido por Sabrina pra fodêr com a véia né IUEHUEH. Achei bem ok sabe. Inclusive foi acima das minhas expectativas. Bons movimentos, Carismático ... Mas teve alguns probleminhas de ligação de movimentos, troca de mãos erradas. Em fim.
 Fecharam com 30 pts ( 7.5+7.5+7.5+7.5) achei injusto. Para o nivel da noite merecia dois ou tres pontos a mais.

BRISTOL & MARK - ROCK

 • Ritmo escolhido por ninguem porque ela foi a ultima e teve que dançar o ritmo que sobrou IUEHUIEHIUEH. Olha, eu curti D: Boa coreografia do Mark, e bons movimentos da Bristol (pasme!) Faltou energia, rapidez e tal (principalmente no final). Mas, foi um bom trabalho.
 Fecharam com 32 (8+8+8+8) não achei melhor que Kirstie, talvez igual. Melhor .. NEVER!

SABRINA & LOUIS - DISCO

• Ritmo escolhido por Kirstie <3. Nossa, que figurino horrivel IUEHUEH. Eu curti muito !!! Ótimos lifts. Nesse ritmo não tem muito o que se julgar. Da pra dizer que algumas ligações de movimentos ficaram estranhas, Sabrina perdeu o tempo do giro no fim da coreografia e Louis quase a derrubou no chão no lift final (mas tambem, ficar carregando picanha pra cima e pra baixo a dança inteira justificou IUEHUIEHUIHE)
 Fecharam com 35,5 pts

EMMITT & CHERYL - BOLERO

• Ritmo escolhido por Kelly <3. Achei ♥ sério. Eu amo essa musica e Cheryl fez uma coreografia bonita. Só pra explicar: Esse bolero não tem nada a ver com aquele bolero latino que normalmente assistimos na dança dos famosos e afins ... Voltando a apresentação... Achei ruim as finalizações das mãos mas de resto achei bom.
 Fecharam com 36 pts (9+9+9+9)

 GILLES & PETA - BOLLYWOOD

• Ritmo escolhido por Bristol. Nossa, que porcaria IUEHUIEHOIUEHUIHEUIHEHOUEHUIHEUIHEIUH. Não, sério.. não que a dança tenha sido péssima, mas esse ritmo é odiável. Me faz lembrar daquela semana esquecível da dança indiana na dança dos famosos. Falando da apresentação: Teve bons momentos, mas o maior problema foi a sincronia. E não adianta .. eu não curto Gilles nem esse ritmo. Mas os judges AMARAM:


 Fecharam com (pasme!!) 39,5 pts (10+9,5+10+10) MUUUIIITTTOOO ACIMA, NOSSA !!

MELISSA & TONY - JITTERBUG

• Ritmo escolhido por Apolo. CURTI! Tony fez uma coreo rapidona e bem montadinha. Ela só teve um erro que foi um lift no final (antes dos chutes) que ela ficou 'enganxada' nele. Mas de resto tudo OK! Eu temo por Melissa porque ela não vem conseguindo muito destaque com suas apresentações. Acaba sempre ficando na sombra dos outros mesmo fazendo boas/ótimas apresentações.
 Fecharam com 37 pts (9+9+9,5+9,5)

SHAWN & DEREK - MAMBO

• Ritmo escolhido pelo falecido Helinho :/. DEUS !! Eu não lembro de um bom trabalho assim do Derek. Acho que desde quando comecei a assistir esse programa é a melhor coreografia e apresentação que eu ja vi. MUITO MUITO BOM !
 Fecharam com 39,5 (10+9,5+10+10) Aqui que o programa se torna injusto. Recebeu os mesmo '39.5' de Gilles que fez aquela apresentação u,u

APOLO & KARINA - HIP HOP

Ritmo escolhido por Melissa. Eu odeio hip hop! Mas até que curti a apresentação. Foram ageis, lifts legais. Mas teve um escorregão da Karina (bem feio inclusive) :

E isso fez ela perder toda a atitude e prejudicou o resto da coreografia.
 Fecharam com  34,5 pts (8,5+9+8,5+8,5) acho que pegaram leve de mais com eles.

KELLY & VAL - CONTEMPORARY

Ritmo escolhido por Emmitt. GEEENTE ! que lindo ! Sério, ta rolando algo a mais. Pelo menos da parte dele (olha eu dando um de Faustão especulando romance IUEHUIEHIUOEHHEIUHEIUHOIUEH) Mas sério, foi ótimo. Dramatização, lifts, movimentos. Eu Amei tudo!! E pra finalizar .. Kelly é minha GRANDE surpresa nessa edição, MUUUUUUUUUUUUITO acima do que eu esperava.
 Fecharam com  37,5 pts (9+9,5+9,5+9,5)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

GILLES & PETA   39,5
SHAWN & DEREK   39,5
KELLY & VAL   37,5
MELISSA & TONY   37
EMMITT & CHERYL   36
SABRINA & LOUIS   35,5
APOLO & KARINA   34,5
BRISTOL & MARK   32
KIRSTIE & MAKS   30 

E realmente. Essa semana foi MUIIIIIIIIITTTTTTTTO dança dos famosos kkkk a começar pelos jurados. Achei a pior semana do juri. Julgando por comparação e fudendo o primeiro a se apresentar. Foram mal.
 Então era isso galera. Fico por aqui, até amanha nos results (:

UP DATE 17/10

RESULT SHOW - BYE ARRASTADA !!

Dai gente, vim aqui rapidão pra conta o que rolou nos results (que eu não vi IUHEUIEHUIEH) mas enfim, vamos ao que interessa.

Como eu disse, eu não vi o results. Portanto vou pular direto para o anuncio da eliminação. Ahh, deixa eu dar destaque para a apresentação de Susan Boyle ao lado de Donny Osmond (campeão da nona temporada do DWTS) que cantaram uma musica la para essa delicinha de apresentação do Tristan e da Kym <3 :

 
• Muito amor a KYM <333333333333

Passado as aleatoriedades costumeiras, foi anunciado o B3 

APOLO x BRISTOL x KIRSTIE :(((((((((


Mas ainda tinha salvação pra um deles :

EHEIHEIUHE , depois daquele drama todo por ter caido, América inteira deve ter votado nesses dois.

To tenso ! Kirstie esta prestes a ser chutada. Bristol ja derrubou tanta gente boa, derrubará véia sem probl... não, pera !!!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA SUGA !!! Nunca duvidem da força de véia gostosa !!! NUNCA MAIS !!
 Véia esta mais forte do que nunca, pronta para chutar bundas por ai ! IHEUIHEOIUHIUEHE




Nossa, ja ia esquecendo ... Semana que vem, vamos ter as 'team dances' funciona assim:

 Os stars se dividem em dois grupos e apresentam danças em grupo. Nesse caso dois grupos de 4 duplas.
 Os times ficaram assim:

TEAM SHAWN

Shawn & Derek, Melissa & Tony, Sabrina & Louis e Apolo & Karina.

TEAM GILLES

Gilles & Peta, Maks & Kirstie, Emmitt & Cheryl e Kelly & Val.

Achei o time da Shawn infinitamente melhor. Mas vamos ver o que sai né ? 

Acho que era isso né cambada? Vou ficando por aqui, quero ver se essa semana consigo largar algum review sobre dança dos famosos, para o pessoal que curti acessar e ver conteudo sobre o quadro. Boa semana e cuidem-se <3

5 comentários :

Gaby disse...

HAHAHAHA Érico tu vai pro inferno rindo da KARINA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não por nada mas acho que Kirsti sai amanha, eu não queria mais os juizes foram muito rigorosos com ela. Bristol foi ruim mesmo e tirou mais nota, afff

Érico disse...

Mas gaby eu nem ri UIEHUEUIEH (publicamente ..) IUEHUIEHUIEHIUHEU ai sim )): acho que Kirstie dessa semana não passa tambem ))))))))))))))):

Anônimo disse...

tanto Bristol quanto Kirstie merecem sair. Mas Kirstie juntando tudo, merece ficar mais uma semana. Bristol tem que sair essa semana.

Anônimo disse...

Bristol ja deu!! Gente a kely ta muito bem, mas sempre tenho medo que ela saia pois nao tem muitos votantes pra ela, parece que a mesma coisa acontece com a Sabrina <3! Torço d+ por elas!! Adoro o blog vc esta de Parabens!!

Gaby disse...

Bristol saiu ? JHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA Melhor noticia EVAAAAH !!!!!! #TEAMKIRSTIE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...