PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/10/2012

DWTS 15 : WEEK TWO, VEEEM + RESULT SHOW : NÃAAAAO :/

 LAST WEEK : Os all-stars voltaram a competir, e Pam que ja estava pré-eliminada desde o anuncio de sua participação, só confirmou a tendência fazendo um cha cha horroroso UIEHIUEHUEH. Mas agora tudo muda ! Quem foi de Cha cha, vai de Quickstep e quem foi de Foxtrot se rala no Jive. Bora descobrir o que rolou na noite de ontem ? BORA ! Cola ai que ta começando mais um review deee :



Bom gente, Sem novidades por enquanto. Quem dançou uma classica na semana passada, dança uma latina. E quem dançou uma latina dança uma classica.

MELISSA & TONY


• Foi bem até. Melissa é boa, mas precisa de algo com mais impacto. Ela não é das mais populares, e apenas "dançar conforme a musica" não é o suficiente. Bom chutes, boa execução. Mas pouca visibilidade. Você provavelmente vai esquecer essa apresentação no fim do review EIUHUIHEUIHUIEH
 Fecharam com 23,5 pts

BRISTOL & MARK

• Podre né? Eu até aprecio a intenção do Mark em fazer algo de efeito. Levando em consideração que Bristol não conseguiria um alto escore dos juizes fazendo algo tradicional. Mas dai fazer isso? Nossa muito ruim UIEHUEHIUEHIUEH. As pernas estavam bem ruins, e o short só ajudou a mostrar isso. Quebraram o hold umas tres vezes durante a apresentação, pescoço estranho, ombros elevados. Eu não curti nada! Pra mim, é BYE quase certo amanha (isso se os fãs não salvarem)
 Fecharam com 18 pts

HÉLIO & CHELSIE

• Achei bem aceitável. O inicio foi esquisito, mas do meio pro fim pegou no tranco. Gostei bastante dos chutes e da energia. Mas ainda falta tecnica. Pra mim, parece sempre que ele ta marchando, sei la .. talvez seja só impressão mesmo.
 Fecharam com 23 pts

APOLO & KARINA

• Olha, eu curti. O inicio foi meio preguiçoso, mas eles foram crescendo no meio da apresentação e o final foi ótimo e MUITO rapido. Ótimo trabalho de Karina, uma das melhores apresentações da noite.
 Fecharam com 24,5 pts

SABRINA & LOUIS

• MARAVILHOSA ! Sabrina é a melhor do elenco. Postura perfeita, rapidez, boa coreografia. O unico problema foi a musica, nem parecia um quick. Mas foi ótimo, melhores da noite.
 Fecharam com 26 pts

KIRSTIE & MAKS

• Devo dizer que esperava BEEEEM menos de Kirstie o0 Tipo, algumas coisas ficaram mal feitas, mas não lembra nem de longe aquele Jive podre da sua Season original. Véia meteu um pirucão e remexeu. Eu curti, mas tenho que dizer que pra competição foi fraco.
 Fecharam com 21 pts

EMMITT & CHERYL

• Que constraste com a semana passada, nossa. Emmitt caiu bastante de rendimento. Não foi algo odioso, mas pensei que ele faria um ótimo quick (até por não ser uma dança dificil.) Pernas lentas, pés estranhos, e a postura caiu em algumas partes. Teve momentos bons e rapidos, mas apenas isso.
 Fecharam com 22,5 pts

DREW & ANNA

• CURTI ! Eu to curtindo Drew desde a semana passada. Achei energético, bem executado. O problema foi o trabalho de pés, estavam muito inconstantes e estranhos. Ah, que porra de figurino é esse Anna? Please!
 Fecharam com 22,5 pts

JOEY & KYM

• Ah, eu gostei. Faltou um monte de coisas como: Postura, ombros mais relaxados, agilidade nas pernas. Mas enquanto entretenimento, foi muito bom, principalmente o final UEHUIEHIUHEE :

UEHIUEHIEHUIHEIUOUIEH , Sério eu adoro Fatone. Mas poderia ser melhor.
 Fecharam com 22,5 pts

SHAWN & DEREK

• Bom ! Derek, em geral, manda bem nos jives. Mas ficou aquela sensação que poderia mais. Eu particularmente nem curto muito esses jives com musicas/figurinos dos anos 50/60/70. Mas em fim, foi o melhor jive da noite.
 Fecharam com 25 pts

KELLY & VAL

• Ah eu to curtindo Kelly bastantão *-* Tipo, faltou trabalhar um pouco dentro do estilo. Quickstep mesmo, foi ter do meio pro final da apresentação. O mix de movimentos no inicio não caiu muito bem. Mas confesso que curti '-'. Foi cut, mas não foi eficiente.
 Fecharam com 22 pts

GILLES & PETA

• Achei bem sei la essa apresentação. Gilles tava molengão, chutes estranhos, não sei dizer bem o problema .. A Peta manja das coreografias mesmo, fez algo montadinho e que prende a atenção. Mas sei la , não curti muito
 Fecharam com 25,5 pts ¬_¬

E era isso galera. Hoje rola o result show e mais um eliminado. A principio acredito que a indicada a sair seja Bristol que esta em ultimo e 3 pontos distantes da penultima:

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Sabrina & Louis   26
Gilles & Peta   25,5
Shawn & Derek   25
Apolo & Karina   24,5
Melissa & Tony   23,5
Helio & Chelsie   23
Emmitt & Cheryl   22,5
Drew & Anna   22,5
Joey & Kym   22,5
Kelly & Val   22
Kirstie & Maks   21
Bristol & Mark   18

Acho que era isso né galera? Vou ficando por aqui, amanhã lanço o resultado aqui mesmo nesse post. Eu coloco algum tempo antes o link pra ver online no site do USTV. Algumas pessoas não estão conseguindo ver através do tutorial que eu elaborei. Mas é só seguir com atenção e colocar o e-mail e senha correto. Fico por aqui, se cuidem e até amanha (:


UP DATE 05/10

RESULT SHOW WEEK 2 : NÃAAAAAAAAAAO !!!

Dai galera, to aqui denovo (com atraso) para vermos o que rolou no results de terça feira. Por motivos profissionais fiquei sem conseguir vir aqui pra postar ontem. Mas fiquem calmos que eu cheguei , mas vamo para de conversa e vamos ao que interessa.

 Eu mais uma vez não assisti o results porque trabalho no hospital na hora que ele é exibido ): IUEHIUEHU mas vou dar mais ou menos por cima uma visão do que rolou nele:

Rolou aqueles shows aleatórios e tal  e Sabrina e Louis (que lideraram na noite anterior) foram encore (dupla que repete a apresentação). E tambem foram os primeiros a serem chamados :


Sabrina foi a primeira a ser salva, depois Emmitt e Drew. Quando todos esperavam que esse rodada não teriamos ninguem em perigo JOEY é arremeçado no bottom :

))):

aaah , ja ia esquecendo depois de anunciar Joey no Bottom , Tom anunciou a tão temida Double Elimination, e ja vai ser semana que vem ))) da uma ligada na reação da galera IUEHIUEHIUEH :
 
IUEHIUEHUIEHIUOHEIUHIOEUHUE
 After enrolações veio o próximo grupo de stars :


Shawn, Bristol, Kelly e Kirstie. Ai, medo da Kirstie ir DDDDD:

*---------------------* mto amor <3  Véia<3 e Shawn<3 salvas, agora só esperar a Bristol ir pra forc... OH WAIT :

 KELÃO em perigo? GOD !! Agora sim Bristol fudi.....  HÃAAAAAAA ?

NÃAO ! CARÁJÔ !!! iuehiuehiheheuihuiehiuehiuehiheiu Bristol safe, Kelly sifû? WHAT HELL ?

OMG ! Esse results ja se tornou um dos mais tensos pra mim. Mas vamos em frente .. Os proximos a descer são:

 Helinho , Melissa , Apolo e Gilles ... Todos salvos, exceto :


E formou a forca:
 Helinho X Joey X Kelly

mas ainda tinha salvação pra um deles e o salvo foooi :


AI DEUS ! HELINHO E JOEY )))):

FODA VIU ? Ver Bristol Safe e um deles indo embora )):



FINAL RESULTS:


)))))))))): Ah meu , Joey saiu muito cedo e ainda levou minha kymzinha<3 ))): DROGA ! Mas vida que segue, Kirstie ainda esta la pra me fazer feliz *-* Semana que vem tem mais gente a principio é uma ICONIC WEEK onde eles escolhem uma dança que marcou e a repetem (pelo que eu entendi, não é uma dança marcante deles.. e sim de outros participantes) Era isso , semana que vem tem mais , se cuidem e até segunda (:

4 comentários :

Gaby disse...

Amei Kirstie piranhona ! HAHAHAHAHA eu achei essa noite melhor que a primeira. talvez seja porque eu ame quickstep e jive. Acho que Sabrina se auto colocou na final com essa apresentação bem acima dos demais.

Anônimo disse...

Nossa estou amando a Sabrina, detonouuuuuu!! Eu ja achei essa semana mais fraquinha!! Achei as musicas muito chatas, eh muitas não combinaram com o estilo das danças!!

Anônimo disse...

nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao eu amava JOEY !111!!!!

Anônimo disse...

Afff!! Parece que a Bristol, vai fazer o mesmo papel da temporada dela!! Eliminar muita gente boa antes dela sair!!! :\

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...