PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/11/2012

DWTS 15 : TRIO DANCE + MILITARY WEEK + BYE LIMDA :/

 LAST WEEK : Tivemos a fusion week. Onde os stars penavam para dançar dois ritmos distintos em uma só apresentação. Kirstie se afundou no erro e Melissa ownou lindamente na liderança. Mas como não tinha eliminação, ninguem foi chutado. Hoje rola as 'trio dances' e você descobri como foi apartir de agora, BORA GENTE ..


Gente, como não rolou eliminação, as notas da semana passada irão se somar com as dessa semana, bora conferir a classificação parcial:

Melissa & Tony : 39 pts
Shawn & Derek (Mark) : 38 pts
Kelly & Val : 36 pts
Emmitt & Cheryl : 34,5 pts
Gilles & Peta : 33,5 pts
Apolo & Karina : 33 pts
Kirstie & Maks : 28 pts

___________________________________________________

SHAWN & DEREK - VIENNESE WALTZ

• Ah foi lindo né *-* Bem Shawn e Derek mesmo. Coreografia boa, finalizações de braços boas. Eu curti. (Vou fazer breves comentarios porque tem BASTANTE coisa pra ver, portanto let's go)
 Fecharam com 29,5 (10+9,5+10)

APOLO & KARINA - TANGO

• Ó, não curto o ritmo (estilizado para o programa, óbvio) e não sou o maior apreciador da dança do Apolo. Mas achei bom. Teve alguns problemas na postura do Apolo que caiu algumas vezes. BUT, em geral foi bom, coreografia bem dinâmica e rapida.
 Fecharam com 29,5 (10+9,5+10)

KIRSTIE & MAKS - VIENNESE WALTZ

• Ah véia , foi bom sabe.. Mas falta mais para se equilibrar com os outros. O inicio foi totalmente estranho. Mas foi pegando no tranco e acabou bonitinho. Não curti muito as paradas tambem. Em fim .. Foi bom para o nivel Kirstie, para a competição, precisa mais.
 Fecharam com 27 (9+9+9)

KELLY & VAL - VIENNESE WALTZ

• Ah gente *-----------* Kelly é linda, vai *-* Ela e Val tem muita quimica e qualquer coisa que eles façam vai dar certo. Essa V. Waltz foi totalmente adorável. Acho que faltou um poquinho mais de hold (dançar abraçado) Mas sinceramente, EU AMEI!
 Fecharam com 28 (9,5+9+9,5)

GILLES & PETA - QUICKSTEP

• Foi bom. Gilles conseguiu cumprir direitinho toda coreografia com uma rapidez muito grande. Eu curti e Peta estava especialmente linda *-*
 Fecharam com 29,5 (9,5+10+10)

EMMITT & CHERYL - VIENNESE WALTZ

• Ah foi bom, a musica me comprou #confesso. Mas a coreografia tava boa e bem executada. E tambem tem o fato de eu gostar do Emmitt assim de graça. Aconteceu um escorregão na hora do lift, mas nada exagerado tambem.
 Fecharam com 28 (9+9,5+9,5)

MELISSA & TONY - QUICKSTEP

Oh yes, Melissa kicking asses! Sério, Melissa faz muito bem para Tony. Ele é irreconhecivel com ela. Quickstep rapido, preciso, coreo boa. PERFECT!
 Fecharam com 30 (10+10+10)

TRIO DANCES

SHAWN AND DEREK (MARK) - SAMBA

• A foi uma boa dança. Mas faltou samba (samba americano) Foi um mix de dança da chuva com macumba e eu realmente não consegui identificar nenhum passo de samba. Em fim Derek e Mark juntos, só podia dar nisso.
 Fecharam com 26 (10+7+9)

APOLO & KARINA (SASHA) - JIVE

• Foi bom. Boa coreo, bons chutes, Apolo conseguiu se igualar ao Sasha (que é profissional) com naturalidade. Mas sei la , faltou alguma coisa.
 Fecharam com 29 (9,5+9,5+10)

KIRSTIE & MAKS (TRISTAN) PASODOBLE


• AAF ! Maks pega um dos melhores pros da atualidade, uma ótima musica para o ritmo e monta essa coreo? Que porra de figurino é esse que meteram na minha véia limda? Cara, nem Tristan foi capaz de salvar essa apresentação. Alias, véia estranhou horrores dançar com outro dancer. Teve bons momentos, mas em geral, foi sem controle.
 Fecharam com 24 (8+8+8) E Tristan segue sua sina de nunca ter conseguido um score maior que 24 na vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KELLY & VAL (LOUIS) - JIVE

• Quando veremos Val dançar com um figurino? O cara sempre dança sem camisa o_o E dessa vez até Louis entrou no 'arreto'. Sério meu, os peitões da Kelly me intertem *-----------* foi boa a dança, com alguns errinhos na troca de companheiro principalmente. Mas boa. Eu não curti o tema, esse lance de beijos pra la e pra cá, e com Kirstie, ok? No fim, ela foi beijar o Len na boca e esse 'véiviado' me vira o rosto, aff morre Len.
 Fecharam com 28,5 (9,5+9,5+9,5)

GILLES & PETA (CHELSIE) - SALSA

• Achei bom. Sensual, coreo foda da Peta, e as trocas de parceira ficaram legal. A musica tambem era muito boa para uma salsa. Faltou força ali pro Gilles na hora de levantar as duas ao mesmo tempo, mas no fim ele conseguiu EIUHEUIHE. O que fode Gilles é a forçação de barra. Ele é tão natural quanto uma boneca inflável. E isso faz o pessoal ter muito sono e preguiça dele, Emfim.
 Fecharam com (9,5+10+9,5) E eu acho engraçado as caras que a mulher do Gilles faz depois das apresentações KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :


EMMITT & CHERYL (KYM <3) - SALSA

• Ai como não amar KYM ? <3 Ela é adoravel e amável sem dizer uma palavra *---* Mas falando da dança: Boa coreografia, sem erros aparentes e teve bons momentos. BUT só. Nada que merece-se o Perfect Score que recebeu ¬,¬
 Fecharam com 30 (10+10+10)

MELISSA & TONY (HENRY) PASODOBLE

• Ah Melissão OWNOW de novo né KKKK. Um Paso simples mas que foi executado fodásticamente. E o fato de ser a ultima a se apresentar contribuiu tambem para o Perfect que levou.
 Fecharam com 30 pts (10+10+10) 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Melissa & Tony : 99 pts
Shawn & Derek : 93,5 pts
Kelly & Val : 92,5 pts
Emmitt & Cheryl : 92,5 pts
Gilles & Peta : 92 pts
Apolo & Karina : 91,5 pts
Kirstie & Maks : 79 pts


Bom, o óbvio seria a saida de Kirstie e mais um (Todos até Kelly podem sair) Mas como esse programa é insano e Kirstie tem trilhões de fãs, eu não apostaria um membro meu em sua eliminação. 11,5 pontos a separam do penultimo que é Apolo que tem muitos fas, é uma tarefa dificil para os fãs. Mas vejamos o que acontece hoje a noite, até amanha gente cuidem-se <3

UP DATE 17/11

RESULT SHOW - DOUBLE ELIMINATION

Boa noite gente. Venho com atraso aqui contar pra vocês o que rolou no result de terça porque estava muito desanimado e triste com o que aconteceu. Todos sabem que o fan blog perdeu seu acervo de videos que mantinha no youtube. E isso de veras me deixou MUITO desapontado.
 Mas, não da pra parar, não é mesmo? Vida que segue. E eu preciso continuar essa cobertura.

 Eu acabei nem vendo os results, então serei breve. O primeiro result da noite ja teria eliminação e neles estavam Kirstie e Kelly.
 Todos se despendem :

 AAAAAAAH ! Fico triste porque véia é o meu amor. Mas devemos concordar que a competição atingiu um nivel que Kirstie não conseguia mais seguir. Confesso que não esperava que ela fosse durar até o penultimo programa. SEGUINDO ...

O proximo eliminados sairia de : APOLO, EMMITT e GILLES. Emmitt é salvo e a bomba cai no colo de Gilles e Apolo. Quem vai? Quem fica? VOCE DESCOBRE AGORA:

KKKKKKKK , foda-se o Gilles ninguem liga pra esse sonolento mesmo.



Eu to amando essa all stars, é muita gente boa tomando no orgão defecador KKKKKKKKKK .
 E era isso gente. Segunda rola a "Michael Jackson Night" e você não perde nada com a cobertura do blog (: Até terça gente. Cuidem-se!

6 comentários :

Gaby disse...

Ai Érico Animo ! vamos confiar da virada espetacular de nossa véia !! AINDA DÁ !

Anônimo disse...

Melissa foi linda nas duas apresentações. Melhor da noite. Eu torço por Shawn por ser uma das unicas que eu conheça. E tambem porque Derek é meu professor favorito. Achei Len muito rigoroso com Shawn, ela não merecia. Sua dança foi linda e bem feito.

Anônimo disse...

kara ficou dificil pra Kirstie!!

carlos disse...

Ótimo resumo, Érico. Espero que Shawn sobreviva pra ganhara essa bagaça! =]

Só um ponto: o latin samba das danças de competições internacionais aqui no Brasil é chamado "samba esportivo" ou "samba internacional". Ele foi criado por ingleses... o estilo de samba do American Rhythm (que corresponde aos ritmos internacionais das competições de dança) tem algumas coisinhas diferentes... =]

Anônimo disse...

Erico o q q aconteceu com o seu canal no youtbe? vc removou todos os videos? e agora o q eu faço pra rever os videos de danças q so vc tinha? Droga!!

Érico disse...

Oi anonimo, não fui eu que removi. E sim a globo reinvidicando os direitos autorais sobre os videos que meu canal tinha. Portanto, devemos essa má noticia inteiramente a detentora dos direitos.

Sim Carlos, quando me referi ao samba americano, quis me referir a estilização feita para a região. Samba esportivo ficaria mais adequado, como tu mesmo colocaste, abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...