PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/02/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013: SURGE MAIS UM NOME

Boa noite galera. Hoje vim falar brevemente sobre algumas novidades que acabaram surgindo nos últimos dias. Em especial, a algum tempo atrás no próprio programa do Domingão do Faustão. Ficou curioso? então cola comigo e continue lendo.


A mais ou menos uma hora, foi ao ar o já habitual programa: "Domingão do Faustão". Uma das atrações de hoje, foi o ator/cantor/"dançarino": Tiago Abravanel, que esbanjou carisma e profissionalismo durante sua participação. Ele foi convidado ao programa, á principio, para reviver grandes sucessos do saudoso Tim Maia (Tiago, inclusive, tem um show somente com interpretações dele). La pelo meio da participação do ator no programa, Fausto começou a comentar os trabalhos dele em musicais e solicitou que o ator mostrasse os "dotes de bailarino" ao vivo com Leticia Weiss :



 Bom gente, não preciso ser nenhum gênio pra deduzir que Tiago Abravanel obviamente será sondado para o elenco da próxima temporada. Eu diria inclusive, que ele só não estará presente, caso ele recuse por questões profissionais. O que eu acho BEM improvável, levando em conta que se trata de um artista que esta começando. Ele tem carisma e PASMEM! tem RITMO. Acho que tem o perfil perfeito para o quadro. Ator carismático em busca de espaço na TV ... etc.
 Após essa pequena amostragem, a repercussão no twitter foi imediata! Segundos depois, já tinham dezenas pedindo Tiago na DDF 10, ou seja ... O cara tem fãs também .. O que é importante na competição.

 O outro assunto que gostaria de tratar é a confirmação das datas do inicio da dança... Eu ainda não fico a vontade para afirmar aqui. MAS, esta rolando algumas matérias em alguns sites que dão conta de dizer que a dança retornará na segunda quinzena de abril. Tendo seu elenco revelado JÁ NO INICIO DE MARÇO!
 Como eu disse, não fico a vontade para afirmar isso, mas acho válido trazer aqui essa informação (dada pelo jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”)
 Esses sites também falam da veemente participação de Regina Duarte no quadro. Isso é praticamente uma obviedade, levando em conta que isso saiu até no site da própria globo (inclusive ela fez questão de deixar claro que deseja participar de uma edição futura) O que me deixa "grilado" é que esses sites afirmam que as justificativas para o recuo da gata na edição passada, seria em função de compromissos profissionais. E todos nós sabemos que infelizmente, Regina sofreu uma queda e lesionou o cóccix. Ou esses sites são desinformados pra caramba, ou a fonte é severamente duvidosa.


EM FIM. Era isso meu povo. Vou ficando por aqui. Cuidem-se e fiquem LIGADOS NAS GRANDES NOVIDADES DESSA SEMANA, FUI. 

2 comentários :

Anônimo disse...

Seria bastante interessante o Tiago. Eu gostei da desenvoltura dele .... Parece bem divertido tambem

Anônimo disse...

Erico vc nao existe!! vc conseguiu os videos das mulheres no forro na dança 4!! mto legal!! A Fafa foi bem, mas acho que a Mara foi melhor, merecia ficar (q Deus a tenha)!! Brigadao Erico!!! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...