PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

06/03/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 10 : SUGESTÕES DO FAN BLOG : AS MULHERES

Boa noite galera. Estamos prestes a iniciar mais uma temporada, acredito que em menos de 2 meses ja tenhamos contato com os novos participantes que irão fazer parte de nossas vidas por meses. Portanto, não existe hora melhor que essa, para o fan blog jogar seus nomes na praça.
 Clique no "CONTINUE LENDO", e venha comigo descobrir quem são as gatas que o fan blog da Dança esta sugerindo dessa vez ..  VEM !


 Antes de mais nada gostaria de lembrar vocês que de todas as besteiras que eu trouxe aqui na temporada passada nas sugestões e informações daquele ano, eu tive varios acertos!! Sugeri Stephany Brito, e não é que a gata entrou mesmo? Cantei a pedra meses antes do anuncio que Monique Alfradique poderia estar tambem (e esteve mesmo!). Confirmei Minotauro e Victor Pecoraro meses antes do inicio do quadro tambem. Mereço confiança né gente? *-*  EIUHEIHUIE Claro que isso é uma brincadeira, e eu faço esse tipo de coisa meramente pra entreter vocês. Se acertar, acertei!

 Ano passado antes de introduzir minha lista de sugestões, eu expliquei que rola meio que sub-grupos de famosos que entram nos elencos durante os anos .. Como por exemplo : Artistas de Malhação, Os Tios/Tias, Cantor, Jogador de futebol, Ator de Zorra Total, Modelos e outros que não me vem a memória agora. Essa lista , foi elaborada mais ou menos com essas pré-disposições naturais. Vamos la :

Oh sim! Debora seria interessantíssima para os interesses do quadro. Tem um perfil incrível e é uma atriz que esta em total ascenção dentro da emissora. A algum tempo (se não me engano) esteve no Domingão do Faustão assumindo um namoro com o colega de elenco José Loreto (LOGO APÓS SE DIVORCIAR DE UM CASAMENTO DE TRÊS ANOS!). Ou seja .. Tem fíbra! Em fim. A gata de 27 anos, esta na telinha desde 2007 onde fez uma breve participação especial na novela "Paraiso Tropical". Apartir dai, fez alguns papéis ao decorrer dos anos, inclusive, fora do pais.. Alcançou o destaque vivendo Tessália em "Avenida Brasil", no ano passado. Ela e Marcos Caruso tiveram um desempenho brilhante, e juntos deram super certo em cena.
 Aqui vai um breve trecho dela dançando funk ao lado do namorado (José Loreto):


Me pareceu meio tímida, mas é do ramo ..

Seguindo no ritmo de AV. BRASILSILSIL .. Vem Nathalia .. E velho, como eu amo mulheres branquelas que não pegam sol <33 Mas isso não vem ao caso UHEIHEE. Ela desde 2006 está empilhando papéis importantes ao longo dos anos nas novelas. Sua estréia foi em 2007 em "Malhação" e apartir dai a gata só vai de camarote ♫ EIHIEHUEH Fez sua primeira protagonista em 2009 na novela "Paraiso". No ano seguinte imendou outra protagonista desta vez na novela "Escrito nas estrelas" vivendo Viviane (Talvez, seu papel mais expressivo .. Ao menos, é o que eu mais me lembro dela ..) Em 2011 fez "Cordel Encantado" (não acompanhei por motivos de: AULAS) e no ultimo ano (2012) fez "Avenida Brasil" interpretando "Débora". Outra que é bastante interessante. Tem boas possibilidades e esta 'in love' com o público. GO NATHALIA!

E é nessa hora que você pensa : "CARALHO! 'DAONDE' TU LEMBROU DELA?!!!" Pois é! Sou desses que escala as sugestões conforme as reais condições (R$) do quadro UIEHIUEUUE. Claudia Rodriguez, ocupando a vaga de "Atriz de Zorra" do ano. Quem não lembra dessa delícia na "Diarísta"? Ahh velho *--* aquilo era muito muito muito bom (inclusive, até nos dias de hoje, assisto alguns episódios novamente via youtube). Um dos humoristicos mais vitoriosos que a globo produziu com certeza. O fim do programa ainda é obscuro.. Até os dias de hoje. Mas noticias dão conta que seria em função de uma doença que Claudia acabou revelando durante as gravações : Esclerose Multipla. Segundo sua acessoria, esse problema esta totalmente sob controle e Claudia leva uma vida normal. Mas é uma forte justificativa para o fim da Diarista.
 Embora seja bastante conhecida do publico, nunca implacou em novelas .. Fez apenas "Kubanacan" no ano de 2003. E de la para cá focou suas atenções para o humor. Fez : Zorra Total, Escolinha do professor Raimundo, Sitio do Pica Pau Amarelo e a própria Diarista. Ela é miguxa do Fausto e seria uma ótima escolha .. Tanto para ela que esta longe dos holofótes a tempos. Quanto para o quadro, que ganharia uma pessoa de muito potêncial .. ATENÇÃO AQUI PRODUÇÃO ..

Carregando a vaga de Tia delícia do ano ELA! Natalia of Vale <3 Eu simpatizo muito com essa atriz assim... De graça.
 Geralmente invento qualquer pretesto para trazer Christiane Torloni aos meus comentários UHIUEHUIEHE. Mas dessa vez eu JURO que vejo um pouco dela na Natalia! Não sei se é a idade .. Não sei se é o corpo. NÃO SEI! Só sei que ela me representa ter um potencial incrivel pra dança, assim como Torloni tinha.
 Natalia é renomadíssima na casa, tendo mais de 30 anos de carreira. Esta atualmente no elenco de "Salve Jorge" e dispensa apresentações. Confesso que esse é um sonho meu *-* Mas vai que rola né?
 Ah, vale lembrar que ela esta enxutíssima, pronta para o desafio ;)

Danizinha, importada da Dança no Gelo, diretamente para a Dança dos Famosos, o que acham? Isso pode ser uma grande bobagem minha. Mas eu não descartaria totalmente .. Ainda mais agora que Fausto pegou gosto em repatriar as 'ex-patinetes' .. E se for pra repatriar, que repatrie a melhor que ja pisou naquela pista!! Ah, sem falar que ela esta em alta com Faustão .. Se não me engano, ela foi um dos famosos a participar do Dança da Galera ano passado né?? Pois é ... Não seria nada TÃO de outro mundo assim, essa gata aparecer na lista oficial.
 Não parece, mas ela ja tem 35 anos! Iniciou na globo na novela "UGA UGA" no ano 2000. Participou de outros trabalhos como: "Malhação", "Pé na Jaca", "Viver a vida" e "Cheias de Charme". Nos ultimos anos tem se mostrado bem polivalente na emissora, apresentando varios programas e participando ativamente da programação da globo.
 Em relação a dança, para darmos um exemplo bem simples pro publico que não a conhece. Ela é pra Dança no Gelo o que seria a Sheron Menezes para Dança dos Famosos, deu pra entender?
 A melhor participante a passar pelo quadro. Porem, inexplicavelmente, não é uma das vencedoras (Assim como Sheron).
 Eu trouxe aqui uma das apresentações dela na Dança no Gelo pra embasar minha teoria :


Delicia né?

AAAH *-* Eu amo esta mulher ! Esses dias fui em uma de suas apresentações no teatro. E pensei : "Essa mulher PRECISA dançar!" EIUHEUIH Marisa é outra que tem um nome incrivel dentro da emissora e extremamente culta. Tem 49 anos e teve seu ápice na TV no seriado "Sai de Baixo" a alguns muitos anos atrás. Ela vira e mexe, pinta em algum especial da emissora, como o breve seriado "Macho Man" com Jorginho Fernando, "S.O.S Emergência" e "Toma la da Cá". PRA MIM, seria a cereja do bolo.
 Ela é queridíssima e acho que toparia o desafio, o problema seria arranjar um parceiro a altura, ja que Marisa é uma mulher BEM grande. Mas nada que não se encontre.

Acho que era isso né meu povo? Ta ai as 6 gatas que o Fan Blog Sugere a produção do quadro. Se mantivermos a média do ano passado, um nome ao menos esta garantido UEHIEHE
 E você? Curtiu as indicações ?


Gostou das sugestões do Fan Blog ?
Sim
Não



Na sequência eu elaboro as sugestões dos homens do fan blog, por ora, seriam essas ;)
 Cuidem-se gente , FUI!

OBS: Eu não quis colocar o nome de Regina Duarte (participante quase certa) por ja estar sendo especulada.

6 comentários :

Anônimo disse...

Amei as sugestões Érico! realmente , esse ano ficou muito bom.

Daniel Romero disse...

É um grupo inteligente com varias possibilidades, bastante interessante...

Anônimo disse...

Só não gostei da Diarista mesmo poderia colocar uma empregueti no lugar hehehe mas ficou muito bom sua lista, tomara que seja essa, estou torcendo, bjjjjjs

Anônimo disse...

Marisa Orth claro muito linda tem que ser

Isadora B. disse...

Curti! :) Mandei email com uma sugestão para vc... por favor sugira..rs

Anônimo disse...

Marisa não irá participar(suposição)pq ela vai ser uma das protagonistas da próxima novela das 7,o q dificulta.Débora Nascimento é uma aposta bem certeira!será?acho q sim
e a Nathalia Dill vai ser a protagonista da próxima novela das 6,provavelmente tmbm nao vai participar.
Nessa lista eu colocava o nome da Lizandra Couto(atriz que voltou a atuar agora e a globo tá dando muito destaque nos progamas à ela)
L.b.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...