PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

06/04/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : MAIS DUAS CONFIRMADAS

Bom dia gente. Vim aqui rapidão contar pra vocês quem são os dois nomes que estão sendo CONFIRMADOS para o elenco da próxima temporada. Ficou curioso? Cola ai que eu te conto..

 Bom galera, vou direto ao ponto porque realmente não tenho muito tempo para desenvolver o assunto..
Nesse fim de tarde, rolaram várias especulações e listas com alguns nomes de famosos para a próxima edição da dança. Dentre eles estavam os já praticamente confirmados: Gusttavo Lima e Regina Duarte. Porém, a lista chamou atenção por ter nomes como: Luana Piovani, Sandy e Bruna Marquezine, além do já quase certo, Thiago Abravanel.
 Instigados com a noticia, o povo foi pro twitter dos famosos citados. E eis que a confirmação de 2 participantes é revelada por LUANA PIOVANI, via twitter. A participação dela mesma, e a de Bruna Marquezine. Acompanhe :

 

HAHAHA Luana divando ao estragar a surpresa antes da hora, já amo/sou #TeamPiova

Acho muito bom a iniciativa da produção de ir atrás de nomes desse tipo. Vale lembrar que até agora, temos 4 confirmados, e todos eles agradam MUITO.



 Luana tem instrução em dança (acho..). Podemos esperar boas coisas. Bruna Marquezine é jovem, esta super na mídia com o inicio do namoro com o jogador Neymar. E eu acho que ai surgem duas ótimas adversárias pro Gusttavo (que tem uma legião de fãs ao seu lado.) e é, por ora, o favorito.
 Em fim, estou MUITO ansioso para essa temporada, sério. Esses nomes me animam muito para algo bem feito e bem produzido como no último ano.
 Vou ficando por aqui, cuidem-se (:

7 comentários :

Anônimo disse...

Adorei as duas na Dança!!! Piovanni minha torcida já eh sua!!!!!!!!!!!!!!!! <3

Anônimo disse...

LUANA É DIVA AMO/SOU TAMBEM ÉRICO, BJSS

Anônimo disse...

Luana Diva??????????????? Só rindo mesmo.Quero ver a cara de nojo dela quando alguém der nota baixa e ela falar mal dessa pessoa no twitter.Com tanta gente mais simpática, escolher esse entojo.

Anônimo disse...

Ela é diva por não ser como as outras participantes sem sal, OK?! E vou achar o máximo se ela chingar muito no twitter, precisamos de mais artistas como ela participando !!! Ja tem minha torcida.

Anônimo disse...

Primeiro lugar.Xingar é com x não com ch,só podia ser fá daquela acefala da Piovani mesmo que se acha o último biscoito do pacote, mas não tem talento (me fala um só personagem que ela arrasou como atriz, cadê?) ela é bonita(quer dizer era mais bonita, agora nem o frescor da juventude esse entojo tem mais).A única coisa que ela sabe fazer, é falar mal das pessoas pelo twitter para chamar atenção, pois se fosse uma excelente atriz como Giovanna Antonelli, Déborah Fallabela, entre outros ela apareceria pelo talento , que é uma coisa que ela não tem, por isso apela tanto.

Anônimo disse...

Luana Piovani é muitoooooooo chata e ela nao deve dançar tão bem quanto a Marquezine
#TeamBrunaMarquezine

Érico disse...

Luana dividindo opiniões desde já ... Parece que essa temporada será boa mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...