PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/04/2013

DWTS 16 : LATIN NIGHT - ADÍOS TEAM DICK

 LAST WEEK: Rolou a 'Stevie's night'. E rolou várias performances ao som das musicas mais populares de Mr Wonder. Victor somou menos pontos e foi fortemente chutado pra fora do programa ♥ 
 Semana nova, tema novo, só latinas... Cola ai que ta começando mais um review de:




 Gente, hoje vai ser extremamente rápido, pois o tempo é inexistente e eu realmente vim aqui só por hábito, porque não deveria e nem poderia MOVE !!

JACOBY & KARINA - SALSA

• Eu não sei se gostei. Cumpriu com tudo, mas faltou alguma coisa. A coregrafia estava legal, desenvolvimento também... Mas algo puxou pra baixo, talvez a música.
 Fecharam com 27 pts (9-9-9)

INGO & KYM - RUMBA

• Boa performance, péssima técnica. Ele esta melhorando nas latinas.
 Fecharam com 22 pts (7-8-7)

KELLIE & DEREK - SAMBA



• Eu gostei. Kellie é ótima, e tudo vindo dela será bom. CAI disse que não a sentiu na apresentação. E não é mentira. Ela parece que dispersa durante a apresentação. Mas foi perfeito enquanto dança.
 Fecharam com 29 pts (9-10-10)

ANDY & SHARNA - RUMBA

• Eu sorrio muito enquanto assisto Andy. Mas esse cara NÃO MELHORA NUNCA  !!!! Eu amo o casal, mas acho que chegou a hora de ir pra casa.
 Fecharam com 17 pts (5-6-6)

ALY & MARK - SALSA

• Foi bom, se movimentou bem. Mas sei la... Faltou um pouco de classe talvez.
Fecharam com 29 pts (10-9-10)

SEAN & PETA - RUMBA

• Mas gente!? Que diferença ! Muito melhor que nas últimas semanas, eu diria : Irreconhecível. Foi romântico (Aliás, a única da noite), teve controle (PASMEM!) e teve uma ótima desenvoltura. Eu gostei, e numa boa, merece MUITO ficar essa semana.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

ZENDAYA & VAL - PASO DOBLE



• Eu gostei, pra mim a melhor da noite. Faltou paixão, faltou força. Mas eu amei o tema, a coreografia.
 Fecharam com 27 pts (9-9-9)

DANCE-OFF

Por motivos serviçais, não consegui ver o programa na integra. Portanto não vi como foi feita a escolha das duplas no Dance Off. ACREDITO que tenha sido pela ordem da tabela (Os primeiros escolhem contra quem duelar.) Kellie foi escolhida pelos jurados para ficar de fora do dance off (consequentemente imune a eliminação dessa semana.) Ficou assim :

ALY VS ANDY - CHA CHA 

• HAHA tem nem graça né. Mas ó, Aly foi bem mal nessa chalenge. Bem perdida no início e com movimentos feios.. Mas Andy não se ajuda, totalmente perdido e errando passos básicos. Se ele tivesse repetido alguns passos do seu primeiro cha-cha talvez tivesse melhor sorte.
ALY 3X0 ANDY

ZENDAYA VS JACOBY - JIVE



• Que batalha! Amei os dois jives. Zendaya: ótima! teve controle, precisão, boa montagem do Val. Jacoby: Explosão, energia, boa técnica. Eu realmente não saberia (nem poderia) escolher um melhor.
 Zendaya 3x0 Jacoby

SEAN VS INGO - RUMBA

• Outra decisão difícil. Sean: Ótimo, com uma música melhor, gostei do romantismo. Peta entende de rumbas. Ingo: Melhor que da primeira vez, não achei tão conectado com Kym, mas foi bom.
 Sean 1x2 Ingo  'Achei Sean melhor que Ingo, mas né ..'

CLASSIFICAÇÃO GERAL

ALY - 29 + 3 = 32
KELLIE - 29
ZENDAYA - 27 + 3 = 30
JACOBY - 27
SEAN - 24
INGO - 22 + 3 = 25
ANDY - 17
 

 Andy esta praticamente fora. 7 pontos atrás do penúltimo colocado (Sean) é uma tarefa bem árdua para ele. Mas vejamos o que acontece hoje a noite. NÃO PROMETO VIR AMANHÃ ATUALIZAR O POST, vai que eu seja atropelado e não possa vir né .. IEUHEIHIE fico por aqui FUI!

PS- Sorry o post mau elaborado, mas é que hoje ta corridão MESMO.

UP DATE 02/05

RESULT SHOW - ADÍOS TEAM DICK

 Fala galera, não vim aqui ontem por motivos de : Dia do Trabalhador.. HAHAHHA mas falando sério, estive sem internet o dia todo, meu plano era postar de casa, mas não rolou.
 Bom, vamos em frente.

 Os primeiros do results foram : Jacoby & Zendaya.

 Destaque pra coroa do Jacoby xingando muito na plateia HAHAHHAHAHA


HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA ADORO VELHAS MACUMBEIRAS Mas nem todas as macumbas de velha feiticeira foram capazes de salvar JJ :




Sigamos em frente .. Depois foi a vez de Aly e Ingo receberem os results :


I love Kym's body OPAA , foco ... Ingo e JJ em perigo, sigamos para o penúltimo results da noite. Sean e Andy foram chamados. Sean salvo e Andy posto em perigo.

INGO X JACOBY X ANDY

Um ainda seria salvo :


ANDY vs INGO

Quem sai? Quem fica? Hora de descobrir :  :/


PORQUE? PORQUE EU SEMPRE ME APEGO A COMPETIDORES RUINS ? POOOOOOOOORRRQUEEEEEEEEE? AAAAAAAAAAARGH!!! No fim sempre sofro com suas saídas :// Rainha Gladys na S14 , Rainha Kirstie na S15, Velha Patinadora e Andy na S16 ://// Porque eu não posso amar Kellie, por exemplo ?...

Vida que segue :// Estamos a dois programas da grande final. Semana que vem tem a trio dance e uma rodada de danças clássicas. Mais uma vez, desculpa por não vir ontem, realmente não consegui. Cuidem-se, e até semana que vem (se não pintar nenhuma novidade antes ..) FUI!

6 comentários :

Anônimo disse...

Adoro os Ritmos latinos, pra mim são as melhores danças!!
Nossa esse ano ta difícil ter um favorito viu!! Gosto de mais da KELLIE e da ZENDAYA!!
Mas além disso é estranho assistir DWTS porque você acaba se apegando não so aos artistas mais aos Profissionais tbm!! Amo a Peta, Kym, Mark, Karina, Val, Derek!! Estou torcendo para que essa semana saia o Andy!!
Adoro o blog vc esta de Parabéns!!
abraços!!

Érico disse...

O meu querido (ou querida) obrigado pelo elogio. Espero que volte sempre (: E realmente, criamos laços com os professores mesmo. Diferente da dança dos famosos, onde dificilmente temos professores repetindo trabalhos no programa. ABRAÇO!

Anônimo disse...

Com certeza estou por aqui sempre!! Fico ansioso pelas postagens!!
abraçãoo!!
Ass: Bruno

Érico disse...

OPA, apareça sempre meu velho. É um prazer atualizar aqui, e fico feliz que alguém lê. Forte abraço!

gleison abreu disse...

Ótima resolução dos Fatos em "DWTS"..
Sempre Marco Presença pra me Informar do que Acontece..

Érico disse...

Opa, valeu Gleison! Que bom, espero que volte sempre ai amigo, abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...