PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

07/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : RUSSO NA DANÇA

 Fala galera, saiu a poucas horas uma notícia quetinha sobre o elenco da próxima edição do quadro, que começa em 12 dias, cola ai que eu conto mais.



 Primeiro de tudo, a notícia foi divulgada pelo "Jornal Extra", que além de ser ligada a Globo.com, tem um índice de acertos, bem grande. Acertou 3 nomes no ano passado. Eu confio bastante.
 O "Jornal Extra" divulgou hoje de manhã, o nome do Ator ADRIANO GARIB, o RUSSO, de 'Salve Jorge', como participante da décima edição da Dança dos Famosos. Segundo a publicação, o ator estaria super animado com o convite e já trata de conciliar os ensaios com as gravações.

Adriano iniciou na telinha na novela 'Salsa e Merengue' no ano de 1996, de lá , para cá, fez
várias participações e personagens em novelas, sem muito destaque. Esteve na emissora Record na última novela, e retornou a Globo, para o papel atual (Russo, Salve Jorge). Como eu disse antes, vem sendo apontado como um dos grandes destaques da novela. Tem 48 anos e é natural de São Paulo.

 O que eu posso dizer? O cara esta em ascensão na televisão. Vem tendo um destaque enorme no papel de vilão, sendo elogiado pela crítica, publico e até pelos próprios atores com que contracena. Vendo por esse lado, é super bacana pro quadro. Agora vendo a parte "dançante" ele não é um competidor que me anima. Em fim, vamos esperar pra ver o que acontece.

Era isso galera, cuidem-se, FUI!

2 comentários :

Unknown disse...

A Sandy vai ou não vai estar?

Érico disse...

Jefferson, existe uma especulação sobre o nome dela. Mas ainda nada concreto, muito menos oficial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...