PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/06/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 10 : AS MULHERES NO FORRÓ

Semana passada : Os homens encararam o "forrónejo". E o júri protagonizou a primeira injustiça da temporada ao mandar Edilson Satã para repescagem. Hoje é a vez da mulherada encarar o forró com musicas de Luiz Gonzaga.. A noite promete, e você começa a descobrir tudo o que rolou agora, VEM!


ENQUETE DA SEMANA

 Júri: Gloria Maria, Sidney Sampaio, Renata Kuerten, Renato Vieira e Ana Botafogo.

LUANA & WAGNER


• Achei bom. Coreografia inteligente, não esperava menos do Wagner que já tinha feito um forró MUITO bom com Martelli, em 2011. Luana é ótima e tem possibilidades ótimas.

CAROL & LEANDRO


• Pode mais. Não foi um forró ruim, mas é a segunda apresentação dela que assisto, e que fico com o sentimento de "pode mais". A musica também é sonolenta. Em fim, dançou pro gasto, digamos assim.

CACAU & RODRIGO


• Olha.. Estou bem surpreso com Cacau. Pelo que vi semana passada, esperava bem menos do que ela apresentou. Claro que a coreografia precisou de algumas adaptações para ela, como: Uma levada mais lenta (O que as vezes parecia estar fora de ritmo), cortar pegadas... Mas em geral, foi bom. Gostei principalmente dos movimentos característicos, foram bem executados.

BRUNA & ÁTILA


• Ótimo. Eu, desde a primeira semana, estou bastante impressionado com a técnica da Bruna. E hoje, inclusive, o júri técnico também falou sobre isso. Realmente chama a atenção. Coreografia inteligente do Átila.

BIA & EDSON


• Bom, como eu tinha adiantado aqui ontem. Bia realmente está fora. Tentará se recondicionar para disputa da repescagem, mas é difícil. Costelas requer um cuidado MUITO especial, e de um tempo bem maior do que se tem. Se houver um bom senso da produção, TALVEZ, eles coloquem a pausa da temporada, que geralmente ocorre depois da repescagem, antes. Dando assim a possibilidade da Bia participar. Vamos ver, e torcer pelo retorno dela. Ela até se emocionou no palco :[ tadinha. Volta tia, estamos contigo

CRÔNICA

 Hoje não tem muito o que dizer... Só posso afirmar que as mulheres se mantiveram a frente dos homens nas performances. Bruna e Luana corresponderam as expectativas. Cacau se mostrou melhor que o esperado. E Carol fica com a parte negativa da noite. Não por ter ido mal, mas sim, por não ter alcançado o nível esperado. Vejamos na próxima!
 Amei o Fausto chamando o Sidnei pra dançar com Nakamura. Colocando os dois em uma saia JUSTÍSSIMA HAHAHAHAHAHAHAHA:



 Pra quem não lembra, Sidnei e Naka tiveram um relacionamento que ultrapassou as pistas de dança, durante a participação na 'Dança dos Famosos 4', em 2007. Embora ambos tenham ficado sem graça, essa pequena mostra, no improviso, já foi melhor que muito competidor dessa edição.. Pra matar a saudade lá vai o forró original dos dois:



Ótimo, não? Pra mim um dos melhores do quadro.

UP DATE 20:20 h

GENTE! Sidney e Nakamura estão juntos de novo HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA O ator confirmou nos bastidores, que eles tinham reatado o relacionamento após 4 anos. O que nos leva a pensar que a ''dançadinha'' tenha sido intencional mesmo..

Coincidência ou não, o forró levou dois bons competidores esse ano: Bia e Edilson. Um por injustiça, e outro por lesão.. Dois fatores que em nada tem a ver com o ritmo. Semana que vem teremos ROCK. E resta saber qual será o tema.. Fico por aqui, cuidem-se galera, até semana que vem.

4 comentários :

Anônimo disse...

KLEBER TOLEDO??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bruna chegou chegando, rodou a saia e DETONOU DE NOVO!!!! Mandou muito bem recebendo elogios como o fato de ter linhas perfeitas na segunda semana!!! Meus parabens pro Atila pela coreografia!!! Pra nao zicar só vou dizer: GO Bruna!!!

Priscila disse...

No forró, as mulheres levaram vantagem por causa das músicas, muuuuito melhores que as dos homens.

Priscila disse...

O forró do Sidney e da Naka foi ótimo mesmo, sem muita firula e enrolação como as coreografias atuais.

Leandro disse...

Bom!
Somente agora consegui ver os vídeos do Dança. Uma pena o que aconteceu com a titia Bia! Tomara que ela se recupere a tempo, apesar de, sendo fratura em 2 costelas, achar pouco provável!
Ahhh... Érico! Não consigo clicar no Daniel Boaventura como candidato a sair nessa semana, pois aparece o texto do cadastro no Face por cima. Não sei se é problema no browser que uso (Firefox) ou não...

Vamos aos comentários:
Primeiro, no geral! Que bom ouvir forró de verdade e forró de qualidade feito pelo grande Luiz Gonzaga, o eterno rei do Baião! Concordo plenamente (e de novo!) com a Priscila! O Gonzagão é a maior prova que ser do povo, como adoram dizer os pagodeiros bregas, os sertanejos universitários e os funkeiros cariocas, não é sinônimo de mediocridade musical!

Luana Piovani e Wagner
A Luana linda como sempre! Foi muito bem mesmo! E me surpreende, porque eu tinha a ideia errada que ela fosse meio desengonçada. Não é! Achei legal a coreografia, sem exageros, de interpretação e seguindo passos típicos de forró!

Carol e Leandro
Também acho que ela pode bem mais do que ela apresentou ali. Claro que o forró escolhido para eles talvez não tenha sido o mais adequado, por ser um pouco lento (deixo claro, que amo Vida do Viajante! Mas há tantos outros forrós do Luiz Gonzaga mais rápidos!). Mesmo assim, acho que eles podiam ter ousado um pouco mais. O que eu quero dizer é que eles fizeram uma apresentação sem riscos. Pra uma pessoa que tenha uma condição física limitada até se entende, pra Carolzinha não!

Cacau e Rodrigo
Melhorou horrores em relação à semana passada. Ainda mais, em se tratando, de um ritmo mais difícil que a dance. Podiam ter facilitado a vida da Cacau e escolhido o Vida do Viajante pra ela, que é mais lenta, o que diminuiria os problemas de sincronia dela. Mas ela executou muito bem os passos característicos do forró e até a achei mais magra.

Bruna e Átila
Sem dúvida, a melhor da noite! É candidatíssima a ganhar o quadro, pois tem talento e carisma (sabemos que conta muito, lamentavelmente, pro júri artístico e público) e não desperta tanto ódio quanto a Luana. A técnica dela é fantástica. Teve uma hora que ela deu um giro perfeito, mantendo só um pé apoiado e a outra perna esticada. Boa escolha de música pra ela e parabéns ao professor por ter explorado bem o grande potencial dela.

Kkkkkkkkk E o Faustão finalmente deu uma dentro com a Carol Nakamura e o Sidnei! Kkkkkk Apesar do constrangimento e do improviso, tens toda a razão Érico... muito melhor, que muito candidato por aí! E que show esse forró da época que eles competiram! Não tinha visto! Muito bom mesmo!
Kkkkkkk Agora que li o que escreveste sobre a Carol e o Sidnei! Retiro o que eu disse sobre o Faustão ter dado uma bola dentro! Tudo arranjado nos bastidores!

Finalizando... só espero que escolham bons rocks, pois junto com o heavy metal (esse nada bom pra dançar! Kkkkkkk)é o meu estilo musical predileto, na semana que vem! Como todo o estilo musical, existe muita porcaria no rock!

Valeu, Érico!

Um abraço!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...