PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/08/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : TIME A NO FUNK



Semana Passada : Rolou o desempate da repescagem entre: Daniel e Capeta. O primeiro foi melhor votado e acabou voltando. Hoje é dia de FUNK. É amigos... Cola ai, e vamos descobrir tudo o que aconteceu na noite de hoje, VEM!


ENQUETE DA SEMANA


Júri : Sophie Charlotte, Ricardo Pereira, Flávia Freire, Fly e Suely Machado.

BRUNA MARQUEZINE & ÁTILA AMARAL


• Curti. Achei meio teatral, mas nos momentos de rebolar, a Bruna foi ótima. Coreografia inteligente.
Júri art: 10 / Júri tec: 9,5 / Plateia: 9,6 / Nacional: 9,9

DANIEL BOAVENTURA & JULIANA VALCÉZIA


• Foi ok. Eu nunca pensei que o Daniel conseguisse fazer essas coisas, depois de ver sua primeira apresentação, lá no início da temporada. Não é uma Marquezine, mas dentro das possibilidades dele foi ok.
Júri art: 10 / Júri téc: 9,5 / Plateia: 9,5 / Nacional: 9,4

CAROL CASTRO & LEANDRO AZEVEDO


• Foi bom. Me surpreendi com a musica (Jurei que dariam ela pra Bruna). Achei meio quebrada a coreografia. Mas na boa, como vamos comentar um ritmo que é só sair fazendo gracinhas, e ta tudo certo. Em fim, melhor que Daniel, levemente inferior que Bruna.. 
Júri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,3 / Nacional: 9,4

TIAGO ABRAVANEL & ANA PAULA GUEDES


• Foi ok. Não foi a melhor apresentação dele. Muito teatral, alguns solos ficaram meio estranhos. Ele, obviamente, tem facilidade pra dançar. Mas não aproveitou isso dessa vez.

Júri art: 10 / Júri téc: 9 / Plateia: 9,8 / Nacional: 9,7

CLASSIFICAÇÃO GERAL

BRUNA MARQUEZINE : 39.5
CAROL CASTRO : 38,7
TIAGO ABRAVANEL : 38,5
DANIEL BOAVENTURA : 38,4

 CRÔNICA

 Olha, falando das apresentações, eu achei a noite um pouco fraca. Ao menos, para mim. Tinha expectativas um pouco maiores em relação a todos os quatro. Bruna e Carol foram bem, mas esperava mais. Especialmente de Carol, que mostrou ótima performance no Rock. Tiago, pra mim, foi a maior decepção da noite. Coreografia pouco inteligente, e uns solos bem estranhos. Fora a levada que foi bem forçada. Daniel foi como todos imaginavam: Esforçado, mas sem chances de equiparar as performances dos outros três. A briga, no final, acabou ficando apertada, muito mais, pela má apresentação do Tiago. Eu confesso que não ficaria triste se o Tiago saísse. Daniel vem em franco desenvolvimento. E Tiago, vem em decadência (Fora a questão "extra dança", que eu já vou comentar..). Mas saiu Daniel, e foi merecido também.
 Eu não sei se estou sendo um pouco severo com o Tiago, mas será que é só eu que fico meio incomodado quando ele entra em cena? Não estou me referindo a ele dançando, absolutamente. Me refiro, a ele falando e ensaiando.. Ele me parece um pouco deslumbrado, querendo passar uma imagem de "mundo perfeito" pra todo mundo, se tornando um cara meio forçado.. Enfim, para quem não sabe, rolou uma matéria na mídia, nessa parada que o quadro deu, onde foi perguntado a respeito da Dança. E ele afirmou que seria o próximo vencedor do programa. Muitas pessoas receberam mal essa manifestação, entendendo que, para ele, estaria faltando um pouco de modéstia. E justamente hoje, a pergunta da plateia, foi em cima dessa declaração. Ele deu uma volta e falou que não rolou desmerecimento aos outros, de maneira nenhuma, e bla bla bla.. Fato é que, caiu muito mal essa história toda. Hoje ele tomou um susto danado ficando a UM DÉCIMO da eliminação. Vamos ver o que acontece daqui pra frente. Ainda espero rever aquele Tiago da primeira semana. 
 Fico por aqui galera, cuidem-se e até semana que vem, FUI!

24 comentários :

Ana disse...

Eu amei a Bruna, achei que ela ia dançar a musica da anita tambem.. Mas paciencia... Bruninha vai ganhar com certeza!

Anônimo disse...

hahahaha, errei a aposta, deram a música das poderosas pra Carol. Sempre achei o Tiago com um ar arrogante, não é de hoje, sinceramente, eu acho que ele poderia ter saído hoje até porque o Daniel Boaventura não teria tanta chance de incomodar Bruna e Carol mais a frente, sendo sincero Bruna e Carol foram as melhores ever, sem comentários, quero uma final delas pra já (mesmo achando que Carol vá cair antes, vide o apelo popular dela não ser tão grande, hoje ficou claro isso, platéia e público deram notas mais baicas pra ela que os outros três) Já vimos muito isso, boas dançarinas caírem antes da final ou bem antes por falta de público torcendo (e uma roubadinha do júri também) como Samara Felipo, Joana Balaguer, Cristine Fernandes, Monica Martelli, Emanuele Araújo, e tantas outras

Anônimo disse...

baixas*, hehe

Enzo disse...

Triste é ter que concordar com o anônimo acima. A Carol é extremamente boa, assim como a Bruna, porém, não podemos afirmar que ela chegaria numa final com a mesma, já que o público da Luana é anos luz maior do que o seu.

Xavier M. disse...

Concordo com o Anônimo e com o Enzo, PORÉM, Luana tem rejeição do público, já Carol não. Acredito que Carol chegue mais longe do que Luana na competição. Devemos nos preocupar quando as notas começarem a acumular, pois um 39,5 da Bruno incomoda muito as outras duplas. Por mim Carol vence, por dançar mais, e não ficar nos teatrinhos como a Bruna. Mas a final justa é entre elas, com Luana em 3º e Klebber em 4º.

Anônimo disse...

O Tiago devia ter rodado ontem. O Daniel foi muito melhor que ele.

Anônimo disse...

Bruna detonou!!! A melhor!! Acho q no funk teatralidade cabe sim afinal estamos falando de Dança dos Famosos e tem q se ver q foram feitos nos momentos certos e soube rebolar realmente como uma funkeira. Alem disso Atila eh fera. Daniel me surprreendeu pq esperava um desastre e de longe isso nao aconteceu, pelo contrario se mostrou solto sem "peidar na farofa" como fez das outras vezes, destaque p Juliana q se mostra mto competente. Carol quase tomou no brioco hj, mas tenho q dizer q seria uma pena sua saida pq dana bem. Mas me sinto obrigar a dizer tmb q nao sabe rebolar, na boa a mina parecia a lacraia, mas de resto foi legal mas correu riscos ontem. Tiago.... A-R-R-A-S-T-A-D-O!!!!!! Tou detestando ele, foi PESSIMO ontem, na rebolar o quadril fez foi tremer aquela pana horrivel dele, me deu preguia apresentaçao, injusta a permenancia. Tenho q dizer q a produao foi mto tendenciosa na divisao dos grupos, colocando Garib e Cacau no mesmo grupo. Isso me entristece mto pq gosto do quadro.

Anônimo disse...

* dança bem

Anônimo disse...

*pança, preguiça e produçao. Teclado ta com problema no ç

Unknown disse...

Nossa, concordo com o que você disse. Lembro sempre da Mônica Martelli e por pouco o Miguel Roncato não perde também. Só ganhou graças a coragem do Rodrigo Lombardi. Era uma puxação de saco para o Nelson afffffffffff. O tiago deveria dançar da competição ontem. Estou achando que tem marmelada nesse voto popular e da plateia. Não é possível que ele seja esse queridíssimo do público. Algo estranho no ar. A bruna vai ser igual a Paola Oliveira: uma competição feita para ela ganhar e com mais força do que ocorreu com a Paloma.

Anônimo disse...

Pra mim vai ser Luana 1ª lugar

Enzo disse...

Pois é! Quando eu disse que o público da Luana é maior do que o da Carol, espero do fundo do meu coração, estar enganado. Concordo com seu comentário, principalmente, na questão de que Bruna sempre mostre os "teatrinhos". Acredito que desde que seja um pouco, a parte teatral seja pertinente, mas na coreografia INTEIRA?, aí não, né?!
Carol, realmente mostra apresentações melhores. As coreografias do Leandro são muito inteligentes e extremamente bem executadas pela Carol!
Minha torcida inicial era pra Bruna e Átila, porém, agora é de Carol e Leandro, justamente, por já estar sendo injustiçada.

Betina disse...

Isso que tu nem viu ela se apresentar no funk, né --'

Enzo disse...

Olha, amigo, acredito que você não tenha percebido a diferença do corpo da Bruna, para o corpo da Carol. Dizer que a Carol não soube rebolar, já é um pouco de ignorância.
É óbvio que o rebolado de quem é mais "mignon" fica mais bonito, se comparado ao de uma pessoa bem mais magra.
Mas a Carol Castro soube SIM rebolar, e, inclusive, realizou passos mais difíceis, dentre os quais Bruna Marquezine apresentou. Concordo que Bruna dance bem, e que Átila seja muuuuuuuito fera. PORÉM, eu diria que ele está ousando pouco nas coreografias, sendo que a Bruna tenha capacidade de fazer coisa muito mais complexa e profissional do que está mostrando.

Anônimo disse...

Carol só mostrou bom desempenho a nivel da Bruna no rock e no funk,então cadê a injustiça?Já foram 4 ritmos;
Povo que reclama de tudo da Bruna,aff,preguiça desse tipo de gente

Érico disse...

É gurizada, é discussão por um bom tempo.. Mas não podemos esquecer do Klebber.. Que também é MUITO bom, e tem um público gigante (Vide fan clubes dele com a namorada, que são MUITOS, acreditem..). Eu ainda acredito no Tiago.. Não tem com não respeitar aqueles 9,8 nacional... Fora que cada vez que ele fizer uma boa apresentação, vai ser aquela história de superação, bla bla bla.. E tem Luana ainda.. Esse ano a briga será ótima.. Assim como ano passado, quando tinhamos: Sté, Monique, Simas... E no fim tivemos uma final com OHANA, que a essa altura da competição, ano passado, jamais era apontada como finalista... Vamos ver o que o quadro reserva de surpresas *-*

Leandro disse...

Bom! Odeio, Funk Carioca! E ainda tenho que ouvir o Fly falar a asneira que o funk foi inventado no Brasil, quando o verdadeiro funk é o norte-americano de ícones como James Brown, Michael Jackson e Prince. Esse batidão sim é brasileiro, mas funk, bom e de verdade, é norte-americano! Ocorre o mesmo com o sertanejo e pagode, ambos, sim originários no Brasil, mas que tomaram o lugar da ótima música caipira e o samba de raiz.

Bruna e Átila
Aniversário bem no dia da competição! Kkkkkk Que droga! Ninguém merece a tensão de uma competição exatamente no dia do seu aniversário! Eu, particularmente, apesar desse funk ter sido tocado mais arrastado que o normal, achei mais lento que o ritmo exigia (talvez por causa do salto alto que ela usava! Deveria ter vindo de tênis!), mas mesmo assim a técnica e a flexibilidade dela são ótimas. Mas foi a pior das apresentações dela, o que, é bem provável, não fará com que ela seja a pior da noite.
E como esperado todos dão 10 e o auditório e a platéia de casa com 9,6 e 9,9 deixam a média dela lá no alto.

Daniel e Juliana
É inegável a evolução dele! E a Juliana foi esperta de usar a dureza dele a favor, fazendo movimentos fortes, que ficaram legais na coreografia. Totalmente desnecessário aquele beijo pra jogar pra platéia (fora que os tirou do ritmo!), mas, infelizmente, faz parte do jogo. Mas realmente foi muito acima das minhas expectativas.
Claro que todo o júri artístico iria dar 10. Pelo menos a Suely tirou 1 ponto dele... E deram a nota dele alta no auditório (9,5) e em casa (9,4).

Carol e Leandro
Foi muito bem! Na minha opinião, a melhor da noite! Foi a que menos fugiu do ritmo da música. E fez uns passos shows! Achei que ficou muito legal aquele movimento de onda no ar que o Leandro fez com ela. E sem sair do ritmo!
Pelo menos ninguém a sacaneou nos dois júris, todos dando 10 (não que fosse uma apresentação nota 10, mas comparado com os outros...). E aí a primeira garfeada da noite com o auditório dando 9,3 e o público de casa dando 9,4. Indignante ver como votam por simpatia e não pela qualidade técnica... E já que a Carol não é a mais queridinha do público...

Tiago e Ana Paula
É impressionante o ritmo e agilidade que ele tem, apesar do tamanho dele. Apesar disso, não foi das melhores apresentações dele. Claro! Sempre se dá um desconto pelas limitações do excesso de peso, mas é que ele já demonstrou que pode bem mais apesar dessas limitações. Achei também que ele cansou no final e ali saiu do ritmo da música. Concordo plenamente contigo, Erico! Detestei a total arrogância dele,dizendo que já ganhou! Se continuar assim, tomara que caia do cavalo! Concordei com as colocações da Suely, que deu 9. Milagre o Fly ter dado 9! Achei que ia ser uma babação de ovo do Tiago. Porém, o auditório e o público de casa dão absurdos 9,7 e 9,8, uma das notas maiores que a da Bruna. Total injustiça com a Carol que foi superior a ele sim!

Achei que o Daniel foi melhor que o Tiago, porém, até que não foi injusto, levando em conta tudo o que foi feito desde o início dessa edição. Injusto mesmo foi a Carol não ter ficado em primeiro... mas a Bruna é a queridinha mesmo...

Baita abraço!

Leandro

Anônimo disse...

Já disse que AMO o Blog? Não?! Amodoro! hahaha Bom, vamos as apresentações: Bruna: tem o melhor professor na minha opinião, além de ter a vantagem de ser a mais jovem da competição e já ter um rebolado natural! Tem tudo pra ganhar, apesar de não ser a minha preferida. Daniel: adorei a coreô! Perfeita pra ele! Achei injusta a sua saída agora, vendo a sua evolução. O quadro sempre enfatiza a evolução do candidato, mas dessa vez não valeu, uma pena! Carol: acho o Leandro o professor mais corajoso, e que sempre apresenta coreografias diferenciadas e maneiras diversas de fazer talvez, coisas que já vimos outros fazerem, enfim... Sempre tenho a impressão que a Carol dá o máximo de si, mas sabe quando vc fica pensando que faltou algo?! Pois é... é o caso dela! Sempre acaba faltando alguma coisa, que pra falar a verdade, eu ainda não sei o que é! rs Por fim, o Tiago que me impressiona pela agilidade nos movimentos. É uma pena a professora dela não ser nenhuma Tamara Fuchs, que fazia miséria com o Leandro Hassum. Acho difícil ele chegar na final, mas tudo pode acontecer! Beijos, Érico

Anônimo disse...

Preguiça q eu tenho dessas pessoas q detonam a Bruna sem motivo!!! A mina arrebenta e o povo insistem em procurar chifre em cabeça de cavalo!! Ninguem merece!!!! ¬¬

Enzo disse...

Anônimo, tem certeza que acompanhou desde a primeira semana? Realmente acredita que a Carol "só tenha mostrado bom desempenho a nivell da Bruna no rock e no funk"? E o baladão?????? Ou vc acha que a Carol tenha dançado mal? No forró, aceito dizer que a Carol não surpreendeu, porém, em compensação, Bruna não apresentou nada extraordinário, ou seja, sempre na zoa de conforto com aqueles teatrinhos infindáveis, blé.

Enzo disse...

Ai, esses fãs afetados da Bruna Marquezine, me dão dor no pâncreas!
Meu, cada um tem uma opinião. E quem dá opinião, apresenta um argumento. Então antes de reclamar, tente pensar em algum argumento plausível, pois só isso já será um grande avanço. Obrigado ;)

Unknown disse...

Bruna arrebenta merece ganhar essa competiçao, tem carisma, gingado, rebolado, atitude, humildade e tem o melhor professor Atila que arrebentou com Paolla e agora esta dando um show com a bruninha. A final vai ser Bruna Marquezine , Klebber Toledo e Carol Castro, e na minha opiniao o Faustao torce pra Bruna, to na torcida esperando a sua vitoria

Anônimo disse...

Ja percebi q vc torce pela Carol. Tudo bem. Mas ai detonar a outra pq?
E agora baixa o nivel com um comentario desse so pelo fato de nao concordar com sua opiniao, coisa q vc exalta aq. Vc quer um argumento plausível, respeite as opinoes e analises de cada um. Boa sorte na sua dor de pancreas!!!!!!!!!

Enzo disse...

Se você ler todos os meus comentários no blog, vai perceber que desde o início desta edição do dança, não poupo elogios a Bruna. Inclusive na primeira semana estava torcendo por ela, já que adoro ela como atriz e pelo que ela aparenta ser como pessoa. Em nenhum momento "detonei" a Bruna. A única coisa que me causa indignação é o fato dos fãs da Bruna "fecharem os olhos" para algumas das apresentações dela e dizer que tudo o que ela faz é LINDO ou PERFEITO. Errar todo mundo erra, e posso afirmar, a Bruna nem sempre faz tudo certo. Só acho que, as vezes, devemos deixar a hipocrisia de lado, para reconhecer os feitos das pessoas que não esperamos.
Já disse isso aqui na página, mas vou repetir: Agora torço pela Carol, pelo fato da evolução como dançarina (não faço a mínima ideia de como ela é como pessoa) e pelo fato de já estar sendo injustiçada pelo público (que na maioria, são fãs da Bruna, e que adoram falar mal da Carol, justamente pelo fato dela estar começando se mostrar forte na competição.
Desculpe se te passei a imagem de agressivo, e respeito sua opinião. Ah, e obrigado! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...