PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

01/09/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : PASO DOBLE



 Semana Passada: Rolou a valsa. E com ela, se foi o último arrastado (Adriano Garib). Essa semana é Paso Doble, SEMIFINAL! Cola ai e vamos descobrir tudo o que rolou na noite do hoje, VEM!



 ENQUETE DA SEMANA


ENQUETE MELHOR PASO DOBLE


CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO



_____________________________________________________________

Júri: Fernanda Machado, Fafá de Belém, Bruno Astuto, Hulda Bittencourt e Caio Nunes.

TIAGO ABRAVANEL & ANA PAULA


• Foi ok. Eu, em particular, achei que ele faria menos do que fez. Muito teatro, postura encurvada a rotina inteira e dançaram muito separados. Mas em geral, conseguiu cumprir com alguns requisitos. Eu nem vou julgar o fato de ter rolado lift em uma dança que não é permitido porque TODAS as duplas fizeram.
Júri art: 10 / Júri téc: 9 / Plateia: 9,5 / Nacional: 9,7

BRUNA MARQUEZINE & ÁTILA AMARAL


• Foi ok também. Estou bastante desapontado com a montagem coreográfica que primou: pegadas + pegadas + pegadas. Quanto aos movimentos, foi ótimo. Mas, no meu ver, faltou um pouco mais de trabalho no estilo.
Júri art: 9,7 / Júri téc: 9 / Plateia: 9,7 / Nacional: 9,8

KLEBBER TOLEDO & IVY PIZZOTT


• Foi ok. Até aqui, foi o casal mais fiel ao ritmo. Primou a dança no chão (Como deve ser), e colocou a medida certa na dramatização da performance. Por outro lado, a preguiça aguda que o Klebber vem mostrando nas últimas apresentações, inclusive nesta, impediu que ele realizasse os movimentos com a força necessária. Os ataques ficaram lentos, sem força.. A marcha também não ficou boa.
Júri art: 10 / Júri téc: 8,5 / Plateia: 9,5 / Nacional: 9,7

CAROL CASTRO & LEANDRO AZEVEDO


• Foi ok.. Eu esperava um pouquinho mais. O início foi promissor, Leandro não usou tanto quanto os outros o recurso das pegadas. Mas o desenvolvimento da performance ficou devendo um pouco. Teve uma parada bem estranha no fim também.. Enfim, como já estava garantidíssima na final, nem dou bola.
Júri art: 10 / Júri téc: 9,5 / Plateia: 9,8 / Nacional: 9,6

CLASSIFICAÇÃO GERAL


CRÔNICA

Por fim, Klebber somou menos pontos e deixou a disputa a UMA semana da final.. Final essa, que será disputada por 3 competidores, assim como na 6ª edição do quadro. O que eu posso dizer a respeito de hoje? Posso dizer que as apresentações de hoje, foram a mesma coisa de todos os anos.. Paso lento, descaracterizado, cheio de pegadas.. Já cansei de falar aqui que Paso Doble é uma dança com REGRAS. E uma delas é : NÃO É PERMITIDO LIFTS (PEGADAS).. Mas isso, definitivamente, não se aplica a Dança dos Famosos. Para ilustrar meu raciocínio, quero trazer até vocês uma apresentação no ritmo, que eu entendo que seja adequada. Vamos a ela:


 Usei o exemplo do primo rico (DWTS), porque, para o povo que acompanha o blog (E sabe que e cubro o DWTS), é mais familiar. Pois bem, essa apresentação, na minha visão, tem todos os elementos necessários para um bom Paso Doble: Força, ataque, velocidade, drama, musicalidade, fidelidade ao ritmo.. Entre outros atributos.. Basta ver essa apresentação e qualquer outra que já foi feita na Dança dos Famosos, para chegarmos a conclusão que são universos diferentes.
 Voltando a noite de hoje.. Não sei o que pensar a respeito da eliminação.. Estou a ponto de dizer tanto faz. Klebber, a semanas, vem com essa queda nas performances. Tiago vem vindo sempre com o nível que não é alto, mas também não é baixo. Existem algumas diferenças entre as jornadas dos dois.. (Vou começar um desenvolvimento, que não tenho certeza se me farei claro.. Mas vamos lá..). Klebber se apresenta sempre deixando a sensação de ter um potencial maior que o apresentado. Sempre projetamos ele pra frente. Enquanto Tiago, por suas limitações físicas, faz coisas que batem em nossos olhos.. Qualquer giro/pegada, já da aquela sensação de: "Nossa, como ele faz isso com esse corpo?". Logo, não criamos expectativas em suas apresentações. Seguindo esse raciocínio, acho que o Tiago foi mais feliz que o Klebber. Mesmo estando com a corda esticada todas as semanas, Tiago soube se manter próximo ao "top 3" todo o tempo. Independente se fez draminha, ficou forçando a barra no lance de "Mundo perfeito/Amo minha prof".. Fato é, que o cara sempre esteve ali. E foi beneficiado com o decréscimo de rendimento do Klebber. Por fim, acho que se justifica a saída dele. Quando eu usei o termo:"TANTO FAZ". Quis dizer que nenhum dos dois conseguiria brigar pelo título com Bruna e Carol.
 Na final teremos: SAMBA & TANGO como ritmos. Vai rolar uma semana de folga (essa próxima). E dia 15/09 acontece a final entre Carol, Bruna e Tiago.
 Acho que era isso né? Voltamos a nos falar durante a semana.. A enquete será divida em DUAS semanas, uma com o ritmo do Tango, e a outra no ritmo do samba (Que vai se iniciar na semana da decisão). Fico por aqui, cuidem-se, FUI!



58 comentários :

Anônimo disse...

Na boa... mais roubado impossivel !!!! Dificil acreditar que o Thiago ganhou do Kleber !!! Aquele jurado que deu 8 foi dificil de engolir !! Tudo bem, tb acho q ele nao empolga como os outros mas tecnicamente ele é muito melhor que o Tiago.. não sei não, mas essas notas do publico do auditorio e tb de casa não me convencem !!
PS: Mais uma vez, Carol melhor que Bruna e recebendo nota menor do publico !!
Essa saida do Klebre foi injustiça, espero que a queridinha do fasutao não ganhe pq é a namorada do Neymar, e que haja justiça e Carol vença, quanto ao Thiago esse deveria ter saido a muito tempo !!

Anônimo disse...

Não gostei que o Klebber saiu.. Achei injusto. Dançou melhor praticamente o quadro inteiro.. Mas a Dança dos Famosos tem dessa.. Fazer oq?

Anônimo disse...

Não acreditem nesse programa.. assim como reality shows.. é tudo comprado !!! Aposto que Bruna ficará em primeiro, Carol em segundo e o figurante do Tiago que deveria ter saido no começo em terceiro!!! #PURA ENGANAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Na boa vey perceberam q o vestido de aa paula guedes é igual ao da claudia ohana no ano passado

Anônimo disse...

Tiago arrastadooooooooo, gente, a performance dele não foi boa, foi perceptível vários momentos em que ele se perdeu, já o Klébber pecou pela falta de força e ousadia, muito fraco nos movimentos.

Sinceramente, na minha opinião nenhum dos dois merecia está na final, essa vaga em minha humilde opinião era da Luana, seria incrível, uma final tripla feminina como no DWTS

Carol e Bruna foram bem, mas a coreografia de Carol teve mais impacto, apesar dos movimentos aéreos que não são próprios da dança, os professores pecaram nesse aspecto da coreografia
Quero sangue e lágrimas no tango e samba eihn

Anônimo disse...

Falei isso pra minha prima, achei sustentável, achei falta de verba, achei mico dos figurinistas #sincero
hahahahaha

Anônimo disse...

Que música pavorosa essa do pasodoble da Sabrina Bryan & Mark Ballas, cruzes, e ainda falam mal da banda do Fausto

Enzo disse...

Ah, estou um pouco chateado... Não sei se é pelo baixo rendimento da noite, ou se é pela eliminação do Klebber.
Embora eu concorde com o Érico com relação a preguiça do Klebber nas últimas semanas, todos nós que acompanhamos a DDF10 sabemos que essa vaga era dele por direito. Pelo menos a justiça está sendo feita, ou seja, a diferença entre Carol e Bruna está se distanciando. Tanto o Átila, quanto Leandro montaram uma coreografia meio distante do que realmente é o ritmo. Mesmo assim, Carol e Leandro foram melhores que Bruna e Átila. Achei bem criativa a montagem coreográfica do Leandro, como sempre, e o final, quando vi na TV pela primeira vez, a parada que o Érico comentou também me pareceu um pouco estranha, porém reanalisando a performance, consegui perceber que se encaixou perfeitamente na musicalidade, já que a decadência da música aumentava no final.
Não sei o que esperar da final, pois há duas semanas venho tendo boas expectativas e não consigo superá-las.

Anônimo disse...

Horrível mesmo, obedeceram o ritmo na coreografia e esqueceram de respeitar na música hahahahah

Anônimo disse...

Caramba.. fiquei muito triste com a eliminação do Klebber. Acompanho a Dança desde o começo e quem acompanha também sabe que o Klebber tinha grande potencial pra vencer. Achei muito injusto aquele 8. O juri criticou apenas a bailarina e deu 8? Como assim? Ele fez duras criticas a Carol e deu 9 para ela. Vale lembrar que, se aquele juri tivesse dado 9 ao Klebber ele teria ganho hje. Fica escancarado assim. Independente se o Klebber estava preguiçoso ou nao (coisa que eu não concordo) compará-lo com Tiago Abravanel é piada. O Klebber é fisicamente e tecnicamente muito melhor, sem comentários. Resultado muito injusto. Sinceramente, pra mim perdeu a graça essa final.

Érico disse...

HAHAHAHA menos mal que o vestido é bonito.. Quer dizer, ambos..

Érico disse...

Gente, na verdade o que criticamos na banda domingão são as performances. Nesse caso, a banda tocou bem a música. O que é discutível, é a escolha daquela música para um Paso Doble.. Outra história.. De qualquer forma nem acho tão ruim. enfim, gosto é gosto né hehe

Anônimo disse...

Sem apagar comentarios ne colega!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Anônimo02/09/13 01:07 ;)

Anônimo disse...

O juri eh uma piada! Nem vou comentar a eliminaçao injusta do Kleber pq isto vcs ja o fizeram. Vou falar da falta de criterio. Bruna vem sofrendo o q passou Elaine Mickely, Sheron, Monica Martelli... começaram mto bem e sofreram com o rigor maior a elas do juri no final e isso ta acontecendo com Bruna q ontem pra mim foi a melhor mesmo com a coreo cheia de pegadas (assim como as coreos de Tiago e Carol) mostrou dramaticidade e controle maior do corpo,deixando o nervosismo de lado, mas ai se o dedo mindinho dela tiver virado pro outro lado ate a Fafa de Belem vê e desconta ponto. A Carol pegou a melhor musica e tinham tudo pra fazerem uma otima performance e mostrar q continuava na crescente, mas nao foi oq aconteceu. A coreo explorou pouco a otima musica, ficou um pouco descaracterizada, e a mulher do juri tecnico nao desconta mesmo afirmando q viu pequenas coisas, mas q no geral dava 10. E a outra eh descontado. Acho q criterio anda faltando ao juri.

Anônimo disse...

Concordo com tudo,também achei a Bruna melhor do que a Carol tanto na dramaticidade quanto nos passos,o embate vai ser duro entre Carol e Bruna,mas sou #TeamBrunaeAtila

Enzo disse...

Olha, no começo eu achava a Bruna muito melhor que a Carol, mas é inegável dizer que ela continua sendo a melhor. Desde o rock, a Carol mostrou uma melhora magnífica, e desde lá só vem crescendo, ao contrário da Bruna, que vinha mostrando uma técnica maravilhosa e que "parou" no tempo, parece que estacionou, acho ela muito insegura, ela se deixa levar pelo que acontece na semana que antecede a atual, se ela vai mal hoje, amanhã morre de medo de errar, e o medo só contribui para o erro, pois é acompanhado do nervosismo. Acho que o caso das duas passa longe de ser injustiça e muito mais longe ainda da comparação com Elaine e Sheron. Essas duas que acabei de citar foram INJUSTIÇADAS literalmente, já a Bruna, não está sendo, levando em consideração que Carol está mostrando uma melhora muito boa, tanto na realização dos movimentos, quanto na superação dos erros que tinha. Quanto à essa última performance, a diferença entre os dois pasos dobles é muuuito visível! Levando em conta que nenhum dos dois estão corretos, o do Carol ainda assim é melhor. Dizer que o da Bruna tem mais dramaticidade e que a montagem coreográfica do Leandro não explorou direito a música, no meu ponto de vista, é um pouco de equívoco.
Só queria deixar claro que o meu objetivo não é ofender, e muito menos desrespeitar a opinião de alguém. Apenas defendo quem EU considero ser melhor.

Enzo disse...

*inaceitável dizer que ela contia sendo a melhor.

Anônimo disse...

Eu idem. Já cansou essa coisa do "vc é simpático, alegre, divertido, todo mundo te ama e vamos te dar 10 não importa o que vc faça". Tava na cara que eles o queriam na final.

Anônimo disse...

Erico vc gostou mais de qual apresentação?

Anônimo disse...

Inaceitavel pra vc Enzo q morre, mas continua com sua tremenda parcialidade com relação a Carol e ninguem está dizendo q vc esta ofendendo, vc q ta falando isso. Na valsa foi inegavel q Carol foi melhor, reconheci isso, mas foi só. O q acontece eh q as musicas da salsa, rock, funk e paso doble foram melhores e empolgam mais, se pegassem a mesma apresentaçao com outra musica tenho certeza q a visão seria diferente pq a musica influencia SIM na apresentaçao. E ao contrario do q vc disse ontem Bruna controlou o nervosismo, o q nao tinha acontecido na salsa e na valsa, encarnou a espanhola e mostrou segurança, firmeza e tecnica. E repito FOI MELHOR Q A CAROL, pq pegou uma musica menos empolgante de novo e conseguiu brilhar mesmo assim enquanto a Carol pegou a fantastica musica España Cani e fez uma apresentação mediana e com paradas desnecessarias. Quer um exemplo veja as apresentaçoes com a mesma musica de Claudia Ohana e de Kelly Monaco na temp 15 do DWTS. Veja e compare. Se Bruna ou mesmo os outros pegassem essa musica acho q fariam melhor. Minha analise nao eh por torcida e sim por analise dos fatos. Espero q um dia faça o mesmo.

Anônimo disse...

Você acusou ele de ser parcial com relação à Carol, mas você faz o mesmo com a Bruna, basta vê como o início da apresentação da Marquezine foi ruim, só mostrou que a pouca idade ainda prejudica a performance dela, ela sempre passa muita insegurança, infelizmente, ponto mais negativo ainda pro professor, podia ter feito outro lift pra começar a dança (Carol fez um, que exigiu bem mais e foi bem melhor)

Anônimo disse...

Bem feito pra esse Klébber, aqui se faz, aqui se paga, quem mandou ele desistir da edição passada, assim substituíram ele por aquele exu do Simas, pior vencedor everrrrr da Dança dos Famosos, em minha opinião

Enzo disse...

Mas credo, ninguém me entende nesse blog, cruzes hahaha!
Comentei que meu objetivo não era ofender ninguém, porque no meu penúltimo comentário fui acusado disso. Mas enfim, se o que você acha é isso, beleza, odeio discutir com alguém que eu não conheço e que não vai me entender nunca, até porque é extremamente difícil conseguir expressar seus exatos argumentos através de comentários. Eu continuo achando que com músicas melhores ou não, Carol vem apresentando performances MUITO melhores do que a Bruna desde o rock, exceto no funk, que eu acho que Bruna foi melhor (mesmo a música da Carol e do Leandro ser muito mais empolgante).

Enzo disse...

Ah, e eu concordo com você quando você disse que as músicas influenciam SIM. Sem a música a dança não existiria, e eu sempre fiz análises me baseando nos fatos e nas performances que cada participante apresenta e não por torcida! Se você for ler meus comentários das primeiras semanas, vai encontrar eu dizendo que a Bruna foi a melhor sempre e etc., até que a Carol me convenceu e pareceu melhorar. Mas isso é só o que parece para mim, e vale lembrar que não sou nenhum jurado técnico de dança, apenas a curto. Quem parece julgar por torcida é o povo de casa, né, pois sempre dão as notas maiores para a Bruna, independente se ela vá bem, ou não.

Diandra disse...

Eu gostei mais da apresentação da Bruna, muito mais. A Carol sem dúvida tem crescido muito, o professor dela arrasa nas coreografias, mas executando, dançando mesmo na hora, sou mil vezes a Bruna. O único ritmo em que a Carol foi melhor até foi a Valsa. A Bruna desempenha bem, só acho que o Átila pode arriscar mais com ela.

Anônimo disse...

Bom , a Bruna não se pode negar que foi muito bem no baladão e o no Funk, mas nos demais ritmos , a Carol se saiu muito melhor , a Carol dança muito bem, torço para ela ser a vencedora , pois no meu ponto de vista é a melhor , e vai ser justo se ela ganhar , o problema que o povo vai por torcida , olha o Thiago , a Carol esmaga ele dançando mas o povo da notas boas dele , não porque ele dançou bem, mas porque ele tem carisma, aqui o que está em jogo é quem dança bem, e não quem tem mais carisma , agora porque a Bruna é namorada no Neymar todo mundo quer que ela ganhe , mas a Carol cada apresentação dela , acho que ela coloca todos nos bolsos, mostra que tem técnica , energia , carisma na hora de dançar , e sem contar que as coreografias do Leandro , são bem melhores do que do Atíla.

Leandro disse...

Não consegui ver no dia! Salvaste-me de novo, Érico! Kkkkkkkk Às vezes, é até melhor não ver as asneiras que o júri artístico e o Faustão sempre falam e, até mesmo, o júri que devia ser técnico. Mas vamos lá!

Tiago e Ana
Melhor do que o esperado, porém fraco. Várias “caminhadas” que ele dava entre uma parte afastada e outra (Por sinal! Também os achei separados demais para um Paso Doble!) eram frouxas demais para Paso Doble! Devia ser mais marcada e forte e ter postura (bom termo, Érico! Faltou postura de Paso Doble! Kkkkkkk)! Aliás... faltou energia mesmo nos momentos juntos... Fora os lifts, que até eu que sou um mero admirador de danças de salão sei que não existe em Paso Doble...

Bruna e Átila
Já a Bruna eu achei que teve mais postura de Paso Doble. Os movimentos foram mais marcados (iniciou melhor! Depois foi perdendo força!). Terrível foi a quantidade de lifts nada a ver que o Átila colocou na coreografia. Pior foi ver o júri artístico ter dado 10 pro Tiago e 9,7 pra ela e o júri técnico ter igualado ambos! Eu que não vi no dia, Érico, fiquei curioso... alguém do júri técnico falou algo contra esse monte de lifts na dança dela e também os que o Tiago fez na apresentação dele? Poxa! Se os ditos especialistas não foram capazes de dizer que Paso Doble não tem lift gostaria de saber o que que eles fazem ali?

Kleber e Ivi
Poxa! Um cara que começou tão promissor decair tanto assim! Faltou energia em todos os movimentos dele, apesar de ter sido o único que realmente fez os movimentos que caracterizam o Paso Doble. Que Paso Doble mais sonolento! Uma dança que devia ser sanguínea! Mesmo assim achei a apresentação dele melhor do que a do Tiago e não deveria ter tirado menos que ele! Poxa! O júri técnico dar 8,5 pra ele, que fez os movimentos do ritmo, e 9 pro Tiago, que igualmente fez os movimentos frouxos, mas teatralizou ao extremo e incluiu lifts nada a ver na dança é terrível!

Carol e Leandro
Pra mim foi a melhor de uma noite pouco inspirada! Outra que incluiu lifts desnecessários na dança! Tem algo de estranho na finalização do movimento de mãos dela, que eu não sei dizer bem o quê... Me ajuda, Érico! Kkkkkkkk Que coisa mais esquisita aquele final da apresentação! Mesmo assim, foram os melhores! E os telespectadores conseguiram a façanha de dar a menor nota pra ela... Pelo menos os outros júris, incluindo a platéia, não prejudicaram-na...

Érico, tu já deves ter visto e revisto aquele filme de dança, com o tradicional clichê criado nos filmes de dança, após Dirty Dancing, do jaburu que muda sua vida (e a aparência! Kkkkkkk) com a dança, chamado no Brasil de Vem Dançar Comigo (Strictly Ballroom). Se não me engano, a loira gatíssima que queriam fazer de par do protagonista já foi professora no DWTS... Bom... mas nesse filme, a última cena é um dos melhores Paso Dobles que já vi (claro que eles são profissionais e é filme, não uma apresentação ao vivo!).
http://www.youtube.com/watch?v=6eRSGCIse7M

Mesmo ali no filme, que pressupostamente é um Paso Doble que subverte o tradicional não há lifts! (Bom... há um no final, mas não ficou nem um pouco ruim! Kkkkkkk) Então é terrível ver TODAS (o Kleber foi o que fez menos) as duplas colocando pegada pra jogar pro público e o júri técnico não se pronunciar sobre isso...

Quanto ao resultado... achei injusta a eliminação do Kleber, mesmo ele vindo em franca decadência! Como falei antes... o pior dele é melhor que o do Tiago! Mas, realmente, como bem falaste, Érico, nenhum dos dois teria (assim espero!) chances contra a Carol e a Bruna! Podiam ter feito uma final assim em todas as Danças, não acha? Duas apresentações a mais não aumentam tanto o tempo e nos poupam das bobagens do Faustão!

Show de bola essa apresentação no DWTS! E bem característica de Paso Doble, apesar da música não ser! Kkkkkkkk Nisso eu não sou tão flexível! A dança teria ficado infinitamente melhor se a música fosse de Paso Doble! Kkkkkkkk

Abração!

Leandro

Anônimo disse...

Ia responder mas ai me deu preguiça... vou dormir q eh melhor!!

Anônimo disse...

COMENTARIO ANONIMO DE ENZO DETECTED!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ETERNAMENTE !!!!!!!

Anônimo disse...

Erico aonde vc assisti o dwts ao vivo?

Érico disse...

Oi vejo pelo USTV .. Mas tem vários meios.. Só escrever ABC LIVE ONLINE no google, que aparecem vários links..

No USTV pode usar meu login:

LOGIN : danca_dos_famosos@yahoo.com.br
SENHA : sh2c0him

OBS - Se você correr pode ver o anúncio do cast do DWTS 17 ... vai rolar as 09:20h .

Enzo disse...

:)

Enzo disse...

KKKKKKKK Rindo estou eu né amigo, tenho pouca idade mas sou maduro o suficiente para me identificar nos comentários, ao contrário de muita gente por aí.

Anônimo disse...

Esperando ansiosamente para o Tango, tenho certeza que a Carol vai arrebentar , na torcida para ela ganhar , ela é que dança melhor , tomara que o povo de casa para de ficar dando notas boas para a Bruna e para o Thiago, que sempre são inferior a Carol.

Anônimo disse...

Preguiça q eu tenho desses fãs da Carol. Aff.....

Anônimo disse...

preguiça eu q tenho desses fas da Bruna como vc, sao esses que dao 9,9 pra BRUNA dao nota baixa pra Carol... afffffffffffff CRESCE !!!
E parem de brigar com os outros q nao tem a mesma opiniao....

Anônimo disse...

vlw qual a hora mesmo

Anônimo disse...

Na minha opnião a carol vence bruna e thiago em 3º

Anônimo disse...

Olha eu não estou falando que a Carol, é melhor por causa que sou fã, ela realmente dança melhor que a Bruna , preguiça de pessoas igual a você , por exemplo o público de casa consegue dar nota maior para o Thiago que para Carol que é a melhor do quadro , pelo amor de Deus o Thiago não dança tão bem assim , para mim se a Luana não tivesse se machucado essa vaga seria dela.

Anônimo disse...

Nunca dei 10 pro Tiago entao cuidado ao usar "igual a voce". Nao me conhece entao nao tem esse direito!!

Anônimo disse...

Se nao percebeu quem faz isso eh vc!! Ninguem pode nem digitar um"a" pra erlogiar a menina e vc vem e começa a falar como se fosse impor sua verdade como sendo a absoluta, sempre rebatendo todos eles. Se respondi eh pq percebi isso desde muito tempo pra ver se vc acha isso bom, pq tenho a ideia de nao fazer com os outros aquilo q nao quer q façam com vc e tenha msm q seja so um pouco a dimensao disso. De suas opinioes mas qdo alguem quiser falar bem da outra fica na sua q eu ficarei na minha e tenho certeza q todos respeitarao sua opiniao. Eu tenho O DIREITO de achar melhor quem eu bem entender, sem q para isso eu retruque a opiniao dos outros . eh isso

Anônimo disse...

*elogiar

Enzo disse...

Érico, acho que me confundi: as enquetes serão divididas, mas a primeira não iria iniciar nesta semana que se passou e a outra na semana da decisão?

Érico disse...

Oi Enzo, nao, realmente, a ideia era fazer como você falou. Mas essa última semana foi atropeladíssima para mim. No fim, não consegui nem no final de semana por no ar. Vou tentar me organizar e produzir as duas essa semana. De qualquer maneira, vamos ter as duas para votação, abração!

Enzo disse...

Ah, entendi! Sem problemas haha :) Estava ansioso para ver quais iriam ser os casais escolhidos para representar os dois ritmos nas enquetes!

Anônimo disse...

Esperando Anciosa pela final , apostando em Carol em 1° lugar , Bruna em 2° Lugar e Tiago em 3° Lugar, e ai Erico quais são as suas apostas para Domingo?

Érico disse...

Olha.. Eu não torço por ninguém (Juro hehe). Depende muito do que vai se valer.. Se vai ser o voto da galera... Se vai ser o júri. Eu apostaria na Bruna se os jurados equipararem os três competidores com as notas... E aposto na Carol se os jurados resolverem descontar pontos comparando apresentações. Acho que Tiago corre por fora, poucas chances até porque dificilmente conseguirá fazer melhor que Bruna e Carol.. Mas ainda esta no jogo. Não sei o que dizer.. Mas ainda sim apostaria na Bruna, não sei porque.. Mas acho que a dupla pode ser mais forte na junção juri/nacional/plateia

Anônimo disse...

Mas acho que o público ta começando a mudar a opinião , a sua enquete sobre quem merece ganhar , a Carol está em primeiro , a diferença entre ela e a bruna chega a ser mais de 10 votos , sendo que esta enquete tivesse sido lançada a semanas atrás a Bruna taria disparada na frente da Carol , eu acho que esse jogo pode virar , continuo apostando na Carol , a Carol está ganhando seu espaço por isso acho que tem grandes chances de ela ganhar

Érico disse...

A sim.. Carol ganhou muito espaço nas últimas semanas... Mas os fa clubes da Bruna sao realmente muito fortes.. Só ver a menor média nacional da Bruna.. (que foi 9,8) A galera que curte a Carol nem sempre participa das votações nacionais, assim como os fãs da Bruna.. A isso que me refiro.. É como Ohana ano passado. Muitos admiradores, mas poucos votantes. Não sei se me fiz muito claro hehe. Acho que a vitória estará em boas mãos, independente de quem vencer.. Assim como no ano passado. As duas fizeram por merecer.

Anônimo disse...

Acho as duas ótimas candidatas , acho qualquer uma que ganhar vai ser merecido, mas eu torço pela Carol , acho que ela foi a que mostrou mais desempenho , a Bruna não sei se é impressão minha , mas quando veja ela apresentando parece que tenho a sensação que ela caiu um pouco , mas eu to muito curiosa para saber a pegada que o Leandro falou nos ensaios que vai fazer com a Carol , que só um casal no Brasil conseguiu fazer , você sabe qual é esta pegada?

Anônimo disse...

creio que era só brincadeira do Leandro!

Anônimo disse...

e Érico, seu comentário deixa transparecer que você, na verdade, crê que a Carol é melhor.Veja: "E aposto na Carol se os jurados resolverem descontar pontos comparando apresentações. "
Por que não apostar na Bruna se esses jurados "resolverem descontar pontos comparando apresentações"?
O desconto seria tipo 10 para os melhores e 9 e 8 para os nem tanto, com nas últimas apresentações, portanto...

Érico disse...

Anônimo, não tenho noção qual seja a pegada, mas acredito que se trate de uma brincadeira mesmo.. Como disse o anônimo acima.

Anônimo 13/09/13 21:02

É uma leitura inteligente sua.. Mas quando citei isso me referi a tendência. A tendência é Bruna ter notas nacionais/plateia altas, e Carol ter notas do júri altas... Mas referi isso apenas porque é o que vem acontecendo ao longo das semanas. Não esta proibido Bruna tirar notas maiores com o júri. Assim como não está proibido Carol ter uma nota alta nacional. Acho que já falei isso aqui antes.. Mas vou repetir. Para mim, Bruna e Carol estão no mesmo nível. Principalmente com o crescimento da Carol. Ela conseguiu equiparar bastante o que Bruna vem fazendo desde o início. Repito a posição que tive ano passado: Qualquer uma das duas que vencer, está bem vencido. Assim como com Simas e Ohana na última temporada.

Anônimo disse...

Cuidado Erico o Enzo ta doido pra te pegar no pulo kkkkkkkkkkkkkk querendo q vc diga q a Carol eh melhor ( cumulo do ridiculo) ah, e parabens pra ele por que ta fazendo a Carol ganhar na enquete, deve votar muito ne Enzo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz assim Enzo compra um carro q o premio, e da pra ela ja q vc quer tanto assim fazer valer a sua e somente sua verdade. Imagina se a mulher perde. Acho q vc pira ne?

Anônimo disse...

hã?
dá pra votar mais de uma vez do mesmo PC? tô tentando aqui e não consigo!!
e achei que tava claro no MEU comentário (e obviamente não sou Enzo) que torço pela Bruna, já que "cobro" do Érico:
"Por que não apostar na Bruna se esses jurados "resolverem descontar pontos comparando apresentações"?"
eu,hein! cada uma...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...