PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

07/10/2013

DWTS 17 : WEEK 4

 LAST WEEK : Rolou a ótima "Hollywood Night". Brant reinou no topo da tabela pela primeira vez. Véia cagou todo seu cha cha e dormiu na última posição. Mas a eliminação sobrou mesmo para Véio Cientista. Que, além de ruim, estava com o joelho bastante zoado.


 Olha, eu acho que essa eliminação foi muito mais um pedido do próprio Bill (Que estava todo quebrado MESMO), do que propriamente ter sido o último dos stars..
 De qualquer forma, não importa mais. SEMANA NOVA, JURADO NOVO... TUDO NOVO. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



JACK & CHERYL - QUICKSTEP


• Foi bom, achei bem funcional. Execução rápida, bom trabalho de pés, manteve o hold. Só perdia um pouco a postura em alguns momentos. Em geral, bem bonzinho.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

ELIZABETH & VAL - ARGENTINE TANGO


• Olha, foi uma boa dança.. Mas eu esperava mais. Esperava algo mais argentino. Lembrou um pouco contemporary. De positivo: Boas pernas, boas linhas, boa velocidade do meio para o final..
 Fecharam com 27 pts (9-9-9)

BRANT & PETA - SALSA


• Foi ok. Investiram bastante nos lifts, e não sei se foi o melhor caminho.. Ele estava meio desengonçado, principalmente, depois que tirou a camisa e começou a fazer uns solos estranhos. Se moveu bem, mas faltou técnica
 Fecharam com 21 pts (7-7-7)

VALERIE & TRISTAN - VIENNESE WALTZ


• Foi nível Véia :( . Se perdeu horrores mais uma vez, e eu culpo Tristan dessa vez. Aliás, desde a semana passada ele vem fazendo coreografia difíceis pra ela. Eu entendo as limitações, mas Tristan tropeça mais uma vez na hora de coreografar. Já fez isso em outro momento, com Gladys.
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

LEAH & TONY - CHA CHA


• Foi bom. Essa véia vai dar trabalho.. Já emagreceu bastante e vem melhorando a cada semana. Mais uma vez foi bem. Boa precisão, dança limpa, coreografia eficiente. Em geral, bom trabalho.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

CORBIN & KARINA - PASO DOBLE


• Boa dança.. MUITO boa dança. Mas não foi Paso Doble. Buscaram referências no flamenco, mas exageraram na coreografia. Aliás, não é a primeira vez que Karina faz isso.
 Fecharam 27 pts (9-9-9)

NICOLE SNOOKI & SASHA - JIVE


• Achei ruim. Chutes preguiçosos, coreografia estranha, música ruim.. Enfim, ainda trouxe referências fortes do Lindy Hop. Jive com roupinha de líder de torcida NUNCA da certo.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

CHRISTINA & MARK - FOXTROT


• Olha, eu gostei. Ela estava meio brusca nas terminações, um pouco desconfortável no hold também.. Mas eu adorei o 'sexy style' que foi posto na apresentação.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

AMBER & DEREK - TANGO


• Gostei. A parte de cima foi ótimo, postura bonita. O problema foram os pés. Vários erros nas pisadas. Vale ressaltar que ela esta com uns problemas no joelho esquerdo, talvez, se justifique. Em geral achei bom, o trabalho coreográfico foi bom, a música era difícil.
 Fecharam com 27 pts (9-9-9)

BILL ENGVAL & EMMA - SAMBA


• Foi ruim, mas engraçado. Ele parecia aqueles tiozão que tomam umas tequilas nervosas em festas de 15 anos, e se liberam depois das 3 da manhã. Faltou TUDO, principalmente classe. Em geral, cumpriu com toda a coreografia. CLARO, com erros..
 Fecharam com 21 pts (7-7-7)

CLASSIFICAÇÃO GERAL 


_______________________

RESULTS

 Logo após a apresentação do Bill :



Tiozão salvo, sigamos em frente:

 Todos foram chamados e as seguintes duplas foram salvas:

Elizabeth, Leah, Corbin, Amber, Christina e Jack.

Nicole x Valerie x Brant 

Ainda tinha salvação pra um :


Valerie x Brant! Quem fica? Quem sai? Você descobre AGORA :


 E Valerie deixa a disputa :( . Vou dizer que foi injusto? Não né.. Vovó fez por onde. Ela é super legal, exemplásso de vida, mas podia mais. Enfim.. Mereceu a eliminação.
 Semana que vem é DRAMA WEEK! Os Stars escolhem uma música que marcou de alguma forma suas vidas e dançam. Só lamento o fato do MAIOR DRAMA da temporada ter saído. Mas, sigamos em frente.
 Acho que era isso né? Fico por aqui, semana que vem tem mais! Cuidem-se galera, FUI!


4 comentários :

Anônimo disse...

meu deus!!! dar a mesma nota do brant para esse bill ai todo mole e a postura nem é boa --' se o brant for eliminado o programa realmente ta ficando igual o do brasil!!

Anônimo disse...

brant nem sequer tinha postura nessa dança, tudo bem que o bill não foi exatamente bem, e as pontuações estavam loucas... mas qual a novidade? é assim a cada semana mesmo. O julgamento foi quase ridiculo, quer dizer a critica era até boa, mas todos os juizes dando quase sempre a mesma nota? É simplesmente absurdo, nunca pensei que fosse dizer isso, porémmmm VOLTA LEN sem você esse pessoal é completamente incoerente

Érico disse...

HAHAHAHAH É.. Foi forçado os 7³ para o Brant... Mas com Len fora, era previsível essas notas tão iguais.

Érico disse...

Len faz falta.. Ele sempre olha as notas da Carrie e do Bruno e da a dele pra separar os bons dos ruins...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...