PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/01/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014 : TATÁ WERNECK TOPARIA PARTICIPAR

 Fala galera! Estou OFICIALMENTE retornando de minhas férias improvisadas. Hora dos 'negócios'! Como já sabemos, a DDF foi jogada lá pra julho, por causa da Copa. O que significa que as especulações ainda estão congeladíssimas, a essa altura. Mas eis que, no meio do nada, surge um "cutuco" para a próxima temporada.. Cola ai e confira, VEM.



 Dando um rolê nas redes, acabei chegando a uma matéria a respeito da atriz/humorista/cantora/apresentadora/benzedeira/faxineira/macumbeira Tatá Werneck, o mais novo sucesso da globo.
 

 A matéria contém vários elogios a autenticidade da atriz e blá blá blá.. Mas uma parte, em especial, chama a atenção. Ou melhor, CHAMA A NOSSA ATENÇÃO. Acompanhe:


 Por favor, quando ler "Dança do Faustão", entenda: "Dança dos Famosos".. Enfim, se analisarmos o perfil dela, percebemos que é justamente o que o quadro SEMPRE procurou: Artista em ascensão que está 'in love' com o povão. Ao longo de todas as temporadas, ao menos, UM participante tem essa característica: Fabiana Karla (DDF 1), Ju Didone e Thiago Fragoso (DDF 2), Rodrigo Hilbert e Loroza (DDF 4), Paola Oliveira e Katiuscia Canoro (DDF 6)... Mais recentemente: Miguel Roncato (DDF 8), Rodrigo Simas (DDF 9) e Bruna Marquezine (DDF 10). OU SEJA: ESSA TÁ FÁCIL, PRODUÇÃO!

 Separei um vídeo onde mostra a Tata dançando.. Ou, ao menos, sendo engraçada:



HAHAHAHA Digamos que dançar não é o atributo máximo da gatinha.. Mas consegue entreter.

 Vamos esperar.. Daqui uns meses começam a brotar os nomes da próxima edição. Por enquanto: ERA ISSO. Vou ficando por aqui, cuidem-se, FUI.

3 comentários :

Gabriela disse...

Eu ADOOORO ela. Mas já está ficando desgastada. Ela esta em todos os especiais, todos os programas, todos os cantos da programação. Precisa ficar uns tempos fora das vistas. E Erico aproveite o retorno para elaborar uns reviews. Eu adoro ler. Beijão.

Andre disse...

Cogitei essa hipotese dela participar. E quer saber tem grandes chances disso acontecer. Vendo ela assim acho q engana pq dança mal justamente pra fazer graça, alias tudo q ela faz eh pra isso, mas na hora do vamo ver numa possivel participaçao acho q surpreenderia. Vamos aguardar

Érico disse...

Eu também acho.. Fora que ela é super atlética. O que já torna o caminho muito mais fácil para o aprendizado.
E tem outra: Esse tipo de artistas (Os "faz tudo") Geralmente, incluem dança em suas formações.. Não duvido ela fazer isso pra ser engraçada mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quer ler mais? Então entre! http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-como-colocar-emoticons-no-seu.html#ixzz3u4ZFcxKQ Follow us: @mrpowergamerbr on Twitter | MrPowerGamerBRBlog on Facebook