PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

03/03/2014

DWTS 18: O ELENCO

 Fala galera. Todos bem? A pouco anunciaram o elenco para a próxima temporada de DWTS. Cola ai e confira tudo que rolou no anúncio, VEM!




  Antes de começar a descrição das """"estrelas"""", deixa eu falar a respeito de uma das novidades para essa temporada: Brooke (A apresentadora dos bastidores) foi demitida. Em seu lugar assume outra ex participante: Erin Andrews.



Ela participou da 10ª temporada do programa. Fez par com Maks e apanhou ficou em terceiro lugar.

 Antes do anúncio, dentro do GMA, tivemos um momento 'love' com Nancy Grace xingando muito alguém por algum motivo (Peguei o lance pela metade e nem prestei atenção).


<3333333333
_________________________________________________________

 Sean tem 33 anos e é um jogador de hockey. Segundo sua descrição (EM SITES DE BUSCA, CLARO), é conhecido por fazer umas paradas bem loucas no gelo. Enfim.. Fará par com Karina.

 Candace é atriz e produtora. Seu papel de maior repercussão foi no seriado Full House. Tem 37 anos e dançará com Mark Ballas.

 Drew é ator, comediante e produtor. Tem 55 anos e a poucas semanas pesava o dobro do que está pesando atualmente. Dançara com Cheryl que pega o segundo 'stand up comedian' em três temporadas.. Sortuda. NÃO.

 Nene é dona de casa. E é sério! Lá donas de casa podem virar famosas sim. Tanto que essa diaba apenas cozinhando para seu conjugue conseguiu uns trampinhos bem da ora em função disso. Dançará com Tony. E, desde já, lhe desejo sorte na Season 30 (Que será a temporada onde irá receber outra parceira boa).

 James é ator e cantor. É conhecido nos EUA por fazer parte de uma série e uma banda que levam o mesmo nome. Tem 23 anos e dançará com Peta (Que, segundo relatos, já andou dando uns rala).

 Danica tem 39 anos. É: Atriz, produtora, escritora e cineasta. É conhecida por escrever vários livros (ATENÇÃO) ÚTEIS. Fará par com Val. E eu realmente estou curioso para vê-lo parear com uma senhora de respeito e que, provavelmente, não vai aceitar ficar se agarrando com ele durante a competição HAHAHA.

 Diana tem 64 anos e chuta muitas bundas por ai. Ela é uma palestrante motivacional, jornalista e autora. Porém, seu maior reconhecimento vem em função de um recorde mundial de natação. Essa diaba nadou por 52 horas e 54 minutos de CUBA até FLORIDA! O que da, em quilômetros, 180 KM! DETALHE: Ela fez isso ano passado! COM SESSENTA E QUATRO FUCKING ANOS!!!!!! Ou seja... Fará par com Henry (Pro novo). Já podemos amá-la, acompanhem a intro dela HAHAHAHHA Tomara que seja boa pra durar


 Cody não é ninguém. Sério! Quando procuro referencias dele, só encontro coisas relacionadas ao número de seguidores do Twitter e Facebook. Enfim, CREIO que ele seja cantor ou alguma coisa do gênero. Pela cara de bunda no anúncio, será chatíssimo por várias semanas. E quando eu digo por várias semanas, é por várias mesmo. Afinal, ele tem MILHÕES de seguidores. Mas chega.. Já falei mais dele do que gostaria. Fará par com Witney (Pro nova).

 Billy tem 76 anos, é um tiozão bem conceituado por seus trabalhos realizados A.C lá nos EUA. É ator e cantor. Emma será sua professora. Tomara que consiga caminhar, ao menos.

  Charlie tem 26 anos, e é um patinador. Ao lado de Meryl, ganhou o ouro olímpico de patinação artística (Em 2014). Tem outros títulos no meio, mas ganhou visibilidade pelo título recente que já citei. Fará par com Sharna.

 Meryl tem 27 anos, e é a parceira de Charlie que citei acima sim. O programa foi cretino o bastante para pegar os dois atuais 'queridinhos da América' de uma vez só HAHAHA. Fará par com Maks (Que está de volta).

 Amy tem 34 anos e é uma atleta Para-Olímpica. Perdeu as duas pernas quando tinha 19 anos. Já venceu 3 vezes o mundial de Snowboard adaptado. E está em preparativos para participar da Para-Olimpíada que será realizada na Rússia (Daqui a alguns dias). Fará par com Derek

 VÍDEO DO ANÚNCIO

 

 FOTO DO ELENCO (SEM AMY)


Então era isso, galera. A temporada começa dia 17/03. Fico por aqui. Até lá!

21 comentários :

Anônimo disse...

cheryl , cheryl ,cheryl... eu te amo tanto, mais minha filha você ta se FERRANDO TEMPORADA APÓS TEMPORADA. Que merda esses produtores tem contra ela? mas de qualquer modo se D.L não saiu até a semana 5, talvez o drew dure mais, ele parece bem simpatico e eles ficam bem juntos, e ei ainda tem a troca de parceiros, de modo que nem tudo esta perdido. Você tem alguma informação mais detalhada sobre isso érico? obrigada por postar, seus comentários me matam de rir

Érico disse...

Obrigado pelo elogio, anônimo. Eu também fiquei meio 'out' com essa história de troca de parceiros.. (Por isso preferi nem incluir no post essa informação). Provavelmente surjam algumas confirmações nesse sentido nos próximos dias. Eu volto aqui pra dar um up date na informação. VOLTE SEMPRE, meu querido (Ou querida).

Daniel Silva Ferrer disse...

HEHEHEHE Muito bom review, Erico. A exemplo do anonimo acima eu tambem adoro Cheryl. Mas sua saída cedo é uma certeza. Alguma novidade sobre essa mudança de parceiros. Parabens pelas revisões. Sempre bem humoradas e alternativas. Obrigado.

Anônimo disse...

bem daniel falaram a mesma coisa do jack e olha onde ele chegou! Não custa nada sonhar, vai que da certo :) além do obvio por que você acha que ela não tem salvação??

Andre disse...

Erico por favor me explica como alguem q perdeu as duas pernas vai dançar? ate acredito q pode, claro q sim, mas numa competição de dança com outras pessoas sem esse problema. Eh serio isso? To vendo q eles perderam a noção.... posso ta sendo ignorante na minha avaliação, pode ser q de certo, mas querendo ou não achei desnecessario isso. Q falta q sinto da Dança dos Famosos, q pra mim eh muito melhor.....

Érico disse...

Daniel, obrigado pelos elogios. Bom, a respeito da troca de parceiros, tudo ainda está nos rumores. Mas alguns indício apontam, que essa 'chalenge' acontecerá apenas em um semana. Chegará uma determinada semana (Que creio que seja do meio para o fim da temporada) em que eles trocarão os pares. Na outra semana, voltam aos pares originais. ACHO que será isso. E anônimo, realmente Jack foi uma grata surpresa. Vamos esperar que Drew o refaça. Mas existem diferenças.. Jack era jovem.. Drew já tem seus 50. E isso pesa. Ele é simpático e realmente ficou bem junto com Cheryl.

Érico disse...

Oi André. No caso da Amy, ela foi amputada abaixo do joelho. De modo que possibilita o uso de próteses. Inclusive, já tivemos um exemplo dentro do próprio programa: Heather Mills tinha uma das pernas amputadas também e conseguiu durar boas semanas:

http://www.youtube.com/watch?v=6bK_jHnfSqc

Tivemos outro caso também no bailando por un sueño. Um rapaz dançou de muletas. E COMO DANÇOU:

http://www.youtube.com/watch?v=HEzmxSmNW0A

Difícil é, mas acho que Amy pode sim. Eu, ao menos, não vejo problemas em sua tentativa. Está com um profissional capaz e talentoso. Volte sempre, Andre.

Andre disse...

To abismado com o Reinaldo!!! Dança muuuuito. Parabens a ele! eh vamos aguardar o q ira acontecer com Amy. Me esqueci de falar, apesar de Maks ser, de uma forma eufemica, uma "pessoa muito dificil" depois de demonstrar todo seu carinho a suas parceiras (ola Hope Solo na week 7 da season 13), mas admiro seu trabalho, revendo videos dele de qdo DWTS pra mim ainda era legal com Laila Ali, Mel B, Erin Andrews, Brandy e claro a divina e maior star a passar pelo programa Kirstie Alley <3 ele mostrou ser muito competente, e nas seasons 13, 14 se tornou a #piorpessoadomundo pelo fato das grandes decepções q teve de bater na trave pela terceira vez com Kirstie, realmente deve ser muito frustrante. Nesse ano pegou uma parceira boa e se nao peidar na farofa tem reais chances de ganhar. Curioso para ver como virá Maks e uma torcida para q o programa volte ao seus bons tempos.

Anônimo disse...

Eu gosto do maks, só acho que deu a louca nele depois de ser roubado na season 5 por assim dizer, o que de certo modo é compreenssivel. Ele costumava ser muito carinhoso com as parceiras dele. É praticamente certeza que ele vai pra final com a meryl, mas pelo o que eu tenho visto o charlie é muito mais simpatico do que ela e é considerado o charme da parceria deles, então eu realmente acho que nesse momento o troféu ta quase na mão do charlie e da sharna. Sharna tambem parece ser um coreografo melhor do que o maks. Quanto a amy, ela ta com o golden boy vulgo derek, é muito provavel que os juizes vão ignorar boa parte dos problemas que ela possa vir a ter, tambem é compreensivel nesse caso, quem vai querer ser chamado de monstro e insensivel? Ainda mais que o julgamento dos patetas é "sempre compreensivel e coerente"

Anônimo disse...

É eu sei, ele tem 55, mas o jack tambem tava doente e em uma situação complicada. Eu acho que muitas vezes desce pra ensino, coreografia inteligente e simpatia, então eu tenho esperanças de que ele vá pelo menos até a semana 6, mas de qualquer modo só vamos ficar sabendo se ele pode ou não depois do foxtrot. Dia 17 ta demorando demais

Anônimo disse...

qnd vi a foto do billy pensei meu deus mandela n morreu (rir muito pow)

Anônimo disse...

e por cima q billy dee mandela na primeira semana ira dançar cha cha cha

Anônimo disse...

pq amy n foi pro anuncio

Érico disse...

Amy esta com sua equipe na Rússia para a disputa das para-olimpíadas de inverno. Por isso não se fez presente. Porém, Derek tem estado com ela lá ensaiando nas horas vagas.

Érico disse...

É pertinente, Anonimo 06/03/14 10:23. Porém, Maks sempre foi desse jeito. Inclusive, com Mel B. Vá ao youtube e acompanhe e veja a rumba deles. No vídeo dos ensaios ele já da mostras de ser, de certa forma, um cavalo com as parceiras. E isso só veio a piorar conforme ele veio ganhando visibilidade/notoriedade dentro do show. De certa forma, eu gosto do Maks dançando. Ele é bom dançarino. O problema dele é ensinar. Ele tem certa dificuldade em passar a coreo, fora que a melhora que suas parceiras tem são bem menos visíveis. Ao contrário de outros pros que conseguem melhorar MUITO as parceiras.

Anônimo disse...

Eu lembro, eu tive de ver a parceria deles porque todo mundo falava que tinha sido íncrivel e perfeito e coisa e tal, eu relevei porque em um momento ou outro a maioria dos prós fica maniaco, não tanto, mas fica. Vamos dizer que até essa season eu o considerava um pônei bonitinho. Ensinar? Eu ainda acho que ele não aprendeu o significado dessa palavra. Melhoria? Eu quase nunca vejo, mas pode ser porque eu sou meio lesa mesmo, eu tenho que ver essa melhoria de forma dramática caso contario só com uma lupa. Maior problema do maks e de alguns outros é que eles são essencialmente treinadores, eles esquecem de ser professores. Mas como eu já disse eu gosto dele, com esses defeitos e tudo mais, mas eu vivo dizendo que como profissional ele é inútil, minha amiga me disse pra esperar e ver já que nessa season ele pode surpreender. Devo dizer que é um prazer conversar com você, não é muito fácil encontrar gente louca por esse progama

Anônimo disse...

cha cha cha pro billy é sacanagem

Érico disse...

HAHAHHA posso dizer o mesmo. Poucos gostam, realmente (O que é uma pena). Mas aqui é um espaço perfeito: De louco para louco KKK.
Acho que o que ensina melhor é o Tony. É o mais paciente e que consegue passar melhor. O problema dele é enquanto dançarino. Ele fica bem atrás de outros pros quando dança. Acho que o mais completo (Dançando e ensinando) é Derek. Val também vem se mostrando muito bom nos dois quesitos. Apareça sempre para debater! Te espero aqui para o decorrer da temporada ;)

Érico disse...

HAHA Realmente. Por outro lado, se livra do Jive na WEEK TWO.

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer se havera eliminaçao na primeira semana e se dança e eliminaçao ocorrem na segunda assim como ano passado.

Érico disse...

Oi Anônimo. Creio que na primeira semana não ocorra eliminação (Até porque não se tem tempo hábil para votação). A princípio, o mecanismo é o mesmo do ano passado (Danças e eliminação no mesmo dia). Result Show só na final.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...