PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/04/2014

DWTS 18 : PARTY ANTHEM NIGHT (WEEK 6)

LAST WEEK: Rolou a Disney Week, e as meninas viveram uma semana dos sonhos. Bem.. Mais ou menos:


 James reinou e levou o primeiro perfect score da temporada com uma apresentação da qual eu nem lembro, rs. Mas as coisas boas não acabam por ai: CODY FOI ELIMINADOHAHAHHAHAHAHAH
 Semana nova, tema novo. PARTY ANTHEM NIGHT (Que não faço a mínima ideia do que seja). Cola ai e confira o que rolou na noite de ontem, VEM!



 GUEST JUDGE: Redfoo

Antes de NeNe dançar, é anunciado que ela está salva.

NENE & TONY - SALSA


• Achei bem fraquinho. Foi carismático.. Pra cima, mas tecnicamente falta muito. Afezão pro Tony sem camisa DE NOVO.
 Fecharam com 33 pontos (8-9-8-8)

 Antes da próxima apresentação:



CANDACE & MARK - CHA CHA


• Pra mim, a melhor dança dela. Não que tenha sido um primor.. Longe disso, inclusive. Mas foi melhor que as últimas semanas. Embora tenha conseguido maquiar melhor os defeitos, segue dura e insegura.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

JAMES & PETA - QUICKSTEP


• Ele é bom, mas não foi a sua melhor dança. Quebrou o hold, postura estranha e problemas nos pés. Devo frisar que conseguiu ser rápido e preciso.
 Fecharam com 35 pontos (9-9-8-9)

 Antes da próxima apresentação, terceiro result da noite:



DANICA & VAL - CHA CHA


• Achei bom. Sempre acho os cha cha's do Val meio firulentos, mas esse saiu direitinho. Danica é bem bonitinha dançando e estava especialmente bem arrumada ontem (O que é um milagre).
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

MERYL & MAKS - TANGO


• Ótimo. Essas coreografias bem feitas saindo de MAKS estão me surpreendendo. Meryl é top 3 mulheres de TODO o programa fácil. Principalmente, em ballrooms.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

DREW & CHERYL - TANGO


• Sacanagem colocar Drew depois do tango da Meryl.. Contraste infinito entre as duas rotinas. Para o nível Drew, está ok. Mas, né.. A competição está ai... Pedindo muito mais. Encurvado, perdendo passos.. No mais, Time to go home, friend.
 Fecharam com 32 pontos (8-9-7-8)

CHARLIE & SHARNA - CHA CHA


• Foi bom. Charlie é ótimo, mas alguns movimentos saíram estranhos. Em geral, boa rotina.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

AMY & DEREK - JIVE


• Foi bom, principalmente, se tratando de uma moça SEM PÉS. Errou um passo bem feio no início, mas, em geral, é quase um milagre.
 Fecharam com 38 pontos (9-10-9-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

MERYL & MAKS - 40
AMY & DEREK - 38
CHARLIE & SHARNA - 36
DANICA & VAL - 36
JAMES & PETA - 35
NENE & TONY - 33
DREW & CHERYL -32
CANDACE & MARK - 32

Após a apresentação de Amy:
 

Charlie e Amy salvos.

Candace x Drew x Danica

 Ainda tinha salvação para um:


 Drew x Candace. Quem fica? Quem sai? Você confere agora:


 Fico triste por Cheryl, mas já estava passando da hora mesmo. Tiozão é legal, but com os bons competidores que a temporada está apresentando, não rola vaga para arrastados. Candace que não se anime muito.. Se continuar esse esterco que vem sendo vai vazar rapidão também.
 Semana que vem rola a Latin Week E é sempre muito bom. Ricky Martin será o guest judge semana que vem, e fica aqui meu apelo para que seja menos júri artístico que ontem.. Rolou até um "...Não estou aqui para julgar tecnicamente..." essa semana.. Então menos aleatoriedade, senhores! Nos vemos lá. Fiquem bem, FUI!







4 comentários :

Anônimo disse...

Olá Érico,vc mencionou que meryl estaria entre as top 3 mulheres do dwts. Tirando Meryl,qual são na sua opinião as três melhores dançarina que o programa já teve. Na minha opinião são a Nicole,Mya e Melissa Rycroft

Érico disse...

Oi, Anônimo. Já passaram várias boas competidoras no programa. Seria até difícil eleger um top três. Mas, pra mim, seria:

Nicole
Kristi Yamaguchi
Meryl

Como disse antes: "Principalmente, em ballrooms". Meryl vem sendo ÓTIMA. Eu consigo eleger mais umas 4 que estão em um nível "Meryl" (Lembrando que ela está em meio a temporada. Ou seja: A tendência é crescer mais.): Stacy Keibler, Sabrina Brian, Melissa Rycroft e Mel B.. E olha que estou deixando de fora dancers como: Zendaya.. Elizabeth.. Kellie... Muita gente boa!

Anônimo disse...

Até tinha me esquecido da kristi,ela e Mark foram um dos casais mais legais a passar pelo programa,além de toda técnica eram muito carismáticos e tinha química.Aliás saudades dessa época do Mark,onde eu até diria que ele era melhor pro do programa,mas depois que ele pegou ele ficou com uma espécie de trauma ou ela sugou toda competência dele kkkkkkk

Anônimo disse...

*Pegou a Bristol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...