PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/05/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014 : OS FAVORITOS

 Fala galera, uma semana após a final da 18ª temporada DWTS, retornamos para falar do próximo trampo aqui do blog: A Dança dos Famosos 2014. Já é de nosso conhecimento que a próxima temporada inicia só em julho, mas as novidades já estão rolando. Portanto, cola ai e confira a lista de favoritos para a temporada de 2014, VEM!



 A algumas semanas atrás, o site da globo.com lançou uma interatividade com o público do programa. A proposta era indicar nomes aos produtores através de e-mails/textos. Como o esperado, o lance tomou grande proporção. Muitos (MUITOS MESMO) fan clubes fazendo campanha para seus artistas favoritos serem lembrados na hora da seleção. São CENTENAS de tweets, POR DIA, destinados ao link da postagem. A partir dai, colhi os nomes mais citados pelos twitteiros e elaborei um TOP 5. Vamos à ele:

5° FIUK

 Embora já tenha tido seu nome veiculado com mais força em temporadas passadas, Fiuk tem sido lembrado. Inclusive, em algum lugar desse blog, fiz uma postagem exclusivamente sobre esse movimento "Fiuk na Dança dos Famosos".. Tamanha era a força. Só não lembro se foi em 2011 ou 2012.. E ele realmente ia participar.. Era uma vontade da produção contar com ele. Porém sua participação foi brecada em função da intenção da emissora de incluí-lo em trabalhos futuros. Fiuk foi lançado na mídia, primeiramente como cantor. Mas teve destaque mesmo atuando em "Malhação", no ano de 2009. Atualmente, está fazendo a novela "Geração Brasil", o que, possivelmente, o tira dessa temporada também.

4° TAINA MÜLLER

 Essa eu gosto (). Taina é jornalista por formação. Teve seu início em 2001 na MTV. Estudou teatro e seu primeiro papel em novelas foi em "Insensato Coração", no ano de 2007. Trabalhou no SBT e voltou para Globo em 2011, de lá para cá vem trabalhando em novelas todos os anos. Atualmente, vive a fotografa Marina em "Em família". O que tira qualquer possibilidade dela participar, tendo em vista que atores escalados para a novela das nove são vetados pela emissora.
 OBS: Boa parte dos tweets direcionados a sua participação, também pedem a participação de Giovanna Antonelli.

3° YURI FERNANDES 

 Confesso que me surpreende a quantidade de torcida desse rapaz. Geralmente, ex-bbb's tem um sucesso momentâneo, no caso dele, isso permanece. Ao menos, no ponto de vista dos seus fãs. Yuri é um praticante de esportes. Natural de Goias, praticava Muay Thai antes de ser escalado para o reality "Big Brother Brasil", no ano de 2012. Retornou ao reality em 2013 e foi eliminado nas primeiras semanas.
 O que desanima: Com TODO respeito ao Yuri, mas existem outros (Muitos) artistas mais interessantes que ele para escalar.
 O que anima: Já tivemos um ex-bbb no quadro: Mariana Felício foi a segunda eliminada na terceira temporada do quadro, em 2006. QUEM SABE, NÉ?

2° JULIANA PAIVA

 Entramos no TOP 2 artistas mais pedidos.. Juliana teve seu inicio em 2009, com uma participação especial na novela "Viver a Vida". No ano seguinte, fez "Val" em "Ti-ti-ti". Em 2012, fez seu trabalho mais expressivo: "Malhação". Recentemente finalizou a novela "Além do Horizonte", ou seja: De todos que citamos até agora, é a mais provável. Digo isso porque, além de estar de "férias", tem um perfil bem adequado para o quadro. Em quase todas as temporadas temos artistas jovens. E já posso adiantar.. Ela estará na minha lista de sugestões desse ano.

1° SOPHIA ABRAHÃO


 Ela é, DE LONGE, a mais pedida entre os twitteiros. São muitos fan clubes pedindo diariamente por ela. Dezenas de tweets estimulando outros fãs em ajudar na indicação. Confesso que estranho um pouco essa mobilização toda. Ou melhor, estranhava. Andei dando uma observada na biografia da moça, e logo entendi essa aceitação do público (Principalmente jovem) com ela. Recentemente, ela foi protagonista na série/novela "Rebeldes", na "Record" (A versão BR daquele seriadinho que passava no SBT, lembra?). Assim como a versão latina, os protagonistas também formaram uma banda. Acho que isso explica a popularidade da gatinha. Seu início foi em "Malhação", no ano de 2007. Recentemente, participou da última novela das nove, "Amor à vida". Acho que ela também se encaixa no perfil da Juliana (Liberada no "mercado"). Pra mim, são as duas mais possíveis dessa lista.

 Se você, assim como os twitteiros, quiser indicar algum nome, CLIQUE AQUI, cadastre seu e-mail e indique o nome que gostaria de ver no quadro.

 Acho que era isso, galera.. Peço desculpas se esqueci de mencionar mais algum nome.. Mas, pelo que vi, são esses os mais citados. Vale lembrar que me baseei APENAS NA REDE SOCIAL TWITTER. Se alguém tiver algum outro nome que venha sendo constantemente citado, ou que venha recebendo campanhas (Como os de cima), por favor, use o espaço dos comentários. Por ora, era isso, gente. Vou ficando por aqui, FUI.

10 comentários :

Andre disse...

Erico, pra mim a Juliana Paiva eh quase cereteza e vou explicar. Antes do fiasco do Artista Completão começar ela apareceu no Faustão fazendo o anúncio de uma marca e logo em seguida o Fausto disse assim "logo logo ela vai tá aq com a gente", ai eu imaginei q iria fazer o completão, mas me enganei. Ou seja, qual seria o próximo quadro em q ela poderia participar? Nosso querido e amado Dança dos Famosos. Me lembro q já tinha passado o melhores do ano e depois disso nunca mais pisou lá. Posso estar enganado mas eh isso q deduzo. Pois eh Erico, uma pessoa não está entre as mais pedidas mas continuo com a minha torcida fervorosa pra q seja escalada: Mariana Ximenes <3 AMO D+

Érico disse...

Poxa, André. Tomara que tua teoria esteja certa. Ela tem a cara do quadro mesmo. Acho que é um bom nome. E entra como uma das postulantes.. Levando em consideração que trará boa parte da torcida do Rodrigo Simas (Constantemente seu par romântico) para seu lado na disputa.

Anônimo disse...

erico n sei sua disponibilidade mas voce poderia fz uns reviews da dff

Anônimo disse...

Gostaria q estive se na dança dos famosos o ator Mateus Solano e a cantora Sandy seria legal de assisti sou fã dessas duas estrelas de sucesso...não tem fundamento esse ex bbb participar da dança dos famosos afinal ele fez o que na televisão depois do bbb nada né nem celebridade ele é......FICA A DICA!

Anônimo disse...

Também gosto do Mateus Solano o eterno Felix , a Sandy também seria uma boa escolha e quem sabe o Junior Lima ......

Érico disse...

Oi Anônimo, adoraria (De verdade). Mas é um pouco complicado.. Mas prometo um até o início da próxima temporada ;)

Érico disse...

Fala, Anônimos! Pois é.. Sandy está fora esse ano (Está grávida). Os demais são bons nomes. Só para deixar claro: Essa lista não representa a minha vontade. E sim a vontade da galera do twitter. Obviamente, eles pedem os artistas que gostam. Minha contribuição nessa história diz respeito apenas a pesquisa e postagem. Nada mais. Voltem sempre.

Anônimo disse...

Esse ano na dança dos famosos seria uma boa escolha o ator Mateus Solano ele tem gingado pelo que pude ver na novela as dancinhas q ele fazia como o personagem Felix seria um forte candidato.

Anônimo disse...

Também acho o ator Mateus Solano um forte candidato , e outro ator q poderia dançar também e o ator Murilo Benicio seria legal de ver os dois nunca participaram.

Anônimo disse...

Inicio de Junho na saída do projac, Juliana Paiva falou com os fãs assim: Vem coisa boa ai! Torcem pra dá certo!... Logo imaginei q seria a dança dos famosos... pq ela só volta gravar em novembro a nova novela das 9 q começa em fevereiro depois da novela império.. To torcendo pra ela entra na dança dos famosos 2014... Bruno gissoni vai ta na dança..longo a torcida do rodrigo simas vai ficar dividida entre o Bruno Gissoni e a Juliana Paiva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...