PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

19/05/2014

DWTS 18 : FINALE + RESULT SHOW

 LAST WEEK : O CHOQUE:


Opa.. Choque errado.. Agora sim:


 Charlinho querido entra para o time dos roubadinhos UMA SEMANA ANTES DA BENDITA FINAL.. Que coisa, amigos... Mas vamos lá.. Falta pouco.. Última semana :'/ Cola ai e confira tudo que rolou A MINUTOS ATRÁS (PORQUE SIM! SURPREENDI DE NOVO FAZENDO O REVIEW UMA HORA APÓS O SHOW!) VEEEEEEEEEEEEEM!


 Primeiramente, deixa eu demonstrar toda minha satisfação por isso aqui:


 SEM JÚRI ARTÍSTICO HOJE ♥

Vamos seguir, ou melhor: Começar..

ROUND 1 : REDEMPTIONS DANCES

JAMES & PETA - TANGO


• Quantos tangos esse maldito precisará fazer pra arrumar essa postura?. Não foi ruim.. Mas achei o primeiro tango (Com Cheryl) mais elaborado. E como os problemas continuam os mesmo.. Só posso julgar aquele melhor que esse.
 Fecharam com 29 pontos (9-10-10)

MERYL & MAKS - ARGENTINE TANGO


• Aqui acho que recebeu o trampo mais difícil pra realizar.. Primeiro porque Meryl fez um dos melhores AT's (Argentine Tango) do programa com Val.. Depois porque Maks não é o melhor dos professores nesse ritmo (EXEMPLO 1 / EXEMPLO 2). Apesar de tudo isso, acho que foi bom. Nada memorável, mas limpo e plasticamente bonito (Como tudo o que ela fez nessa temporada).
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CANDACE & MARK - QUICKSTEP


• Antes de falar sobre a apresentação, vamos aos dramas:



 Mark deslocou o ombro (Ou algo do gênero) no ensaio com as câmeras. Inclusive, rolou uma certa apreensão para saber se ele teria condições de dançar com Candace hoje.. Puro MIMIMI, Mark dançou e vamos falar da dança: Achei bom. Mil vezes melhor que na primeira vez (Com Tony). Mas continua com problemas.. Postura um pouco instável, ombros elevados e alguns erros nos pés. Em geral, para o nível Candace, foi bom.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

AMY & DEREK - SALSA


• Achei bom. Salsa não é o forte do Derek, mas conseguiu fazer algo bem aceitável (E melhor que da primeira vez, com Mark). Reaproveitou vários passos executados com outras parceiras (Shawn e Kellie) que funcionaram. Em geral, foi bem.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

ROUND 2: FREESTYLES

JAMES & PETA - FREESTYLE


• Embora eu não goste do tema, amei MUITAS coisas nesse Free. Principalmente, os solos do James. Mas, sabe.. Não é o tipo de apresentação que faz alguém vencer..
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

MERYL & MAKS - FREESTYLE


• A dança é ótima. Claro que seria ótima.. Mas VEJA BEM: Esse agarramento já aconteceu no Foxtrot e na Rumba.. Meio que já deu no saco, sabe? Eu assisti essa rotina com aquela impressão gostosa de já ter visto as coisas que vi em algum lugar. Se eles não ganharem amanhã, será por causa desse Freestyle, que, repito: Não foi ruim, mas foi mais do mesmo.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CANDACE & MARK - FREESTYLE


• GOSTEI! Achei pra cima e MUITOS NÍVEIS melhor do que achei que seria. Não teve muitos lifts elaborados nem nada.. Mas é o tipo de apresentação que tu assiste várias vezes.
 Fecharam com TOTALMENTE INJUSTOS 24 pontos (8-8-8)

AMY & DEREK - FREESTYLE


• Derek é foda mesmo, né? Melhor free da noite. Simples assim. A sacada da corda foi genial.
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

MERYL & MAKS - 60
AMY & DEREK - 59
JAMES & PETA - 58
CANDACE & MARK  - 57

RESULTS

 Ao fim das rotinas, todos desceram para o anúncio do quarto posto:


 CANDACE x JAMES.. Quem fica e disputa o título amanhã? Quem sai e deixa a disputa? Você descobre agora:
 

 É galera.. Candace derrubou mais um.. James nunca foi minha preferência mas preciso admitir que ele é melhor que ela. Lamento por Peta que mais uma vez: Dançou pelada, beijou na boca e se arreganhou na pista pra nada HAHAHAHA.
 Amanhã tem mais galera.. Quem leva essa bagaça? A underdog Candace? A favorita Meryl? Ou seria a dona do melhor freestyle da noite Amy? Quem vocês apostam? Se possível (E se quiserem também, claro) Deixem suas opiniões nos comentários.. No mais, nos vemos amanhã. FUI!

_______________________________________________________

RESULT SHOW 20/05

 Fala galera, todos bem? Já abro esse up date pedindo desculpas pelo atraso no review. Ontem nem assistir ao vivo consegui e hoje pela manhã, devido a compromissos pessoais, foi impossível atualizar. Dadas as explicações, vamos ao result:

 Vocês lembram que ontem, no início do round dos freestyles, Tom anunciou que teríamos um encore (Repetição da apresentação) do mais popular? Pois bem, JAMES GANHOU ESSE ENCORE (Mesmo eliminado):



 Confesso que adoro o solo e alguns elementos. Mas... Não né, América... Engraçado que os fãs votam pra reprisar essa apresentação mas não votam pra ele ficar HAHAHHA

 Todos os stars, como de costume, reprisaram suas danças favoritas na temporada. OBVIAMENTE, eu não colocarei tudo aqui.. Vou destacar somente duas performances: James e Peta - Cha Cha (Porque foi a melhor dança dele na temporada) e uma breve dancinha que Charlie e Meryl fizeram porque foi

JAMES & PETA - CHA CHA




MERYL & CHARLIE


 NHAAAW *-*

 Rolaram apresentações musicais da atual campeã do programa, Amber Riley e a repetição do Team Loca (Aquele team que não se apresentou devido a indisposição da Amy, lembram?):

TEAM LOCA


• Quantos erros, mas foi bonzinho.

ROUND 3 : FUSION DANCES

MERYL & MAKS - CHA CHA / FOXTROT


• Achei que nunca veria Meryl errar algo nessa temporada, rs. Eles se atrapalharam no fim da rotina do Cha Cha. No mais, ótima dança, como tudo que ela faz (Precisei falar isso pela 50212 vez na temporada, rs).
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10) Aleatório¹: Len dando um cagaço em todo mundo dizendo que essa pode ter sido sua última temporada como judge :/

CANDACE & MARK - SAMBA / QUICKSTEP


• Achei bom.. Acho que é a dança que ela esteve mais a vontade. Não teve erros, mas acho que poderia ter um *BOOOM* maior.. Muito "comunzinho".
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9) Aleatório²: HAHAH na cara do Mark quando ela diz até logo para o estúdio de ensaios porque ela estará na próxima all stars season HAHA.

AMY & DEREK - ARGENTINE TANGO / CHA CHA


• O crescimento da Amy é fantástico.. Eu lembro no começo da temporada quando era praticamente impossível para ela controlar o ângulo dos pés.. Reparem nos pés.. Totalmente corretos. Pra mim, foi a melhor desse round.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

MERYL & MAKS - 90
AMY & MARK - 89 
CANDACE & MARK - 78

 Ao término das rotinas do 3° round, veio o anúncio do 3° Lugar:





 E Candace deu o "vazari" finalmente. Tom demorou tanto pra anunciar que eu jurei que essa mulher ia derrubar mais um HAHAHA.

 Bom, vamos então descobrir quem levou essa bagaça.. Amy ou Meryl??! Quem levou?? Você descobre agora:





 Finalmente esse câncer (MAKX) levou! E eu achei que depois de Kirstie ele NUNCA MAIS chegaria tão perto de levar esse troféu.. Que engano. O que dizer? Hiper justo, né? Acho que qualquer uma das duas poderia vencer.. Meryl, obviamente, é a melhor dancer. Alias, é a melhor dancer DO PROGRAMA. Superando Nicole, Jen Grey e muitas outras (PARA MIM, CLARO).. Mas Amy também construiu algo muito sólido com Derek. Vamos também fazer referências ao Maks que, nessa temporada, fez muitas coisas boas. Voltou recicladíssimo com novas ideias que funcionaram. Aleatório³: Passado com Emma fazendo o serviço dos homens e levantando Meryl para o alto (Tradição com os vencedores) HAHAHA:



 DAQUI PRA FRENTE..

 Bom, gente... Chegamos ao fim de mais uma temporada.. Que triste, não? Eu fico. Ficaremos sem material semanal, ao menos, até o fim da Copa quando começa a nossa décima primeira temporada da Dança dos Famosos.. Posso adiantar que dentro de alguns dias farei a sugestão dos famosos para edição desse ano (Vamos ver se acerto, pelo menos, um para manter minha média desde 2011). No mais, nos vemos por ai (: A próxima edição de DWTS está agendada para setembro.. Nos vemos lá! Fico por aqui, cuidem-se e até logo, FUI!

16 comentários :

Anônimo disse...

Erico, se não fosse muito dificil pra voce, poderia postar todas as semanas apos o show. eu adoro cara. Parabéns pela eficiencia e qualidade nos textos. Eu acho que a meryl ganha. Foi melhor a temporada inteira, torço por ela.

Enzo disse...

Aqui estou eu no primeiro comentário da temporada, hahaha! Tenho de admitir, não peri um post sequer sobre essa temporada, mas não era possível comentar :s Enfim, eu estava esperando BEM mais na noite de hoje, mas ainda assim foi legal.
Ainda estou extasiado com os exemplos que o Érico disponibilizou dos At's do Chmerkovskiy hahahahahaha, o que foi aquilo?? Ainda bem que a Meryl é ótima e dança sem apresentar muitas falhas. A salsa do Derek e da Amy me lembro TOTAL o mambo do Derek com a Shawn, rs, mas realmente foi muito melhor que a Salsa que o Mark realizou com a Amy.
O tango do James foi bem monótono (por sinal, nem lembro da apresentação toda mais).
Sobre os Freestyles eu posso dizer que gostei bastante no geral. O James me surpreendeu bastante. A Peeta fez um bom trabalho com ele!
O Free da Meryl foi perfeito, mas é aquilo que o Érico disse, acho que não surpreendeu ninguém porque é sempre esse mesmo "molde" de performance, tanto é que eu acho que ela seria uma ótima atriz, hahaha, o contexto das que eles realizam coreografias é sempre complementado.
O da Amy foi muito bonito, o Derek realmente tem a receita pra ganhar esse negócio, rs, mas também me senti um pouco cheio com essa temática, nada aqui me surpreendeu.
Em relação à Candace eu me surpreendi! Esperava qualquer coisa, menos esse Free, haha. A tia conseguiu se superar. O Mark também sabe o que faz.
Mas ser salvo?? Acredito que por essa nem ele esperava HAHAHAHAHA Não é brincadeira a quantidade de candidatos que eles eliminaram haha. Candace and Mark estão quase competindo com Bill e Emma!
Enfim, independente da minha torcida, eu acho que quem vence é Amy e Derek. Tem todo um nhenhenhe emocional por trás que os favorece também.. Bom, não posso afirmar nada, o jeito é esperar.

(Pelo modo que as coisas se encaminham, daqui a pouco a Candace tá levando o troféu pra casa! HAHAHAHAHAHA)

Érico disse...

Grande ENZO! Impressionado com o fato de concordarmos em tudo (O que é algo inédito, não?). Eu amo underdogs.. Adoro ver a galera supérflua com a eliminação de um favorito HAHAHA Principalmente, porque sou perito em torcer para quem não é favorito. De qualquer forma, agradeço demais a visita e o comentário e retifico o de sempre: Apareça mais, Enzo. Abraço!

Érico disse...

Anônimo, eu também adoraria.. Mas trabalho cedo no dia seguinte.. O que impede qualquer tipo de atividade aqui no blog. Essas últimas duas semanas consegui vir aqui durante a noite do show porque estou no meu período de férias.. Então uni o útil com o agradável. De qualquer forma, venha sempre na terça que eu garanto (Até hoje, todos os dias) antes do meio dia. Abraço e volte sempre.

André disse...

Pois eh Erico, acho q vc sabe q opinião não se discute, por isso vou colocar a minha. Nao acho q o free da Meryl foi mais do mesmo, monótono, ou qlquer coisa do tipo, inclusive superou minhas expectativas pois realmente achava q Maks faria um freestyle ruim e sério, pelo contrario, foi ótimo mostrando q Meryl poderia ainda mais do q já havia mostrado (o q pra mim parecias impossível), ou seja não caiu na msm armadilha de muitos favoritos que sucumbiram no final (Bruna Marquezine, Zendaya, Stacy Keibler, Mya....). E enquanto a Amy, achei foi realmente bom, o lance da corda foi bom tmb, mas nada de extraordinário, acho q o free da Jennifer Grey e Brooke Burke me agradou mais, falando de Derek como coreografando claro. Realamente me surprenderei mto se Meryl não ganhar, pq ela fez uma temp quase perfeita assim como Maks, q se redimiu de erros do passado fazendo coreos excelentes sendo determinante pro sucesso de Meryl até aq pq nada adianta ela ser boa se as coreografia forem um lixo. Estou falando por achar q eles merecem, apesar de minha torcida ser pra eles, tmb tenho uma tendência a torcer por quem não eh cotado, mas nessa temp Meryl ganhou meu coração.

André disse...

Perdoem os meus erros de digitação rsrs

André disse...

MERYL GANHOOOOOOOOOOOOU!!!!!AEEEEEEEEE rsrsrsrs fiquei sem net ontem e só pude conferir o q houve agora. Pra mim vitoria indiscutível, a melhor de todas as temps, digo com total segurança BEST STAR EVER :D Parabens tmb pro Maks pela primeira conquista, mereceu, depois de "peidar na farofa" várias vezes, dessa vez ele ficou na medida certa, com coreos inteligentíssimas e sabendo aproveitar tudo dela e conseguiu, ao meu ver, um feito ainda mais difícil, mostrar uma grande evolução na Meryl que já era muito boa a fez fantástica na pista de dança. Mas meu destaque pessoal eh outro com relação a Meryl: q menina mais adorável ela <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 Ganhou meu coração, a cada semana q passava acompanhava os ensaios e via a doçura q eh essa garota, apaixonante d+, ela fez o q ninguem consguiu até hj e que parecia impossível, quebrar aquela armadura de aço q o Maks tem, qdo ele queria despirocar ela ia la com todo aquela amabilidade de sempre e o acalmava e o deixava totalmente desarmado, entregue a ela e fico com a impressão q ela o melhorou, em todos os sentidos. Virei um grande dela. Guardarei para sempre essa temp comigo e eh claro, Meryl.

André disse...

* grande fã

Érico disse...

Fala, André. Claro amigo.. Opinião não se discute. Eu concordo contigo em vários pontos.. Por isso deixei bem enfatizado que não tinha achado ruim o free. Pessoalmente, gostaria de ver ela em uma outra vibe de apresentações. E expliquei o porque (Por já ter visto ela se agarrando com ele 200 vezes). Mas, sem dúvidas, é algo que funciona pra eles. E, de fato, funcionou. Fique a vontade pra vir aqui sempre comentar.. Seja pra concordar ou descordar, rs. O espaço é livre para debate de alto nível, que tu sempre propõem. Volte sempre, querido André. Abraço.

Érico disse...

Também acho que ela é a melhor dancer ever do programa. E também (Com o perdão da redundância) acho ela incrível como pessoa.

Anônimo disse...

Érico,acharia super legal se vc fizesse um review dos dança dos famosos falando dos personagens mais memoráveis que passaram pelo programa e os campeões,sei que daria muito trabalho,mas seria ótimo relembrar antes de começar a nova temporada.

Enzo disse...

Essa, realmente, o esquizofrênico, vulgo Maksim, mereceu! Eu juro pra vocês que eu tinha medo dele acabar com tudo, fazer a Meryl desaparecer (se tornar comum) na temporada, assim como aconteceu com a Marquezine. Eis que ele surpreende a todos nós, não?!
Isso prova que a próxima temporada terá um nível mais elevado.

**Aguardando impacientemente a chegada de setembro <3

Érico disse...

Oi Anônimo. Tens razão.. Seria um ótimo material, sem dúvidas.. Por outro lado, TENS RAZÃO TAMBÉM.. Daria trabalho mesmo. Vamos analisar.. Se sobrar um tempo bacana, com certeza reunirei um material bacana para fazermos esse trampo, combinado? Se tiver alguma ideia em especial, entre em contato via facebook.. Procure lá: Érico Christmann, facinho me acha. Abraço.

Joana Medeiros disse...

Sou nova no blog e fico super feliz q tenha um blog brasileiro comentando o DWTS. Essa season do DTWS tive que vê-la toda por q sou super fã da Meryl e do Charlie.
Tenho que confessar q o Charlie me decepcionou, já que no gelo é um otimo dançarino, vai ver q as coreografias de Sharnna são muito complicadas para e ele e não trouxe o melhor do Charlie (Mas eu continuo amando ele)
Já a Meryl me surpreendeu, ela sempre fez papéis de "princesas" no gelo, e no DWTS ela virou uma mulher.
Falando no freestyle de MnM fiquei surpresa por q o Maks nunca fez uma coreo assim, eu nunca imaginava isso dele, a letra da música e os movimento combinam muito e sim eu chorei vendo isso.
Eu não gostava do Maks e a Meryl me fez gostar do Teddy bear. É realmente ela o transformou em Teddy bear. KKKKK... Pra mim melhor season, foi a unica que me fez querer ver mais e mais.
Parabéns pelo blog, adoro os gifs!

Érico disse...

Oi Joana. Que bom que gostou.. Já está convidada a voltar sempre ;) Realmente.. Eu gostei de ambos (Charlie/Meryl). O que eu vou dizer pode parecer bobagem.. Mas acho que Meryl foi favorecida por estar com Maks.. A edição da temporada estava bastante empenhada em colocar todos os focos nessa dupla. O que acabou acontecendo. Isso seria péssimo para o Charlie.. Partindo da premissa que ele e Meryl compartilham da mesma torcida.. Charlie tem danças ótimas.. E sempre mostrou potencial. O problema foi ter caído na temporada com Meryl. Volte sempre, Joana (:

Gustavo disse...

Vim aqui pq deu uma saudade imensa dessa temporada que considero sendo uma das melhores de todos os tempos <3

Esse Free da Amy ouço a musica e não tem como não lembrar e se emocionar, não e a toa que Derek conseguiu 6 MBT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...