PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/06/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: ENFIM, NOMES.

 Fala galera, todos bem? Estamos aqui (E alegres) porque, ENFIM, temos os primeiros nomes da nossa temporada, que começa em breve. Cola ai e confira quem são as feras, VEM!



 Antes de mais nada, deixa eu deixar o link aqui das Sugestões Femininas do Fan Blog: (CLIQUE AQUI). Segundo a colunista da globo, Patrícia Kogut, na qual deposito IMENSO crédito, Bruno Gissoni (Irmão do Campeão de 2012, Rodrigo Simas) e Vanessa Gerbelli são nomes fechados para a próxima temporada (Que inicia dia 20 do próximo mês). Ambos estão em fase final de gravações da novela "Em família" (Novela das 21h). Andei dando uma pesquisada, e descobri que a novela exibe seu último capítulo dia 19/07, o que viabiliza a participação dos interpretes de "André" e "Juliana".

 Separei algumas informações para apresentar e projetar os primeiros escalados para o "Dança" desse ano. Vamos acompanhar:

VANESSA GERBELLI


 Ela iniciou trabalhando com teatro. Sua primeira novela foi vivendo "Lindinha" em "O Cravo e a Rosa", no ano 2000. Trabalhou em novelas na globo até 2004. Em 2005 foi contratada pela "Record" onde permaneceu até 2011 (Ano de seu último trabalho na emissora). Voltou as telinhas (E a Globo) esse ano para viver "Juliana" na novela "Em Família". Tem 40 anos e mostra boas possibilidades. Ao menos, corpo preparado ela tem. Não a vejo tão popular a ponto de apontá-la como favorita. Mas é certeza que ela vai render.

BRUNO GISSONI 


 Teve seu início na "Record", em 2007. Seu primeiro papel de destaque foi em 2010, vivendo o protagonista "Pedro", em "Malhação". Trabalhou na "Band" em 2011. E em 2012 voltou a globo onde atua até hoje. Bruno entra como um dos favoritos. Além de ter uma torcida forte, trará boa parte dos fãs do irmão, Rodrigo Simas. Não precisa nem ser um grande dançarino (Seu irmão não foi, por exemplo..). Só sendo aceitável já abre com boa vantagem em busca do troféu. Vamos aguardar.

 E ai, galera.. Gostaram dos nomes? Pra mim, arrancamos bem. São perfis interessantes. Se mantermos essa levada, teremos mais um elenco de bom nível. Vamos torcer. Qualquer novidade, voltamos. Fico por aqui. Cuidem-se, FUI!

2 comentários :

Anônimo disse...

Na torcida já pela Vanessa, ela é bonita, alta, tem um corpão pra idade, tem carga dramática, o que pode contribuir e muito em danças como tango, paso doble, salsa espero que ela vá longe na competição

Bruno pra mim é indiferente, espero de coração que seja um bom dançarino e não super arrastado feito o irmão foi, enfim, vamos esperar os trabalhos começar né, ano passado diziam que o Gustavo Lima e o Kléber Toledo iriam longe na competição, Gustavo péssimo, um dos piores competidores de todos os tempos, Kléber super zzzzzzz, então não tá tão fácil assim pros gatinhos não

Ro disse...

Na torcida para que se forme a dupla Bruno Gissoni e Aline Riscado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...