PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/07/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: ANITTA NEGOCIA PARTICIPAÇÃO

 Fala galera, todos bem? Dando uma atualizada diária nas notícias relacionadas ao quadro, que tem estreia prevista para semana que vem, achei uma interessantíssima informação: Anitta na próxima edição do "Dança".. Cola ai e confira todas as informações sobre essa possível participação.



 A matéria é do jornal online EXTRA (Que pertence a globo). Em primeiro lugar: Pertence a GLOBO². Em segundo lugar: tem acertos em suas indicações. Minotauro, em 2012, é um desses acertos. Foi anunciado por eles no começo daquele ano e realmente veio a se confirmar meses depois no início da temporada. A matéria conta que pequenos ajustes de agenda separam Anitta e produção de um eventual acerto. A negociação, à princípio, deveria ser mantida em sigilo, mas a cantora já confidenciou a amigos próximos o convite e o desejo de estar na próxima temporada.

Foi difícil achar uma foto da gatinha onde não estivesse: Sensualizando e/ou nua (Desculpem o desabafo) KKK

 Anitta tem um público GIGANTE. Tem uma aptidão pra dança GIGANTE (Provo pra vocês na sequência, aguardem), e entra SIM como a favorita. Não tenho medo de me arrepender (Embora tenha errado feio com Gusttavo Lima ano passado, rs). Ela está super acostumada a performar, tem musicalidade e tem um corpo pronto para a prática.  Tem uma coisa que achei e que gostaria de compartilhar com os amigos:



 Só gostaria de lembrar vocês de uma coisa que aconteceu ano passado:

 Esse print foi tirado uns 20 dias antes do anúncio do elenco da temporada do ano passado. Se não me falha a memória, era um programa da Fátima dedicado somente ao elenco da novela Salve Jorge. Curiosamente, Bruna vinha sendo especulada e apareceu junto com Átila em um flash na plateia. Agora Anitta é especulada e aparece com Átila na plateia também? Coincidência? HAHAHHAHAHA (Daqueles super aleatórios).

 Bom gente, era isso. Espero que tenham gostado. No quesito: Dança. O programa ganha um baita expoente. Resta saber se a gatinha é carismática o bastante pra sustentar esse status de grande participante. Vou ficando por aqui, FUI!

7 comentários :

Anônimo disse...

Se ela participar vai ser legal, mas temo por aquela velha historia de sempre q muitas participantes sofreram como Babi, Elaine, Sheron, por exemplo, de que "ja dançou antes", "é injusto com quem nao sabe dançar" etc. Mais uma lição a aprender com o primo rico DWTS, q nao tem cerimonia em convidar stars com ligaçoes com a dança como Jennifer Grey, NIcole <3 <3, Meryl, Charlie...

Anônimo disse...

Bem capaz, querem alguém popular pra chamar atenção pro quadro, não foi o mesmo com Bruna Marquezine e Gustavo Lima ano passado? (obviamente que eles não contavam que o Gustavo fosse tão péssimo, hahahaha), então pelas contas eles vão querer um colocar algum carinha que esteja bombando tbm, pra ser o contraponto à Anitta

Anônimo disse...

Não acho certo a Anitta participar... O Dança dos Famosos quer sempre passar a mensagem da superação... A Anitta não se inclui nesse grupo. Os milhões de fãs vão votar nela mesmo que caia de boca no palco.

Anônimo disse...

até agora a lista parece ser ótima mas pra deixar a ddf nota 10 tem q mudar o quadro de jurados

Enzo disse...

Não curto a Anitta, mas que ela dança bem é inegável. Acho difícil ela participar do programa (a não ser que tenha modificações na estrutura do quadro), mas se a notícia se comprovar, já podemos esperar outros candidatos no seu nível, o que seria BEM interessante.

Andre disse...

Erico procurando no site do Domingao, nao vi nenhuma confirmação da data de estreia da Dança dos Famosos, sera q iniciará domingo mesmo, a não ser q anunciem durante a semana, o q vc tem a dizer sobre isso, pergunto pq no mural vc coloca a contagem regressiva, ai queria saber onde vc viu a data. Tou ansioso rsrs

Érico disse...

Fala André! Cara, antes da Copa começar (Bem antes... Lá por fevereiro, se não me engano) eles já davam essa data como a data de estreia. Várias matérias saíram naquela época. Vários indicativos apontam pra domingo que vem o elenco ser anunciado. Principalmente, levando em conta que, em uma temporada normal, nesse período do ano já estaríamos nos encaminhando para a fase final da competição. De qualquer forma, posso estar errado também. Não tem problema algum. Vamos ficar no aguardo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...