PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/08/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: FORRÓ (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: A mulherada alargou ainda mais o abismo que as separam dos homens. Gerbelli voou..voou..voou..


... E acabou voando para repescagem. Hoje os homens apresentaram o Forró. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



 Antes de iniciar o desenvolvimento dessa postagem, para fechar mais uma gloriosa rodada de "BALADÃO" em nossas vidas, gostaria de mostrar algo aleatório:



 ... E você ai jogando confete na Lucélia, né? HAHAHAHHAHAHA

RESULTADO DO DUELO DA SEMANA:

 E eu achando que seria o duelo mais disputado (Insira aqui Compadre Washington me chamando de inocente, rs).

FERNANDA SOUZA & ALEXANDRE PORCEL - FORRÓ



________________________________________

  JÚRI: Fernanda Souza, Ancelmo Góes, Daniela Mercury, Cláudia Raia e Ciro Barcelos.

 GIBA & CAMILA


• Achei ok. Assim.. segue exagerando nas interpretações (Que estou começando a achar que estão sendo incluídas na coreografia para não citarem aquele assunto 'chute no saco' de que "atletas/modelos não conseguem interpretar). Inclusive, nessa semana mais que semana passada. Outra coisa para ser revista é o número de pegadas. Não é difícil ver Giba carregando para lá e para cá a Camila. Por outro lado, cumpriu com tudo direitinho.

 BRUNO GISSONI & GABRIELLI


• Achei ok. Em relação a ele mesmo, teve um bom crescimento. Ainda segue um pouco enrolado. Principalmente na saída dos lifts (Pegadas). Mas está crescendo.

 LUÍS CARLOS MIELE & ALINE


• Né.... Embora eu tenha achado genial o lance da bombinha, falta bastante para acompanhar os outros (Desde a semana passada, diga-se de passagem). De positivo: Dançou mais que semana passada.

 MARCELLO MELLO & RAQUEL


• Mais uma vez o melhor da noite. Foi o que mais dançou (Em qualidade e quantidade). Meu único "se não" fica por conta da enrolada de mãos que os dois tiveram bem no meio da rotina.

 LUCAS LUCCO & ANA PAULA


• Se a Ana não fosse boa bailarina essa apresentação seria uma... deixa.. O showmance continua, as interpretações também. Mas é bom dizer que ele melhorou. Mostrou mais controle e bem mais entrosamento.

 VOTAÇÃO:

Todos indicaram Luís Carlos Miele.

 Por fim, Miele, finalmente, soma mais votos e segue para a disputa da repescagem.

 CRÔNICA

 Ai, gente. Disse que não conseguiria estar aqui, mas consegui no fim das contas. Perdi o 'ao vivo'. Mas percebi que rolou stress entre Gissoni e a pro dele, né? Que coisa.. O que é Daniela Mercury bêbada no júri? HAHAHAHAHHAHAHAH Pobre Miele... Sobre a noite de hoje: Fraco ainda né?.. Assim: Os homens, de um modo geral, melhoraram. Principalmente, observando o que eles apresentaram semana passada. Individualmente, esperava mais. E sim, estou me referindo ao Giba. Esperava mais depois da Disco que ele fez. Bruno, Miele e Lucas melhoraram e Marcello se manteve. Resumo de tudo: Estão longe das mulheres ainda. Bota longe nisso. Pra fechar, gostei da destreza do júri nas indicações ao Miele. E é assim que tem que ser. Não é demérito ou errado indicar o pior. É obrigação.

 Semana que vem são as mulheres. Vou ficando por aqui, FUI!



18 comentários :

Andre disse...

Sobre a questao da Lucelia o q acontece eh q quase ninguem esperava uma apresentação boa como foi, claro que apresenta alguns problemas de coordenação e controle, mas acho q o Renato pode corrigir isso no forró (sei q posso queimar minha lingua), muito por conta do ritmo, baladão que eh uma coisa mais solta atrelado ao fato de ser a primeira semana. Pra exemplificar minhas esperanças o Renato, ao contrario da VA Ana Maria, não precisou encher a coreo de pegadas pra esconder as dificuldades, teve so uma no meio da dança e ponto. Sim, ela vai ter q mostrar uma melhora mas vejo nela potencial. Se isso vai acontecer eh outra historia.
PS: Ja conhecia essa velhinha dançando salsa com as pegadas iguais e semelhantes. E dançar bem como ela, serve para todas, como por exemplo a Juliana Paiva que só não foi pra repescagem pq tem muitos fãs.

elisangela disse...

Adoro danca dos famosos

elisangela disse...

Marcelo torca para ele muito bom

Anônimo disse...

Estefania campos belem/pa
Licas vc ja ganhou dança muito...ligada na dança dos famosos

Cristiani Garcia disse...

A Dança de hoje quem mais se destacou
foi o Marcelo Melo Junior. Parabéns!
Cristiani Garcia - Macapá

Leandro disse...

Concordo plenamente contigo, André!

Leandro disse...

Só pra não me fazer mal entendido... sou fã do grande Dominguinhos, mas podiam ter posto as músicas deles em um ritmo menos arrastado pra exigir mais dos candidatos...

Giba e Camila
Achei travado. Foi bem melhor no Baladão. Tá certo que a música arrastada não ajuda, mas mesmo assim. Aquela interpretação no início foi completamente desnecessária. A parte dele dançando sozinho foi ridícula também. Vamos ver os outros candidatos. O Miele, com certeza, será pior.

Bruno Gissoni e Gabrielli
Disse sobre si mesmo... sou o mais desengonçado. Pelo menos tem autocrítica! kkkkkkkkk Devia ter visto o Miele, mas esse “pode” ser desengonçado segundo o júri artístico. Mas nossa! Que horror! Põe desengonçado nisso! Quando a dança é a dois, de fato, fica claro isso. Se continuar assim, e o júri não ajudar e for realmente imparcial, vai ser uma lavada das mulheres esse ano. O Bruno além de ser travado, perde o tempo da dança.

Miele e Aline
Lá vem a múmia! Vamos ver quem não pode enviar o mestre pra repescagem, hoje! A Aline reclamando da cara amarrada do Miele. Cara amarrada temos que ficar nós por ter a “honra” de vê-lo essa semana, ao invés de ter ido pra repescagem. Meu Deus! Que horror ao cubo! Estou sendo injusto com a múmia ao compará-la com o Miele. Uma múmia tem mais ginga que o Miele. Esse cara já devia estar na repescagem. Só teríamos que vê-lo mais uma vez e não a terceira. E o que que foi aquele lance do spray de asma! Por favor! Dancem! Não façam teatrinho para tentar esconder a tosquice do aluno. Fiquei com pena da Aline que pegou leve para não destoar do Miele e, mesmo assim, o cara parecia que ia morrer durante a dança! Não dá! Simplesmente não dá!

Marcello e Raquel
Não tem o que falar! É o único que mostrou ter potencial entre os homens. Não que tenha sido a melhor apresentação de forró entre os homens, pegando todas as edições, mas ele está anos-luz à frente dos outros candidatos. “Para variar” desnecessário os teatrinhos, mas infelizmente o júri se encanta com o isso. O técnico, especificamente, devia se ater à técnica e não a interpretações bobas...

Lucas e Ana Paula
Não aguentei ele “dando em cima” da Ana Paula para fazer média e ter algo pra falarem nas redes sociais, como o suposto affair entre ele e a professora. Mordidinha nas pernas! Sem comentários! Outro travado, que adora mostrar os músculos e “sensualizar” paras fãs histéricas ficarem berrando. Apesar de odiá-lo, esperava mais dele por estar toda hora fazendo shows "musicais". Desta vez, ficou no mesmo nível do Giba. E mordida na perna dela, no final! E dê-lhe jogar pra plateia!

Bom, pra finalizar... Achei que o Giba tinha potencial, mas uma dança de salão de verdade separou o joio do trigo. O único que presta nesse time masculino é o Marcello. Na apresentação de hoje, na minha opinião, bem atrás dele ficam o Giba e o Lucas, equilibrados na ruindade, e depois o travadíssimo Bruno e, finalmente, aquele que nem deveria ter chegado à apresentação de hoje, o mais duro que uma múmia, Miele.

Ufa! Fernanda Souza votou no Miele! A Daniela Mercury também! O Anselmo votou no Miele! Yeeeessss! Vamos ao júri dito técnico! A Cláudia Raia vota no Miele dando justificativa desnecessária. O Miele pode dar mais! Pode dar mais o quê? Tosquice! Por favor! O Ciro fala de ar forrozeiro! Ar forrozeiro?!? Nossa! Eles se puxam! E o Faustão dizendo que o Giba está quebrando paradigmas! Socorro! O Ciro continua dizendo que o Miele esteve no Dzi Croquetes! É um showman e blá-blá-blá! Pelo que mostrou, se algum dia dançou algo, se aposentou faz tempo! Mas pelo menos todos votaram nele! Já vai muito tarde pra repescagem.
Com relação aos homens, se continuar assim e, friso de novo, o júri for justo, voltam duas mulheres da repescagem...

Era isso!

Abração, Érico! Parabéns de novo pelo ótimo blog!

Leandro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show seus comentarios principalmente sobre o Miele hehe #revolta. Mas ele foi pra repescagem e la vai ficar

Enzo disse...

Sobre a senhora dançando: aquilo foi apenas para descontrair, não foi para menosprezar o desempenho da Lucélia.
Só acho que quando somos fãs temos que saber reconhecer tanto os feitos, quanto os erros, além de parar de ver com maus olhos situações que tem um objetivo bem diferente do de "rebaixar" nossos ídolos.
Relaxem, galera! Hoje é dia de forró, bebê uahuahuaha

Enzo disse...

Concordando em gênero, número e grau, Leandro! Hahaha
E palmas para o vidente Érico Christmann que previu o Showmance da dupla Ana P. Guedes e Lucas Lucco!
Haja saco para aguentar aquilo lá!

Andre disse...

Nao sou fã da Lucelia, o comentario foi sobre a dança e qto a preferencias pessoais sei separar muito bem as coisas e aq no blog sempre irei me atentar apenas na questao da dança.
Hj a Raquel deixou de enrolação e mostrou o potencial do Marcello o melhor de hj. Com relação ao Giba ouve uma inversao sobre o q eu havia falado da coreo da Camila, muita enrolação, mas posso dizer q gostei da parte q dançaram de vdd. Gissoni fez jus ao sdeu apelido: empenado, candidato fortissimo a repescagem, sem mais. Preguiça mais uma vez dessas coreos e ensaios apelativos igual ao do Lucas Lucco tentando "queixar" a Ana visivelmente incomodada com a situação; com a relação a dança foi aceitavel apenas. E finalmente temos Miele q cumprindo hora extra foi mais q merecidamente pra repescagem, detalhe pra Aline pagando o pato pela ruindade do aluno.
Mas uma vez reitero, jamais verão comentarios parciais de minha parte, ate pq eu sou um dos q mais condenam isso.

Érico disse...

QUERIDOS. Obrigado pelas menções! Ana Paula é truqueira... Ano passado foram os giros do Abravanel esse ano beberá da fonte da Guarini (Só porque ela usou a música e os passos dela com Abravanel na Disco do Jairo HAHAHAHA) e socara em nossas caras um showmance baratíssimo. PREPAREM-SE!

Érico disse...

Meninos, trouxe o vídeo da senhora meramente a nível de entretenimento. Achei o vídeo no youtube e aproveitei a temática do baladão. Só gostaria de reforçar a diferença entre as franquias... Essa conversa de limitar a hora de ensaios dos famosos é um formulismo burro (Para não dizer pior). Creio que isso tenha surgido em função de reclamações de artistas que tinham pouco tempo para ensaiar (Os que estão com trabalhos paralélos, principalmente). O grande ponto que diminuir os ensaios não é solução. Apenas está nivelando o quadro por baixo.. Tenho certeza que com muito ensaio TODOS teriam MUITO mais a oferecer, e, quem sabe, chegar a o nível de outras franquias que temos mundo a fora.

Leandro disse...

kkkkkk Sou fã de carteirinha da Lucélia Santos, sim! Independente disso, sempre procuro manter meus comentários o mais imparciais possíveis. Eu acho que ela foi bem sim, ainda mais levando em conta que ela tem 57 anos e fez uma apresentação melhor e com mais energia que, por exemplo, a badalada Juliana Paiva. De qualquer forma, se ela fosse um Miele da vida, sem vocação nenhuma pra dança, todo duro, por mais fã que eu seja, seria o primeiro a dizer que ela deveria ir pra repescagem e sair.
Concordo, plenamente, como os teu comentário sobre limitar ensaios. É uma burrice de marca maior isso. Não limitar ensaios até serve pra ver quem está realmente levando a sério a competição e quem só está lá pra aparecer um pouco. É mérito de quem compete arranjar tempo pra ensaiar, mesmo com a agenda cheia.

Leandro disse...

Esse showmance me dá ânsia de vômito! Pior é que tem gente, inclusive no júri, que vota a favor por isso. Fora as "sensualizadas"! Nem preciso de dedo na goela! kkkkkkk
Bom... mas sou obrigado a ver o lado bom dessa semana! Mandaram merecidamente o Miele, maaaisss rígido que uma múmia, maisss ágil que uma tartarugaaaa, maisss animado que um bicho-preguiça, pra repascagem (reitero minha pena da Aline ter pego alguém tão coxa colada!). É assim que deveria ser sempre. Os melhores seguem adiante, os piores vão embora, sejam amigos, idosos, obesos, bonitinhos ou queridinhos, não importa. Em competição séria, vence o melhor e ponto!
Esqueci de comentar, Érico, tua bem colocada observação sobre a Daniela Mercury! E não é que ela estava bebaça mesmo. Achei estranho o jeito que ela estava falando, mas na hora não me dei conta. Depois que li aqui ri alto! Muito engraçado mesmo!

Andre disse...

Gente vcs viram, a noite de ontem rendeu. Aline Riscado soltou o verbo no Instagram deixando bem claro q deu tudo de si ontem, chegou a falar em palhaçada hsuahsuahsuahsua ta certa ela, nada ver o juri querer botar a culpa nela. Queria ver se a Claudia Raia fosse pró dele se ela ia conseguir fazer ele pelo menos andar no palco.

Enzo disse...

Dizer que o Miele pode dar mais de si foi forte! Hahaha Realmente dava para ver que a Aline não estava gostando muito da história, e nem deveria, até porque, de semana passada para essa, a gata fez milagres com o Sr. Miele.

Anônimo disse...

Giba: expectativa: melhor do que na semana passada / realidade: piorou #fail
Bruno: expectativa: desengonçado / realidade: desengonçado #parabens
Miele: expectativa: o que vc está fazendo aqui ainda?? / realidade: jogaram a moedinha \º/
Marcelo: expectativa: show com a guaravita / realidade: molejo carioca do nordeste
Mozão: expectativa: shake de whey / realidade: mordida de amor #g0y

Enfim, fico no aguardo do forrozim dazamigas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...