PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

07/08/2014

ENQUETE: DUELO 2.0


 Fala galera! Com a segunda semana de competição à vista na DDF 2014 (As mulheres no baladão) é hora do segundo duelo. Cola ai e confira as concorrentes, VEM!



 Seguindo a fórmula da semana passada, o ritmo de hoje também será o "Disco" (Equivalente ao "Baladão" em outras edições). Vamos as concorrentes:

ELAINE MICKELY x ROSA MARIA MURTINHO




VOTAÇÃO

 Votação encerrada.

O resultado sai na postagem de domingo. FUI!

7 comentários :

Andre disse...

Ah... covardia ne. Apesar dessa apresentação da Elaine "ter tirado o titulo dela" (pq pra mim quem fez isso foi a Globo) ela foi melhor, o problema nessa final foram os ritmos dierentes, a Salsa favoreceu o showmance do Rodrigo. Rosamaria foi ok pra idade dela, mas concorrer com a Elaine nao da rsrs.

PS: O banner ficou show!!

Anônimo disse...

Ai gente, essa final da Elaine x Rodrigo foi muito polêmica, já começando por julgarem os finalistas com ritmos diferentes (Elaine totalmente prejudicada com essa Disco, ai quem dera ela repetisse aquele pasodoble maravilhoso); dava pra vê que os próprios jurados não queriam ver ela vencendo, acho que só a Ana Maria Botafogo e o Carlinhos de Jesus estavam do lado dela, o resto queria metralhar ela, tanto é que no primeiro ritmo, mesmo ela tendo arrasado no Zouk a primeira coisa que a Maria Pia fala é: bonita apresentação, mas vc já fez dança, já colocando ela em descrédito (e dando a deixa pro resto do júri que o Rodrigo merecia pq não era dançarino) JC Viola foi na onda e detonou o Átila; Elaine não iria vencer essa edição mesmo, tal qual ocorreu com a Sheron

Érico disse...

Realmente, pessoal. Rolou uma evidente "má vontade" na hora de avaliar a Elaine. Mas é bom lembrar que o que acabou sendo determinante pra vitória do Rodrigo foi o voto do público. Tanto da plateia, quanto o nacional.
Deu tudo errado naquela noite, infelizmente.

Anônimo disse...

Mas foi a diferença natural que sempre ocorria, ele sempre tinha médias mais altas com o público de casa e da platéia, pelo perfil bonitão e tals, e como as mulheres são a maioria dos votantes; ela ficou 0,8 atrás dele na média final, mesmo boicotada pelo júri e produção, hehe; mas enfim, foi uma competidora digna e mostrou uma evolução enorme, é uma das minhas competidoras favoritas entre todas as edições, junto da Sheron, Paola, Bárbara e Monica

Érico disse...

Oi Anônimo. Mas vale lembrar que o mecanismo de avaliação naquele ano foi diferente. (Para conferir, acesse a aba "DDF4"). 0,8 foi um OCEANO de diferença entre os dois em função do mecanismo utilizado. De qualquer forma, eu não vejo má intenção da produção na divisão de ritmo. Inclusive, acho MUITO legal o fato de ambos finalistas dançarem estilos diferentes. Algo que deveria ter sido trabalhado em temporadas seguintes. O grande ponto é que o júri é fraquíssimo. Sempre vai ser. A avaliação da Elaine sempre foi um parto por ela ter apresentado coisas excelentes ao longo da temporada. Qualquer coisa que não fosse espetacular já era digno de discussão. Ao contrário do Hilbert, que sempre foi de médio pra ok. Então qualquer coisinha diferente disso já batia nos olhos dos jurados. E isso aconteceu nos TRÊS ritmos dessa final. Some isso, ao fato de Elaine ter conseguido apenas duas rotinas de exceção + apelo popular do público e estamos de frente pro campeão mais discutível de TODAS as temporadas.

Érico disse...

Obrigado, André.. Realmente, é uma diversão montar o banner (confesso) hahaha. Também acho.. Mas, é o que a proposta nos proporciona.. Somente Elaine e Rosa compartilham da mesma música. Era uma disputa entre as duas ou entre uma das duas e STÊNIO GARCIA! Dai, né... AHAHHAHA

Andre disse...

Ok, tambem notei isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...