PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/08/2014

ENQUETE: DUELO 4.0

 Fala galera, todos bem? Estamos aqui para a segunda parte do duelo no ritmo do Forró. Aproveitando a semana em que as mulheres se apresentam no ritmo, vamos conferir quem são as gatinhas que disputam dessa vez, VEM!



 Assim como na semana passada, creio que esse também seja equilibrado (Espero que esse se confirme, já que semana passada foi uma lavada..). Vamos as postulantes:

SAMARA FELIPPO x CHRISTINE FERNANDES





 Domingo divulgamos o resultado. FUI!

3 comentários :

Andre disse...

Duelo de uma postulante ao titulo, Samara e outra participante q foi minha decepção, Christine. Fiquei mto empolgado com a estreia da Christine gostei demais, mas depois... nesse forró pra mim ela iria para a repescagem pq a Vanderléa apesar das dificuldades dançou mais forró q ele e alguns momentos executou mto bem os passos caracteristicos, enquanto a Christine foi isso ai, mais dura q um poste e fez mais estrepulias q um trapezista. Samara tenho um carinho especial, pela pessoa e pela dançarina, começou oscilando muito e depois cresceu, foi a q mais evolui na edição dela. Apesar de eu ter achado justissima a vitoria da Torloni, no dia q ela foi para a final, no maxixe, a Samara merecia a vaga.
Samara vence o duelo.

Érico disse...

Gosto muito de Samara também. Embora não veja João Vieira como um mau instrutor, acho que em outras mãos ela renderia horrores. E, tranquilamente, desbancaria Rafael (Que, por sua vez, foi no upa upa pra final). Sobre Christine: Deu azar. Primeiramente, ela estava escalada pra fazer o dança 6 (Na vaga de Emanuele Araújo), mas recusou em função de trabalhos. Caiu em um time feminino forte e não resistiu a popularidade 'dazamiga'. Some isso ao fato dela não ser nenhuma 'Christiane Torloni dançante' e está feita uma das maiores decepções da franquia BR.

Érico disse...

Oi anônimo. Tenho o vídeo da Torloni sim.. Inclusive, tenho todos as apresentações daquela rodada:

http://www.dailymotion.com/br/relevance/search/ddf+5+paso+doble/1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...