PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

15/09/2014

DWTS 19: ESTREIA + RESULTS

 LAST SEASON: Rainha Meryl reinou a temporada inteira ao lado da princesinha Maks, e sagrou-se campeã:

  A melhor parte dessa vitória, é que finalmente nos livramos do MAKS o/. Mas sigamos em frente.. Temporada nova, galera.. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



 Primeiramente, vamos as mudanças:

1° O diretor do programa mudou (E vocês vão perceber várias pequenas mudanças no modelo original do programa).

2° Julianne Hough se torna jurada fixa.

3° Aquelas falinhas pré apresentação ('Dancing the cha cha....') foram abolidas.

4° Erin continua linda

Vamos de uma vez às duplas que hoje o tempo é curto:

ANTONIO SABATO & CHERYL - CHA CHA


• O que dizer de Antonho? Bem mecânico. Mas vejo boas perspectivas de melhora. Principalmente com Cheryl. Aliás, ela está mais bonita do que nunca.
 Notas: 26 pontos (6-6-7-7)

LEA THOMPSON & ARTEM - FOXTROT


• Véia Gente, que linda (E BOA!). Assim... As linhas superiores estavam um pouco inconstantes, mas, em geral, essa dança foi toda boa. GO LEA
 Notas: 32 pontos (8-8-8-8)

JANEL & VAL - JIVE


• Achei bom. Só acho que com outra música ela ia acontecer mais. Preparem-se para muitas semanas de showmance desses dois. E quando digo muitas, são muitas mesmo. Porque a gatinha, além de boa, é popular pra caramba.
 Notas: 29 pontos (7-7-7-8)

LOLO JONES & KEO - CHA CHA


• Blergh.. Voa da minha tela. Eu, particularmente, achei ela um porre. De quebra a gatinha é mais dura que Ana Maria Braga.. Some tudo isso ao fato de estar com um pro novo, e que, naturalmente, não tem base de fãs estabelecida. Tudo certo pra ser a primeira eliminada, né?
 Notas: 22 pontos (6-6-5-5)

BETSEY JOHNSON & TONY - CHA CHA


• O que dizer? Quase nem dançou, né.. Ainda rolou aquele erro escrotíssimo no fim.. De positivo: Boa flexibilidade.
 Notas: 20 pontos (5-5-5-5)

TAVIS SMILEY & SHARNA - FOXTROT


• Foi ok. Cumpriu com tudo.. Com a leveza de uma mula, mas cumpriu. Só não entendi o confete todo dos jurados para essa apresentação.
 Notas: 29 pontos (7-7-8-7)

SADIE ROBERTSON & MARK - CHA CHA


• Gostei bem aqui. Ela é boa. Tem boas mãos e boas pernas.. Só precisa coordenar melhor isso. Mas mostra bastante potencial.
 Notas: 34 pontos (8-8-9-9)

MICHAEL WALTRIP & EMMA - CHA CHA


• A referência do tiozão no programa começa com Hélio Castroneves e termina com Bill Engvall.. Claro que não pode dar certo, rs. Sobre a dança: Não teve dança. Ele só atirou Emma (Que estava lindíssima ontem, bj) de um lado para outro.
 Notas: 25 pontos (7-6-6-6)

JONATHAN BENNETT & ALLISON - JIVE


• Foi bom. Confesso que esperava menos dele. Foi desengonçado em algumas partes, mas, em geral, conseguiu ir bem. Bons chutes e boa velocidade. Aleatório: Pra que essa cara toda a vez que a câmera filma ele?


 Notas: 30 pontos (8-7-8-8)

TOMMY CHONG & PETA - CHA CHA


• Gente! HAHAHAHAHAHAHAHAH Essa dupla é a melhor do mundo! Peta vestida de maconha Velho Maconheiro é divertidíssimo! Coreografia adequada pra ele executar bem. Gostei muito e já amo bem aqui
Notas: 27 pontos (7-6-7-7)

RANDY COUTURE & KARINA - FOXTROT


• Quem diria que ele seria bom, hein? Assim, não é um primor. Mas a coreografia tem ótimas sequências. Inclusive, com bastante coisa bem feita por ele. Vejo uma boa evolução pra ele.
 Notas: 31 pontos (8-7-8-8)

BETHANY MOTA & DEREK - JIVE


• Achei bonzinho. Fez bons chutes, teve boa velocidade.. Mas fiquei com a impressão que o Derek carregou ela o tempo todo. De qualquer forma, foi a que teve mais controle no Jive até aqui.
 Notas: 32 pontos (8-8-8-8)

ALFONSO RIBEIRO & WITNEY - JIVE


• Carlton Confirmou toda a expectativa. Foi ótimo. Ótimo controle, bons chutes, boa velocidade e coreografia sofisticadíssima. Melhores da noite.
 Notas: 36 pontos (9-9-9-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

ALFONSO & WITNEY - 36 pts
SADIE & MARK - 34 pts
LEA & ARTEM - 32 pts
BETHANY & DEREK - 32 pts
RANDY & KARINA - 31 pts
JONATHAN & ALLISON - 30 pts
JANEL & VAL - 29 pts
TRAVIS & SHARNA - 29 pts
TOMMY & PETA - 27 pts
ANTONIO & CHERYL - 25 pts
MICHAEL & EMMA - 25 pts
LOLO & KEO - 22 pts
BETSEY & TONY - 20 pts

 Que bela estreia, hein? Não é um elenco tão badalado, mas tem bastante gente boa ai... Hoje rola a primeira eliminação, galera. Amanhã eu volto para atualizar o review. FUI!

RESULT SHOW (16/09)

 Gente, eu perdi.. HAHAHAH. Fazia tanto tempo que não tínhamos o result show que acabei esquecendo. Fui jogar uma bolinha e esqueci total...Portanto, essa atualização será baseada nos poucos vídeos sobre que temos no youtube. Vamos lá:

 Rolou uma apresentação/dança com os novos professores (Keo, Allison e Artem):



 Rolou mais coisa certamente, mas, como disse antes: Não assisti. Então vamos ao que interessa de uma vez.

 Não sei como, e nem porque, esses quatro diabos vieram parar aqui:

  Sério que deixaram a minha Lea por último nos results?..

 Dois ainda seriam salvos:


 VÉIA LOCA ou INSUPORTÁVEL? Quem fica?? Quem sai?? Você confere AGORA:


 AEEEEEEEEEE O/ Voa da minha vida! Véia ganha mais uma chance de provar que pode ser boa... Só uma dica: Deixa que a produção escolha o próximo figurino, 'bele'?

 Semana que vem tem mais, gente. E Alfonso já adiantou seu ritmo.. Ele vai de SAMBA *-* Witney Vou ficando por aqui, FUI!




10 comentários :

Enzo disse...

QUE ESTRÉIAAA :O ♥
Sério, superou qualquer tipo de expectativa!
A Witney é maravilhosa. Seria um grande feito levar o MirrorBall na segunda participação como pro, mas ela mostrou que é possível, até porque o ALfonso é realmente muito bom.
Acho que dessa vez, Mark tem mais chances que Derek e Val...
Vai ser ótimo acompanhar isso HAHAHAHAHA
(Tommy tirou onda auhauha)

Andre disse...

A diferença da versão deles pra nossa é gritante, homérica. Mas msm assim até ano passado ainda preferia a daqui. Mas a partir da ultima temporada (18ª) eles acertaram a mão, foi tudo otimo (menos Candace fazendo a Juliana Paiva passando de fase mesmo sendo a pior #ninja) enquanto a nossa tá sendo esse show de horrores (principalmente do juri). Super curti o Alfonso, ele é bom demais, diferentemente do Charlie ano passado foi um 9-9-9-9 super merecido, diria q o Mirrol Ball Trophy já tem um fortíssimo candidato, mas depois do q aconteceu com Anitta aq prefiro aguardar. Meus outros destaques são Lea(DIVOU)<3 e Sadie. Acredito que Bethany será a nova Maria Menounos nadará e morrerá na praia, mas enfim são só expectativas. Os outros foram coadjuvantes apesar do Chong alegrar nossas vidas e não é um Miele rsrsrs. Lolo foi minha decepção, horrível, acrescentaria um comentario Erico, alem de mais dura q a NAMARIA, é mais perdida q a Ana Beatriz Barros, estava nítido. Tambem acho q ela sai hj.

Érico disse...

Caguei pra todos. Só quero ver Tommy semana que vem HAHAHAHHAHAHA ♥

Andre disse...

Acertou em cheio Erico. Lolo eliminada.

Anônimo disse...

Há rumores de que Alfonso pode dançar seu samba com Witney ao som de "It's Not Unusual", do Sir Tom Jones. Não sei vocês, mas pra mim seria o ponto alto da história do programa AHUIAHUIAHUIAHUIAHUI Carlton <3

Pitaco 1: Acho que ele vence de barbada, com mais facilidade do que a Meryl na temporada passada.

Pitaco 2: Acredito que veremos Derek, depois de muitas seasons, eliminado antes da final.

Pitaco 3: O que Aaron Samuels faz nessa bagaça? Sdds Regina George SAHUISAHUI'

Pitaco 4: Só pra título de curiosidade, minhas pros favoritas (nessa ordem): Karina, Chelsie e Cheryl. Acho a Peta meio sei lá, não consigo me apegar as routines dela. Gostava mais da Witney no SYTYCD mas acho que ela vai subir no meu ranking graças ao Carlfonso Ribanks <333 AHUAHUISAHUISAHUI

Pitaco 5: Alguém diz pra esse Keotseogfuah Scherzingermotkseugjah que professor novo não ganha, ainda mais sendo sem graça e pegando a pior competidora. Pior sim, pois Betsey tem 468 anos, tem motivos pra dançar porra nenhuma. Lolo (que droga de nome escroto é esse?) é jovem e dançou mal paracai.

Érico, tu viu as apresentações do P. Miller na season 2? Simplesmente o cara teve média 8 em um Paso Doble, dá uma olhada quando der: http://www.youtube.com/watch?v=YOXC969j8vU

Até segunda, FUUUI!

Érico disse...

Alfonso dançando essa música seria ótimo.. Mas não sei se dá um bom samba... Talvez um bom freestyle (Inclusive, seria épico).

Sobre o pitaco 2: Não tenho tanta certeza disso.. Derek talvez, muitas vezes, tenha mais fan base que o próprio star que o acompanha. Ou seja: Dificilmente esses dois vazem antes da final.

Sobre o pitaco 4: Minha ordem de pros favoritas: Kym (Porque, até hoje, foi a melhor em extrair o melhor do famoso e por ser gost.. Digo, linda/gostável ♥), Cheryl (Porque é foda mesmo), Karina (Porque dança muito, embora seja uma personagem "chata" as vezes..). Witney talvez eu ame agora que dançará com Alfonso.

Sobre 'Mister P': Claro que conheço esse maravilhoso HAHAHAHAH Dançou que nem um espantalho. Foi maravilhoso aquele 8 geral HAHAHAH

Érico disse...

André, as vezes, eu do uma dentro hhahahaha

Érico disse...

Anônimo, a música que o Alfonso vai dançar é essa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=UFmdSLs1EUw

Achei mara para um samba ♥

Erick disse...

E aí Érico, sou o anônimo dos "pitacos" hahaha Realmente a música é fod# pra um samba, acho que ele vai bem denovo! Tu achas que ele vence essa temporada? Sei que tá muito no início, mas não vejo ninguém tão bom quanto ele, nem com uma fan base tão grande, o cara tem muita torcida! Esse P Miller foi uma bosta no programa, mas tu sabes que na real o filho dele ia participar? E se machucou e ele entrou no lugar, mas só fez fiasco coitado hahaha O filho dele participou de outra temporada, acho que é Romeo Miller, dançou com o Chelsie Hightower gost... talentosíssima AHUAHUAHU Ansioso pra segunda, acho que vai ser outra boa noite de apresentações. Pra mim essa pode derrubar a "all stars" e ser a melhor, mesmo não tem a VÉIA LIMDA <333 AHAHUAHUAHHU Parabéns pelo teu trabalho no blog cara, com todo respeito tu é fod% AHUAHUAUH Grande abraço!

Érico disse...

Cara, o que dizer?... Eu acho que ele é o favorito pra levar.. Mas na última temporada, depois da estreia, tinha pra mim que Charlie ia chutar muitas bundas. Por isso, vou aguardar um pouco mais..

Na época, eu não assistia o programa (Comecei a ver na oitava temporada), mas ouvi falar mesmo nesse lance do Romeo ter desistido e o pai ter entrado.

Acho que essa temporada tem potencial. Muitas coisas boas foram mostradas nessa estreia. E a principal delas é que as mudanças causaram boa impressão. A remoção do contemporary na estreia, pra mim, é um avanço hahahahahha. O fim do júri artístico também. Se ele abolir os ritmos aleatórios (Contemporary, Jazz, Disco, Swing e Freestyle em meio a temporada) e colocar mais coisa de ballroom e latin acho que essa temporada tem tudo pra ficar no nosso ♥.

Agradeço muitos os elogios, Erick. E espero que voltes sempre para comentar e participar das postagens conosco. Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...