PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/10/2014

DWTS 19: HALLOWEEN NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a "Pitbull Night" e fomos obrigados a ver Sadie levar 10 em uma rumba onde ela passou a rotina inteira com essa cara:


 Semana nova, GURIZADA! Halloween Night! Tem danças individuais... Tem TEAM DANCES e tem Witney picanhando COLA AI E CONFIRA AGORA O QUE ROLOU HÁ 20 MINUTOS ATRÁS!!!! SIM, JÁ FIZ O REVIEW E ESTOU AQUI SURPREENDENDO VOCÊS COM MINHA EFICIÊNCIA, VEM!


TOMMY & PETA - QUICKSTEP


• Achei ok. Claro que essa dança seria dificílima pra ele. Postura estranha, porém correta. Quebrou o hold mas é aceitável... Pra ele manter-se abraçado é muito difícil, já que não tem uma performance de pernas/braços tão boa. Achei bem acima das expectativas. Aleatório: Peta chorosa
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

LEA & ARTEM - ARGENTINE TANGO


• Achei bom. A dança é super correta... Mas falta um *BOOOOM* maior, sabe?... Sempre acho Lea linda, mas tá na hora dessa diaba acontecer na competição. Passos precisos, seguros e bonitos mas tudo muito morninho. Aleatório:


HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHHAHA, BRUNO ♥♥♥♥

 Fecharam com 34 pontos (8-8-9-9)

BETHANY & DEREK - PASO DOBLE


• O número é ótimo. Mas acho que faltou dança. Tambores... Derek tirando camisa... frescurinhas de mais, Paso de menos. Quando rolou dança, Beth foi bem.
 Fecharam com 39 (10-9-10-10) (Obrigado por voltar, LEN )

SABATO & CHERYL - VIENNESE WALTZ


• Achei fraco. A postura esteve correta.. Mas ele executa tudo com a delicadeza de um lutador de UFC. Fora que ele se perde todo na hora de sair e entrar no hold.
 Fecharam com 27 pontos (6-7-7-7)

MICHAEL & EMMA - JIVE


• Foi fraco. Desengonçado, pouquíssima coisa de jive pra ele executar, chutes estranhos... Mas devo dizer que esperava bem menos. Emma conseguiu, ao menos, entreter com esse monte de "enrroleichon" que ela socou em nossas fuças.
 Fecharam com 20 pontos (5-5-5-5)

JANEL & VAL - VIENNESE WALTZ


• Mais uma vez: O número é ótimo. Mas não é Viennese Waltz. Não teve UM SEGUNDO de hold. (Isso que Val disse nos ensaios que traria algo tradicional para o retorno do Len).
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8) LEN ♥♥♥

ALFONSO & WITNEY - RUMBA


• Muito bom. Witney montou uma rotina com MUITO conteúdo. Alfonso performou bem. Só acho que faltou um pouquinho de fogo. A música é difícil pra fazer rumba também.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

SADIE & MARK - PASO DOBLE


• O conceito é bacana (AMO TWD, e isso foi um bom revival. Inclusive, assistam que está recomendadíssimo por mim). Mas, mais uma vez, tem pouca dança. Ela se desequilibrou bastante durante rotina. A postura foi pouco trabalhada também. A música é lenta, mas dava pra fazer algo mais agressivo/rápido, afinal, ainda era um Paso Doble. Aleatório²: Len divando ao dizer que está cansado de Freestyle toda semana (Não nessas palavras) HAHAHAHHA.
 Fecharam com 30 pontos (7-7-8-8)

TEAM BITSY


• Sei lá.. Juntos achei ok. Mas os solos estavam estranhos. O conceito também é chato. Michael cagou todo o solo.. Perdeu feio um passo no fim.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

Logo após o primeiro time receber as notas, veio o primeiro results da noite:


TEAM CREEPY


• Achei o conceito melhor. Obviamente que o lado performático do grupo fica prejudicado em função dos integrantes. Antônio fez levantamento de peso.. Tommy se perdeu horrores. Até Alfonso e Sadie (Que são bons) não fizeram grandes solos...
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Bethany & Derek - 75
Lea & Artem - 70
Alfonso & Witney - 68
Janel & Val - 67
Sadie & Mark - 62
Tommy & Peta - 60
Antonio & Cheryl - 59
Michael & Emma - 56

RESULTS:

 Team Creepy todo em perigo, dois ainda tinham salvação:


TONHO x VÉIO... Quem fica?? Quem sai?? Você descobre AGORA:


 Tonhão saiu.. E eu achando que esse diabo ia se arrastar por boas semanas ainda.. A parte boa é que véio segue firme nos divertindo. Vou ficando por aqui (Feliz pela volta do Len), gente. Cuidem-se e até semana que vem

11 comentários :

Anônimo disse...

Rapaz por isso que admiro esse blog!! Não poderia ter alguem mais dedicado e divertido para cobrir esses programas!!parabéns pelo seu trabalho érico você se garante demais!!!
Lucas.

Ana Paula disse...

Mas já Érico? Dormir que é bão nada? heheheheh vai acatar esse novo método ou essa semana tem algo especial? Adorei o review relâmpago. Sadie decepção total, esperava um grande paso da parte dela, mas Mark escorregou feio no balanço fidelidade ao ritmo/show. Mas ainda acho que ela leva. Beijo.

Érico disse...

Poxa, gente... Obrigado. Não, Ana... Contei com uma surpreendente boa performance da minha internet para que tudo saísse hoje. Some isso ao fato de estar sem sono e *BOOOOOM* tá ai o review HAHAHHAHA. Mas, infelizmente, não rola toda semana. Mas todas as terças, até o meio dia, está lá. Isso eu garanto. Sobre Sadie: Nem acho que esteja em perigo... Ela tem bastante suporte. E esteve em uma semana ruim.. Todos terão uma semana assim. Beijo.

Lucas: Obrigado, brother. Volte sempre e comente sempre. Para que eu siga me "garantindo" ahhahah

Anônimo disse...

Noite bem fraquinha né? Sadie estava tipo Juliana no mambo, com aquela coordenação maravilhosa. Alfonso é melhor competidor, achei um pouco abaixo da minha expectativa, mas o achei o melhor da noite. Bethany é boa,mas é protegida. Em quase todas as noites teve notas acima do que merecia. Janel e Lea são as melhores mulheres da competição, porém hoje não foi a noite delas. Ainda não me conformei das notas baixas que receberam semana passada. Espero que o Michael saia semana que vem, se ele pelo menos fosse divertido, mas é bem chatinho.
Rayssa

Junior disse...

Caramba Érico! Concordo com a Ana Paula: "Dormir que é bom, nada", huahuahuahuahua, mas obrigado mais uma vez pelo post, principalmente em relação a este programa maravilhoso que é o DWTS. Rindo eternamente com a queda do Bruno e da Julianne Hough, kkkkkkkkkkkkkk!!!

Abraços

Junior disse...

Hmmmm... Agora com a eliminação do Sabato, meu medo é que Michael e Tommy acabem eliminado boas competidoras desta season, como a Janel, a Sadie e até mesmo a Lea! Tudo bem que Tommy é divertido, mas esses dois me lembram um pouco o Bill Engvall, que havia tirado boas dancers: as lindíssimas Elizabeth e Leah. #selamentandoeternamente

Anônimo disse...

Adoro Alfonso, é meu preferido, apesar de Sadie ir mal as vezes, infelizmente acho q ele ganha!!!Tb tenho medo de Tommy e Michael, começarem a eliminar bons competidores a partir de agora!!!

Érico disse...

Junior, aqui é trabaio (Como diria Muricy Ramalho) HAHHAHAHA.

Sobre Tommy & Piloto: Não os vejo tão forte como Bill... Bill era carismático pra caramba.. Piloto é um chute no saco com esse mimimimi de "não conseguo dançar" toda a semana... E em relação ao Tommy, Bill também era melhor performer. Mas, nesse programa, tudo é possível..

Junior disse...

Ah sim, Érico! Comparando os três, o melhor performer é o Bill mesmo! Mas eu quis dizer que, apesar do carisma, Bill eliminou gente muito boa (melhor do que ele no quesito dança), infelizmente. Bem, espero que Piloto e Tommy não sejam mesmo tão fortes quanto você vê mesmo...

Anônimo disse...

Ops!!!quis dizer que acho que Sadie ganha!!!

Andre disse...

Erico antes de mais nada parabens pela cobertura do DWTS, ta otimo, vc sempre trazendo omelhor pra gente, valeu. Mas tenho q dizer uma coisa sobre essa temp.... PREGUIÇA!!! Eh o q define.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...