PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/11/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: FINAL

 SEMANA RETRASADA: Rolou a semifinal e os três famosos dançaram o Paso Doble para determinar quem iria adiante. Paloma reinou ao fazer o PRIMEIRO PASO DOBLE CORRETO DA DANÇA DOS FAMOSOS, Marcello confirmou sua vaguinha mais que garantida e Juliana, após voar mais que a 'námaria', acabou eliminada há uma semana da final.



 Aleatório: Coincidência, ou não, Patrick contou de novo com deslizes do adversário direto pela vaga a final. Da outra vez, contou com o erro do chapéu da Bárbara Paz para seguir adiante (Lembram?).
 Hoje os finalistas dançam: Tango e Samba de Gafieira. Cola ai e confira tudo o que rolou na final, VEM!


ENQUETE DA SEMANA:

MELHOR TANGO:



MELHOR SAMBA:


 (Só temos esse trechinho do samba do Robson)
______________________________________________________

 JÚRI: Christiane Torloni, Arthur Xexéo, Letícia Spiller, Paola Oliveira, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho.

 OBSERVAÇÃO: A pontuação é zerada para essa final.

MARCELLO MELO & RAQUEL - TANGO


• Achei ok. Coreografia simples de mais para uma final e cheia de erros. Sabíamos que o tango não seria o forte deles, mas, né... É final né, migus... Vamos elevar esse nível ai..
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,2 / Plateia: 9,1 / Nacional: 9,9

PALOMA BERNARDI & PATRICK - TANGO


• Achei bom. Coreografia bonita do Patrick e execução QUASE exímia da Paloma. Quase porque ela enrolou o salto na saia em uma das sacadas. Em uma comparação direta entre os dois finalistas, Paloma sai vitoriosa nesse primeiro round.
 Júri art: 10 / Júir téc: 9,6 / Plateia: 9,1 / Nacional: 9,6

PALOMA BERNARDI & PATRICK - SAMBA


• Tecnicamente, um bom samba. Patrick investiu, mais uma vez, em um samba com bastante conteúdo. Particularmente, acho que faltou um *BOOOOM* maior. Em um samba de final não dá para ser somente competente com os passos... Precisa de algo a mais (Os últimos campeões estão ai para escancarar isso). Rolou também um stress no meio da rotina que acabou atrasando a Paloma, em relação ao Patrick, até quase o fim.
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,6 / Plateia: 8,8 / Nacional: 9,6

MARCELLO MELO & RAQUEL - SAMBA


• Achei bom. Ele não é tão bom tecnicamente, mas supera o primeiro casal no carisma. Cometeu erros, como Paloma, mas foi mais agradável de assistir. Rolaram vários solos com uma pitadinha de trucagem para trazer o público e deu certo.
 Júri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,3 / Nacional: 9,9

RESULTADO FINAL:



CRÔNICA

 Olha... Não lembro de uma final tãao zzZZzZz. Conversando com amigos que curtem o quadro, nomeei como "A final das decepções". Esperava muito do tango da Paloma. O mesmo se aplica ao samba do Marcello. As outras duas rotinas sabíamos que não seriam tão exploradas pelos dois. Ganhou Marcello e acho que merecido. Particularmente, nunca vi o grande dançarino que todos diziam estar vendo. Mas preciso levar em consideração que sou minoria. Paloma só venceria se trouxesse algo muito além da expectativa (Como na semifinal, por exemplo). Algo capaz de bater o carisma do adversário. Não foi o que aconteceu.
 Bom, gente... Vamos encerrando aqui mais uma temporada que parece ter durado anos, né? HAHAHA A grande verdade, é que essa edição prometeu muito e entregou pouco. Montou o melhor elenco e não conseguiu acontecer. Tomara que alguém de uma atenção especial para esse quadro que tem um potencial incrível. Fica aqui minha torcida. Vou ficando por aqui (Em ritmo de férias). Aproveitem para descansar a cabeça. Ano que vem teremos 3 temporadas (Duas de DWTS e uma DDF) nos esperando e quero todos aqui de novo. A propósito, deixa eu agradecer DEMAISÃO a fidelidade de todos vocês. Nesse ano conseguimos montar nossa própria sala de debates e isso foi muito bom. Espero que isso se repita sempre. Obrigado mais uma vez e um abração à todos que fizeram parte do blog esse ano, FUI!

 

16 comentários :

Leandro disse...

Bom... vamos à finaleira do DDF!
Já vi que os candidatos que saíram estão na plateia.

Vão anunciar o júri!
Olha só! A diva Christiane Torloni! Tomara que não seja aleatória e se lembre que quase perdeu por notas aleatórias de plateia e votação nacional.

A maravilhosa e linda Paolla Oliveira – ahhhh... se pudesse escolhê-la para levar para uma ilha deserta! kkkkkk - uma das melhores que já passaram pelo quadro e outra que poderia contribuir não sendo aleatória!

A igualmente diva Letícia Spiller - como se sairá no júri?

Artur Xexeo. Hunf! Quatro no júri aleatório!

Vamos ver no Júri Técnico! Pô! Só dois! Fernanda Chama e Paulo Goulart Filho! Eles aumentam os aleatórios e diminuem os que podem levar um pouco de lucidez ao quadro! Quando mais eu rezo, mais assombração me aparece! E o diabo fala “Ô, loco!” e usa relógio gigante no pulso! kkkk

Lá vem o Faustão com as suas baboseiras! E ainda temos que aturar respostas politicamente correta dos ex-candidatos! Valeu a pena? Ahhh... tá! Qual deles não irá responder que o DDF mudou a vida deles, que eles passaram a olhar a dança com outros olhos, que pretendem continuar praticando e toda aquela conversa pra boi dormir! Claro que a Vanessa – e o Faustão lembrou os elogios do júri para ela... but não votaram nela! – não irá dizer que se sentiu prejudicada, nem nenhum deles! Por favor! Podiam nos poupar dessa! Mas claro que a galera gosta de consumir o clichê, o lugar comum, o enlatado. Nada de declarações polêmicas, mesmo que elas sejam o mais puro retrato da verdade. Nada de comentários que causem constrangimento, que ponham o dedo na ferida, que façam o quadro evoluir, que façam o Faustão lembrar do cara legal e sem papas na língua que ela já foi, quando tinha as banhas. Saiu o colesterol, ficou o mala!
Gostaria de saber exatamente a que horas iniciariam as apresentações para me poupar dessa baboseira toda pré-apresentações....

kkkkkkkk E o Faustão disse que vai convidar a Anitta para o júri para se vingar! kkkkkkkk Babação de ovo do Giba! Tá, tá! Cenas da apresentação dele... vou trocar de canal! Socoooooorroooooo! Lá vem ele lembrar da troca de professor da Juliana!

Retrospectiva do dança de 2014! Ninguém merece! Postei e troquei de canal! Fui!

Abraço a todos!

Leandro

Leandro disse...

Voltando, após me poupar das asneiras do Faustão e respostas insossas preparadas pelos assessores de “marketchim”...

Ainda tem blá-blá-blá com cada um dos júris!
kkkkkkkkk Chritiane Torloni! Amo essa mulher! O mais sóbrio dela ainda é fora da casinha! Dá impressão que na dieta dela a titia Torloni substituiu o chá verde pelo chá de cogu! kkkkk Deve ter tomado uns LSDs nos anos 70 – Paz e amor! Psicodelia na veia! – que, como todos devem saber, basta tomar uma vez e tem-se o risco de ter alucinações a qualquer momento da vida! kkkkkkkk
Olha só! O Artur Xexeo falou algo que preste! A Paloma merece estar na final! Se tem alguém que merece, por tudo que fez, é ela!

Vamos ver as apresentações... finalmente!

Leandro disse...

Começa com TANGO! Achava que começaria com Samba...

Marcello e Raquel
Que torcida, hein! kkkkkkkk
Sobre a apresentação, põe a carinha aquela que a Aline pôs no mexidão! Achei muito burocrática a apresentação dele! Vale aqui o comentário que fiz no samba da Torloni lá no outro post! A Raquel foi bem! kkkkkkk Mas não é ela que está sendo avaliada! Fez uma apresentação para evitar erros. Tá certo que não é a praia dele, mas devia ter ousado mais! Ele fica travado quando o ritmo é “sério”. Esperava uma apresentação mais digna de final!

Christiane Torloni! É importante que se sinta que esse homem é perigoso! kkkkkk A bebaça do júri! 10! Aleatória! Paolla Oliveira não lembra mais do ritmo! Ai, ai, ai! E não daria para dar uma pesquisada antes? Menos, linda! Fórmulas para não ser injusta! E dá 9.9! Socorro! Mais aleatoriedade! E são 4 no artístico! Letícia Spiller diz que foi dramaticamente muito bonito... também fez como a Paola deu 9.9! Que diferença faz dar 10 depois para a Paloma! Me dá tédio isso! Artur Xexeo fala sobre o tamanho do carisma... vamos ver a nota... a Paolla é uma grande matemática! 9.9! Outra para ANTAlogia do DDF. Se dar 9.9 é uma grande matemática quero saber aonde ele aprendeu matemática... no MOBRAL! Será que ninguém se dá conta (ou finge que não se dá!) que 0.1 não faz p#@$%@# nenhuma de diferença?!?
Fernanda Chama fala sobre a concentração... 9.8! Tudo indica que esse DDF já é do Marcello! Paulo Goulart Filho fala sobre a qualidade... ai, ai... vamos ver qual será nota... pelo menos, está falando coisas coerentes, mas do que adianta se a nota for 9.9. 8.5!!! Um pouco de LUCIDEZ no júri!!!! Tivessem posto 4 no júri técnico haveria esperança!

Paloma e Patrick
Faustão se esqueceu do nome do Patrick! kkkkkkk
Que mulher mais linda essa Paloma! Divando já na entrada! Uma tangueira nata fala o Patrick! Com essas notas aleatórias do júri do que adianta!
Vamos à apresentação!
Até fiquei sem fôlego! Que diferença! O que falar desse tango! Só não digo que foi impecável que teve um momento que ela se atrapalhou nos passos. Mas não deixou cair a peteca! Muito superior à apresentação do Marcello! Adiantará alguma coisa?
Só um comentário... Amo El Dia Que Mi Quieras!!!

Paolla Oliveira dá 10! Adianta depois do 9.9? Letícia Spiller dá a mesma nota para o Marcello porque os dois dançaram lindo! Dá-lhe aleatoriedade! Christiane Torloni diz que o tango foi mais que perigoso! E dá 10! Igualmente adianta? Artur Xexeo fala que a Paloma teve a trajetória mais interessante... e dá 10!
Paulo Goulart Filho dá parabéns e 9.2... Podia ter dado mais para corrigir as distorções do colegas! Fernanda Chama dá 10, mas do que adianta se deu 9.8 e a internet dará muito mais para o Marcello!

Lamentavelmente, acho que a Paloma vai sambar!

Leandro disse...

Paloma e Patrick
E no samba começa com a Paloma! Linda de novo!

Não foi o melhor samba do quadro, mas foi bem. Ela, de novo, se perdeu em alguns passos. Acho que ela deveria ter dançado um pouco mais acelerado. Na parte que ela foi passista ficou mais escancarado. Também não sei dizer ao certo se cabe aquele monte de aéreo... Mas, realmente, imaginava que ela não iria tão bem no samba, quanto foi no tango... No samba, imagino que o Marcello levará vantagem, intensificada pelas notas aleatórias do júri...

Letícia Spiller dá 10! Beneficiada pela aleatoriedade! Christiane Torloni diz que o samba é mais difícil que o tango! kkkkkkk Não tenho que fazer um julgamento técnico! kkkkk E dá 9.9! Dessa vez a aleatoriedade foi em duas vias! kkkkk Paolla Oliveira fala sobre limpeza e também dá 9.9. Aí acho que o Marcello será "prejudicado"! kkkk Artur Xexeo fala sobre o personagem do samba... o homem tem que proteger a mulher... e dá 10! kkkkkkk
Fernanda Chama fala que samba tem que ser chão... até concordo! E dá 9.7! Seria justo se não tivesse sido injusta com a Paloma no tango! Paulo Goulart Filho falou sobre timidez e dá 9.4! Hein? Ele dá 9.2 para o tango, que ela foi muito melhor, e 9.4 para o samba?!? Não entendo a lógica disso, sinceramente!

Marcello e Raquel
Vamos ver como ele se sai na praia dele...
Desnecessário aquele início com frique. Bahhh... esperava mais! A música, na minha opinião, prejudicou! Porque não colocaram um samba de gafieira legítimo! Pô! Abusou de teatrinhos desnecessários. Pra que aquela bobagem de fazer a Raquel de pandeiro? Como adoram fazer isso no samba no DDF! Pra quê aquela parada em slow motion! Muito ridículo! Olha! Ele provou que tem samba no pé, tem molejo, mas tem potencial para fazer bem melhor. Seria muito melhor se fosse um samba de gafieira! E essa invenção de colocar samba da Sapucaí no final da apresentação. Claro! Dá pra mostrar que são passistas de primeira (no caso dele!), mas prejudica completamente o andamento e prejudicou, na minha opinião, os dois em suas apresentações! Até ele que é bom passista!

Christiane Torloni fala sobre o malandro que tem o sorriso perigoso! E dá 10! Cada vez mais bebaça! kkkkkkkk Bein? Sóóó! Vamo na fumaceira lá no Bonfa! (essa só nós, gaúchos, entendemos, Érico! kkkkk) Paolla Oliveira dá 10! Claro! Letícia Spiller dá 10! Artur Xexeo fala que ele é muito mais adequado ao samba que ao tango! “Ninguém” sabe isso! E dá 10!
Fernanda Chama fala sobre a calça rasgada! kkkk Não tinha visto! kkkkkkk Samba de raiz?!? Aonde? 10 Paulo Goulart Filho dá 9.9 colocando o último prego no caixão da Paloma... Tadinha! DU-VI-DE-O-DÔ, que a Paloma reverta isso na plateia e na internet... ainda mais com uma música popular como a dançada pelo Marcello...

Vamos nos preparar para o crime....

Junior disse...

Ah! Queria que Paloma tivesse ganhado! Ela foi a dancer da temporada, concordo com o Leandro, esperava mais do Samba do Marcello (interpretações desnecessárias) e, claramente, verifica-se a qualidade técnica superior que Paloma tem (Tango bem executado e, apesar do Samba não ter sido aquelas coisas, vi passos da Gafieira bem característicos), logo os dois competidores se equivaleram no Samba. Mas essa final foi tão "murcha", sabe, assim como a temporada em si foi como um todo e não me venha com aquele papo de Xexéu: "A cada ano melhora", porque esse ano não houve evolução no quadro em si. Apesar de não ter vencido, levo comigo como a apresentação que marcou a season o Pasodoble da Paloma Bernardi.

Resumo da semana:
- Notícia boa: a vitória do Alfonso Ribeiro no DWTS;
- Notícia mais ou menos (mais para menos): a vitória do Marcello;
- Notícia ruim: a morte do Roberto Bolaños (pipipipipi... Tá! Fui aleatório agora...)
- Expectativa para as próximas semanas: aquele post que creio que será super ótimo falando sobre "Como fazer uma temporada f#dástica para uma DDF" elaborado pelo Érico. :)

Abraços a todos,

Junior

Andre disse...

Oi vamos a final zzzzzzz
Primeiro dizer q tmb tou de luto pelo Bolaños, cresci vendo esse fera da comedia e sua turma divertidissima.
Diferentemente de outros anos em q a a final era simples o acontecimento, hj achei tudo mto xoxo e meia boca, entrevistas the flash com os participantes, praticamente falando uma frase e ponto, retrospectiva boa mas da msm forma resumida ate demais, entre outras coisas. Lucelia dessa vez segurou a onda e não fez a revoltada com o juri kkkkkkkk Anitta comentando a fatidica apresentação do rock onde foi assaltada em rede nacional pra modinha da Globo continuar na competição. Ela disse q ao final da apresentação achou q passaria de fase (realmente ela foi a melhor daquele dia) e confirmou q deu raivinha do juri. Vc nao esta sozinha nessa sentimento Anitta.
Vamos aos trabalhos.
Tango
Adiantando q deixo esse lance da postura de um AT legitimo pq juro q nao consegui fazer essa analise HAHA
Marcelo: Sono eh o q define. Como bem disse o Leandro, coreo burocratica, sem a fluidez necessaria e discordo da Leticia spiller ao dizer q o homem eh desfavorecido, ele apenas nao foi bem e pronto. Tango é dificil pra ambos, principalmente a mulher, ao meu ver, ser o alvo de todas as atençoes nesse ritmo. Paulo goulart Filho deu 8,5 \o/ milagre, uma nota menor q 9 pela primeira vez esse ano.
Paloma: no q eu pude constatar, fora o erro do vestido (bjos Ellen Jabour) ela foi otima, com os passos dentro do ritmo, corretos e dificilimos, ela é realmente é tangueira, esses ritmos sao a cara dela, contraste enorme com o Marcello q eh o oposto. Simplesmente ridiculo o 9,2 do Paulo Goulart Filho. Lermbrando q me recuso a comentar as notas do juri artistico e da Fernanda Chamma q nao eh jurada de final (lembram q essa senhora quase tira o titulo do Miguel Roncato pra dar pro porre do Nelson Freitas - pra mim, ela era praticamente a presidente do fã clube dele com tanta babação de ovo).
Samba: primeiro dizer q nada eh tao ruim q nao possa piorar, essas musicas são o Ó. Credo in cruz!!
Paloma: faltou impacto, q eh fundamental no samba, apesar dos passos caracteristicos terem sido bem executados. Alem disso, as pegadas super desnecessarias implantadas pelo Patrick fazendo M mas uma vez no quadro e me decepcionou tmb o fato de ela nao saber sambar \o/. De boas, ano passado achei q Carol ia cagar no samba kkkkkkkkkkkkkkkkk eh isso ai Brasil, tou longe de pegar a vaguinha da mãe Dinah rsrs
Marcello: a Raquel é truqueira, sabe q na DDF o importante é fazer charminho e brincadeira com o publico. Ponto pra ela, tmb é preciso montar uma boa estrategia.
Mas aq o nosso papel é esquecer a aleatoriedade do DDF e julgar o q interessa. Apesar de eu achar q ele foi mto bem, ate pq eh a praia dele, achei enrolação demais e dança de menos e senti falta tambem de mais impacto (o samba da Carol me deixou mal acostumado rsrs), acho q a musica purgante ajudou nisso. Não eh nenhum segredo q todos esperavamos uma coisa, como diz o Erico, BOOOOM. Senti falta disso, mas sem duvida foi mto bem.
Erico acertou em cheio, plateia e publico de casa foram o fiel da balança, jogando a pá de cal na Paloma e consagrando o Marcello o novo campeão da Dança dos Famosos. Apesar de eu achar q Paloma deveria ganhar, não foi injusto pelo conjunto da obra e uma esperteza maior da Raquel no samba. Eh isso, finalmente essa edição tosca acabou e digo ja vai MTO tarde, ja qro a DDF 2015 e q dessa vez o juri de M nao faça as cagadas q fez esse ano e por favor chega de colocar modinha pereba da dança pra participar, ninguem merece, essa temp ja encheu o resto da cota de paciencia q eu tinha. Ate a DDF 12 povo!!!

Nana disse...

sei não,mas acho que 1 dos principais motivos da "chatice" da temporada foram coreografias nada empolgantes, isso desde o baladão; portanto, será importante investir muito bem nos professores(as)da DF 12. Até lá.

Anônimo disse...

Pra minoria que torceu pra Paloma,como eu, foi triste. Um ponto de diferença foi muita coisa. E principalmente olhando que os dois foram iguais, Paloma melhor no tango e Marcello no samba. Ambos decepcionaram. Esperava um dos melhores sambas do Marcello pra finalizar com chave de ouro e foi um feijão com arroz bem feito. Não me julguem,mas acho que no final das contas Rodrigo Simas se saiu melhor no quadro que Marcello. Paloma fez um tango ótimo,ainda acho que poderia mais, e o samba foi normal,alguns errinhos,podia ter se soltado mais. Fiquei com pena do Patrick,é um coreógrafo bem melhor que Raquel, e nessa noite ficou tudo bem claro. Paloma era melhor dançarina e Marcello é o personagem. Final de 2012 se repetiu, porém bem mais zzzzz. E espero que ano que vem:
-Tirem essas porcarias de notas quebradas
-Jurados fixos e técnicos, como sempre se fala(Jc Violla,Paulo Goulart e Carlota Portela)
-Sem essa palhaçada de indicação por voto. Desde o começo deve ser utilizado o mecanismo de notas,para que não aconteçam crimes como a eliminação de Anitta
-E eles tirarem sertanejo e colocarem rumba. Imagino rumba na ddf,ia ser ao som de valesca e putaria das boas.
Rayssa

Anônimo disse...

Final pessima !!! Sonoooo !!!
Como seria bom ver anita na final !!!
Uma pena!! Esperava muito mais dos dois .. Me decepcionram !!
Espero ano q vem por uma temporada melhor !!
Da pra trocar o apresentador ??? É proibir is ritmos aleatorios? Kkkkkkk
Uma coisa vai ser boa ... Nao veremos essa briguinha tosca aqui de torcedores de fatinha e odiadores de fatinha

Leandro disse...

E vamos às “avaliações justíssimas” do quadro...
No Tango, o Marcello leva do júri artístico 9.9, do júri técnico 9.2 do auditório 9.1 e da votação nacional 9.9
A Paloma leva do júri artístico 10, do júri técnico 9.6, do auditório 9.1 e da votação nacional 9.6
Cara... PI! PI! Po... PI! PI! Filhas da pu... PI! PI! 9.9 para o Marcello e apenas 9.6 para apresentação muito melhor da Paloma, apesar dos erros! NÃO DÁ! Não tem cabimento um absurdo desse perpetrado temporada à temporada! Do que adiantou todo o esforço e dedicação da Paloma, se o que conta, no frigir dos ovos é ter um fã clube maior?

Mas o filme de terror trash segue... vamos as “insuspeitadas avaliações” dos “muy digníssimos” jurados no Samba...
Paloma: júri artístico 10 júri técnico 9.6 auditório 8.8 votação nacional 9.6
Marcello júri artístico 10 júri técnico 10 auditório 9.3 votação nacional 9.9

Aí vem aquela m. de segurar as notas para gerar expectativa... pra quê a “tensão”! Quem sabe matemática e não precisa ser a “matemática” Paolla Oliveira - Essa “matemática” queria lá em casa, mesmo dizendo que 2+2 é 5! kkkkkkk - já viu que o Marcello ganhou com notas absurdas do auditório e dos telespectadores!
Por fim, mais um crime inafiançável no DDF... Marcello com 77.3 e Paloma com 76.3!

Absurdo 1 ponto de vantagem para o Marcello! E a Paloma vai junto com a Sheron Menezes para o rol das campeãs morais do DDF! Qualquer um que analise as apresentações com o mínimo de critério verá que, comparando o tango da Paloma com o do Marcello, ela levou ampla vantagem, mesmo com as trapalhadas, já no samba, ele foi melhor, mas não tão melhor assim, o que daria, incontestavelmente, a vitória para Paloma. Até quando permanecerão esses descritérios na avaliação. Porque não fizeram como no DDF5 do ótimo post do Érico na semana passada! Com 4 júris técnicos e diferença de pesos nas notas, mesmo com a aleatoriedade total do júri artístico, não ocorreria essa desgraça!

Bahhh... galera! Tá difícil continuar assistindo o quadro! Eu sou um cara que fica muito indignado com injustiças, tanto que desisti de assistir concursos de Misses, por exemplo, que são concursos nos quais ocorrem injustiças gritantes! Eu já teria largado de mão não fosse o blog do Érico e os comentários da Aline e dos amigos daqui. Mas é osso ver algo tão injusto!

Concordo, plenamente, contigo, Érico, que a temporada gerou alta expectativa e nos devolveu essa final sonolenta. Mesmo assim, não tem como não apontar a tremenda injustiça... Como o Júnior falou, valeu o Paso Doble da Paloma, que foi a dancer da temporada e mereceria ter ganho. E é uma pena um quadro com tanto potencial se afundar na chatice do apresentador, na falta de esmero e competência da produção, nas avaliações sem critérios dos jurados e no método de avaliação fadado a produzir aberrações.

Vou concordar contigo, André! Já vai tarde essa temporada! Todos esperávamos muito mais!

Certíssimo, Júnior! “A cada ano melhora”! Melhora a ruindade e a injustiça!

Bom... segue a vida! Tinhas falado que sairás de férias não, Érico! kkkkkkk Só assim pra curar essa ressaca de DDF! kkkkkkkk Mas antes tem aquele teu supermegapost prometido, não?

Abraço a todos!

Leandro

Leandro disse...

Pipipipipi! Esqueci de comentar... não acho aleatório falar sobre a morte do Roberto Bolaños.
Concordo, plenamente, com o que disse o André. Ele fazia um tipo de humor puro, inocente, que faz muita falta no humor atual! Não que eu não goste de humor bagaça ou inteligente! kkkkkk Para dar uma ideia da dimensão dos personagens dele, nem falo do sucesso feito em tantos países, mas o fato que, por mais que eu veja Chaves e Chapolin, eu sempre caio na gargalhada, vendo as bobagens deles! É algo atemporal, que nem o humor pastelão dos Três Patetas e do O Gordo e o Magro!
Mas isso aqui foi só um aparte para homenagear alguém que tanta alegria levou às pessoas de todo o mundo. Foge do assunto do blog, mas, para mim, é mais do que merecido!
Peço desculpas àqueles que não gostam de Chaves, entre meus amigos e conhecidos de todas as idades, conheço apenas dois, mas acho que cabe a homenagem!
Isso! Isso! Isso!
Abração!
Leandro

Leandro disse...

Rayssa!
Assino embaixo o que disseste! Esperava bem mais do Marcello no samba e o tango da Paloma, apesar de uns errinhos, foi muito bom. Claro! Não foi o magnífico Paso Doble da semana passada, mas estava bem acima do tango burocrático do Marcello. Poderia ter feito melhor, sem dúvida! Ela tem potencial para tanto! Já, em relação ao samba, não podemos dizer o mesmo do Marcello. Os dois sambas foram sonolentos, com uma vantagem pro do Marcello, com aquele nojento excesso de teatrinhos, mas não tanto para ele levar um absurdo 1 ponto de vantagem. Ela deveria ter ganho e não só pelo retrospecto, mas pelas apresentações de hoje mesmo. E não estou falando isso por achá-la linda até mesmo quando (ou por causa disso! kkkkkk) está com cara de braba e uma simpatia, com um sorriso cativante - apesar disso tudo, não estava torcendo por ninguém no quadro, nem mesmo ela me motivou a tal na temporada! - mas porque ela era, nessa temporada, a melhor e mais completa! Mas do jeito que o quadro é posto, se avalia tudo, menos quem é o(a) melhor dançarino(a)!

Enfim, uma final abaixo das expectativas criadas no início do quadro, com notas dentro das expectativas de aleatoridade de sempre! Tome um Dreher!

Tuas sugestões estão perfeitas! Adoraria ver uma rumba no lugar de um dos ritmos aleatórios. Só acho difícil para não dizer impossível, pois eles sempre querem colocar o ritmo da moda e não avaliar qual famoso dança melhor! Business! Tudo pela audiência! Se for assim... prefiro o programa do Multishow! kkkkkk

Bjs!

Leandro

Anônimo disse...

Leandro sempre coerente. Eu nem era tão fã da Paloma no começo do quadro,só que eu comecei a torcer por ela por causa do esforço que ela mostrava. Eu gostava MUITO do Marcello no começo, mas nessas últimas rodadas ele simplesmente fez apresentações mornas e continuava com notas altíssimas. Enquanto Paloma tinha que ser perfeita pra conseguir ganhar uma boa classificação. Ela só ganharia essa noite caso viesse com samba bombástico que nem o da Carol. Mas não vou ficar mais chorando aqui, dwts corre nas minhas veias hahaha.
Rayssa

Leandro disse...

Pois é, Rayssa!
O esforço da Paloma foi comovente mesmo. Mas do jeito que são postas as coisas no DDF é um incentivo para o competidor procurar jogar para a torcida e se preocupara mais em ter grande fã-clube. Pra quê se preocupar com a técnica na dança, se não é isso que conta? Triste isso!
Acho que vou aderir ao DWTS, que parece ser mais profissa e justo, e vir aqui no DDF só para zoar mesmo! kkkkkkk
Bjs!
Leandro

Junior disse...

Pois é pessoal! Triste ver o critério Dança ou Técnica posto em último lugar, vindo primeiro CARISMA (sabe, acho que estou começando a odiar essa palavra por causa da DDF), FÃ-CLUBE, entre outros critérios aleatórios.

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...