PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/12/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: RAIO X DA TEMPORADA

 Fala gente! Chegou aquela hora gostosa de fazer um recap da temporada / falar mal / relembrar decepções / xingar muito o júri artístico. Cola ai e vamos vislumbrar a décima primeira temporada do 'Dança', VEM!




 Bora lá que o tempo é curto e a preguiça é grande (HAHAHAH). Mesmo lance dos outros anos, porém, com uma adição: Alininha junta-se ao grupo para desvendar os mistérios dessa temporada (Comento do primeiro eliminado ao campeão).

VANESSA GERBELLI


 ÉRICO: Vanessinha foi, tranquilamente, uma das mais badaladas do elenco na "pré-temporada". Eu mesmo criei uma baita expectativa em cima dela. Principalmente, depois de ver que ela iria parear com Deny (De ótimos serviços prestados com Cacau Protásio, na temporada anterior a essa). Mas, na prática, ela não aconteceu. Errou no norte a seguir da estreia e acabou alçada a repescagem com certa justiça. E quando todos esperávamos a volta por cima, na lambada, a gatinha vai lá e carimba na testa: "Decepção da temporada". Aliás, não só ela... Deny também decepcionou.

 ALINE: Quando vi que a Vanessa ia participar dessa edição fiquei entusiasmada para acompanhar seu desempenho. Ela tem um corpo perfeito e tinha mostrado desenvoltura com o professor, assim que eles foram apresentados. Veio a primeira apresentação, muita sensualidade e performance, mas pouca dança, né? Não deu outra! Na repescagem, o ritmo era lambada, mas Vanessinha esqueceu da mística “Lamba Tchan” onde os pensadores contemporâneos Cumpadi Washington e Beto Jamaica já ensinavam como tinha que ser: “faz uma gracinha ai, ai... quebra de bandinha ai, ai... que o lamba tchan vai comeeeçaaaar...” Pois é amiga, não tenho como te defender!

LUÍS CARLOS MIELE


 ÉRICO: O que dizer?.. Acho que, para as possibilidades dele, o resultado final não foi ruim. O grande ponto é que, mesmo na dança dos famosos, a competição pede um pouco mais, sabe?.. Sou a favor da inclusão de um, no máximo, dois famosos da melhor idade, mas é preciso ter bom senso na hora de escolher-lhos. Miele, sequer, conseguiu dançar na repescagem por problemas físicos... Fica o aprendizado ;)

 ALINE: Apenas:



P.S: O Lion-O é o júri técnico. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

LUCÉLIA SANTOS


 ÉRICO: Tenho uma opinião toda particular sobre Lucélia. Enquanto todos vocês estavam estasiados pelo "jeitinho Isaura de ser da Lucélia", estava eu achando aquilo tudo extremamente forçado e, de certo ponto, desconfortável... Disse isso sobre Tiago Abravanel temporada passada, e se aplica a Lucélia: Essa imagem de "mundo perfeito".. Tudo festa.. Tudo amor é muito chato. A diferença dela pro Tiago é que ela despirocou em rede nacional quando foi eliminada. Tiago manteve o personagem até o fim. Sobre ela dançando: Se ela fosse boa dançarina, obviamente, cagaria para sua personalidade. Mas, né... TCHAU.

 ALINE: A minha Levada da breca mostrou a que veio logo de cara. Incrível a sua capacidade de fazer movimentos complicados, principalmente por ela fazer parte da área reservada para a melhor idade dentro do quadro. Uma pena ela ter se empolgado demais com as apresentações e esquecer metade das coreôs. A surtada da breca ainda serviu uma linda torta de climão pro júri ao reclamar de terem votado nela pra ir para repescagem. Alô Record, Lucélia Santos na Fazendo 8, porfâ! 

ANITTA


 ÉRICO: Aqui chegamos na primeira grande personagem da temporada. Anitta teve sua participação, em um primeiro momento, altamente criticada. Era gente brotando de todo lado com aquele papinho 'chute no saco' de: "Ela tem experiência em dança... Nem devia aceitar fazer o quadro". Realmente ela tinha instrução em dança. Inclusive, admitido por ela. O grande segundo momento de Anitta no programa foi no dia de sua eliminação. Vítima de um péssimo júri, foi alçada a repescagem depois de ser, simplesmente, a melhor da noite. Por último, quando todos esperavam uma volta extremamente tranquila na repescagem, o júri vai lá e, mais uma vez, apronta das suas e não salva a melhor. Revoltando todos os telespectadores. E, claro, cometendo uma das piores injustiças da história do programa. Ela era boa, e, com Magno, fazia um ótimo par. Aliás, deixo aqui minhas congratulações à ele que se mostrou um dançarino de boa competência.

 ALINE: Essa edição prometeu ser uma das mais fuazeira a partir do momento que constatei que Anitta iria participar. Sério! Essa moça junto com a Claudia Leitte é uma das pessoas mais odiadas da internet. Motivo? Não sei. Mas confesso que fiquei com preguicinha dela nos ensaios com o profê dando um gritinhos que mais parecia um gato apanhando. Mas vamos ao que interessa: dança. Nooosssaaaa... isso a Anitta domina e muito! Impecável. Ritmo, movimentos bem acabados e postura pra ninguém botar defeito! Ops! Eu disse ninguém? A moça foi eliminada em sua melhor performance  justamente pelo júri técnico. O gif abaixo resume o meu sentimento sobre toda essa história:



 BRUNO GISSONI


 ÉRICO: Bruno foi um bom personagem. Carismático, boa praça e tinha torcida.. O problema começava quando ele precisava dançar. Com pouca habilidade na prática, ele amontoou trapalhadas em todas suas danças. Foi para repescagem e conseguiu sua melhor apresentação (Claro, quase se esborrachando no chão, ao fim da rotina), tornando justo seu retorno. Mas, na semana subsequente, o caminho voltou a ficar estreito e ele vazou em definitivo. Foi digno, e foi até onde poderia ter ido mesmo. Próximo.

 ALINE: Até hoje eu me pergunto o que esse moço foi fazer no Dança. Sempre com cara de quem tá com a bateria do celular em 2% não deu nem pra sentir sua falta. Melhores momentos: dança dos dedinhos (beijos Eliana) e o “quase” tombo no fim da apresentação da lambada, que só foi boa porque a música era a da Sarajane. Me julguem! 

ANDERSON DI RIZZI


 ÉRICO: Chegamos no primeiro "hora extra do programa". Anderson era o participante menos popular do elenco. Naturalmente, precisaria ser ótimo/bom pra poder equilibrar esse deficit. Porém, não foi o caso. Assim como Bruno, ele era bastante atrapalhado. Mas, levando em conta que em seu time tínhamos o Miele, acabou sendo o primeiro "repescável" sem merecer. Veio na repescagem e melhorou. Mas esteve longe de postular uma vaga ao retorno... Não para o júri, que, com uma votação expressiva (E estranha), acabou lhe dando a vaga que deveria ser da Anitta. Foi eliminado com naturalidade na primeira semana após a repescagem.

 ALINE: O personagem que o Anderson interpretava na novela era o Palhaço, mas após o Dança ele já está preparado pra viver outro papel circense: Perna de pau. Gente, ele mostrou todo o seu “molejo” no baladão, SQN! Aliás, eu não me conformo do Faustão batizar dance music de ~baladão~ ! É de chorar agachado. Não contente com sua eliminação precoce, até porque tinha o Miele que foi abaixo da camada de pré-sal de ruim, o ator voltou na repescagem com sangue nozóio e conquistou a vaga pra próxima etapa. Daí veio o funk, e como bom ator que é, interpretou Kleber Bambam no auge da sua carreira no funk... pois é... então... foi eliminado. 

LUCAS LUCCO


 ÉRICO: Eu gosto de Ana. Acho que ela conhece e conseguiu ir bem nas duas temporadas que disputou. Só que precisa parar com essa mania de formar casais tão zzZzZz. Com Tiago era aquela coisa desusada de alegria e confetes... Com Lucco esse showmancezinho 'chute no saco' que, né... Nos preservem... Sobre a jornada dele não tem muito o que falar... Eles foram exatamente até onde deveriam ter ido. Nunca chamaram a atenção no quesito: Dança. E quando isso acontece é porque alguma coisa está errada.

 ALINE: Eu me recuso a comentar sobre essa pessoa por motivo de: cabelo escroto. Tá bom, já que vocês insistem, vamos lá: Primeiramente tem cabelo escroto, ponto. Segundamente se aproveitou de toda hype em cima dele pra formar um casalzinho fake dentro do quadro. Terceiramente não sabe dançar, encenava uma rasgação de roupa e quando ele não o fez, beijou a professora, ou “seje”...

_______________________________________________________________

Tá vendo essa barra, Lucas? Não force ela! Obrigada!

GIOVANNA EWBANCK


 ÉRICO: Pra mim, de todos os participantes, Giovanna foi a que mais me surpreendeu. Quando anunciaram o elenco, pensei que ela não passaria, talvez, nem da primeira fase do quadro. Pois ela fez aquilo que Anderson não conseguiu: Equilibrou a pouca popularidade com danças consistentes. Preciso dizer que achei, por muitas vezes, suas danças 'chatas' (E é aqui que você me acha aleatório).. Embora ambos fossem competentes, as danças eram sem brilho... Sei lá. Talvez merece-se uma ou duas semanas à mais de vida... Mas, de qualquer forma, chance alguma de estar em uma vaga na final.

 ALINE: Sem dúvida nenhuma, uma das melhores surpresas da edição. Segurou todos os forninhos possíveis, apesar de no início se mostrar um pouco travada e lenta. Mas com o tempo foi ganhando confiança e o professor adequou as coreografias para a fazer brilhar. Tinha uma elegância natural que ajudava nas danças mais clássicas, o problema era nos ritmos mais agitados como mambo e sertanejo onde ela costumava dar uns tiuti até o forninho cair de vez.
 
GIBA


 ÉRICO: Olha, curti Gibão no dança. Talvez pelo fato de esperar muito pouco do nosso querido atleta. Aquele papinho de que não é mais difícil para atletas é mentira. É sim mais difícil e Giba conseguiu converter de maneira aceitável sua movimentação corporal para a dança. Nunca foi um primor, mas conseguia sempre cumprir a missão... Seja trucando ou fazendo uns lifts 'benloco'. Contou com uma Camila que se mostrou inteligente e boa dancer. Foi até onde poderia ir.

 ALINE: Nunca escondi minha admiração pelo Giba, o cara entrou no quadro na vaga reservada para os atletas, que podem tanto surpreender como Robson Caetano ou ser uma decepção como o Marcelinho Carioca. Mas Giba era um personagem interessante, esforçado e mesmo parecendo desengonçado em alguns ritmos teve a sorte de ter uma química danada com a sua professora.  

JULIANA PAIVA


 ÉRICO: Chegamos ao TOP 3 para falar da participante que centralizou as atenções por boa parte da temporada. Já adianto que, provavelmente, não agradarei a todos. EM MINHA OPINIÃO, Fatinha não era ruim dançando. Tinha, SIM, problemas de controle e coordenação que sempre apareciam nas rotinas que ela apresentava. Mas não era nenhuma desgraça.
  Na primeira semana, não supriu nossas expectativas (Que eram altas). No forró mostrou evolução, mas seguiu tendo sua permanência questionada. Dai veio a troca de professores, o roubo da Anitta e estava feita a caveira de nossa simpática guerreira (BBB). Deixa eu repetir o que disse na semana do Rock: Concordo com a operação feita em Anitta. Mas a fiadora disso tudo, PRA MIM, não foi ela... E sim Giovanna que havia apresentado um Rock bem zzZZZzZz. O ódio dos telespectadores, para com ela, só aumentou depois do resultado da repescagem (Onde desligaram os aparelhos do júri da Anitta). A partir dai, Juliana só teria sua evolução reconhecida se fizesse apresentações nível: Sheron Menezes. E, né... Isso não pertencia a ela. Fatinha cresceu tanto que chegamos a projetá-la em uma final! E levando em conta que ela chegou na semifinal a frente de sua oponente, isso realmente poderia ter acontecido... PODERIA, não fosse Átila caprichar peidada na farofa e financiar sua vaga 'prazinimiga'.

 ALINE: Outro caso curioso onde o personagem na ficção atrapalha o personagem no quadro. Fatinha era uma garota espevitada e irreverente, com muita ginga e rebolado. Mas o que se viu no DDF foi uma Juliana tímida, medrosa e sem controle corporal. Quando as coisas pareciam ir por água abaixo, eis que surge uma luz no fim do túnel: ÁTILA AMARAL! O cara suou para desmontar a imagem de bonecão do posto e fazer dela uma graciosa desengonçada. Ironia do destino, o mesmo Átila fez com que a Fatinha não disputasse a final, montado uma coreografia recheada de fracasso com calda de derrota... Desculpa gente, mas a fome apertou aqui! 

PALOMA BERNARDI


 ÉRICO: Nem tem muito o que dizer sobre Paloma... Ela sempre foi uma das favoritas. Sempre se apresentou bem e fez, com Patrick, uma jornada bastante sólida. Sobre Patrick: Acho que ele teve alguns equivocos nessa temporada. Pra ilustrar, vou lembrar do eterno problema nas pernas... Tudo sempre muito corrido e as pernas quase sempre imprecisas. Mas, como em 2012, ele soma MUITO mais méritos que deméritos. Outra grande passagem dele pelo quadro.

 ALINE: Se a Anitta era a rainha do Dança, a Paloma era a princesinha. Determinada, flexível e com ótimos acabamentos, Paloma conquistou minha torcida. Ainda mais quando eu percebia que o professor Patrick parecia perdido em alguns ritmos, e mesmo assim ela dava um jeitinho de melhorar a performance. Patrick teve os seus escorregões, mas mostrou ao povo brasileiro o que é um verdadeiro Paso Doble! Ganhou nota 10 até de Carlinhos de Jesus, minha gente! Paloma, segue em frente, tem outros troféus!

P.S: Se sendo Carlinhos de Jesus é daquele jeito, imagina se ele fosse Carlinhos do tinhoso? Crendeuspai!

MARCELLO MELO JR


 ÉRICO: Impressionante como os finalistas não foram os personagens dessa temporada, né? É outro que não tem o que falar... Foi competente em várias danças. Foi icônico em uma delas (Funk) e contou com o apresso do público e com a superestimação do júri. Chegou a final com 9 dedos na taça e carimbou com duas apresentações razoáveis (Como em todas as outras semanas). Ah, uma coisa precisa ser destacada... O carisma do Marcello é muito, mas MUITO, grande. Talvez, desde Sérgio Loroza, ele seja o cara mais gent boa a passar pelo quadro. E outra: Falem o que quiser, mas Raquel é BI CAMPEÃ! BEIJOS DE LUX.

 ALINE: O que falar de Marcelo Negritude Jr? Meu bem, ele é igual a Susaninha Vieira:

Aceita que dói menos! 

 Bom, xente.. Era isso. Tá disseminada a temporada mais longa (Que deve ter durado uns 6 anos) ever! Espero que tenham gostado dessa 'força tarefa' que eu mais Aline fizemos para trazer à vocês esse material. Fico por aqui e deixo um vídeo para ilustrar o que foi, para mim, cobrir essa edição:



HAHAHHAHAHHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAH AGORA ME DEIXEM, FUI!






12 comentários :

Leandro disse...

Por isso, eu amo esse blog!
Mesmo que o DDF deixe a desejar, vocês tiram de letra. Aliás o mala do Faustão devia dar um prêmio pra vocês, pois só não deixei de ver o quadro por causa do blog! Lembra uma época que eu assistia novela para poder rir melhor das paródias do Casseta & Planeta! kkkkkkkkkk

Já começou bem com as fotinhos de todos e os comentários! kkkkkk

Sobre a Vanessa só tenho um porém... junto com a Anita, que jamais deveria ter ido para repescagem, deveria ter voltado. Ela era muito superior ao Anderson di Rigidizzi e o Bruno Rigidossoni. Também esperava mais dela, mas foi injustiçada, em comparação com quem retornou no lugar dela.

Miele Mumm-Rá! Uma imagem vale por mil palavras! kkkkkkk Lion-O júri técnico?!? Mas qual dos membros? A maioria deles estava precisando da espada justiceira, mas não para dar visão além do alcance. Precisavam ver o que saltava aos olhos deles nas apresentações! Assim não há olho de Thundera que ajude! kkkkkk

Opinião é opinião, Érico! Mas não acho a Lucélia “tapa na pantera” Santos forçada! Por tudo que já acompanhei dela sei que ela é exatamente desse jeito! kkkkkk Lucélia Santos na Fazenda 8, Aline! Rogando praga pra ela e pra nós! Seria o único jeito de tornar aquela droga interessante! Vai que aumente a audiência da Record?!? kkkkkkk Socorro! Se com aquelas “novelas” deles, eles já faturam... logo, logo o Templo de Salomão 2! Xiiii! Lembrei que a titia Lucélia está curtindo um freezer na Malhação? O que é pior? Malhação ou Fazenda? De acordo com o “filósofo” Alexandre Frota até telecurso 2º grau na Globo é melhor que novela na Record! kkkkkkkkk

Assino embaixo ambos os comentários sobre a maior injustiçada da temporada, a Anitta! Tivesse ela ido à final, talvez não presenciássemos uma das finais mais insossas da história do DDF! E diz isso alguém que simplesmente odeia o funk carioca, incluindo os funks chiclés dela, apesar de achá-la uma simpatia!

Tenho algo para fazer agora... continuo mais tarde com o Bruno Rígidossoni!

Abração!

Leandro

Junior disse...

Mas, gente amei o post do tão aguardado "Raio-X da temporada", não tenho muito o que falar, a não ser complementar o comentário da Aline "Diva" Sousa em relação ao Lucas Lucco: além do cabelo escroto, essa pessoa quase me fez odiar, por um momento, o Bomberman e o Pacman com aquela musiquinha cafona... Uma dica: quer homenagear um grande personagem dos games, faça como Sadie Robertson e Mark Ballas que, na última final do DWTS, fizeram aquele Freestyle bonitinho em homenagem ao Mario Bros. Viu? Kkkkkkkkkk

Abraços,

Junior

Anônimo disse...

Aeeeee o raio-x saiu hahaha. Meus parabéns à vcs por mais um ano com uma ótima cobertura de ambos os programas. Sempre me divirto e adoro ler as diferentes opiniões presentes aqui no blog. Sobre a temporada: acho que a primeira fase foi boa! Eles cagaram a partir da repescagem. Apesar da final zzzz, ainda destaco excelentes apresentações nessa temporada. Vou colocar, o que na minha opinião, foram as cinco melhores:
1-Paso Doble da Paloma
2-Funk do Marcello
3-Lambada da Anitta
4-Foxtrot da Paloma
5-Tango da Paloma (apesar da enroscada do sapato no vestido, foi um tango bem gostoso de se assistir).
Gostaria tbm de saber a opinião de vcs. Boa Noite, um feliz natal a todos.
Rayssa
Rayssa

Andre disse...

Postaram o Raio X <3 <3 <3 <3
Primeiro dizer q essa foi a pior temporada de todas, depois de muito entusiasmo pelo anuncio do elenco. Temp estragada nem tanto pelas apresentações dos famosos e sim pelo juri ridiculo e fãs desesperados. Vou comentar aq o q acho relevante não esperem ver Lucas Fake no meus comentarios.
Inicio dizendo q as duas estreias foram o ponto chave pra tudo o q aconteceu depois. Explico.
Repescagem do Di Rizzi: foi bem mais ou menos, mas mto melhor q o Miele (destaque pra VA da Deborah Secco, c*gando mais uma vez apos de maneira solene indicar Sheron pra repescagem kkkkkk amo aquele dia rsrs). Ponto chave pq todos viram a injustiça q foi. Dai por causa disso fizeram a Madalena Arrependida na repescagem e msm sendo um dos piores voltou a competição tirando ela q falarei mais a frente.
Repescagem de Gerbelli: outra q pecou ao lado do prof mas foi melhor q a Juliana Paiva, concordo q Gerbelli deu motivos, mas só uma sai e nesse dia Paiva tinha q ter pegado o beco. Ficou e depois...tmb prorrogo o coment sobre ela.
Anitta e Magno Dutra pra mim foram o casal do ano, melhor combinação de boa candidata com prof competente. Na estreia mandaram bem mas faltou o impacto. Porem depois foi só sucesso, fizeram um dos forros mais corretos dos ultimos anos (o ultimo forro mais fiel ao ritmo foi o de Torloni), teve pegadas mais dentro do aceitavel, alem de otima execução. No rock, total controle, graça e limpeza de movimentos, unico pecado foram alguns erros de sincronia resultantes do pouco tempo de ensaio. Na lambada foi a melhor mas o Magno por pura pressao se obrigou a colocar mais pegadas, mudando o q vinha fazendo, mas foi de longe o melhor casal e depois todos sabem o q aconteceu, Jaime Aroxa enrustido q eh, favoreceu os "bofes".
PS: Torloni ganhou um 8 desse senhor no forro, reflitam.
Giba me agradou no inicio, fez o melhor rock da temp mas depois fudeu com tudo.
Gio Ewbank, personagem dessa temporada, não falo isso por superar a pouca popularidade e sim pq dançou bem, mostrou otima tecnica entre outras coisas. Eu e o Erico divergimos principalmente sobre ela na polemica rodada do rock onde disse q foi chata a sua apresentação. Concordo. Mas acredito q mereceu ficar em comparação direta com a Juliana Paiva pois fez uma execução sem erros de uma coreo mais simples, e eu particularmente primo por esse aspecto, pois senao fica uma coisa mto juri artistico.
Os meia bocas tou com preguiça de falar rsrs.
Juliana Paiva: rsrs primeiro dizer q confesso q fui o mais ferrenho critico dela, mas quero deixar claro q nao tenho nada contra a pessoa fisica Juliana Paiva, nao tenho porque. Mas na DDF tenho tudo contra. Não acreditava cada vez q essa pessoa passava de fase sendo algumas vezes a pior da noite. Aq eh uma questao acima de ser ruim ou bom, eh cometer erros e pelos msm ser eliminado. Achei mto providencial o Atila entrar pq pra mim ficou evidente q o Saulo nao era o problema, ta bom q na estreia podia mais, mas no forro fez uma coreo bacana e ela cagou, concordo com a eliminação de Lucelia, mas digo isso pq nao vejo q o Saulo era o problema. Exigiram q ele fizesse coreografias mais elaboradas q explorassem melhor a Fatinha. Porem veio o Atila. Com um rock super pegado, mto criativo, exatamente o q todo mundo pedia q o Saulo fizesse. Resultado: execução sofrivel, so deu certo qdo teve o apoio do Atila, qdo teve q ajudar pecou bastante nos giros, finalizaçoes de movimentos, molejo zero e saidas esdruxulas das pegadas dignas de um bonecão do posto. Por isso minha revolta com sua permanencia. Depois o Atila pegou leve no funk, o juri tecnico o criticou. Ou seja, a impressao q tenho q a culpa nunca era dela. Ele so teve culpa nas Ms q fez no Paso Doble, de resto me fez achar otima uma dança dela \o/ o foxtrot, gostei msm, alem de apresentações aceitações no mambo e no sertanejo. Explicações feitas.
Sobre os finalistas tudo ja foi dito, nada a acrescentar.
PS 2: Aline como sempre divando HAHA. Feliz Natal e um excelente ano novo pra todos vcs galerinha.

Andre disse...

Ah esqueci de falar da Lucelia in the Sky HAHA qro dizer q adorei a estreia dela msm com todas as dificuldades pois se propos a fazer coisas dificilimas e pra mim cumpriu bem, não a acho forçada ela apenas fuma o cigarrinho do demonio frequentemente vulgo aqueles tomados pela Tania Khalil kkkkkkkkkkkkkk
Flopou no forro e fez uma lambada tenebrosa. Msm assim só amor pela Lucelia principalmente por seus ataques loucos com o juri HAHA momento epico.

Anônimo disse...

Foi uma temporada cheia de altos e baixos (mais baixos que altos né, e bota baixos nisso, hehe)

Minhas análises:

Vanessa Gerbelli: não é má dançarina, só acho que ñ entendeu muito bem a competição, e o professor foi um pouco equivocado, encheu a coreografia de lifs e esqueceu da dança (talvez por temer o tanto de novinhas + 1 véia, ela estava no front de fuzilamento independente do que apresentasse)

Miele: pavoroso, foi o pior véio em anos de competição, Stepão NoCéucião, Stenio Garcia, Chico "CU oco", Helo Pinheiro, Rosamarinha Murtinho (melhor véia), Nívea Maria (tbm não era ruim), enfim, toda a cota terceira idade chora de desgosto, cagaram total escalando ele

Bruno Gissoni e De Rizzi (péssimos, ainda não acredito que esses dois aleatórios voltaram da REPESCAGEM gente, POR FAVOR, jamais perdoarei a aleatoriedade de Hulda Bittencourt e Jaime Arôxa, se fosse pelo menos só um deles, mas não, foram OS DOIS que cometeram a sandice com a Anitta), morram diabos, kkkkkk

Lucélia: Era uma boa entertainer, óbvio que tinha suas limitações, e aqui vc é bem aleatório Érico, ao colocar panos quentes no Miele e descer a lenha na véia mais energética do Brasil (tá ela era super over, mas era uma boa personagem, e inclusive saiu injustamente pra Fatinha, mas calma que não é hora dela ainda, hehe)

Lucas: péssimo, mais embromou do que dançou nessa caralhada, Ana Paula pode ser boa professora mas o namoro fake foi uó, tomara que não volte próximo ano, pronto falei, kkkkk

Geovanna Ewbank: Pra mim foi a surpresa da temporada, trilhou um bom caminho e chegou até bem longe pra quem não tinha torcida; sobre as apresentações serem chatas, isso é do estilo do professor, acredito que ele tenha sido um tanto burocrático pq era criticado quando tentava algo diferente com a Joana Balaguer, colocou a mão no freio com certeza, pelo menos teve autocrítica

Giba: Começou com bastante destaque mas foi só a competição apertar pra mostrar todas as limitações dele, se não fosse os pontos acumulados lá na fase do hype teria saído muito antes da Giovana e do Lucas Muco

Fatinha: pra mim foi decepção né, vc não concorda Érico mas ela foi sim o fio da meada que cagou uns 30% a 40% da temporada, até pq se tivesse sido eliminada desde a primeira semana quando foi a pior, dificilmente voltaria na lambada; Anitta estaria brigando pelo titulo com Marcelo e Paloma, a temporada teria outro rumo, totalmente; por mais que ela tenha evoluído de péssima pra mediana, nem era pra ter chegado onde chegou até pq foi a torcida ensandecida + júri aleatório que empurraram essa menina à frente mesmo sem merecer

Paloma: Foi ótima, mesmo o Patrick exigindo demais da coitada (o mambo não nos deixa mentir) talvez ele tenha visto o histórico da menina, com mãe e irmãs dançarinas, e se empolgado além da conta, mas ela sempre ia lá e correspondia sim ao que ele colocava; jamais esquecerei o paso doble magnífico e toda a graciosidade dela, mesmo nos ritmos mais difíceis; talvez na outra temporada se sagrasse campeã, Paloma x Simas e Ohana x Marcelo, ai ficaria um título pra cada professor, super justo

Marcelo: Era o vencedor desde o começo né, o único impedimento seria Anitta, mas como ela foi despachada o caminho ficou mole mole; pimpação demais e dança de menos em alguns ritmos, mais como era bem carismático e o hype já tinha virado bola de neve, acabou vencendo; foi um bom dançarino e torceria por ele de vdd se não fosse a professora, não gosto da apelação da Guaraná.

Leandro disse...

Continuando com o “Sr. Fantástico” Bruno Rígidossoni!
Opa! O Sr. Fantástico é o homem borracha! Não! Se ele fosse alguém do Quarteto Fantástico seria O Coisa! Duro como rocha! kkkkkk
Rindo alto com o teu comentário dos dedinhos, Aline! Duro do jeito que ele é muitas mulheres prefeririam a dança do pintinho amarelinho! kkkkkk Ops! A única apresentação boa que ele fez foi a lambada! Ponto final! E ainda quase se esborrachou no chão, como vocês bem lembram! Pouco para ter voltado! Crime inafiançável saber que ele foi um dos responsáveis por nos privar da Anitta, indiretamente, pelos critérios (falta de)! A isso se resume a “contribuição” desse rapaz, que considero um bom ator, boa praça, mas para dança... 0 <=

Sobre o Anderson “Palhaço” Di Rígidizzi (podia ser Di Rizzo, acho que essa pedra tu cantaste, Aline!), em primeiro lugar, digo que me solidarizo contigo Aline e dói a minha úlcera que não tenho ao ouvir chamarem Dance Music de Baladão! Pior do que isso só mesmo ver chamarem o bom e velho Country desse Breganejo atual! Credo!
E sobre as apresentações do Anderson, injustamente mandado para repescagem no lugar da Múmia, só não digo que foram “Rizzíveis”, porque é de chorar saber que ele foi outro indiretamente responsável pela eliminação da Anitta! O Mumm-Rá, pelo menos, viu o seu reflexo, se assustou e pediu para sair... Autocrítica faz bem, obrigado! Já o Anderson foi até o esperado fim e levou junto aquela que tinha potencial para ser a melhor dessa temporada e nos dado uma final menos chocha!
Rindo alto de novo com o Kléber Bambam! O Anderson e o Bruno no lugar da Anitta! Faz parte! kkkkkkkk Aí, eu choro! A-lau!

Lucas Mucco, Moluscco e quaisquer outras coisas gosmentas e nojentas como aquela gosma que ele passa no cabelinho escroto (não ia usar essa palavra, mas já que a diva Aline usou, eu como fiel adorador... oganza-bizaza!) e o melequento e pegajoso romancezinho fake (concordo com tudo que disseste sobre a Ana, Érico!) achou que o mais importante era mostrar seus bíceps e o peito depilado, rasgação da “ssora”, se olhar no espelho... ai como eu sou gato, lindo, tesão, bonito e gostosão... vou atrás do palco me comer e... dança? Pra quê dança com esse dorso apolíneo e esse bumbum sem um mísero pelinho que mamãe passou talquinho pom-pom? Já ganhei! Já ganhei! Opa! Tomei no ucco! #Chupa, Lucas Mucco!

A Giovanna também me surpreendeu muito. Melhorou consideravelmente e acho que poderia ter ido mais longe do que, por exemplo, o Giba e a Juliana. Se saía melhor nas clássicas. Nas latinas, faltava cintura. Até que ela melhorou nesse quesito, mas não sendo uma das mais populares...

O Fatality do Giba valeu eu estar caindo de sono aqui! kkkkkkkk
Do Giba eu poderia dizer que foi bem melhor do que eu esperaria de um cara altão e atleta como ele. Concordo, plenamente, como o que disseste, Érico! A Camila, uma gata, por sinal, soube chamar a atenção para ela e, com isso, disfarçar os defeitos do Giba, que não foram poucos. Mérito dela, que é uma ótima dançarina! Eu, sinceramente, tinha que me policiar para não olhar para ela e avaliar a apresentação do Giba. Nas últimas, peguei essa estratégia e eles não conseguiram me enrolar. Mas eu, particularmente, acho que a Giovanna deveria ter ido além dele!

Continuo com a Fada Madrinha...

Leandro disse...

Ops! Segue com a Fatinha Magrinha! Hmmm... Ela é magrinha, mas vou ser cavalheiro... Fatinha Gracinha! Acho que preferes assim, não, Érico?
;-)

kkkkkkk Sobre a Fatinha, eu que, sempre fui um dos maiores críticos dela aqui no blog, reconheço a grande evolução dela no quadro, principalmente, quando o Átila assumiu o posto de professor. Ele mesmo foi o responsável por colocar a pá de cal nas chances dela ir para a final. Não acho que ela mereceria ir para a final, pois, para mim, estava atrás da injustiçada Anitta e até mesmo da Giovanna. Com todo o esforço dela, reconheço o mérito, mas nada além de um honroso quinto lugar, nessa edição! Torno a falar, não tem nada de pessoal nisso. Odeio Malhação, mas acho a Juliana uma graça! Não falei nenhuma mentira, quando disse, logo acima, Fatinha Gracinha, mesmo zoando do nosso amigo Érico que tem um precipício por ela! kkkkk Mas nenhuma das duas coisas (ódio e simpatia) jamais me influenciariam ao dizer que ela mereceria, no máximo, o quinto lugar!

Para mim, mesmo que a final do DDF tenha sido uma das piores, a Paloma foi a campeã moral dessa edição! Nunca saberemos, graças aos “magníficos” júris, como seria se a Anitta tivesse ido adiante. Talvez ela tivesse sido a campeã moral, pois duvido muito que desbancasse o Marcello “queridinho da torcida e do Diabo” Mello Jr. De qualquer forma, ela superou trapalhadas do Patrick que, como bem falou a Aline, compensou nos presenteando com um dos melhores, se não o melhor, Paso Doble do quadro! Pena que os jurados não viram isso e a nivelaram com os demais!

Bom... falar o que do Marcello? Em geral, bom nos ritmos latinos, ótimo no funk que ele incorporou a Lacraia! kkkkkkk Essa devemos à Aline! kkkkkkk Mas não o considerei merecedor de ganhar essa edição. Realmente, como o Érico falou, ele tem muito carisma, mas convenhamos que não deveria ser isso o critério de avaliação. Lamentavelmente, o é! Vamos mudar para Dança do Mais Carismático! Paciência! DDF, ame-o ou deixe-o! Só não o deixei por causa do teu blog, Érico! kkkkkkkk

Bom... galerinha do blog! Não preciso dizer que amo esse blog e os meus amigos que aqui comentam e discutem dentro da civilidade! 3 da matina! Eu quase roncando em frente ao teclado, mas não podia deixar de finalizar os comentários. Essa semana, apesar de ser Natal e eu ter alguns dias de folga, vai ser muito cheia para mim. Quero comentar os comentários do Júnior, do André e dos outros, mas não sei se tão cedo consigo dar o meu ar da desgraça (kkkkkk Se leste os últimos comentários lá no DDF ideal, vais entender, Júnior!) por aqui! Quando conseguir... provavelmente o pessoal já estará lá em Cancun, Taiti, Porto Seguro, Pipeline vendo o Medina comemorar o título ou na piscininha de plástico com a bóia dos Backyardigans, tomando uma margarita em copo de requeijão! Então, provavelmente, não verão meus comentários!
Por isso, fiz de tudo para finalizar todos os concorrentes!

No mais, gostaria de desejar, de novo, um Feliz Natal a todos, que o Papai Noel venha com o saco cheio (não tanto quanto o nosso nessa temporada do DDF) e que aproveitem muito as festas de Final de Ano com muitas Margaritas (em copo de requeijão ou não! kkkkkk O que importa é o conteúdo... Como diria Jânio Quadros... Bebo, porque se fosse sólido comê-lo-ia! kkkkk), Piñas Coladas, Cubas Libres, Caipirinhas e, claro, muitas e muitas champanhes! kkkkkk
Só, por favor! Caipifruta, não!!!! kkkkkkk

Abração!

Leandro

Leandro disse...

Consegui vir antes do que eu esperava... não dá nada! Meu comentário foi the last mesmo! kkkkkkk

kkkk Que treta é essa do Mucco com o Pacman e Bomberman, Júnior? Tô por fora! Bom... como diria nossa “presidenta”... no que se refere a personagens de games clássicos, quero que o Lucas vá tomar no Lucco, se ele fez alguma heresia do gênero! Melhor eu nem saber que eu sou capaz de virar o Super Mario e ir lá esmagar o topete dele, como o Mario faz nos games...

Rayssa!
Que legal a tua ideia de eleger as 5 melhores apresentações! E olha! Parece que leste os meus pensamentos! Se eu fosse escolher as top 5, escolheria exatamente as mesma que escolheste, como uma pequena diferença... apesar da enroscada no vestido, achei o tango da Paloma, melhor que o foxtrot dela, que foi muito bom e, se o vírus C-Nil não estiver me atacando forte, foi levemente prejudicada pelo Patrick.
Mas já que deste a ideia e, se os deuses da dança, Érico e Aline, se dignarem a descer do Olimpo das férias, sem serem vingativos nos torturando por toda a eternidade com o Lucas Mucco, dançando “rasgatanga” e macarena, perguntaria a eles quais foram as top 5 dessa temporada? Lançado o desafio! Não me fulminem! kkkkkk Mas se for pra encarar o Mucco... eu sou o fulminado viu!

Jaime Aroxa favoreceu os bofes! Rindo alto aqui, André! E não é que é verdade! Como é que diz aquele criticado personagem do Paulo Betti? Cu-Ru-Zes! kkkkkkkk Se fosse o Lucas Mucco, tirando a camisa na repescagem teria um chilique histérico! kkkkkkkk Capaz que ele permitiria duas gatas como a Anitta e a Vanessa (é madura mas bate um bolão!) irem adiante! Teria urticárias! kkkkkkk
Mas falando sério, André! Concordo com a maioria dos teus comentários! Não me lembrava que a Deborah “Não posso tirar meu mestre Miele” Secco tinha votado na Sheron Menezes para repescagem! Credo! Incorporou a Bruna Surfistinha após ter cheirado todas! Essa acho que nem a nossa querida titia Lucélia faria mesmo após dar o tapa no cachimbo da paz de todas as tribos do Oiapoque ao Chuí!
Também não me lembrava do oito dado ao ótimo forró da Torloni pelo tal do Jaime! É que com damas ele não pode gritar: Atoxa! Atoxa! kkkkkk Bom... sempre há o famoso fio terra, mas acho que ali a fiação tem que ser mais robusta! kkkkk Meninas! Desculpem! Meu lado podre não resistiu!
Ahhhh... Aline divando ever! Certíssimo, André! Como seria no inglês Joel Santana? Aline goddessing ever? ;-)

Gostei dos comentários do Anonimo 21/12/14 23:50! E eu com a consciência pesada pela minha boca suja! kkkkkkkkk Cara! Acho que o André matou a charada do porque o Jaime "Atoxa" levou adiante os fraquíssimo André di Rizzo e o Bruno Rígdissoni! Pensou com a rosca, não com a cuca! Vendo os dois a única coisa que vinha a mente dele era: Burn my donut, pleeeeeaaaaaseee! Burn my donut, pleeeeeaaaaaseee! Desculpem-me, de novo, meninas! Tô péssimo! É o espírito de porco da finaleira de ano! kkkkkk Quanto a Hulda? Qual seria o motivo? Hmmm... talvez o mesmo por um viés contrário! kkkkkkk Cu-Ru-Zes! kkkkkkk Faltou a Anitta nos teus comentários... fizeste uma avaliação diluída nos outros, mas não achas que ela mereceria um comentário específico para ela? Ou não fizeste para não ficar mais p. com a injustiça? kkkkkkk

Agora fui mesmo! Não sei se definitivo, pois férias para mim só em meados de fevereiro! kkkkkk Mas comentar para o ministério do ar não vale a pena! kkkkk

Abraços aos meninos e beijos para as meninas! E tudo aquilo que já falei sobre Natal e Ano Novo!

Leandro

Andre disse...

Oi Leandro, eu falei sim sobre a Anitta, logo antes do coment q fiz do Jaime Aroxa rsrs. Sobre a Deborah na estreia das mulheres na Dança 7, a Sheron fez o melhor disco/dance dessa bagaça, so q ai a afilhada do Miele achou conveniente votar nela porque as outras se superaram mais q ela. Ridiculo. Me lembro q naquele tempo os votos eram marcados num envelope q o Fausto abria. Qdo ele viu o de Deborah ficou visivelmente surpreso e repetiu o enunciado do envelope "assinale cvom um x o casal q deve ser eliminado" pra ver se seria equivoco dela mas nao. Foi so ele anunciar o voto q ela tomou uma vaia generalizada da plateia HAHA. Depois o Artur Xexeo na hora de explicar o voto aproveitou pra defender a Sheron dizendo q foi a melhor da noite, novamente a plateia veio abaixo so q agora pra aplaudir. E com tudo isso Sheron fazendo a fina no palco, so q soltou overbo no twitter rsrs. Um bafafá daqueles!!! Esse dia, por isso e por mtas outras coisas, ta no meu <3 kkkkkkkkk

Leandro disse...

Não, André!
Eu disse que o Anonimo 21/12/14 23:50 não tinha falado da Anitta. A não ser que o Anônimo era tu! kkkkkkk
Não me lembrava mesmo desse trampo com a Sheron. Eu acompanhei quase toda essa temporada. Vai ver que foi um dia que eu perdi! kkkkkk Ou é o vírus C-Nil atacando novamente! kkkkkkk
Baita abraço!
Leandro

Andre disse...

Leandro desculpa me pareceu q fosse pra mim o seu coment rsrs ato falho. Nao comento como anonimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...