PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/02/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: FINAL

 SEMANA PASSADA: Rolou a Valsa. Paola (Ou Paolla) Oliveira reinou sendo a melhor da noite (E nos presenteando com a melhor Valsa do quadro). A eliminação acabou sobrando para Ricardo que somou menos pontos. Hoje vamos relembrar a final da temporada. Cola ai, VEM!




 JÚRI: Murilo Rosa, Iara Jereissati, Arthur Xexéo, Maria Pia e Jc Viola.

SAMBA

JONATAS FARO & PRISCILA


• Achei bom. Tem alguns probleminhas de execução e trocas de mão, mas foi a melhor hora pra ele produzir a sua melhor dança na temporada.
 NOTAS: 10+10+10+9+10 (9,8) + 8,9 + 9,1

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA


• Achei bom. Particularmente, adoro esse samba. No quesito: Execução, superou o primeiro casal. Foi algo mais limpo. O problema aqui foi o erro no início (Quando eles começam de fato a rotina, perceba que ela pisa errado e eles perdem o passo).
 NOTAS: 10+10+10+9+9 (9,6) + 9,8 + 8,8

LEANDRO HASSUM & TAMARA


• Fraco. Ele cumpriu com tudo mas a execução foi sofrível. Puxões bruscos nos giros, pernas estranhas... Enfim, óbvio que o samba seria complicadíssimo pra ele, mas dava pra caprichar mais.
 NOTAS: 9+9+9+9+9 (9) + 9,2 + 9,1

TANGO

JONATAS FARO & PRISCILA


• Achei fraco... Faltou trabalhar melhor o estilo do ritmo. Coreografia fraca também. (Nem vou citar os erros que rolaram durante a rotina).
 NOTAS: 9+9+9+9+9 (9) + 9,3 + 8,7

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA


• Foi bom. Coreografia ok, execução ok só acho que poderia ter um *BOOOM* maior... Não sei... Foi um trabalho competente mas nada excepcional.
 NOTAS: 10+10+10+10+10 (10) + 9,7 + 8,9

LEANDRO HASSUM & TAMARA


• Achei bom. Mil vezes melhor que no primeiro round. A exemplo de Paola, não foi nada excepcional, mas foi um trabalho competente. Para as possibilidades dele, tá ok. A coreografia foi adequada e o ajudou bastante.
 NOTAS: 10+10+10+10+10 (10) + 9,2 + 9,3

TERCEIRO LUGAR:


 LEANDRO & PAOLA disputam o título... Quem leva? A *superação* dele? Ou a excelência dela? Você descobre (Ou relembra) agora:



 HAHAHHA peço desculpas pela péssima edição... Adoraria ter talento nessa área. Mas está ai: Paolinda campeã do Dança 2009 (Todos comemora).

 CRÔNICA

 Aeeeê! Paola campeã!  Merecido né, turma? Paola foi a melhor da final e a melhor a temporada inteira. Com exceção de uma semana, liderou a competição de cabo a rabo. Muito merecido.
 Destaco também o samba do Jonatas e o tango do Leandro, suas respectivas melhores danças na temporada.
 Bom, gente... Terminamos mais uma cobertura que foi, de certo ponto, legal de fazer. Embora não seja a melhor temporada, nem os melhores ritmos, foi bom remexer nesse material.


AVISO

 Gente, disse que iria fazer o mesmo com a sétima temporada. Mas DWTS começa em menos de 1 mês... Portanto, esse projeto fica para uma próxima oportunidade. Não faz sentido eu iniciá-lo e ter que parar ali na frente... Ou então criar um problema pra mim tendo que cobrir duas coisas simultaneamente "sem necessidade".

 Vou ficando por aqui, FUI!






3 comentários :

Junior disse...

\o/\o/\o/\o/\o/ Paola "Maravilhosa" Oliveira venceu (saudades dessas edições em que, de fato, os melhores dancers ganhavam...). Apesar de Paola ter feito suas melhores apresentações antes e tanto o Leandro Hassum quanto o Jonatas Faro terem feito suas melhores apresentações na final, ainda sim o Samba e o Tango dela foram melhores e essa final marcou muito isso: a excelência no quesito dança de Paola Oliveira era muito acima, fazendo dela uma das melhores dançarinas que já passou pelo quadro até hoje.
Em relação à DDF7: sem problemas Érico! DWTS lindo está vindo logo aí mesmo!!!

Abraços,

Junior

Anônimo disse...

Érico mais uma vez parabéns por seu trabalho maravilhoso aki no blog. Sim e o vídeo ali me diverti muito e sempre me divirto com postagens e comentários daqui e você vai completar ddf 7 ?

Andre disse...

Erico, primeiro agradecer por ter trazido novamente essa temp nas nossas lembranças, nao foi das melhores mas tinha Paola <3.
Nessa final os tres estavam visivelmente nervosos e isso refletiu nas danças. Jonatas pecou mto no tango e o Leandro pavoroso no samba. Divina Paola fez pra mim duas apresentaçoes convincentes e condizentes com tudo o q ela apresentou durante a temp. O erro no samba q vc destacou somado a um momento posterior em q ela espera o Atila foram as unicas falhas q eu consegui ver durante toda a competiçao, mostrando q o samba eh sem duvida o ritmo mais dificil de ser executado com perfeiçao, pra mim a unica q conseguiu isso foi a Carol Castro.
Pois bem Divina Paola ganhou mais q merecidamente com uma temporada inspirada do Atila, sem algumas Ms de outras ediçoes. Acho q Paola eh a unica campea q nao sofreu contestaçao de ninguem (nem dos talifas) de tao perfeita q foi. PRA MIM, melhor participante da historia do quadro sem sombra de duvidas. E dificilmente alguem ira supera-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...