PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

03/03/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: SUGESTÕES DO FAN BLOG (HOMENS)

 Fala galera! Faz taaanto tempo que não falo de Dança dos Famosos que resolvi antecipar minhas sugestões para temporada desse ano. Aproveitando o gancho da produção que, mais uma vez, abriu voz para o público indicar seu artista preferido (CLICA AQUI, MIGU), bora eleger as 6 primeiras sugestões do Fan Blog. Hoje são os homens, VEM!



 Lembrando sempre que não sou um Iluminatti, ou 'seje': Não vou colocar aqui nomes impossíveis para a produção buscar. Lembro também que, em minhas sugestões, tenho acertado, pelo menos, um participante por ano (Roberta Rodrigues, em 2011, Sthefany Brito, em 2012, Daniel BoaVentura, em 2013 e, em 2014, Juliana Paiva). Vamos ver se elevo o número esse ano.

 OBSERVAÇÃO: Sabemos que o quadro preenche algumas 'cotas' em seu elenco... Baseado nisso, vou encaixar meus palpites nessas cotas. Vamos lá:

COTA PARA CANTOR: ALEXANDRE PIRES


 Pombas.. Da um tempinho pro meu saco e veta os cantores sertanejos para essa edição, produção. Alexandre é carismático, popular e representa ter potencial. Tem 39 anos, e uma carreira nacional e internacional consolidada. Invariavelmente pinta na programação da globo (O que facilitaria um convite).

COTA PARA SUPERAÇÃO: MARCOS NANINI


 Marcos tem 66 anos e é um ator e diretor de renome. Recentemente fez sucesso vivendo, por 13 anos, Lineu Silva na série "A Grande Família". Não sei se toparia uma participação, de qualquer forma, seria um bom nome. Talvez não pela perspectiva de dança, mas, sim, pelo carisma.

COTA PARA ATOR EMERGENTE: ARTHUR AGUIAR


 Bem, aqui, além da cota citada acima, preenchemos também a cota das rasga calcinhas da internet. Arthur tem 25 anos, e é bem popular entre o público jovem. Seu primeiro papel de destaque foi na novela 'teen' "Rebeldes". Uma adaptação bagaceira da também bagaceira versão mexicana. Ele também foi nadador antes da carreira de ator e, em algum momento, fez parte de bandas como "cantor". Está vivendo o protagonista "Duca" na atual temporada de "Malhação". Temporada essa que não tarda a terminar. Isso significa que, caso não emende algo, ficará livre.


COTA PARA ATOR: MARCELO SERRADO


 Marcelo tem 48 anos e um extenso currículo de trabalho na emissora. Esteve há alguns anos atrás se aventurando na concorrente (Record). Seu último trabalho marcante foi em 2011 interpretando "Crô", em "Fina Estampa". Desde então, figura na televisão apenas através de participações especiais. Acho que ele poderia render bem, além de ser um belo nome para realidade do quadro.

COTA PARA DESTAQUE DO ELENCO: MURILO ROSA


 Aqui também preenchemos outra cota... A de "reaproveitados" (Que seriam aqueles artistas que já fizeram algum quadro do Domingão. Carol Castro, campeã da 10ª edição do 'Dança' é um exemplo. Ela havia feito o 'Circo do Faustão' anos antes). No caso de Murilo, ele foi o campeão do primeiro ou segundo "Dança no Gelo"... Se não me engano, vencendo Juliana Paes. Ele tem 44 anos e seu último papel em novelas foi em "Salve Jorge" (2012). Seria o nome de mais prestígio do elenco masculino.

~SUGESTÃO DA ALINE~ 
(Reservei a última vaga do nosso elenco para que nossa guerreira (BBB) tivesse a oportunidade de dar sua barrigada também).

COTA PARA ESQUECIDOS: RICARDO MACCHI


 Ricardo tem 44 anos e seu grande e único papel de destaque foi em "Explode Coração" vivendo o "Cigano Igor"... Aliás, ele é conhecido até hoje por esse trabalho. Após isso, fez apenas participações em especiais e pequenos papéis em algumas novelas. Recentemente, tentou se eleger Deputado Federal no Rio Grande do Sul e fez pouco mais de 2 mil votos ficando em 117º lugar  HAHAHHAHA. O nosso eterno cigano Igor iria arrasar com a concorrência com toda a sua malemolência e gingado! A magia cigana iria tomar conta do nosso domingo. Vem ler a minha mão cigano!!!! Hahahaha...

 Era isso, turma... Estão apresentadas as sugestões para a temporada 2015 da 'Dança dos Famosos', que está prevista para iniciar em Maio. Como a nova temporada de DWTS está em vias de começar, as sugestões femininas ainda não tem previsão para serem apresentadas. E se você tem um nome que gostaria que aparece-se no quadro, use os comentários. Debater é com a gente mesmo. Vou ficando por aqui, FUI!

9 comentários :

Andre disse...

Erico nao sabia q ja abriram sugestoes, vou ja la rsrs. Sobre as sugestoes acho mais plausiveis q as do ano passado HAHA. Sendo q vc pode garantir pelo menos a media dos ultimos anos com o Arthur Aguiar. Concordo em genero, num e grau. Sobre a sugestao da Aline, desculpa diva mas nao tem como levar a serio kkkkkkkk(eu dizendo isso e daqui a dois meses verei o cigano mexendo as cadeiras na minha tv rsrs).
PS.: iria aguardar o post sobre as mulheres, mas nao resisti. Desde janeiro um nome me vem a cabeça e em todos os aspectos seria perfeita ao quadro. Preenche a cota tia da temp: Cissa Guimaraes <3. Simpatia em pessoa, carisma inigualavel, super torcivel e mto enxuta pra idade (pode mostrar q deixa NAMARIA no chinelo nao so como apresentadora). Sera minha sugestao no site ao lado da minha diva Mari Ximenes - um dia consigo rsrs.

Nana disse...

Raphael Sander é um dos prováveis; apareceu dançando e estará numa novela.

Unknown disse...

Tantos nomes talentosos pra sugerir q nem sei por onde começar. Cigano Igor porfaaaaa produção!!! 😭😭 A cota esportista poderia ser preenchida pelo Adriano Imperador. Ele iria arrasar no funk ostentacao e ficar de enrolation nos outros ritmos, ou seja, possível campeão! Só falta saber se ele vai conseguir ficar sóbrio em pleno fim de semana 😝!! Na cota sertaneja quem poderia dar o ar da graça seria Zezé di Camargo. O sertanejo seria o pão de mel das tias. Sem medo de ser feliz, Zezé ia sair dos barracos nas redes sociais direto pro palco do domingão. Ai de quem criticar!!! 😠 Na cota boymagya o candidato ideal seria Sergio Malheiros. O Rai de Da cor do pecado virou um boy magya poderoso!! Ia ser mara ver ele rebolando nos nossos domingos, ne meninas e meninos? 😉 Eike Batista. O ex milionário seria o tiozao da temporada. Ele só vai querer participar pq dão carro popular de prêmio, quero ver o juizao confiscar carro popular p bancar o fodao. Eike tudo! Eike babado! Eike loucura!!! E por último, mas não menos importante Tico santa cruz, babadeiro de carteirinha. Vai fazer textao no facebook toda vez q levar um 8 do juri ou do publico. Vai ser bapho!!!! Eu quero é paju pra gente comentar bastante!! Vem ni mim Dancaaaa!!! Beijos! Até a próxima!!!😘

Anônimo disse...

Acharia super interessante e uma ótima aposta do programa e ia colocar a ddf em primeiro lugar no ibope seria Paulo Gustavo comediante

Anônimo disse...

Marcos Majela também seria ótimo (e um pouco menos estrela); vive dançando e ainda preencheria a cota dos gordinhos.

Anônimo disse...

a msm pessoa comentando, tb seria uma boa ia ser um thiago abravanel da ddf 12

Unknown disse...

Daniel Rocha
Alexandre Nero
Caio Castro
Gabriel Valim
Luan Santana
tata Werneck
Duh (imperio)
Ludmilla
Giovanna lancelotti
Grazi Massafera
Paula fernandes

Unknown disse...

Daniel Rocha
Alexandre Nero
Caio Castro
Gabriel Valim
Luan Santana
tata Werneck
Duh (imperio)
Ludmilla
Giovanna lancelotti
Grazi Massafera
Paula fernandes

Unknown disse...

Quero Luan Santana na Dança dos famosos.. #LuanSantananadancadosfamosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...