PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/04/2015

DWTS 20: DISNEY NIGHT (WEEK 5)

 LAST NIGHT: Rolou a Drama Night. Willow roubou a cena e a liderança dos favoritos. Rainha Patti seguiu na:


HAHAHAHAHHAHA ... A eliminação acabou sobrando para Michael em mais uma shocking elimination:


 Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!

RESULTS:

PATTI - SIFU
ROBERT - SAFE
SUZANNE - SIFU

SUZANNE & TONY - JAZZ

• Achei ok. Bateu o Alzheimer na véia, no meio da rotina, que a fez esquecer a sequência de movimentos lado a lado com Tony. Mas, em geral, não achei ruim. Achei classuda e bonita dançando, mas né... Coreô pra idade dela.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

ROBERT & KYM - QUICKSTEP

• Achei fraco. O número não é ruim, mas errou demais. Fora de sincronia, quebra de hold... Enfim.. Pior dança do tiozão gente boa.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

PATTI & ARTEM - WALTZ

• Achei ok. É a dança mais dançada de Patti até aqui. Se moveu bem, ela é , mas a competição está quase chegando em um nível em que ela não acompanhará mais. Por ora, VéiAmor ainda guenta
 Fecharam com 27 pontos (7-6-7-7)

RESULTS:

WILLOW - SAFE
CHRIS - SIFU
NOAH - SAFE

WILLOW & MARK - FOXTROT

• Achei bonitinho. Embora a rotina tivesse bastante coisas para distrair e a música não fosse apropriada para Fox, a dança teve bom conteúdo. Willow, quando dança (E não atua), é ok. Está em crescimento nesse sentido, mas ainda tem alguns probleminhas. Especialmente, nos pés.
 Fecharam com 34 pontos (8-8-9-9)

CHRIS & WITNEY - QUICKSTEP

• O que dizer de um Quickstep onde a dama começa a rotina NO COLO DO PARCEIRO?! Ruim, né?... Postura feia... Não dançou, apenas caminhou. Ainda por cima, quebrou hold e fez lift... Sem falar que fez Wit chorar! MORRA BACHELOR!
 Fecharam com 27 pontos (7-6-7-7)

NOAH & SHARNA - FOXTROT

• Olha... Estou MUITO bem surpreso com Noah. O frame ficou bem menos estranho do que pensei que ficaria. Não teve muito equilíbrio (Em função da perna mecânica), mas é bom ressaltar que ele a cada semana se move melhor.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

RESULTS:

RIKER, RUMER E NASTIA - SAFE

RIKER & ALLISON - PASO DOBLE

• MIAGENT!!!!!???? MELHOR DANÇA DA TEMPORADA!!!! Força, agilidade e, ATENÇÃO: BOA COREOGRAFIA! Tirando uma parte que ele perde o equilíbrio, tudo saiu bem feito. Muito bem impressionado com essa dupla. Aleatório: Riker beirou o irritante tentando imitar Jack o tempo todo.
 Fecharam com 38 pontos (10-9-9-10)

RUMER & VAL - SAMBA

• Achei bom. A dança é ótima. Tudo que Rumer faz é ótimo, na verdade.. E essa dança teve muito conteúdo. O problema é a música que descaracteriza demais o ritmo. Os passos estavam ali... A atitude, mas não identifiquei o Samba (Esportivo, claro).
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

NASTIA & DEREK - JAZZ

• O número é ótimo. E como Jazz não tem muito lá o que levar em conta, achei bom. Ela cresceu bastante na performance. E essa é proposta do programa: Crescer a cada semana.
 Fecharam com 38 pontos (9-9-10-10)


CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Rumer & Val - 39
Riker & Allison - 38
Nastia & Derek - 38
Willow & Mark - 34
Noah & Sharna - 28
Suzanne & Tony - 28
Patti & Artem - 27
Chris & Witney - 27
Robert & Kym - 24

FINAL RESULTS:

Suzanne x Patti x Chris... ainda havia salvação para um:



SUZANNE X BACHELOR... Quem fica?? Quem sai?? Você descobre AGORA:


 Gente, quando que esse demônio vai ser eliminado??????!!!!! Nem Witney aguenta mais esse porre. Olhem a cara dela quando descobre que vai viver mais uma semana ao lado dessa naba HAHAHAHAH. Ok que véia enxuta também não se ajudou nessas últimas duas semanas... Mas, né... 'Bamo se respeitá!'.

 Bem, gente... Vou ficando por aqui. Semana que vem rola TEAM DANCES. Descobri ontem que não teremos a Switch Up nessa temporada. Há rumores de que teremos semana que vem, além das danças em times, DOUBLE ELIMINATION. Ou 'seje'... NÃO PERCAM! FUI!

UP DATE (16/04)

 Migos, A double elimination será daqui a DUAS SEMANAS (WEEK 7), A PRINCÍPIO, não teremos eliminação na próxima semana. Era só isso mesmo hahahaha, FUI!

4 comentários :

Gustavo siebra disse...

Ola boa noitee! Mais uma semana...willow ainda minha preferida e sharna mais linda q nunca <3 bem acho um porre o chris mas uma pena ele ter q levar whitney junto :( mas ctz q quem levar eh rumer ou Riker. Amei o paso dele e espero q as team dances rendam rs

Junior disse...

Hmmm, não gostei da saída da Suzanne, dentro das limitações dela, ela era até que competente dançando, bem mais que o Chris, que já deveria ter sido eliminado desde a week 3. Ainda fico com Nastia, Rumer e Riker, embora Willow esteja construindo algo sólido com Mark e não posso descartar Noah, que, ao meu ver, é o que mais cresce de todos do elenco. Ansioso para ver as team dances na semana que vem!

Junior

Andre disse...

Num tou dizendo, esses americanos sao um pe no saco, tirar Suzanne pra deixar essa oferenda eh demais pra mim. A pessoa eh totalmente desnecessaria mas as toupeiras vao la e votam pra ele. Aff... Acredito q ate o momento a trajetoria mais solida eh a de Rumer e Val, tou gostando mto deles (dela principalmente). Sobre o Noah, sem duvida vem crescendo e tmb eh mto legal ver ele se superar (aq isso cabe) e dançar sem dois de seus membros. A unica questao eh ate onde ele ira, pois pra mim os 4 finalistas estao definidos, porem pode ser q a vibe superaçao se sobreponha sobre a dança. Se o Charlie deixou de ir a final pra CandacERROR ir, isso nao me surpreenderia nem um pouco.

Anônimo disse...

UM comentario maldoso...ate noah com dois membros a menos danca melhor q o bachelor! kkkkk,uma pena a whitney se submeter a ele!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...