PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/07/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: DEMORANDO...

 Fala turma! Após muitos dias inativo, estamos ai para despejar nosso descontentamento com a demora e a falta de informações sobre a próxima temporada. VEM!



 No fim do ano passado, algumas publicações davam a entender que o quadro voltaria a ter início no primeiro semestre (Como vinha ocorrendo em todas edições, com exceção da última). Estamos quase no meio de JULHO e não há, se quer, informações sobre a próxima temporada. Não acompanho, mas percebi que o programa está promovendo um quadro de bailarinas. Creio que o 'Dança' só volte após essa competição. Ou seja: Talvez ele comece mais tarde que o do ano passado (Que teve a particularidade da Copa do Mundo ocorrer no mesmo período).

NOVIDADES:

 Nenhuma, né, migos... A única informação que saiu esse ano foi a especulação da Valesca e o possível (Mas improvável) retorno de ex participantes. PORÉM, ontem, no GSHOW, rolou uma matéria com a atriz Mariana Xavier, atualmente no elenco da novela das 7 "I Love Paraisópolis".


 Nele, ela diz que um de seus sonhos é fazer o quadro. Conta também que já frequentou aulas de jazz e balé, e que seria legal aprender vários ritmos.
 Embora tenha um super perfil para o quadro, acho improvável que venha participar. Pelo menos, não nessa temporada. Ela está trabalhando em uma novela que começou há menos de dois meses... Bem difícil. Para quem quiser ler a matéria na integra, deixo o link: (CLIQUE AQUI)

 Era isso, turma. Interrompi minha breve passagem pelo Caribe só para dar um salve mesmo HAHAHHA Qualquer outra novidade, voltamos para atualizar, FUI!


3 comentários :

Andre disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei com vergonha agora HAHA. Erico como sempre cirurgico rsrsrs.

Andre disse...

Olhem isso povo kkkkkkkkkkkk
http://rd1.ig.com.br/producao-do-domingao-quer-regina-duarte-na-danca-dos-famosos/

Continua a saga da produçao pra ter Regininha na Dança rsrs.

Unknown disse...

Adriana Esteves na dança
FOREVER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...