PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/09/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: FUNK (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: Rolou o Rock, e Vivi, finalmente, assumiu a ponta da competição após sua melhor dança na temporada (Embora a música tenha sido a pior da temporada):


 Hoje os homens vão de FUNK! E TEM ELIMINAÇÃO! Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Bárbara Paz, Mv Bill, João Vitor Silva, Fly e Marcia Jaqueline.

BRUNO & ANA PAULA


• O que falar? Foi uma coreo redondinha. Fez gracinhas e mais um monte de passinhos. Embora ele tenha alguns problemas de mobilidade, conseguiu ser natural.
 Minha nota: 7
 Júri art: 9,6 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 8,9

FERNANDO & JULIANA


• HAHAHA Cara, que coisa horrorosa Se perdeu bastante. Por sorte, o ritmo é funk (Que te permite fazer qualquer coisa). Divertiu, mas, né... Vamos evoluir, né, migo. Aleatório: Eu adoro quando eles começam a lembrar os concorrentes que foram para repescagem e voltaram e falam tudo errado hahhha
 Minha nota:
 Júri art: 9,6 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 8,9

ARTHUR & MAYARA


• Achei bom. Sincronia ótima entre os dois, coreo redondinha e movimentos bem elaborados. Entra no ról de bons funks do quadro.
 Minha nota: 8
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,8

IGOR & SUELEN


• Olha, achei bem bonzinho. Sincronia aceitável e movimentos limpos. Não lembrou em nada aquele travadão da primeira semana.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 9,8 / Júri téc:10 / Plateia: 9,4

ÉRICO & GABRIELLE


• Achei bonzinho. Depois de Arthur, foi o que melhor se moveu. Só achei a coreo com pouco impacto. E, nesse ritmo, o *BOOOM* factor é importante.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 9,8 / Júri téc: 9,9 / Plateia: 9,2

FLAVIO & IVI


• Olha, até que não foi tão ruim. Foi bem marcadinho e simples. Os erros graves nos lifts das últimas semanas fizeram escola. Mas, né... Abaixo dos demais (Com exceção do Fernando, claro).
 Minha nota: 6,5
 Júri art: 9,6 / Júri téc: 9,7 / Plateia: 8,9

CLASSIFICAÇÃO GERAL 


CRÔNICA

 Bem fraquinha a noite, né? Quer dizer, até acho que para o nível desse time, foi bem ok. A questão é que, apesar do Funk não ser o melhor ritmo, sempre rolam umas apresentações legais (Monique Alfradique 2012, Bruna Marquezine 2013, Marcello Melo Jr 2014...), dessa vez, ao que parece, ficou pra semana que vem. Com exceção de Fernando, acho que todos conseguiram melhorar suas performances. Até Flavio seguiu um norte mais condizente com a possibilidade dele. O ritmo privilegiou Érico, Igor evoluiu bem e conseguiu ser bastante regular, Bruno trucou mais uma vez e Arthur vai construindo uma jornada bem consistente. Talvez incomode as favoritas Viviane e Negra... Anotem. No mais, era isso turma. Achei bem merecido a passagem do Igor. Ele evoluiu bem ao decorrer dessa primeira fase, e seu concorrente em potencial (Érico), não confirmou em nenhuma apresentação o potencial que mostra. Merecido acesso. Ficamos pela repescagem, que terá novidade: Público de casa terá voto, segundo site oficial do quadro (GSHOW). Outra novidade, essa divulgada pelo Fausto, é que os famosos terão, em uma próxima temporada, 15 dias para ensaiar. Caso isso se confirme, provavelmente, teremos rodada do quadro de duas em duas semanas. Não tenho opinião formada, mas não seria bem mais simples e eficaz aumentar as horas de ensaio? Vou ficando por aqui, galera. FUI! 

12 comentários :

Leandro disse...

Érico, amigão!
Antes de comentar te passo a classificação!

Arthur 117.2 Bruno 114.3 Igor 113.5 Fernando 113.4 Érico 113.2 e Flávio 110.5

Abração!

Leandro

Leandro disse...

E vamos à bagaça dominical! kkkkkkk A melhor dança da temporada com a pior música da temporada! kkkkk Grande Érico! Foi muito ruim mesmo aquela música com a qual “brindaram” a Vivi! Perfeito o que tu falaste sobre sempre errarem os nomes dos que foram para repescagem! Também me divirto muito com isso! kkkkkkk

Júri artístico: João Vítor Silva... será que o Fernando ARocha vai cheirar a coca e entrar a mil que nem o personagem Bruno de Verdades Secretas? Achei um sarro que o pai dele contrata uma GP (Não é Grande Prêmio! ;-) Garota de programa, pra quem ainda não sabe...) achando que o filho era gay, ele se apaixona por ela e depois descobre que a amada é GP. Aí o que ele vai fazer?!? Ficar em deprê? Dar a volta por cima? Não se drogar e sair do armário? Hein? Alguém já viu alguém sair do armário por uma decepção amorosa com... uma MULHER?!? “Totalmente verossímil”! Voltando ao júri... Bárbara Paz - Amo essa mulher! – Será que será outra jurada aleatória para minha decepção? MV Bill e babação de ovo do Faustão pela superação e blá-blá-blá... ZZZZZZZ Tédio! No júri técnico... Márcia Jaqueline e Fly... “pra variar!” kkkkkkk

Bruno Montini e Ana Paula Guedes
Vamos ver como se sai o “funkeiro” de nascimento com o sobrepeso dele... Será que a Ana Paula vai conseguir tirar a atenção dele e focar nela?
Bom... dessa vez a Ana Paula não me pegou! Foi difícil não olhar para ela, mas foquei no Bruno. Ele é pesado! Esse é o termo correto. Tem ritmo, tudo bem, mas dança é mais do que isso. Ele se arrastou na pista! Funk – apesar de abominar a música, não a dança - requer mais energia. Quem dançou e orbitou ao redor dele foi a Ana Paula Guedes, como ela sempre faz ao pegar candidato lento e pesado. Fraco!

João Vitor 9.8 Deve ter sido difícil para ti que é do rock! kkkkkkk Deve ser difícil por causa do peso! Bárbara Paz O Faustão sacaneou a Bárbara, colocando o funk dela! kkkkkk 9.7 MV Bill Dá para ver que não é do funk! Força, contagiou e deu 9.4 Márcia Jaqueline Coreografia bem montada e “executada”! Legal o Malão falar que darão 15 dias para executar a coreografia. Foi superbem e podia te soltado mais o corpo e deu 9.7 Fly Tem que sensualizar bonito! Sua banda deve estar assim... temos que conversar! kkkkkk Muito “rock” que é a Malta! Se divertiu! “Sem demagogia”! Foi ao chão sem ser vulgar e dá 9.9! ZZZZZ Quanta aleatoriedade!!!

Continua...

Leandro disse...

Segue...

Fernando Rocha e Juliana
O pai do Pedrão e do Rafa! ZZZZ Será que a Globo não quer colocar a Mônica Iozzi no lugar do Faustão, afinal ela é chamada sempre que um programa está mal das pernas! Ahhhh... esqueci que o DDF, apesar do Faustão, dá audiência! No meu caso, por ser um programa que eu amo odiar e para poder zoar aqui no blog do Érico, continuo assistindo! No caso dos demais... Tem uma hora que me dá uma vergonha fazer isso diz o Fernando ao requebrar! kkkkkk Que figura esse Fernando!
Quanto à apresentação... kkkkkkkkkkkk Rindo alto! Não aguentei aquele pulinho com a bunda do Kidiaba (gremistas como eu e, principalmente, colorados sabem do que falo! kkkkkk):
https://www.youtube.com/watch?v=aMk5Ay0OeYk
Mas que HORROR!!! Fernando HORRocha tá perfeito! Muito engraçado, talicoisa e coisa e tal! Mas sinceramente pessoal! Não dá! Esse cara vai tirar algum candidato melhor do que ele! Deviam parar aqui! Out! Fora! Não “paguei” para assistir comédia! Quero dança de verdade! Gostaria que saísse hoje, mas é quase certo que seguirá adiante! Terrível! Possíveis crimes por aí! A Juliana não tem a mesma esperteza da Ana Paula Guedes para tirar o foco do perna de pau! kkkkkkk Mas não precisa! O júri aleatório o classificar por se divertir, nos alegrar e outras baboseiras que os jurados aleatórios usam para justificar o injustificável que é classificar candidatos mortos, cinturas duras, sem ritmo e pernas-de-pau com os quais simpatizam ou tem relação pessoal!
Se fosse para ser o bobo da corte e não ficar na competição até aceitaria por garantir boas gargalhadas na domingueira, mas para tirar algum candidato/candidata bom/boa não é admissível que continue! #ATochaFernandoARocha!!!! Ahhhh... achei que ia ter convulsões que nem o personagem do João Vítor nessa semana, após cheirar todas e ter overdose! Por sinal, ele parece aqueles bebês descoordenados que põem dançando alguma música no Youtube. Procurem e olhem! Verão que eu estou certo! kkkkk

Bárbara Paz Eu ri muito! Nós também! Jerry Lewis! Você é comediante! kkkkk 9.8 É para avaliar comédia ou dança! E dê-lhe aleatoriedade!!! MV Bill Gostei muito! Trouxe animação! 9.5! ZZZZZ João Vitor Outro nível de ator! kkkk Vou concordar com o Faustão! Nem sabia que ele era o Pedrinho do Sítio do Pica Pau Amarelo! Mas teve gente que foi melhor em Verdades Secretas, tipo Agatha Moreira, Camila Queiroz e aquele ator que faz o Gui! Sempre me diverti e dei altas gargalhadas! 9.5 Fly Não precisa chamar coreógrafo! Mandou muito bem! 9.7 Márcia Jaqueline Me diverti e blá-blá! Pegou o fluxo! Quero ver o tango! Só se for para rir! Se divertiu e divertiu a gente! 9.8 Que triste júri chapa branca!!!! Falando da repescagem! DU-VI-DE-O-DÔ que irá!

Acaba a solidariedade, pergunta o Faustão para Nakamura! DE NOVO!!!! Mais uma para o bingo DDF! E a Nakamura com a mesma resposta clichê! Não! É uma competição! Todos querem ganhar! Agora acabou a solidariedade! Como diria aquele personagem no Chapolim... Batmaaaannnn!!!

Arthur Aguiar e Mayara Araújo
Já! Achei que deixariam para o último! Gravando um disco! Mistura de samba rock com pop! Socoooorrroooooo! Mais um “músico” medíocre! O problema é minha TPM! kkkkkkk O Fernando levou um chocolate para Ju! Depois dos ensaios menstruados! kkkkkkk
Nem comparação, apesar do fato dele ter começado naquela semi-bananeira e ter saído do ritmo inicial por causa disso. Tem ritmo, a dança flui e consegue fazer as acrobacias propostas sem sair do ritmo da música (exceto no começo). E tem energia, coisa que faltou aos outros dois! Tem sorte a Mayara de pegar um cara com potencial e que consegue executar os movimentos por mais difíceis que sejam! Muito bom! O melhor da noite por enquanto! Ahhh... podiam ter dado uma “música” melhor para ele!

MV Bill Química do casal e dá 9.6 sendo que deu 9.5 para o Fernando HORRocha! João Vitor 10! Bárbara Paz 10! Márcia Jaqueline 10! Fly Você foi abusada, falando para Mayara! Parabéns pela frisada e pediu para repetir! Trouxe movimentos de funk da antiga, movimentos de rua e merece 10!

Tem mais...

Junior disse...

Bom vamos lá falar do martírio que é esse ritmo do Funk no quadro da DDF! Arthur como sempre indo muito bem (não tenho muito o que falar mesmo dele e concordo com o Érico, talvez incomode as lindíssimas Vivi Araújo e Negra Li! Isso se não "superá-las", pois o público o ovaciona), Igor, ao meu ver, foi o segundo melhor da noite (e por isso mereceu ficar sim), Ana Paula truca mesmo (mais uma colocação perfeita do Érico), e por isso, Bruno também ficou, além do fato de ter os pontos acumulados como vantagem... Talvez o grande problema do Érico, na minha opinião, foi a professora dele, que o explorou com aqueles lifts super mal executados em TODOS os ritmos atá agora, se esquecendo de enriquecer as coreografias em outros aspectos (como tirar a "afoitice" dele). Flávio é durão mesmo (já era certa a ida dele para a repescagem) e Fernando, HAHAHAHAHAHA, só divertiu mesmo, como sempre, mas se ele ficasse iria ser um pecado com Igor e Érico, por exmplo, que se moveram/dançaram melhor que ele, como sempre mais uma vez!

Abraços a todos,

Junior

Leandro disse...

Finalizando...

Érico Brás e Gabrielle Cardoso
Emagreceu! Melhor é aliar a dança aos exercícios! Não diga! kkkkkk
Ué não colocaram a prévia dele!
Sinceramente... esperava bem mais dele! Até executou bem os passinhos, mas faltou - e muita! - energia! Fez passo de capoeira o pulinho do Kidiaba, mas se arrastou! Me pareceu mais preocupado em não esquecer os passos do que executar com força e intensidade os movimentos! É o que acontece quando se espera muito do candidato e ele não corresponde!

Bárbara Paz Vou ter que dar 10! Aleatória! MV Bill Passo bem sincronizados! 9.7! Credo! João Vitor Super divertido! 9.8 Márcia Jaqueline Energia! Hein! Contagiante! CUMA??? 9.9 Fly Representou a pepa? Hein? O que é isso? 9.8

Flávio (Desen)Canto e Ivi Pizotti
Vão fazer movimento de judô na coreografia? Cuma! Socorro! Foi jurado de dança! kkkkk O cara que me julgou não sabe nem dançar! kkkkk Apesar de não ter muita ginga! “Não diga!”
MEU DEUS! O Flávio consegue ser pior que o Fernando ARocha! Pelo menos o Fernando nos faz rir! Coitada da Ivy! Totalmente descoordenado e sem ritmo! Suíngue zero! E se arrastou no palco! Como é que um judoca não tem o mínimo de energia? Fez uma coreo no estilo sei que vou para repescagem e vou pro tatame mais cedo! kkk Terrível!

João Vitor Estava um pouco preocupado. Sou seu fã! 9.8 MV Bill O quanto foi difícil! kkkkk 9.3 Bárbara Paz Entendo quem não sabe! Se esforçou e vou dar 9.8 Fly Sentiu a dificuldade que ele tinha e tirou o máximo! 9.8 Márcia Jaqueline A Ivy soube usar as qualidades do Flávio! Falta um pouco – UM POUCO!!! – de suingue! 9.7

Arthur 117.2 Bruno 114.3 Ridículo! Igor 113.5 Ufa!!!!! Fernando 113.4 Olha só! Me enganei! Achei que iam fazer o crime de mandá-lo adiante! Érico 113.2 e Flávio Não consegui ver a nota! kkkkkkkk Opa! Mostrou de novo! 110.5
As notas que eu daria... Arthur 9.5 Igor 9 Érico e Bruno 7 Fernando 6.5 (daria 6, mas ele foi melhor que o Flávio! E não tinha como não ser!) Flávio 6

Um coisa tenho que falar... o grupo feminino é superior ao masculino...

Abraço a todos! E depois volto para continuar comentando!

Leandro

Leandro disse...

Mas que nhaca! Não recortei e colei o comentário sobre o Igor... kkkkkkk Boicote com um dos melhores! kkkk

Igor Rickli e Suelen Morimoto
Igor “Rasgatanga” Rickli, como diz a nossa diva Aline! A gracinha da Suelen diz... ele me surpreende, pois em cada ritmo encarna um personagem diferente! Mais um clichê DDF!
Olha! Tirando as acrobacias foi até melhor que o Arthur! Mostrou ter ritmo! Fez os passinhos característicos muito bem! Não digo que foi uma surpresa, pois o André estava certo desde o princípio! Tem potencial! Inclusive não é quadril preso, coisa que não esperaria dele! Mostrou muita energia na dança e foi o segundo melhor da noite, quase o primeiro!

João Vitor 10! MV Bill Gostei bastante e trouxeram bastante alegria dando 9.4 menos que para o Fernando HORRocha! Nem dá para chamar isso de aleatoriedade! Credo!!! Bárbara Paz 10! Fly Você acreditou que é funkeiro! 9.9 Márcia Jaqueline Vestiu a camisa do funkeiro! Muito coordenado! 10!

Agora sim! Fui!

Abs!

Leandro

Gustavo Siebra disse...

Para nivel DDF bem aceitavel,ate que curti! Mas DWTS da um show! POr que?
Elenco de professores e jurados fixos ! Isso da uma estabilidade e uma consistência que gera uma melhor qualidade de danca. Sobre hoje ate que eu curti sabe...so acho um ritmo nada haver,temos outros melhores no Brasil alem d funk e forró. Gostei de Igor continuar,precisamos d um aleatorio pra sair nas primeiras semanas,mas ele danca bonzinho. Ja ARthur eh bom,mas nao vi algo q de uma preferencia a ele como campeao,somente a beleza e uma ginga,que deveria ser melhor trabalhada. Boa Noite a todos (Whatsapp 08587935789)

Andre disse...

Sobre o result de hj, obrigado, apenas obrigado!!!
BRUNO: ate que foi bem, mas foi meio que água com açúcar. E aq q sou cruel rsrs a moblidade dele é naturalmente menor, mas fazer o q ne. Nota: 7,5
FERNANDO: sai fora da minha tv enqto dancer (pq segurar a risada é impossivel mas é um quadro de dança). Voltaram os ataques de epilepsia vulgo aqueles episódios do Chaves que o povo era eletrocutado (igualzinho), se perdeu, saiu do ritmo, enfim... Fernando Rocha sendo ele msm. Nota 6
ARTHUR: melhor apresentação dele e da noite. Meio obvio q o moço ia mandar bem, esses ritmos soltos o favorecem demais. Incrivel a troca entre ele e prof, a coreo foi feita pro Arthur, enfim, mto bom, fora os momentos que a dança parava pra fazer as firulas. Nota 9
PS: não acho FUNK parametro pra dizer q ele ameaçará as meninas. Se bem q público leva ate arrastada pro terceiro lugar...
IGOR: esse cara me dá orgulho. Apostei minhas fichas nele e tava certo, confiante, preciso, coreo ajeitada e Suellem mostrando q é ótima. Gratissima surpresa. E é redundante falar em evolução, mas ela é homérica e tem q ser destacada. Nota 8,5
ERICO: melhor dança dele porem como sempre falta algo. Aq foi a falta de show, funk precisa disso realmente. Erico sempre ta assim, "não fede nem cheira" Nota 7,5
FLAVIO: tmb com sua melhor dança, cumprindo razoavelmente bem, mas como sempre o robô do quadro de vez em qdo da uns tilte e degringola. Destaque pro bom trabalho da Ivy apesar de tudo. Nota 7

Tenho um pé atrás com a plateia mas hj foi só amor por ela <3 decisiva pra manutençao do Igor na competição e mandando o senhor epilepsia pra repescagem (e lá vai ficar). Mudou toda a história da competição. OBRIGADO!!! Ansioso pra saber o ritmo da repescagem.

Anônimo disse...

Quase morri com o Fernando, o que foi aquilo?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Solta o funk DJ!!! Olha, q noite meus amigos, que noite!! Quase cochilei tamanha euforia pra ver essas versões maravilhosas de funk! Bora para as expectativas e realidades dos boys dançantes? Suspende o remedinho e vem:
Menino do diz pra mim o q eu já sei:
Expectativa: tremer as estruturas do projac (e isso nada tem a ver com o peso do boy, estou falando de talento/ginga).
Realidade: mais uma coreo q o rapaz pouco apareceu, já pode pedir música no fantástico!
Arthur Rebelde:
Expectativa:"tava no fluxo avistei a novinha no grau, sabe o q ela quer??" Um autógrafo!
Realidade: um pequeno notável, mas pra mim continua um nivel abaixo das moças Vivi e Negra. Me julguem!
Fernando Bem estar
Expectativa: rir de virar do avesso!
Realidade: morro de rir do Fernando. Mas tai o problema: ele é motivo de riso. E nem sempre o ritmo vai permitir essa brincadeira. No funk passa, mas e no tango?
Rouge boy:
Expectativa: não cabe mais piadinhas com ragatanga! Melhore Aline!
Realidade: a versão europeia do Magal no funk.
Érico Xará:
Expectativa: avançar pra próxima fase na velocidade do creu!
Realidade: mais bulgado q internet explorer!
Flávio canto dessa cidade é meu:
Expectativa: "pane no sistema alguém me desconfigurou..." não pera, hj é funk!
Realidade: dica do Flavio: qd não souber o q dançar, mostre o tanquinho!
Pra repescagem Flávio, Xará e Fernando. Como diria um personagem de novela: " justo, justíssimo!"
Semana q vem o bonde das maravilhas vão abafar a concorrência!
Boa semana, ótimas vibrações!!!

Leandro disse...

Só agora consegui voltar aqui no blog...

Érico!
Sobre ter 15 dias para ensaiar, teoricamente só seria problema para os primeiros a se apresentarem. Veja bem! Começa com a apresentação dos concorrentes da temporada e aí tem 1 semana (7 dias) para o 1º ritmo. Se as mulheres, começarem a treinar a partir da apresentação elas terão 2 semanas (14 dias) até o 1º ritmo. Com os homens, eles só apresentarão o 2º ritmo 1 semana após as mulheres, ou seja, 14 dias após a 1ª apresentação deles e assim vai. Então, tirando a 1ª apresentação dos homens todos terão 14 dias (quase 15) para treinar. Esse problema podia ser facilmente resolvido, apresentando os homens na 1ª semana e as mulheres uma semana depois. Mas também acho a tua sugestão válida... que não seja limitado o número de horas. Quem aguentar o tranco, tiver força de vontade e puder, que treine mais. Eu, quando fazia judô e depois kung fu e, obviamente não tinha esse “panceps” bem trabalhado na lasanha e chopps, chegava a treinar até 8 horas por dia, até mesmo nos findis, porque tinha ganas de me aprimorar muito mais, ainda mais que era tão coordenado quanto o Flávio (Desen)Canto.
Bom... resumindo, sou a favor de qualquer coisa que melhore o nível técnico dos candidatos. Melhor ainda seria se arranjassem jurados que não fossem aleatórios e chapas branca! Isso sim é dose! Por falar nisso, se na votação da repescagem vão permitir o voto dos telespectadores, podem ter certeza que passarão apenas os miguxos. Creio que será vantagem para a Agatha Moreira, que está bombando por causa da personagem dela em Verdades Secretas e sei lá mais quem... talvez o Fernando HORRocha em provável crime contra a humanidade! Boas risadas garantidas, mas, como falei, deu! Já basta o risco que foi ele ter quase mandado para repescagem o Igor, muitíssimo superior a ele. Lembrem-se que foram 113.5 para o Igor contra 113.4 do Fernando, apenas um décimo por aquele troço que o Fernando “dançou”, que mais parecia o personagem do João Vítor tendo overdose:
http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/09/19/cenas-de-larissa-desesperada-e-bruno-com-overdose-chocam-o-publico-92660.php
https://www.youtube.com/watch?v=bsDWPyYRC0A

Não sei como é DWTS. Nunca arranjo tempo para ver, mas imagino que os jurados sejam jurados de verdade e avaliem realmente a qualidade técnica da apresentação e a fidelidade ao ritmo proposto. Ou estou viajando?!?

Júnior!
Também odeio esse “ritmo” chamado Funk, sem esquecer de adicionar o CARIOCA, para diferenciar beeeem, mas bem mesmo do verdadeiro funk, aquele que surgiu nos EUA, cantado por nomes como Prince, os Jackson Five e o próprio falecido desfigurado Michael Jackson, que atualmente dá nome a jogadores de futebol perebas (Maicom Djéquisson, Maicol Jékiçom e variantes). De comum com o verdadeiro funk, só os passinhos feitos para serem executados em grupos em festas, não para uma dança a dois. E aí meu outro porém ao ritmo, que até gosto de ver sendo dançado (sou mais de hip-hop e street dance), desde que não tenha que ser assassinado com aquela “música” de doer. Funk, seja o carioca ou o original, não é uma dança de salão, não foi feito para dançar a dois, mas, fazer o quê, se a Globo e o Faustão estão mais interessados em ter audiência, se preciso for até dando c...PI-PI! (som que colocam na TV para abafar palavrão). Então, eles põem esses ritmos que estão na moda. Se lembram na época daquela Caminho das Índias que colocaram dança indiana? Ainda bem que não fizeram o crime de colocar dança do ventre na época daquela outra bomba da Glória Perez. Eu, sendo titio anos 80, ainda peguei uma época que a TV elevava o nível para conquistar o público e, em consequência, terminava por elevar o nível cultural do povo. Atualmente, se nivela por baixo. É mais fácil! E se não fizerem tem o SBT, a Record, a Band, que fazem! kkkkkk Ou melhor! Buááááááá!!!!


Continua...

Leandro disse...

Seguem os meus comentários...

Gustavo! Seria bom ter jurados fixos no DDF. O problema é se escolheriam os jurados que avaliassem adequadamente os candidatos. Será que rolaria isso? Ou seriam os mesmos aleatórios atuais, que votam no Fernando ARRocha por ele divertir a galera, resultando em quase mandar o Igor para repescagem.

André!
Rindo alto com a tua definição da “dança” do Fernando HORRocha! A turma do Chaves sendo eletrocutada! Igualzinho! kkkkkkkkkk Confiram:
https://www.youtube.com/watch?v=nc5dZ6f_rkI

E estás de parabéns com o teu olho clínico para dança, com relação ao Igor. Só tu viste as qualidades dele na 1ª apresentação, coisa que eu só fui me dar conta a partir da 2ª apresentação. Como falaste, a evolução dele foi homérica e seria um crime que o Fernando HORRocha o colocasse na repescagem por causa de jurados imbecis! Aleatório é pouco para eles! Se é para avaliar quem faz rir deviam ser jurados de um concurso de palhaço!!!
Pois é! Sempre tenho um pé atrás com a plateia e, especialmente, o público de casa, mas, de fato, dessa vez eles corrigiram a tremenda injustiça dos jurados aleatórios do DDF (1 décimo de diferença para o Igor em relação ao Fernando, quando a diferença é estratosférica!!!!). Houve um outro caso em que os telespectadores salvaram o melhor e foi na final do DDF8. Vocês se lembram que todos os jurados deram notas melhores para o Nélson Freitas, que, por sinal, nem devia estar na final? Só que os telespectadores deram notas muito maiores para o Miguel Roncato, corrigindo algo que teria sido uma das maiores injustiças do quadro (poor little Sheron Menezzes!), visto que o Miguel estava anos-luz à frente do Nélson em qualquer ritmo que se pudesse pensar até nos ritmos que os jurados falavam a asneira de dizer que não eram para jovens! Ridículo, não!!!!

Minha adorada Aline! Saudades do teu pancadão! Snif!
Temos que nos conformar com o pancadão light! ;-)

Menino do Diz para Mim o Que Eu Já Sei! kkkkkk Perfeito! Ô, música chata e grudenta! kkkkkk Não me lembro se te passei o link tirando sarro do final daquela novela com essa música chata. Acho que passei em outro ritmo... bom, deixa pra lá! De qualquer forma, pelo menos ao dançar, não corremos o risco de ouvir a música do grupo dele! kkkkkk
Concordo contigo sobre o Arthur estar abaixo das “beninas” Negra Li e Vivi! Sem dúvida!!!!
Se o Fernando for para o tango (tomara Deus que não, pois significaria um candidato melhor que ele fora!), estaria mais para o Maradona tendo overdose de coca! Um horror! Abstraindo o (ou por causa do) Mal de Parkinson dele, seria motivo para boas gargalhadas... but retorno ao que falei... o cavalo paraguaio no páreo é um ou mais candidatos bons (ou melhores que ele, ou seja, todos exceto o Flávio) fora do páreo! Não dá, né, minha querida!
Versão europeia do Magal no funk! De onde tiraste essa, Aline! Muito bom! Rindo alto aqui! kkkkkkkkkk Taaaadinhooo do Igor que não “rasgou a tanga”! kkkkkk Vou parar com piadas de tiozão com o “benino”! kkkkkk
Quando não souber dançar, mostre o tanquinho!!! kkkkkk Perfeito! Como é mesmo aquele som que dá no “Ruindows”, quando dá tilt! Tããã! Algo assim! Não deu! kkkkkk Vai ter que mostrar o tanquinho para a Ronda e ficar bem feliz por conseguir patrocínio com ela para o seu projeto social! kkkkkk

Era isso! Acho que agora só retorno aqui no funk das meninas!

Bjs para as gatas e para a diva e abs para a cuecada (ou calcinha se for do time do CR)!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...