PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/10/2015

DWTS 21: HALLOWEEN NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a Famous Dances Night. E Nick, embora não tenha liderado a noite, reinou absoluto ao lado de Sharna que deu um belo ensinamento de que é possível SIM seguir a temática e ser fiel ao ritmo. A eliminação acabou sobrando para:


 Hoje rola a Halloween Night. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



 Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter deixado o link aqui ontem pra ver ao vivo. Acabei tendo alguns problemas com minha internet na tarde de ontem e isso atrapalhou toda minha rotina. Incluindo, claro, meus business aqui no blog. Sem mais delongas, vamos a noite:

ROTINAS INDIVIDUAIS

NICK & SHARNA - ARGENTINE TANGO


• Achei bonzinho. Teve alguns problemas com postura e faltou agressividade. Os lifts foram ok, mas faltou steps de AT.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

HAYES & EMMA - WALTZ


• Achei bem ok. Melhorou bem da última Valsa que dançou. Postura mais correta, footwork mais limpo e uma leve melhora na movimentação. Claro que o fato de estar com Emma de volta corrobora pra uma melhora natural. Só achei que faltou mais dança 'in hold'... Muito solto.
 Fecharam com 26 pontos (8-9-9)

ALEXA & MARK - PASO DOBLE


• Olha... Estou muito bem surpreso com Mark. Paso Doble com conteúdo e sem firulas (E olha que a temática é sugestiva pra encher a coreo de aleatoriedades...). Alexa, tirando alguns poucos momentos que ficou com a postura estranha, foi bem.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

TAMAR & VAL - FOXTROT


• Achei bonzinho. A performance é boa, o problema é a falta de foxtrot. In hold teve quase nada. Ainda rolou um erro no início. Enfim... Tamar, reage, gata!
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

ANDY & ALLISON - PASO DOBLE


• Achei ok. Embora essa não seja sua melhor performance, Andy segue melhorando. Perdeu a postura nos pontos fortes da música e os ombros estiveram elevados. Coreo maquiadora, mas ok.
 Fecharam com 26 pontos (9-9-8)

BINDI & DEREK - ARGENTINE TANGO


• UOUH! Finalmente uma dança que merece o perfect [spoiler] que levou [/spoiler]. Muitos passos de AT, coreo FODA do Derek. Quem levou o melhor legado da Switch Up foi Bindi. Depois de dançar com Val as pernas dela estão mais ágeis do que nunca!
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

ALEK & LINDSAY - VIENNESE WALTZ


• Achei bonzinho. O conteúdo é ótimo (Palmas a garçonete AGAIN), mas que música foda pra coreografar VW... Alek é ótimo em ballroom, especialmente, in hold. Em uma música mais dançável, renderia mais.
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)

CARLOS & WITNEY - PASO DOBLE


• Achei bonzinho. Bom conteúdo de Paso, boa movimentação e ótimo ''neckwork'' (Existe esse termo? ahhahaha). Quis dizer que Carlos truca muito com essa parada da cabeça. Ele tem esses movimentos cortantes e o "neckwork" dele ajuda a potencializar isso. Achei a dança chata (Igual ele), mas a performance é ótima, reconheço.
 Fecharam com 28 pontos (9-10-9)

TEAM DANCES

TEAM "NIGHTMARE" 
(Tamar, Hayes, Nick & Andy)


• Achei bom. Todos foram bem tanto em grupo quanto individualmente. Devo dizer que estou muito bem surpreso com essa coreografia ter vindo dos pros que estão nesse time. Aleatório: Tamar é chata até quando está de segundo plano... Que coisa impressionante hahaha.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

TEAM "WHO YOU GONNA CALL?" 
(Bindi, Alek, Carlos & Alexa)


• Achei bom também. Particularmente, gostei mais desse número. O tema é mais chamativo e a dança foi mais difícil. Houveram erros em conjunto e alguns solos foram ruins (Como o de Alek, por exemplo). Mesmo assim, gostei mais desse.
 Fecharam com 28 pontos (9-10-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Bindi & Derek - 58
Hayes & Emma - 56
Carlos & Witney - 56
Andy & Allison - 56
Alexa & Mark - 55
Alek & Lindasay - 55
Nick & Sharna - 54
Tamar & Val - 54

RESULTS

Todos chamados, e TRÊS enforcados:


 Af, cara... Que preguiça que to pegando dessa Alexa reclamando de tudo, essa diaba!!! (TOMARA QUE SAIA ESSA CHATA!)

ALEXA x HAYES x TAMAR... Quem fica????? Quem sai????? Você descobre agora:


 Ahhhhh, cara.... Não acredito que Novin foi eliminado antes dessas duas xaropes... Que mundão injusto :(
 Emma mega triste :/// Que coisa... Aleatório: Até Tamar sendo arrogante e mandando um gostoso FODA-SE para a eliminação de Hayes é menos irritante que Alexa (Vejam o GIF)... Que mulher CHATA!!!
 Semana que vem teremos DANCE-OFFS + Uma rotina individual para cada star. Provavelmente no mesmo esquema dos outros anos: O líder da noite fica imune a eliminação. Vou ficando por aqui, turma. FUII!


7 comentários :

Juliano Ramos disse...

Que eu me lembre, todas as Halloween Night foram boas até hoje: Bindi fez um AT fantástico; me surpreendi com o Paso da Alexa, muito bom mesmo, engraçado que ela se deu bem com Tango, Paso; Lindsay good job again hehe, Artem dando aquela força; Mesmo gostando da routine, achei fraco Nick e Tamar essa noite;
PRA MIM, Team Nightmare foi o melhor team que teve até hoje,sincronia massa pra caramba, os solos, putz destaque total pro Hayes, o outro Team foi bem, mas sincronia não foi legal e como já foi dito tbm os solos.
Achei a eliminação do Hayes injusta(Emma visivelmente chateada), eu esperava a eliminação do Alek ou do Andy (Alexa deve ser puxada até a semi-final).

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 7 - Halloween Night
- Nick & Sharna (Argentine tango)
Não entendi muito a ideia desse AT, esperava muito mais. Achei que perderam muito tempo no início, quando desceram fizeram uns lifts no refrão da música e, quando achei que começariam os passos de AT, a performance terminou. Foi estranho, não pareceu um AT. A postura dele esteve feia durante a rotina, não sei dizer ao certo, mas não entendi o que eles queriam com essa performance. Acho que erraram no norte a seguir. Destaque pra Sharna que, mesmo vestida de monstro, fica linda. Nota 8.

- Hayes & Emma (Waltz)
Que coisa mais escrota essa barba heinhô AEHAEHA Bom, achei uma Waltz ok, não sou muito fã do ritmo (prefiro Viennese Waltz <3) mas achei que foi safe, bons passos, inclusive de VW e ficou tudo bem feito, ao meu ver. Emma vem se mostrando cada vez mais boa pro e coreógrafa, e o Hayes rendeu o que tinha pra render no show, acho que ele não conseguiria dar mais do que isso. Nota 8.

- Alexa & Mark (Paso doble)
Mark é péssimo atuando, e sempre coloca teatrinhos desnecessários nas performances. Achei um paso super chato, sem graça, e as caras e bocas dele foram tão chatas quanto Riker fazendo o Jack Sparrow na season passada. Ela é insuportável, ele é insuportável. Falta muito pra América chutar eles do show? Nota 7.

- Tamar & Val (Foxtrot)
Achei uma boa música para um fox, só não entendi a ideia do bacanal no palco. Era Porn Week? Desnecessário esse clima de putêro, eles não são Stefani Joanne Angelina Germanotta (vulgo Lady Gaga) no American Horror Story: Hotel. Alguns passos saíram feios e já não é a primeira dança que acho a postura da Tamar errada e bem feia. Val é ótimo pro e coreógrafo, só precisa puxar mais pela Tamar, pois week 8 não tolera erros básicos de postura. Ainda torço por eles. Nota 8.

- Andy & Allison (Paso doble)
Mahgent! Adorei esse routine! Foi entretenimento, claro que alguns passos do Andy não saíram bem feiros, faltou mais postura e um pouco de rigidez e agressividade da parte dele, mas foi uma dança ótima de assistir, a música excelente, clima de Halloween com esse rockzão! Tudo muito legal na minha opinião. Souberam aproveitar o tema da noite e Allison vem surpreendendo com o Andy desde que ele dançou com a Sharna <3<3<3<3 na Switch-Up Partner. Gostei muito! Melhor dança deles e uma das mais legal de assistir da temporada! Nota 9.

Erick disse...

Continuando:
- Bindi & Derek (Argentine tango)
Isso é um AT. Melhor dança deles na temporada e uma das melhores dessa season! Bons passos, ótima velocidade, adorei as pernas da Bindi, o clima criado foi incrível, a música super bem escolhida, enfim, tudo se encaixou pra fazer dessa performance algo ótimo de se assistir. Não sei se algum dos outros couples tem cacife pra tirar o mirrorball throphy deles. Ótima dança. Nota 10.

- Alek & Lindsay (Viennese Waltz)
Adorei. Achei uma dança legal de assistir, novamente falando por entretenimento. A chegada da Lindsay foi uma sacana genial, o clima da dança, ela sendo uma aparição, foi tudo muito legal. Alek vem crescendo desde a primeira semana e torço muito pra que eles cheguem na final ao lado de Nick & Sharna e Bindi & Derek, a última vaga deixo entre Andy & Allison e Carlos & Witney. Dança bem legal e a melhor deles na season na minha opinião. Nota 9.

- Carlos & Witney (Paso doble)
Essa música é pra paso, fica incrível uma dança ao som dela! Fica sombrio, fica Halloween. Achei uma ótima dança, finalmente Witney mostrou do que é capaz e colocou Carlos pra trabalhar. Gostei dos passos, do clima criado, de tudo. Talvez tenha faltado um poucod e força e rigidez da parte do Carlos, mas achei a melhlor dança deles na competição. Nota 9.

- Team "Nightmare" (Andy & Allison, Hayes & Emma, Nick & Sharna and Tamar & Val)
Uma das minhas group performances favoritas! Adorei tudo, o clima meio The Addams Family, a música, os couples, tudo mesmo! Não foi uma team com passos difíceis e elaborados, eles abusaram do tema e fizeram uma performance de puro entretenimento, pra chamar a atenção do público. Foi muito legal de assistir. Gostei muito da sincronia entre eles. Baita trampo! Nota 10.

- Team "Who You Gonna Call?" (Alek & Lindsay, Carlos & Witney, Alexa & Mark and Bindi & Derek)
Achei ok. Foi uma boa dança, mas parece que faltou algo, talvez uma maior conecção entre os couples. A música também não ajudou muito, não de um clima de Halloween pra performance. Foi safe. Nota 8.

Momento MasterCard da noite: Derek Hough, pela primeira vez na HISTÓRIA do show, perde uma challenge.
P.S. Pra Sharna-perfeita-linda-incrível-competente-deliciosísisma <3<3<3<3

- Last to be called safe: Alexa & Mark, Hayes & Emma and Tamar & Val.
Gostei. Acho que a eliminação deveria ficar entre esses três mesmo. Particularmente, eu queria/quero muito ver Alexa & Mark insuportáveis deixando a competição. Tamar & Val, mesmo merecendo correr o risco da eliminação, merecem mais uma chance de provar que podem chegar à final.

- Eliminated: Hayes & Emma.

Fico triste por Emma, ela merecia mais na competição. Achei a noite ok, algumas decepções como Nick & Sharna e Tamar & Val, e algumas surpresas muito positivas como Bindi & Derek, Andy & Allison e Carlos & Witney - correndo por fora Alek & Lindsay.

Abração pro meu xará Érico e pra todo pessoal do blog. Até semana que vem, gurizada medonha!

Unknown disse...

Team nigthmare Foda!!!! Mega triste por sharna ter falhado na At...

Gustavo Siebra disse...

Voltando aqui a comentar...
Cara gostei dessa noite,tematica demais! Pena q meio q alguns competidores falharam em seus ritmos ( Tamar e Nick) mas ate eles foram legais. De modo geral,nao consigo gostar da Bindi (Achoq Derek influencia a isso..) e achei uma pena ter saido Hayes,gosto de Emma e acho q Alek ou Andy mereciam ir antes...de qualquer modo Team Nightmore mora em meu coracao! Demais,gostei demais da danca e a sincronia tava foda! O outro team eu vi de novo e gostei,acho q mesmo a danca deles sendo dificeis eles se basearam principalmente nos lifts,e mesmo q o outro time tenha feito o mesmo,eles nao souberam fazer algo "Agradavel" (Isso em minha humilde opiniao)
Esperando a Dance-off e aposto nessa week em Andy ou Alek para sair!
Ps : Alguem para a Bindi e os perfects pra ela,queria q Nick vencesse :/

Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...

Nick:
Gostei.
Senti falta dos passos de AT.
Os lifts foram ótimos.
Com mais passos de AT, acho que vinha um Perfect Score
A música eu não achei apropriada para o ritmo.
Bola pra frente.
Aleatório: Existe algum mundo em que Sharna seja feia?
Resposta: NÃO

Hayes:
Gostei.
Acho que a rotina seria melhor se fosse Vienense Waltz, por causa dos movimentos rápidos.
A música é ótima e se encaixa no tema da semana.
Aleatório: Show esse final. Com Emma segurando a estaca de prata olhando pra trás.

Alexa:
Bem legal.
Tirando o fato de ela sorrir (que não é permitido no Paso, eu acho) foi uma das melhores danças dela.
Coreo com muito conteúdo do Mark Mãos de Tesoura.
Um dos melhores Paso's que ele já fez.
Que sigam assim.

Tamar:
Legal.
Eu gostei da rotina.
Mas o que me incomodou foi que Val reciclou muitos passos do Fox da Rumer (suspiros).
A dança foi boa, SIM.
Também acho que poderiam ter dançado mais in hold.
Aleatório 1: Que final foi esse?
Quando vi, pensei: Vcs vão "fazer" aí mesmo? Kkkk
Aleatório 2: "Provavelmente sou a melhor dancer da competição."
Menos Tumor, bem menos.

Andy:
Gostei.
Boa coreo da Allison. Boa música também.
Faltou um pouco de agressividade do Andy em alguns momentos, mas nada de muito grave.
Segue melhorando.

Bindi:
Muito bom.
Gosto da Bindi, assim de graça.
Essa rotina sim mereceu Perfect Score.
Coreo com MUITO conteúdo de AT e achei o final muito show também.
Concordo contigo Érico.
A Switch Up e o Val fizeram muito bem à Bindi. As pernas dela não eram "assim" nas rotinas anteriores.

Alek:
Curti.
Lindsay mandou muito bem na coreo (de novo).
Alek é realmente bom em ballroom, como o Érico falou.
Não acho que eles sairão tão cedo do programa.
O final eu gostei bastante.
Aleatório: "Quebra" meu pescoço também Lindsay.

Carlos:
Gostei.
Era disso que eu tava falando.
Witney voltou à ser fodástica.
Coreo com muito conteúdo de Paso Doble e fez Carlos mandar bem também.
O uso da capa foi bem interessante. Já tem um tempo que não vejo um Paso com capa no show.
Segue assim Witney.
Aleatório: Carlos choramingando pq a coreo tava difícil.
Não né migu. Já basta Alexa.

Team Nightmare:
Bem legal.
Uma das melhores Team Dances que eu já vi!
Todos mandaram super bem.
O tema e a música me agradaram bastante
Individualmente e em grupo foram ótimos.
Aplausos de pé!

Team Who You Gonna Call:
Bom.
Confesso que gostei mais da primeira.
A proposta e a coreografia foram ótimas.
Mas os solos não foram tão bons.
Aleatório: Finalmente a supremacia Derek Hough acabou nas Team Dances.

O que dizer dessa noite?
Muito satisfatória e com ótimas rotinas.
Triste pela saída de Hayes.
Emma fez um trabalho incrível nessa Season. Palmas pra ela.
Achei que Alexa ia cair.
Mas, vida que segue.

Que venha a Week 8 com ótimas rotinas!

Aquele abraço!
Leo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...