PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/11/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: PASO DOBLE

 SEMANA PASSADA: Rolou o Frevo, e Vivi chutou bundas e reaveu a liderança da competição. Acabou sobrando pra Agatha que refez a Sthefany e peidou na farofa:


 Hoje rola o Paso Doble Cola aí e confira tudo o que vai rolar na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Juliana Paes, Fernanda Motta, Kleber Toledo, Sophia Abrahão, Maria Pia e JC Viola.


IGOR & SUELEN


• Olha, achei bem ajeitadinho. O ritmo não exige tanta finesse, então a falta de técnica do Igor passa meio que batido. Achei que teve boa agressividade e bons passos. Estou bem surpreso que ele tenha conseguido essa performance.
 Minha nota: 8
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,6 / Plateia: 8,8 / Nacional: 9,7

MARIANA & MARCUS


• Achei bonzin. Coreograficamente o número é ótimo. Sério, a família Lobo é ótima em coreografias (Lembram de Camila ano passado com Giba? Sempre com coreos boas). O que faltou foi dança. Pouca coisa de Paso Doble. Reconheço que ficou direitinho, mas esperava mais. Ponto positivo para o fato de não realizarem pegada. PORQUE NÃO EXISTE PEGADA EM PASO DOBLE. OBRIGADO!
 Minha nota: 8
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,6 / Plateia: 9,3 / Nacional: 9,5

VIVIANE & MARCELO


• Achei bom. Boa execução, boa variação de passos e coreo dinâmica. Naturalmente ela seria a melhor no ritmo por motivos de ser a melhor remanescente. Mas achei que houve meio que uma Over Dramatização... Esse fim é muito VA, miga. Achei ofensivo.
 Minha nota: 9
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,9 / Plateia: 9,7 / Nacional: 9,8

ARTHUR & MAYARA


• Achei ok. Estou surpreso negativamente com Arthur. Achei que a agressividade da dança o privilegiaria, mas não. Atrapalhado, com força excessiva e ainda rolou um escorregão BEM feio no meio da rotina. Pior da noite.
 Minha nota: 7,5
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,8 / Plateia: 9,1 / Nacional: 9,9 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

 
PRÓXIMO RITMO: TANGO & SAMBA

 CRÔNICA

 Achei a noite razoável. Nenhum destaque gritante ou performance memorável, mas nenhum mal.
 Deu a lógica: Igor saindo. Até acho que ele foi bem hoje, mas não tinha como seguir adiante. Todos os remanescentes são melhores que ele. Aliás, até alguns dos últimos eliminados são melhores. Gostaria de parabenizar a Suelen pela temporada. Se Igor se arrastou até aqui, a culpa é dela. Que volte nas próximas temporadas.
 O que são esses jurados?? PORRAN! Que coisa mais aleatória. Ignoraram totalmente o tropeção do Arthur e, ainda por cima, exaltaram a execução... Que coisa. Vou nem comentar esse aumento de peças do júri artístico, porque né... A gente quase morre pedindo mais jurados técnicos e eles vão lá e tascam mais jurados artísticos. MEU SACO NÃO AGUENTA MAIS TANTO GOLPE, PRODUÇÃO!
 Sobre a final: Confesso que simpatizo demais com Mariana, logo, fiquei feliz que ela tenha chego na final. É o prêmio pra um dos melhores casais que o quadro já teve. Fazia tempo que não gostava de uma dupla no 'Dança' e eles conseguiram isso. Mas, sejamos realistas... Não há possibilidade alguma de Mariana vencer. Ela até não é tão pior que os outros dois... Só analisar as notas que recebe dos jurados técnicos, geralmente, as mesmas notas que recebem Arthur e Viviane. O problema são as notas nacionais, a disparidade entre ela e eles é gigante. Basta olhar a tábua de classificação atual do quadro, esses dois pontos que separam Mariana de Vivi e Arthur é o acúmulo das notas nacionais ao longo dessas 4 semanas de Semifinal. De qualquer forma, como já disse, o terceiro lugar é um grande prêmio a uma participante que é a maior zebra que já vi. De quase ELIMINADA na repescagem, a finalista. Acho que Carmo perdeu o posto de exemplo de superação nas explicações do Fausto hahahaha.
 Vou ficando por aqui, turma. Antes, aviso que deixarei no topo do blog uma enquete para saber de vocês qual a dupla favorita, na concepção de vocês, para vencer esse ano. Espero a participação de todos. FUI!

15 comentários :

Junior disse...

Mais uma noite que até que os famosos conseguiram performar bem as coreografias e digo mais uma vez: o que não faz um ritmo bom mesmo, hein? Claro que vibrei pra caramba com Marianinha na final, não? Igor até que fez uma coreografia bem ajeitada, mas "time to go home, my friend!", era para ele ter saído, ao meu ver, na rodada da Lambada, antes mesmo da Maurren (que podia ser um tanto chata, mas dançava melhor que ele), o irônico é ver que ele recebeu uma nota muito parecida com Negra Li, no dia que ela foi brutalmente eliminada... Voltando à Mariana, gostei da dança dela também, talvez tenha faltado um pouco de agressividade característica do Paso, mas foi o que o Leandro falou na semana passada: o ritmo pouco a favorece e a dança foi dentro das possibilidades dela (aquele começo da coreografia, para mim, foi show!). Por falar em show, Vivi, nem tem muito o que dizer, apesar de alguns desencontros, a coreografia que o Marcelo montou foi muito bem caracterizada (salvo o lift!) e aquele "pós-final" também foi show²!!! Arthur... Bem, a apresentação não foi ruim, longe disso, mas é que é muito difícil gostar dele nas danças mais clássicas, não? Uma vez citaram aqui (creio que foi do Leandro, mais uma vez, esse comentário): no Paso Doble, você precisa ser firme e não duro/rígido e foi o que ocorreu com ele! Fora os desencontros escancarados que teve na coreografia dele e que nenhum jurado pontuou: aquele tropicão no meio da dança foi feio, mas não tirou a fluidez da dança e, não sei se foi um erro, mas achei que ele demorou demais para tirar aquela capa, que ele estava usando como roupa também... Falando no Paso Doble em si, até que as coreografias foram bem fieis ao ritmo proposto: teve danças sem lift algum (vide Mariana) e outras com apenas UM lift para finalizar (vide Viviane, por exemplo), creio que tanto os professores quanto os famosos aprenderam com Palominha Bernardi <3 com aquele "melhor Paso ever da história da DDF"!
E gente, ao lado do Ivaldo, Maria Pia também consegue ser bem aleatória, não? Falou que como técnica teve que descontar pontos na dança da Viviane Araújo e deu 9,8: OK, se não tivesse dado 10 para o Arthur Aguiar numa apresentação tecnicamente inferior e com erros bem mais visíveis que já mencionei. OH MY EYES!!!
Bem, digo mais uma vez, final justa e muito feliz pela Mariana, a Sobrevivente, que foi para a final com justiça, claro!

Abraços a todos,

Junior

Anônimo disse...

Pra mim que leva essa Dança dos Famosos é Vivi Araújo e o ritmo q vai fazer ela brilhar vai ser o samba, na final creio eu q a pontuação zera néh msm assim acredito q Mariana ñ tenha chances contra Vivi e Arthur

Enzo disse...

Final justa seria com Negra Li no lugar da Mariana, mas sabemos que não é possível terminar uma temporada de DDF - ainda que linda - sem reclamações, hahaha.

Expectativas para a final:
- Vivi, rainha, reinando como deve (já que o Marcelo fez um tango memorável com a Sheron e tem a arma e a pontaria perfeita para fazer um Samba que supere o da Carol Castro <3) e vencendo, até porque, vem sendo a melhor há muito tempo.
- Arthur capengando no tango e fazendo um samba trucado (e mesmo assim, ficando em segundo lugar com poucos décimos de diferença da Vivi)
- E Marianinha em terceiro, indo bem nos dois ritmos, com notas boas da plateia, mas com sofridas notas nacionais.

Gustavo Siebra disse...

Até que gostei,me surpreendi essas rotinas com MENOS lifts...mas achei tosca a performance de Arthur,serio,muito ruim ! Fã clube eh um saco,pois mesmo ele sendo ruim,eles o tornam "bom"; Satisfeito com Mariana na final,mas ainda preferia Agatha ou Negra Li,mas vida que segue,,,

Alexandre disse...

Gente, a Vivi hj, muito engraçado naquela hora dela no ensaio com o Marcelo, dançando paso doble e de repente começam a dançar samba, foi tão natural, a platéia não aguentou, nem o júri, kkkkkk

Ah falar o que, merece sim vencer essa temporada, foi a mais constante que os demais; quanto à noite de hj:

Igor, aquele mais do mesmo, não é de hj que ele coloca força demais nos passos, finaliza tudo de um jeito bruto, até no foxtrote ele cagou nisso; hj até que combinava mais pelo ritmo, mas não dá, não é ufc né migo;

Mariana foi ótima, RIDÍCULO Maria Pia Aleatória dar uma nota inferior pra ela comparada ao Igor; ela mereceu essa vaga na final

Vivi: nossa diva né, lembro do início da competição o próprio Érico jogando shade nela, pq não estva dando tudo de si, na vdd eu até entendo o Marcelo começar devagar com o pé no acelerador, ele só teve uma única experiencia com a Xéronnnn, e cagaram na cabeça dele na final, melhor conhecer o território melhor; Hj ela foi muito boa né, morri com o final da dança, kkkkkkk; eu acho que casou demais com a proposta, até o lift que sei que não deve aparecer, mas teve um contexto; espero que as forças da dança estejam com ela nessa final, merece o título.

Arthur, vixe, pelo ensaio já vimos que ele não iria muito bem, na vdd já tô vendo o tango dele, falta muito refinamento dos passos, tudo muito rígido, sem harmonia, ele não é natural dançando, parece sempre que tá no piloto automático; foi a pior semana dele sem dúvidas, de novo o auditório cagando pra ele, AMO, kkkkkk

Vivi está com as mãos no título né, só não ganha se for muito mal nos dois ritmos; Arthur pelas calcinhas de casa já ganhou né, mas espero que esse ano não deem o título a ele, como fizeram com Simas e Marcelo Melo Jr. Não foi tão constante; Marianinha já conseguiu muito com esse terceiro lugar,ela é ótima e tals, mas não tem chances

Andre disse...

E chegamos na semifinal dessa bagaça. E com paso doble!!
IGOR: Coreo tava bacana, passos marcados, clima do ritmo tava ali POREM deu uma exagerada na força (uma marca do Igor durante a temporada). No geral dança ok. Nota 8
MARIANA: drama é com ela mesma HAHA facetas de uma excelente atriz. Inicio mto criativo, Marcos depois da cagada coreo da primeira semana, se aprumou e vem montando danças bem bacanas. O Paso Doble em si que faltou. Achei mto lenta e sem a força que o ritmo pede. Porem Mariana cumpriu tudo direitinho, postura desafiante, lindos braços e boa marcação dos pés. Nota 8
VIVIANE: a melhor entre os 12 participantes dessa jossa sem duvida nenhuma. Ela se apropria da dança, seja ela qual for, de uma forma visceral e no Paso não foi diferente. Marcelo aprendeu com os erros cometidos com Sheron (abraço Atila) e não os repetiu, trouxe uma coreo no chão (fora o final), rápida, com variações e imprimiu em Viviane a força necessária aliado a um ótimo controle. Eu já gostei do final rsrs Nota 9,5
PS: Adorei o "Achei ofensivo" HAHAHA
ARTHUR: QUE BOSTA!!! É incrível como a criatura faz questão de cagar em ritmos mais pro lado do clássico, força extremamente exagerada, controle passou longe, JC resumiu bem: a suavidade da Mayara contrastava com o excesso do Arthur. Transpareceu em toda a dança, pelo menos pra mim, uma sensação de desconforto. Tivemos ainda o erro grotesco no meio da rotina, fato para o qual o juri solenemente cagou ¬¬. Fora aquelas caras que ele fazia (VA total, não consegui segurar a risada) AFF... Única coisa positiva foi a marcação, mas né... Piores da noite de longe (as piroqueiras tão pouco se fodendo pra isso, dão 10 pq ele "é gostoso"... apenas MORRAM) Nota 6,5

Vivi na final merecidamente e qualquer resultado que não seja o título será injustiça. Arthur tá la pq se vira nas latinas e por causa das piroqueiras ensandecidas e Mariana... aq é um caso a parte.
Eu confesso que tmb adoro Mariana e Marcus. O carisma desses dois é algo sem igual, impossível não gostar deles, ainda mais com o plus da coisa mais fofa do mundo, a tia Sonia kkkkkkkkkkkkkk
Eu ia falar isso antes mas fiquei com medo de zicá-la, mas agora já foi: primeira participante da história a chegar a final após ir pra repescagem. Alias, tabu é uma palavra que não existe mais no quadro após a partiipação dela. Seria eliminada na repescagem, pois Agatha e Françoise ficariam com as tradicionais 2 vagas. Só que essa menina nasceu virada pra lua. Uma junção de TRES fatores a salvaram:
1 - site do GShow deu tilte e o povo puto por não poder votar
2 - Giovanna Ewbank pedir pra serem 3 salvos
3 - Faustão, q se doeu pq a produção foi incompetente e n deixou o povo votar no GShow, concedeu a inédita e improvável volta de 3.

Em seguida, no foxtrot ficou por 1 DECIMO!!
Só não saiu na Lambada, pq Maurren foi a primeira HAHA
Contou com noites ruins de Negra Li e Agatha.

MARIANA MIGA, ME DÁ UM QUARTO DESSA SORTE QUE VC TEM, JA É O SUFICIENTE HAHAHA

Torço por uma grande final e que a boa dança supere o desespero das p*p*kas alheias. Boa noite.

Andre disse...

Complementando, só pode ter batido o Alzheimer na Maria Pia, só isso explica essa participação tão ridícula dela hj. Dar 10 para aquela apresentação medíocre do Arthur ¬¬ e aquele 9,4 pra Mariana AFF.
Me recuso a gastar minha paciência detonando o desnecessário juri artistico.

Alexandre disse...

ah e lembrando, Mariana, nossa UNDERDOG; Ela foi a primeira a dançar na estréia né, no baladão; ali já vimos as dificuldades que ela teria, e teve realmente, forró, funk e rock estão aí que não nos deixam mentir; mas ela foi com muita garra pra repescagem na valsa e lutou semana após semana, fox, lambada, salsa, frevo, e hj com o PD, foi muito satisfatória sua jornada, e ela deixou as outras mulheres pra trás pelos seguintes motivos:

1) tinha carisma (coisa que Negra e Maurrem não tinham, elas eram muito "secas", isso bate muito aos olhos da platéia, no nacional idem); é óbvio que as duas tinham muitos mais recursos que ela, elasticidade, físico, agilidade, e eu sei que é isso que deveria ser levado em conta, mas pra vencer essa competição, não só essa como o DWTS, tem que ter todo o conjunto, inclusive saber lidar com o público instável e aleatório.

2) Não cometeu um erro tão gritante durante suas danças (o que custou a cabeça da Agatha ao derrubar o guarda-chuva e Negra naquele lift cagado encerrando a salsa); nessa competição viciada pelas notas dos jurados café com leite, todo cuidado é pouco

3) Nunca dançou em primeiro, tirando a estréia (o que nessa temporada foi fatal, vide Maurrem e Tia Fran que levaram notas azedíssimas e foram embora mais cedo do que deviam)

P.s. Érico, vc fez aquela montagem das injustiçadas eliminadas na salsa, ri muito, rapaz, essa competição é fogo, kkkk

Junior disse...

André e Alexandre, complementando o comentário de vocês, outro "fator sorte" que contribuiu para a chegada da Mariana na final foi também o mecanismo de eles zerarem a nota após o Foxtrot, já que ela estava com uma pontuação baixa após esse ritmo (lembrando que Maurren, que foi justamente quem saiu na Lambada, estava na frente dela). Não quero dizer que é injusta a ida dela para a final, mas essas coisas a ajudaram. Mas de resto só amor por ela <3!

Junior

Leandro disse...

Como vocês devem ter percebido, infelizmente, ou quem sabe felizmente, por não ter que ouvir as asneiras do Faustão e jurados artísticos, não pude assistir o Dança no dia, justo no dia que dançam um ritmo que eu amo, que é o Paso Doble.

Vivi chutando bundas! kkkkk Perfeito, Érico! Rindo alto aqui! kkkkkkkkk

E já “começou bem” o DDF! P!@#@#%&#!!!! Ao invés de colocar mais um jurado técnico eles adicionam um jurado AleaTOLístico! Sem condições! Como diria o Magro do Bonfa: “Não me faz te pegar nojo!!!!” Por esse ponto de vista, até que não lamento ter visto no dia e ver toda a “sapiência” do júri! Croac! Croac! Imaginem um coaxar de sapos e pererecas! ;-)

Buenas! Segue o baile!

Igor Rickli e Suellem Morimoto (Tadinha da gata! Porque os pais não colocaram Suelen... vai carregar o resto da vida a síndrome das Méryjaynnis, Kérollaynnis,...)
Imaginei que o ritmo o favorecesse. Foi bem. Deu uma escorregada em um momento e emendou com um sapateado! kkkkkkk Tentei não prestar mais a atenção na gracinha da Suellem, que, convenhamos, tem tirado água de pedra com o Igor. Particularmente, eu achei que o Igor se passou na força. Tá certo que o Paso Doble exige força e agressividade por parte do homem, mas não dá para passar do ponto. Há uma linha tênue na qual a maioria dos homens não consegue se equilibrar. Uma coisa que me incomoda nos Paso Dobles dos candidatos masculinos é que, dificilmente, eles conseguem manter a postura baixa, quando exigida. Se alguém já fez Kung Fu, deve conhecer a posição arco e flecha, que é a perna dianteira flexionada 90° e a traseira estendida e o tronco posicionado ereto. É uma posição que exige força, bem sei eu do Kung Fu e poucos, mesmo os jovens, conseguem fazê-la adequadamente e no ritmo da música. Voltando à apresentação dele... executou razoavelmente os movimentos com a capa e saiu algumas vezes do ritmo.

Mariana Santos e Marcos Lobo
Bela coreografia! E a Mariana mandou bem melhor do que eu esperava. Conseguiu ser séria, como exige o ritmo, sem ser caricata e, quando digo caricata, é fazer caretas, mal demonstrado por humoristas, em geral, e aqueles candidatos bons em ritmos que exigem ginga. Bom... pode-se dizer que ela é uma ótima atriz. Os candidatos da ginga, em geral, são canastrões e os humoristas tem o mal de exagerar na atuação, ficando caricatos, como falei. kkkkkkk O que ela pecou foi na falta de força e melhor acabamento nos movimentos, o que também está relacionado com o fato dela não conseguir manter essa força. Credito isso a limitações físicas dela, já que não é mais uma guriazinha, mas dá para ver que ela foi “a morir”, já que estava quase botando os buchos para fora de tão ofegante que estava no final, nos braços do Marcos. Mérito dela de ir até o seu limite, coisa que não se vê em alguns candidatos jovens... Ahhh... e antes que eu me esqueça, outro ponto positivo foi não ter pegada na coreo dela! Colocar lift em Paso Doble deveria ser critério para perder pontos, mas já que os jurados, até mesmo os técnicos, abusam da falta de critério, ao menos, fora de lá, há que ser aplaudido!

Tem mais, "pra variar"...

Leandro disse...

Continuando com a diva da temporada...

Viviane Araújo e Marcelo Granjeiro
Não tem o que falar! Ou melhor! Tem sim! E muito!!! A Vivi reina absoluto! Definitivamente ela é a dancer da temporada! Ela está muito à frente de todos os demais candidatos! Não tem comparação. Para não dizer que foi perfeito começo pelo pecado na apresentação dela. O lift do final, além de não ter nada a ver com Paso Doble, tirou um pouco ela do ritmo, sendo que o Marcelo a arrastou pelo chão para disfarçar um pouco isso. Deu uma carga dramática ao final essa arrastada, mas jamais deveria ter sido precedido por uma pegada. Só por isso e apenas por isso não foi perfeito. Ela mostrou em toda a apresentação precisão, sintonia com o parceiro, força sem exagerar, olhar profundo e penetrante. Isso sim que é “jugar a morir”, ou melhor, “bailar a morir”. Por toda sua entrega, coragem e capacidade de ir até o limite, foi disparada a melhor apresentação da noite. Defino a Vivi em duas características: sangue nos olhos e faca na bota, ou melhor, no sapato de salto alto. Se não roubarem ou acontecer uma hecatombe, está com a mão e os pés (adorei ela empurrando com os pés o Marcelo em uma parte da coreo) no título dessa temporada!

Arthur Aguiar e Mayara Araújo
Desculpem os termos, meninas! Se bem que elas, lamentavelmente, têm estado ausentes aqui do blog! MAS QUE BELA BOSTA!!!
Bom... vamos começar! Força excessiva nos movimentos! Passou do ponto! Aquilo que falei sobre o rosto caricato, ele que é um tremendo de um canastra, ao contrário da Mariana, foi uma constante na apresentação. Estava com os olhos tão arregalados que parecia que tinha acabado de levar uma dedada em um exame de câncer de próstata. Quando foi tirar a capa da cintura, se atrapalhou todo! Deu uma escorregada muito, mas muito pior do que a do Igor e, após isso, se perdeu, saiu do ritmo e acentuou todos os defeitos por ele apresentados. E para fechar com “chave de couro”... o que que foi aquela morte no fim?!? Meu Deus! Isso até caberia no lado feminino com a ressalva que não fosse - Qual mesmo o verbo em português? - Ahhhh... sei lá! “Overacting”! Esse é o termo! Para quem nunca ouviu falar é quando o “ator”/”atriz” se passa na sua atuação. Vamos pensar em um bom exemplo... puxa! Não me vem nenhum à cabeça! Ainda estou chocado com essa apresentação de m. Bom... peguem algum personagem rocambolesco do Zorra Total ou Praça é Nossa! Há vários para os quais o verbo se aplica como uma luva. Só para ter um parâmetro de comparação hoje mesmo, a Vivi na finalização do Paso Doble dela, desconsiderando o lift anterior, exibiu uma carga dramática sob medida fechando com chave de ouro, de fato! Dava para ver a paixão e a emoção estampadas no rosto dela, sem exageros ou pieguices...

Vamos às minhas notas naquele migué grande “otoridade” em dança, mas que, na verdade, não entende p#@$@#% nenhuma! kkkkkkkkk
Só não dou 10 para Vivi, porque, por um mínimo de coerência, tenho que tirar algo dela pela pegada! kkkkkkk Então, a diva Vivi fica com 9,5! Sorry, pessoal! Estou sendo parcial, mas não consigo tirar mais que meio ponto pelo lift, vendo aquela apresentação tão sanguínea, tão visceral, que me encantou tanto! Nota 8 para a digna apresentação da Mariana. Daria 7.5 para o Igor e lá na rabeira com cheiro de rosca queimada após a dedada no proctologista o Arthur “AiQuiMar”.

Quase acabando...

Leandro disse...

Knockout!

Bom... queria poder falar mais e, hoje mesmo, para não sair do foco, pois na terça sei que tem o DWTS, comentar os comentários da galera aqui. Infelizmente, é final de semestre, e tenho trocentas provas e trabalhos para corrigir, fora preparar outras provas e fazer revisão da matéria. Tenso! Vou até 3 da matina e amanhã tenho que estar de pé às 6 da manhã! Buáááá!
Mesmo assim, só para não perder o fio da meada, vi que o Igor foi injustamente desclassificado, tudo bem, por outras pisadas na bola até que não é tão injusto... porém, tendo em vista o dia nada bom do Arthur, que sempre vai mal em ritmos clássicos, pecado que deveria ser mortal e, pelo que li por alto, além de ter as nádegas salvas novamente pelo fã-clube, plateia sem noção (8,8 para o Igor 9,1 para ele) e “capacidade” e “competência” do jurado técnico (9,6 para o Igor e 9,8 para ele com o plus king size, salientado no comentário do Júnior da Maria Pia ter dado 9,8 para Vive e DEZ (!?!) para ele! Técnica! Deve ser em enfermagem!), quem deveria ir para casa hoje é o miguxo das piroqueiras ensandencidas (Ótima, André! Valeu a semana e a diarreia que estou tendo só de imaginar esses jurados votando!).

Se der, amanhã à noite leio com mais atenção o que os amigos aqui do blog do Érico comentaram.

Abraços e boa noite a todos!

Leandro

Andre disse...

"...parecia que tinha acabado de levar uma dedada em um exame de câncer de próstata." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LEANDRO MITO!!! Adoro teus comentários, sempre inteligentes e espirituosos rsrs.

Junior disse...

HAHAHAHAHA Leandro... Os comentários bem críticos e engraçados ao mesmo tempo, mas só uma coisa amigo: DWTS (o desse semestre) já acabou, rsrs! Mas fique à vontade para fazer as suas tréplicas, que são muito bem-vindas!

Andre disse...

Queria passar aq pra comentar sobre o "Mural da Saudade 5" com Sergio Loroza e Sabrina Cabral no samba. <3 De longe foi o mural que eu mais gostei. Sergio mandou mto bem, com excelente ginga, do inicio ao fim cumpriu com os passos direitinho e a coreo excelente da Sabrina que reinou durante toda a apresentação. A OTIMA musica combinou mto com o Serjao, o jeito de malandro dele HAHA. MUITO BOM!!

PS: Só consegui analisar o desempenho do Sergio na minha quarta visualização, depois de muito esforço... já que nas 3 primeiras só conseguia olhar pra Sabrina HAHAHA MARAVILHOSA <3 <3 <3 <3 <3 <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...