PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/11/2015

DWTS 21: ICONS NIGHT + DANCE OFF

 LAST WEEK: Rolou a Halloween Night. Tivemos rotinas normais e danças em times. Aliás, ponto alto e importante do episódio foi a PRIMEIRA derrota EVER de Derek em uma Team Dance (E logo quando ele estava, teoricamente, no team mais forte... @Deus é demais mesmo, né? RISOS)... A eliminação acabou sobrando para nosso amigo:


 Hoje teremos a Icons night (Aparentemente, com músicas cantadas pelo ídolo do Star) + Dance OFF. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!!!


 ROTINA INIDIVIDUAL

CARLOS & WITNEY - SALSA


• Ó... Gostei bastante. Adoro essas rotinas 1000% danças. E salsa raiz é tão difícil de aparecer no DWTS que me apego fácil. A rotina foi ótima. Boa técnica, boa movimentação, bons contratempos... O problema foram os lifts. Perdeu tempo no primeiro... Errou total o segundo. Mas, em geral, foi bem satisfatório (E olha que nem gosto de Carlos).
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

ALEK & LINDSAY - CONTEMPORARY


• Achei bem ok. A dança toda foi Lindsay se jogando loucamente e Soldado segurando... Mas foi bonitinho. Com exceção de um lift, a rotina aconteceu bem.
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)

ANDY & ALLISON - VIENNESE WALTZ


• Achei ok. Foi bonitinho mas a técnica é péssima. Ombros elevados, pescoço jogado pra frente... Pouco hold, enfim... Uma coreo bem Allison de ser.
 Fecharam com 22 pontos (8-7-7)

ALEXA & MARK - ARGENTINE TANGO


• Achei ok. A dança tem bom conteúdo de AT mas, porran... Essa música fode tudo. A rotina variou muito em bons momentos e maus... Ela continua perdendo passos muito facilmente... P*rra! 8ª semana e a gata perdendo esses passos
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)

NICK & SHARNA - CONTEMPORARY


• Achei bom. Aqui sim um contemporary onde o homem dança (Não só segura). Sharna bota pra f*der em todas as coreos e essa não foi diferente. Boa sincronia, bons lifts e muito love pra esses dois
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

BINDI & DEREK - FOXTROT


• Bindi está mega zoada. Nos ensaios o câmera da um close nos pés dela, e vish... Sobre a dança: O número é lindo. Sério... Ok que Derek é um reciclador, mas estou achando TODAS as danças deles grandiosas. Os problemas aconteceram enquanto dançavam de fato. Falta de sincronia no início e um pequeno desequilíbrio no meio.
 Fecharam com 28 pontos (10-9-9)

TAMAR & VAL - PASO DOBLE


• Achei bem bonzinho. Boa movimentação, boa execução e muito boa coreografia. Só acho que faltou agressividade e alguma coisa de finesse nas linhas.
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)

DANCE OFF

 Bem, não vi ao vivo ontem e não sei como foram pareados os casais. Mas os duelos ficaram: Bindi & Carlos - Jive; Alexa & Tamar - Cha cha e Andy & Alek - Samba.

CARLOS VS BINDI - JIVE


• Achei os dois bem razoáveis. Confesso que prefiro o outro formato (Onde rola uma dupla dançar por vez). Achei Bindi melhor. Teve mais controle e passos mais sincronizados. Em contrapartida, rolou lift (Bem destacado por Carrie Ann que, aparentemente, esteve sem um homem para chamar de seu nesse final de semana... Tava bem patrulha dos lifts hoje). Carlos foi mais performer. Faltou alguma finesse, mas foi bem também.
CAI - Carlos
JULIANNE - Carlos
BRUNO - Carlos
AMERICA - Bindi (64%)

ALEXA VS TAMAR - CHA CHA


• Alexa até executou mais passos, mas cheia de erros (SIM, DE NOVO!). Tamar deu uma enrolada bonita no início, mas, né... Surra de b*nda.
CAI - Alexa
JULIANNE - Tamar
BRUNO - Tamar
AMERICA - Alexa (76%) Voto de desempate
Aleatório: Tamar pagando por sua personalidade de m*rda linda

ANDY VS ALEK - SAMBA


• Nossa... Que duelo horrível hahahahha. Samba da Allison vs Soldado engessado... O que pode ser pior??! Legal é que rolou passinho da minhoca... Lindsay se arreganhando no chão.. Step de samba que é bom ninguém tentou.
CAI - Andy
JULIANNE - Andy
BRUNO - Andy
AMÉRICA - Andy

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Nick & Sharna - 30 (Imune)
Carlos & Witney - 29 (2 pontos extras)
Tamar & Val - 28
Bindi & Derek - 28
Alexa & Mark - 27 (2 pontos extras)
Alek & Lindsay - 25
Andy & Allison - 24 (2 pontos extras)


RESULTS

 Todos chamados, e as seguintes duplas salvas (Lembrando que Nick está imune, logo, não corre risco de ser eliminado):


CARLOS VS ANDY... QUEM FICA??? QUEM SAI??? VOCÊ CONFERE AGORA:



 E Andy saiu... Confesso que estou um pouco surpreso com a saída de Andy... Especialmente depois da semana que Alexa, Tamar e Soldado fizeram. Anyway, tirando Bindi e Nick, qualquer um que saia tá ok. Semana que vem é a semifinal e ainda temos SEIS Stars... Ou rola uma double elimination, ou teremos 11 semana de competição. Mesmo assim, ainda teríamos 4 stars para a finale. Vamos ver o que a temporada nos reserva. Vou ficando por aqui, FUI!


PS - Aproveito para me desculpar pela demora. Não assisti o programa ao vivo ontem... E isso acaba atrasando bastante a realização do review (Uma vez que preciso assistir, assimilar e pensar no que escrever). Some isso ao fato de estar ATAREFADÍSSIMO no serviço e *BOOOM* Demora eterna apears.






5 comentários :

Isaias disse...

Tô de bom humor hj, tô até comentando em 2 posts! HAHHASHAHAHAHAHAHAHAH
Essa temporada está bem agradável e espero q a próxima continue da mesma forma. Acho q a volta dos pros antigos contribuíram MUITO pra isso.

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 8: Icons Night
- Carlos & Witney (Salsa)
Carlos é das latinas, não adianta. Ele sempre vai ser ruim nas ballrooms. Foi uma dança ótima, 100% dança o tempo todo, Witney soube montar uma coreo redondinha e clássica, de raiz. Voltei a ver aquela Witney incrível dos tempos de Alfonso. O único porém fica por conta dos lifts - e do Carlos tentando sensualizar, não rolar migo - mas de resto foi bom. Nota 9.

- Alek & Lindsay (Contemporary)
Adorei a versão pra essa música brega dos anos 80. Assim, a performance foi Alek segurando Lindsay o tempo todo, mas, assim como todas as performances deles na competição, eu achei gostosa de assistir. Acho eles um couple incrível, eles tem uma química gigante e funcionam muito bem até visualmente. Pra mim foi uma das melhores danças deles na competição, só perde pra Viennese Waltz e pro Tango que eu adorei. Nota 8.

- Andy & Allison (Viennese Waltz)
Gostei da versão mais lenta pra música, e eles pegaram uma das minhas danças favoritas junto com Argentine Tango, Salsa e Samba. Sobre a performance: Sério, Allison é definitivamente uma péssima pro. Ela não trabalha os partners, não tem uma técnica bonita (SHARNA <3) e não consegue ser delicada dançando. Hayes & Emma mereciam estar no programa no lugar deles. Saudades Peta, volta logo. Nota 7.

- Alexa & Mark (Argentine tango)
Não gostei. Não curto esses AT's temáticos, com essas músicas nada a ver e roupas fora de contexto. Se é pra comparar, prefiro o AT que o Mark fez com a Willow na season passada, ou até aquele com um violão com a Sadie na season 19. Essa dança me fez ter saudade de AT's como os de Nicole & Derek, Gilles & Cheryl, Kirstie <3 & Maks, Hines & Kym, Erin & Maks, Evan & Anna, Jacoby & Karina e, um dos meus favoritos, Donald & Peta <3. Ah, sobre a dança deles: Não sou obrigado. Nota 7.

- Nick & Sharna (Contemporary)
Lindos <3 lindos <3 lindos <3 e lindos <3 Eles são perfeiros juntos, Nick conseguiu superar Charlie e Noah com folga e se tornou o melhor star partner que a Sharna <3<3<3<3 já teve. Achei uma ótima coreo, e vocês estão lendo isso de uma pessoa que detesta contemporary. Foi tudo muito bonito, e me chamou muito a atenção que a coreo combinou com a música, foi lindo mesmo. É claro que são danças completamente diferentes, mas coloco essa dança ao lado do samba incrível deles como melhor dança deles na season. Melhor contemporary que já vi no show. Pra mim, Sharna <3<3<3<3 é a melhor pro do show atualmente, e sem sombra de dúvidas, a melhor em montar coreos. Além disso tudo, essa múisica é cantada pela Haley Reinhart <3<3<3<3 Não sabem que é Haley Reinhart <3<3<3<3? Corram pro YouTube. Perfeitos. Nota 10.

Erick disse...

Continuando:

- Bindi & Derek (Foxtrot)
Eu adoro essa música, e nunca pensei que ela combinaria tanto com um fox. Adorei a perfomance, só não foi a melhor deles por motivos de Argentine tango. Me chamou muito a atenção que, se fosse o Mark a dançar qualquer dança com essa música, ele estaria vestido de Freddie Mercury e a star de Grace Kelly, e Derek fez uma dança super legal, ótima visualmente, com bons passos e super clássica sem precisar fazer menção aos nomes citados na música. Achei a segunda melhor apresentação deles e, pra mim, um dos melhores fox's do programa (Charlie & Sharna <3<3<3<3 insuperáveis nesse quesito). Achei uma ótima performance, e estou gostando muito deles desde a semana passada. Nota 9.

- Tamar & Val (Paso doble)
Não gosto de paso's com essas músicas nada a ver - nem de AT's, que fique claro - mas até que esse foi bom. Val é, na minha opinião, o melhor pro homem do programa, e acho que pegou uma star com potencial, faltou força e rigidez, mas foi uma ótima dança, plasticamente falando. Mesmo com a música nada a ver, foi um paso bem dançado e, pra mim, foi a melhor dança deles na season. Nota 9.

-> Immunity: Nick & Sharna <3<3<3<3 (Chupa Derek AHAUHA)

-- Dance-offs:

- Bindi & Derek x Carlos & Witney (Jive)
Mahgent! Que tomada no brioco liMda que o Derek levou! HUAUHAHU Foi tão bonito ver ele perdendo esse dance-off que achou que estava ganho. Realmente Carlos & Witney foram muito melhores, mesmo com Bindi & Derek tendo um jive mais legal que o deles na week 1. Meu voto: Carlos & Witney.

- Alexa & Mark x Tamar & Val (Cha-cha-cha)
Olha, Tamar & Val foram muito superiores nessa challenge. Porém, quem manda ela ser insuportável num nível Voz da Karina Smirnoff. Alexa & Mark foram fracos, assim como já havia sido o primeiro cha-cha deles na competição. Porém Alexa tem essa coisa de casalzinho ridículo no show, e acredito que Mark seja bem mais popular do que Val. Essa música <3 Salsa de Alfonso & Witney <3 no DWTS 10th Anniversary <3. Meu voto: Tamar & Val.

- Alek & Lindsay x Andy & Allison (Samba)
Nenhum couple foi um primor, mas gostei muitíssimo mais de Alek & Lindsay, foram mais naturais e acho que fizeram mais passos de samba do que o outro couple. Andy & Allison foram fracos como sempre, e ela ainda fez seus passos lindos e refinados passos de samba que a vimos fazer com Jonathan Bennett aka Aaron Samuels na season 19. E nós sabemos que não tem como ser pior do que isso. Finalmente usaram essa música no show. Meu voto: Alek & Lindsay.

In jeopardy: Andy & Allison and Carlos & Witney
Por mim sai o primeiro couple, e acho que os outros nem mereciam estar ai, Alexa & Mark deveriam correr o risco de sair - e sair - do show hoje.

Eliminated: Andy & Allison
Acho que chegaram até longe demais no show. Nunca foram bons e a melhor performance dele foi com a Sharna <3<3<3<3 na Switch-Up Partner Challenge da week 5. Preferia Hayes & Emma nessa week 8 no lugar deles, mas fazer o que né. Espero muito que Alexa & Mark sejam chutados pela América na semana que vem. Ah, só pra constar: Saudades mil, Peta <3.

É isso pessoal, até semana que vem. Abração pra todos e pro meu xará Érico! Fui!

Erick disse...

Já ia esquecendo:

Derek perde, pela primeira vez na história do show, um dance-off!!!!

É a segunda challenge que ela perde pela primeira vez, segunda derrota história dele na mesma season, e pra Sharna <3<3<3<3 IMUNE <3. Muito amor pra essa season 21 <3

Junior disse...

Bem! Oi DWTS há quanto tempo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Bem já deixa eu linkar num comentário só a semana do Halloween e essa que passou agora, fiquei um pouco chocado pela eliminação do Hayes e da Emma, um tanto decepcionado com Nick e Tamar na semana passada e gostei pacas da Bindi, apesar de parear com o Derek, ela é muito torcível e fofinha <3. Nesta semana, achei justa a aleiminação do Andy e da Allison, como o Erick bem disse, nunca foi um casal bom e a comeptição já está fechando, arrastados não passarão, rsrsrsrs!!! Bem, se a próxima week for double elimination, vou compartilhar do sonho do Érico de ver Carlos e Alexa sendo eliminados juntos HAHAHAHA (risada maléfica). Ai! Apesar de não serem dancers ruins (principalmente ele), os dois já deram demais no saco (principalmente ela...)! Mas temo por Tamar, por exemplo, com essa personalidade "forte" dela, ela pode nem chegar à final e olha que seria uma boa a gatinha na final! Se forem 4 na final, gostaria que fossem: Nick, Tamar, Alek e Bindi (não necessariamente nesta ordem de classificação).

Abraços a todos,

Junior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...